POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado mas não sonegado. Aconteceu dia 31 de dezembro.
Eu já tinha saído uma vez com a Taisa, mas ainda não era cadastrado no GP guia então vou conta só o meu ultimo repeteco com essa Linda morena.
Eu tenho o contato da mesma no Skype e conversamos bastante por lá, uma semana antes do final do ano , eu disse que queria vê-la e o último do ano seria ideal, uma maneira diferente de terminar 2013.Então marcamos para dia 31 as 14 horas no Lido.
No dia uma terça feira, eu estava ansioso, e finalmente ia conhecer o famoso hotel Lido, quando cheguei por volta das13:40 vi que o hotel é muito bonito por fora, uma fachada de destaque, bem vocês conhecem o lido rs Tive só uma decepção , o tão salão do hotel, onde todos diziam que várias gps ficavam ali, estava vazio. Claro que não perguntei pra recepcionista, que era uma senhora. Peguei a suíte luxo e fui tomar meu banho, avisei a Taisa o número do meu quarto e fiquei no aguardando.
Ela se atrasou 10 minutos, mas nada muito grave, ela bateu na porta, quando abri ela estava de roupa casual, até de shorts e sandália, uma delicia aos olhos. Nos cumprimentamos e ela foi direto para o banho, porque quem é de São Paulo sabe o quanto estava quente aquele dia 31, na verdade dezembro todo estava um sol foda de mais de 30 graus.
Depois do banho, sentamos na cama e botamos o papo em dia, mas acabamos exagerando, a gata é muito simpática, espirituosa e como já nos conhecemos e conversamos no Skype, temos já certa intimidade mas, a conversa se estendeu, ficamos mais de meia hora conversando, coisa que ela gosta bastante. Ela estava ali pelada do meu lado, e meu pau latejando de duro rs. Depois que estava pegando muito no meu pau e fazendo carinhos nela começamos o TD.
Eu sou um cara bem carinhoso e gosto de receber carinho, enquanto eu beijava seu pescoço ela afanava minha cabeça e me fazia carinho, mas na hora dos beijos só rolou selinhos, isso me frustrou um pouco, no nosso encontro anterior rolaram mais beijos, apesar de não terem sido longos.
Continuando, eu beijei todo o corpo dela e desci para aquela xaninha linda, depilada e cheirosa, com certeza umas das mais bem cuidadas que já vi, comecei a beijar , lamber e fiquei muito tempo ali, ela curte um oral . Depois de uns vinte minutos chupando a sua bucetinha, é muito gostoso ver o corpo dela se contorcer e ela dar uns gemidinhos, e olhar pra mim enquanto a chupo.Depois ela quis retribuir, eu deitei na cama e ela começou a chupar meu pau , bem gostoso sem camisinha, chupava e dava umas lambidas nas bolas, depois de uns 5 minutos, eu perguntei se ela queria sentar nele, pegou sua bolsa e encapou o menino. E quem ja saiu com ela sabe que mesmo sendo magra a bucetinha é uma delicia de meter, entra fácil e bem lubrificada naturalmente, ela sentou enfiou ele todo e começou a cavalgada de costas e eu olhando tudo no espelho, ela gemia gostoso.Ficamos um tempo assim, eu apertando a cintura dela e juntando mais nosso corpos, de repente ela levanta e pedi pra meter com ela de quatro, eu lógico obedeço.Meti e sentir meu pau bem fundo naquela morena, e meti bem gostoso apertando forte na cintura e depois na sua bunda, eu apertava muito forte e metia, ora controlando ritmo de devagar e outra ora mais rápido. A Taisa é o tipo de garota que se envolve na hora da transa, ela é meio contida com gemidinhos, mas quando esta perto de gozar se solta, geme mais alto, fica : AAAA AI AAA, ISSO, AAAI AAAAAIIIIII. Até que ela começa a a se contorcer, coloca a cabeça no colchão, apertas o lençol, e fica mole só com as pernas erguidas meio bambas , isso me excita ainda mais e não paro de meter. Ficamos assim quase meia hora. Ela fica de quatro novamente e rebola no meu pau, volta a soltar gemidinhos e eu não aguentando mais segurar digo: Você quer leitinho quer?
me responde: QUERO , ME DA LEITINHO DA. Eu tiro a camisinha, ela se ajoelha e ei fico na punheta e peço pra ela pedir meu leite. : M DA LEITINHO VAI, DA LEITINHO!. Nisso solto tudo que estava segurando, cai um pouco na boca dela que estava fechada, um pouco na barriga e na perna dela e o resto na cama. Eu caio cansado rs. Ela vai fazer a Higiene.
Uns 5 minutos , vou tomar um banho e depois ela. Ficamos conversando e ela percebe que o tempo de 1 hora e meia ja foi ( passa muito rápido) . Ainda tomamos o café da tarde cortesia do hotel. Conversamos sobre planos para o ano novo. Fomos embora juntos, na saída ela me contou o motivo das garotas não ficarem mais no salão, era porque a policia estava aparecendo com frequência do local, e que podia fechar o lugar, afinal parecia um puteiro. Ai elas não estão ficando mais "amostra".
Notas:
atendimento:9
simpatia:9
Rosto:9
Corpo:10
Beijo:2
Oral:9
Vaginal:10
Anal: não sei, não usufrui
Nota final : 8 ( acho que a conversamos muito e senti falta de beijo mais ardentes)
saldo: 300,00 reais tempo de 1 hora e meia + 80 do Lidão. Uma ótima maneira de encerrar o ano.