POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Iniciando com uma visão geral, meu relato sobre o encontro tende a ser positivo, embora haja aspectos menos favoráveis a mencionar.
Antes de mais nada, já era assinante dos conteúdos dela na plataforma Privacy e a seguia no Twitter. Após um período admirando a beleza dela à distância, decidi marcar um encontro. O contato pelo WhatsApp foi eficiente, com respostas diretas e objetivas, mas notei uma falta de simpatia e carisma nesse contato inicial, o que foi uma primeira impressão negativa. O encontro foi agendado para acontecer no flat dela, situado na região dos Jardins.
Ao chegar, enfrentei um processo burocrático típico de prédios seguros, nada que comprometesse a experiência. Marcela me recebeu de maneira incrivelmente sedutora, vestida de forma sexy e com um sorriso acolhedor, marcando positivamente o início de nosso encontro.
O flat em si é um destaque positivo: bem situado, limpo e organizado, demonstrando atenção aos detalhes por parte dela, com toalhas lacradas à disposição e uma cama espaçosa, o que contribui para uma experiência agradável.
Depois de um banho rápido, encontrei a Marcela me esperando de maneira provocante, iniciando um jogo de sedução ao despir-me lentamente, elevando instantaneamente a expectativa para o que estava por vir. O que se seguiu foi uma troca intensa de carícias (como beija gostoso e bem macio). Após os beijos, desceu com as mãos até o meu pau e ficou brincando por cima da minha cueca, abaixou ela e começou um oral espetacular (muito melhor que o da minha atual namorada). Era muito caprichado, com a pressão certa e uma garganta profunda, com muitas lambidas e beijos no meu pau, tudo isso com uma cara de safada e
intensidade perfeita.
Após acabar comigo no oral, encapou o meu pau e abriu as pernas para mim, a buceta é bem rosadinha, não resisti, caí de boca e retribuí o serviço que ela tinha feito antes, a buceta já estava encharcada. A cada chupada ela gemia mais e mais, se contorcia, um espetáculo à parte.
Lambi todo o melzinho dela, pediu para comer ela, e foi no papai e mamãe mesmo. Comecei a socar e ela não gemia, ela gritava de tesão e bem alto, e pedia mais e com força, e falando muitas safadezas, até que gozou. Após essa gozada, demos uma respirada e ela montou em mim, senta e cavalga como ninguém, foi de frente, a cada quicada, ela falava: "vai toma, seu cachorro, seu safado", "ai que tesão, vai, me fode assim", tudo isso com aqueles peitões balançando, então inclinou o corpo e seus seios vieram na minha cara, dei uma chupadinhas neles, comecei a meter forte e rápido, ouvindo muitas safadezas dela, como: "vai me fode", "ai que delícia", "come essa putinha, come", gozei, era impossível aguentar. Ufa, descanso.
No segundo round, comecei pegando ela de quatro, que visão, é algo de louco olhar para aquele rabão, segurei na cintura dela e mandei ver, nossa, como ela geme e fala putaria de forma gostosa, a cada socada ela pedia mais e mais, pedia mais forte, inclinava o bumbum para cima, ufa, era difícil aguentar o ritmo dela.
Quando não tinha como ela me surpreender mais, ela solta: "come o meu cú, vai, seu safado", era impossível negar. Comecei dando uma linguada e chupadas, depois a penetração é bem apertadinha e gostosa, comecei bem devagar e com jeito, não é que ela começou a gemer e pedir mais forte, mais forte, aumentei a velocidade e os gemidos foram ficando mais intensos e altos, ela gozou assim e depois fui eu, enchendo a borracha. Ela gosta muito, porém tem um acréscimo no valor da sessão.
Finalizamos com um belo boquete dela e uma conversa prazerosa, é muito inteligente e pode conversar sobre vários assuntos.
NOTAS:
- Flat (local): 9.0/10;
- Rosto: 8.5/10 - é bem bonita, tem olhos claros e um sorriso bonito, não aparenta ter a idade que diz, parece ser mais nova;
- Corpo (geral): 7.5/10 - é um corpo bonito, o destaque fica para os peitos;
- Buceta: 9.0/10 - é limpinha, cheirosa e rosadinha;
- Cú (anal): 10/10 - um must, é um espetáculo, a melhor parte;
- Simpatia e carisma: 6.0/10 - não é muito simpática, mas também não é rude e arrogante;
Repeteco? Talvez. Embora tenha sido uma experiência interessante, o alto investimento me faz ponderar, já que existem opções com uma relação custo-benefício mais atraente;
Quanto ao preço, é bastante elevado, o que acaba restringindo a experiência para muitos e o anal tem um taxa (bem salgada por sinal).
Bom, a Marcela é para um público mais sofisticado e de classa mais alta, é uma acompanhante de luxo. Sendo assim, não cabe no orçamento de muitos e um possível retorno meu, as chances são remotas, por causa do custo e ela cobra um sinal para agendar (o que não me agradou), porém é uma excelente companhia e escolha para que não tem problema em investir nessa experiência. No geral, a Marcela é uma acompanhante agradável.
OBS.: Este TD foi realizado há algum tempo. Deliberadamente, aguardei algumas semanas antes de postar, e não compartilhei todos os detalhes por questões de tempo e privacidade.