Marcela Bellini
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: (11) 93079-3009

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 36 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 15Não 34
Oral Sem:Sim 35Não 14
Beija:Sim 34Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Marcela Bellini

#16 Mensagem por Betinni » 12 Jul 2023, 16:00

Que mulher antipática!!!

Achei interessante o Twitter dela, chamei pra conversar e ela já veio toda arrogante!!!

Essa foi melhor nem chamar no whatsapp pra tentar marcar!!!!

Chata e sem noção de educação!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stenioc1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marcela Bellini

#17 Mensagem por stenioc1 » 15 Jul 2023, 11:35

Bom dia pessoal,
Reencontrei a Marcela, aquel procedimento de sempre, conciliar minha agenda com a disponibilidade dela, marcamos pelo Whatsapp, e fui fazer um repeteco.
Como na outra vez, nos cumprimentamos, conversamos um pouco e finalmente fomos ao que interessa.
Começamos a nos beijar (gosta muito de beijar, e como beija bem) e começamos a brincadeira.
O oral dela é inesquecivel, aproveitem que fala faz com gosto, então desta vez, aproveitei bem o momento, uma coisa que fiz e não fiz na primeira vez, foi anal (e como gosta), como essa mulher acaba conosco, com sua volupia e beleza (aqueles olhos verdes).
Além de tudo isso, o flat é aconchegante, limpo, organizado e ela oferece água de coco (necessário se hidratar nos intervalos), toalhas lacradas e e sabonete liquido.
Com certeza volterei novamente, além do mais, não posso esquecer da massagem que ela fez, que mão ela tem.
Ela pede sinal, mas vale a pena.

R$500,00 hora / com anal R$800,00 hora
Uma hora e meia com anal R$1.000,00
11 93079-3009
https://twitter.com/eumarcela40

Link:
🔗

Chandler Coçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Marcela Bellini

#18 Mensagem por Chandler Coçador » 30 Jul 2023, 17:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde!!

TD realizado com a Marcela em 15/07. Flat no bairro Jardim Paulista - fácil localização e burocracia tranquila.

Me recebeu de uma forma muito simpática, oferecendo água, café e se eu queria tomar um banho. Peguei uma toalha lacrada e fui pro banho.

A pegação foi muito gostosa: beijou com vontade, não regulou posições, sentiu tesão, gozou e me fez gozar. Posso dizer que fez de tudo - menos anal, pq não tínhamos combinado antes. No fim ainda fez uma massagem relaxante.

Resumo: muito simpática, te deixa a vontade, não vai ficar com frescura se vc estiver com a higiene em dia e mete muito. Recomendo demais, podem ir sem medo.
R$700 por 1h30. Nota 10/10

Abraços!

Link:
🔗

I am legend
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Marcela Bellini

#19 Mensagem por I am legend » 06 Out 2023, 18:32

Hoje fui recebido no flat, uma espaço elegante, bonito espaço e de muito bom gosto. Recepção impecável de uma moça que além de linda, simpática, é extremamente inteligente. Um sexo oral imemorável, digno de aplausos. Transamos e repetimos, com a certeza de que teremos repeteco. Como um amante do sexo anal, não pude deixar te contemplar o momento. Para finalizar, uma massagem deliciosa.

Link:
🔗

Blazer77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Marcela Bellini

#20 Mensagem por Blazer77 » 09 Out 2023, 23:20

POSITIVO
O tempo passado muito rápido em nossa vida
Não poderia deixar se conhecer essa mulher
Realmente é espetacular
O atendimento dela começa desde a atenção que ela
dá nas informações sobre seu atendimento
Marcamos e confesso que era realmente o que eu esperava: uma mulher de personalidade que encanta
Que é profissional mas que trata o cliente como um ativo
Foi memorável, é inesquecível estar com ela
É algo surpreendente os momentos com essa gaúcha
Eu só tenho a agradecer aos momentos e serviços prestados
Foi uma hora que estive em melhores dos atendimentos proporcionados
Com certeza vale o valor que cobra
Atendimento que beira a perfeição
R$ 500 de atendimento, uma pena meu alvará curto
Mas quando tiver oportunidade vou estar com ela outra vez
Indicada com louvor

Link:
🔗

Bk201
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Marcela Bellini

#21 Mensagem por Bk201 » 14 Nov 2023, 19:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala rapaziada!
Td atrasado, estive com essa moça gaúcha há duas semanas, contato rapido pelo whats. Bem objetiva sem enrolação.
Chegando no local, burocracia basica para subir. Quando abre a porta, rapazzz me recebeu de lingerie vermelha, e é realmente a loira das fotos. Mt educada, perguntei se tinha cerveja, mas como estava sem me ofereceu um vinho!!
Banho tomado, partimos pro fight. Que boquete, pqp. Tive q me segurar p nao finalizar ali. Não regula posiçao e nao apressa p gozar. Acabei nao aguentando quando ficou de 4.
Enfim bom atendimento, bom custo beneficio.
É isso, flw rapaziada.

Link:
🔗

nandosp.33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Marcela Bellini

#22 Mensagem por nandosp.33 » 25 Nov 2023, 20:14

POSITIVO
Sábado chuvoso , foi conhecer a Marcela.
O contato foi bem rápido e agendamos para o mesmo dia, desde o princípio vi que a garota era diferenciada (muito educada).
O flat é bem localizado , não tive burocracia para subir e a primeira impressão foi ótima: me recebeu de camisola preta, muito sexy. A garota não aparenta ter a idade que anuncia, deixa muita garota de 20 no chinelo. Corpo todo natural e bem cuidado e linda de rosto, daria para andar no shopping tranquilamente...
Ela beija de forma envolvente e o sexo não é nada mecânico, chupou sem camisinha com vontade, o melhor é ela ficar te olhando com cara de safada enquanto engole seu pau.
Não regula posições e a visão dela de 4 é incrível.
Custo R$ 700 por uma hora e meia.
A Marcela é uma ótima companhia e uma ótima transa, com certeza voltarei.

Link:
🔗

Fox 89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marcela Bellini

#23 Mensagem por Fox 89 » 09 Jan 2024, 00:34

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Preço 550 hora
750 uma hora e meia
Com anal 1000 uma hora e meia .
Flat no jardins, agendamento mediante sinal.

Essa não é a primeira vez que saio com essa Deusa Marcela Belini, mas resolvi registrar, pois hj foi especial.
Combinamos o horário no flat dela, lugar super discreto e aconchegante.
Cheguei no horário e ela me recebeu com um vestidinho vermelho maravilhoso, ela estava mais linda do que nunca com aquele vestido.
Nos beijamos e fui para o banho…
Após a ducha fui para o quarto e àquele espetáculo de mulher na cama me esperando, deitei e ela já foi tirando o vestido, começamos a conversar mas rapidamente já estávamos nos beijando, que beijo maravilhoso meus amigos.
Após muitos beijos ela caiu de boca no meu pau que já estava bem duro.
Ela começou a chupar e como ela chupa bem, boquete bem babado, garganta profunda, lambidas e ainda pegou meu pau e bateu no seu rosto olhando pra mim com uma cara de safada, meu Deuss…
Após chupar bastante ela foi pegar a camisinha e ficou de quatro quase que na minha cara com aquela buceta e cuzinho rosados não resisti e caí de boca, chupei muito aquele cu e aquela buceta molhada…
A cada linguada no cuzinho ela gemia, mais e mais, senti sua buceta escorrendo e não deixei uma cota pingar na cama, lambi todo aquele melzinho maravilho que saia da buceta dela, estava inter calando entre chupar sua buceta e seu cu e ela se contorcendo de tesão, foi aí que ela me pediu pra lhe comer que ela iria gozar…
Comecei a socar em sua buceta de quatro e ela gemia auto, quanto mais socava mais ela gemia e pedia mais, até que ela ficou toda arrepiada e gozou…
Após essa gozada ela me pediu come meu cu seu safado, não resisti …
Ela estava a 3 meses sem dar o cu então me pediu pra ir bem devagar no início, mas logo foi se acostumando com meu pau entrando nela e logo eu já estava todo dentro daquela cuzinho apertadinho e gostoso… comecei a bombar de leve e fui aumentando o ritmo e ela foi pedindo mais e eu comecei a socar mais forte e mais forte até que ela gozou novamente que tesao… após gozar ela me pediu pra socar mais forte e ela gritava de tesao, ficamos até com medo de ter reclamação dos vizinhos de tantos gritos que ela deu, e socando forte não resisti mais e gozei dentro daquele cuzinho gostoso.

É sempre um prazer estar com a Marcela e voltarei em breve com certeza, pra quem procura uma mulher de verdade, gostosa, cheirosa, sem frescura super recomendo!
Não vejo a hora do nosso próximo encontro!

Link:
🔗

capprice
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Marcela Bellini

#24 Mensagem por capprice » 26 Jan 2024, 11:57

Bom dia

Ela perdeu o whatsapp? alguém sabe? pois fui chamar e não tem foto mais

Link:
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Marcela Bellini

#25 Mensagem por Mestiço_SP » 26 Jan 2024, 12:08

Há uns 10 dias +/- pediu pelo "x" que entrassem em contato por DM. Pode ser que esteja sem WA e Telegram.

Link:
🔗

capprice
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Marcela Bellini

#26 Mensagem por capprice » 05 Fev 2024, 15:55

POSITIVO
Nota:9
Passando só pra um rápido relato do TD no sábado.

Marquei com a Marcela para o fim da tarde no sábado, chegando lá passo pela portaria, esquema padrão de documento e foto, subo e ela me recebe com um vestido vermelho.

Ela é mt bonita mesmo, achei melhor pessoalmente do que nas fotos inclusive, me recebe com um beijo, oferece café ou água.
Vou pro banho, ela me espera na cama, chego lá, nos beijamos por um tempo e vamos pro fight

Depois me oferece novamente um café ou água, conversamos bastante pois ela é uma mulher muito inteligente e interessante, poderia ficar horas conversando com ela num jantar hahaha

Pretendo voltar assim que possível lá

Preço foi 600 reais por 1 hora do tempo dela

Link:
🔗

nandosp.33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Marcela Bellini

#27 Mensagem por nandosp.33 » 18 Mar 2024, 21:28

POSITIVO
Hoje em dia com tantos atendimentos meia boca, preferi não arriscar e fiz um repeteco com a Marcela.
O local é bem localizado, o flat é bem organizado e limpo.
Para meu padrão de beleza, acho a Marcela uma mulher muito bonita , olhos verdes, cabelo impecável, bem cuidada, seios lindos e naturais, faz o estilo "mulher fatal".

Na cama ela estava mais tarada do que dá primeira vez.
Chupou com maestria, tive que segurar para não queimar a largada.
Sexo sem miséria, não regula posição.
Ela se envolve bastante, beija sem miséria e curte ser chupada.

Agendamento fácil 11 93079-3009
Twt: @eumarcela40

Local: Jardins
Custo : 800 por 1 hora e meia
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

mazepola
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcela Bellini

#28 Mensagem por mazepola » 23 Mar 2024, 05:48

POSITIVO
Nota:7
Iniciando com uma visão geral, meu relato sobre o encontro tende a ser positivo, embora haja aspectos menos favoráveis a mencionar.

Antes de mais nada, já era assinante dos conteúdos dela na plataforma Privacy e a seguia no Twitter. Após um período admirando a beleza dela à distância, decidi marcar um encontro. O contato pelo WhatsApp foi eficiente, com respostas diretas e objetivas, mas notei uma falta de simpatia e carisma nesse contato inicial, o que foi uma primeira impressão negativa. O encontro foi agendado para acontecer no flat dela, situado na região dos Jardins.

Ao chegar, enfrentei um processo burocrático típico de prédios seguros, nada que comprometesse a experiência. Marcela me recebeu de maneira incrivelmente sedutora, vestida de forma sexy e com um sorriso acolhedor, marcando positivamente o início de nosso encontro.

O flat em si é um destaque positivo: bem situado, limpo e organizado, demonstrando atenção aos detalhes por parte dela, com toalhas lacradas à disposição e uma cama espaçosa, o que contribui para uma experiência agradável.

Depois de um banho rápido, encontrei a Marcela me esperando de maneira provocante, iniciando um jogo de sedução ao despir-me lentamente, elevando instantaneamente a expectativa para o que estava por vir. O que se seguiu foi uma troca intensa de carícias (como beija gostoso e bem macio). Após os beijos, desceu com as mãos até o meu pau e ficou brincando por cima da minha cueca, abaixou ela e começou um oral espetacular (muito melhor que o da minha atual namorada). Era muito caprichado, com a pressão certa e uma garganta profunda, com muitas lambidas e beijos no meu pau, tudo isso com uma cara de safada e
intensidade perfeita.

Após acabar comigo no oral, encapou o meu pau e abriu as pernas para mim, a buceta é bem rosadinha, não resisti, caí de boca e retribuí o serviço que ela tinha feito antes, a buceta já estava encharcada. A cada chupada ela gemia mais e mais, se contorcia, um espetáculo à parte.

Lambi todo o melzinho dela, pediu para comer ela, e foi no papai e mamãe mesmo. Comecei a socar e ela não gemia, ela gritava de tesão e bem alto, e pedia mais e com força, e falando muitas safadezas, até que gozou. Após essa gozada, demos uma respirada e ela montou em mim, senta e cavalga como ninguém, foi de frente, a cada quicada, ela falava: "vai toma, seu cachorro, seu safado", "ai que tesão, vai, me fode assim", tudo isso com aqueles peitões balançando, então inclinou o corpo e seus seios vieram na minha cara, dei uma chupadinhas neles, comecei a meter forte e rápido, ouvindo muitas safadezas dela, como: "vai me fode", "ai que delícia", "come essa putinha, come", gozei, era impossível aguentar. Ufa, descanso.

No segundo round, comecei pegando ela de quatro, que visão, é algo de louco olhar para aquele rabão, segurei na cintura dela e mandei ver, nossa, como ela geme e fala putaria de forma gostosa, a cada socada ela pedia mais e mais, pedia mais forte, inclinava o bumbum para cima, ufa, era difícil aguentar o ritmo dela.

Quando não tinha como ela me surpreender mais, ela solta: "come o meu cú, vai, seu safado", era impossível negar. Comecei dando uma linguada e chupadas, depois a penetração é bem apertadinha e gostosa, comecei bem devagar e com jeito, não é que ela começou a gemer e pedir mais forte, mais forte, aumentei a velocidade e os gemidos foram ficando mais intensos e altos, ela gozou assim e depois fui eu, enchendo a borracha. Ela gosta muito, porém tem um acréscimo no valor da sessão.

Finalizamos com um belo boquete dela e uma conversa prazerosa, é muito inteligente e pode conversar sobre vários assuntos.

NOTAS:
- Flat (local): 9.0/10;
- Rosto: 8.5/10 - é bem bonita, tem olhos claros e um sorriso bonito, não aparenta ter a idade que diz, parece ser mais nova;
- Corpo (geral): 7.5/10 - é um corpo bonito, o destaque fica para os peitos;
- Buceta: 9.0/10 - é limpinha, cheirosa e rosadinha;
- Cú (anal): 10/10 - um must, é um espetáculo, a melhor parte;
- Simpatia e carisma: 6.0/10 - não é muito simpática, mas também não é rude e arrogante;

Repeteco? Talvez. Embora tenha sido uma experiência interessante, o alto investimento me faz ponderar, já que existem opções com uma relação custo-benefício mais atraente;

Quanto ao preço, é bastante elevado, o que acaba restringindo a experiência para muitos e o anal tem um taxa (bem salgada por sinal).

Bom, a Marcela é para um público mais sofisticado e de classa mais alta, é uma acompanhante de luxo. Sendo assim, não cabe no orçamento de muitos e um possível retorno meu, as chances são remotas, por causa do custo e ela cobra um sinal para agendar (o que não me agradou), porém é uma excelente companhia e escolha para que não tem problema em investir nessa experiência. No geral, a Marcela é uma acompanhante agradável.

OBS.: Este TD foi realizado há algum tempo. Deliberadamente, aguardei algumas semanas antes de postar, e não compartilhei todos os detalhes por questões de tempo e privacidade.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Mar 2024, 11:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Casado103
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcela Bellini

#29 Mensagem por Casado103 » 21 Mai 2024, 11:03

POSITIVO
Nota:9
Encontro maravilhoso, chupa muito bem, fode melhor ainda, e é mais linda ainda pessoalmente!

Link:
🔗

I am legend
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Marcela Bellini

#30 Mensagem por I am legend » 21 Mai 2024, 23:22

POSITIVO
Fui rever a linda Marcela Bellini.
Já é o nosso 4º encontro.
Marcela é uma mulher linda da cabeça aos pés. Gaúcha, loira, com 1,68 de altura, olhos claros, sorridente, seios fartos e naturais, mamilos delicados, pezinhos de princesa e sempre impecavelmente bonita. Impecáveis.
Entre 4 paredes, ela é sensacional.
Beija com vontade, é carinhosa, faz um oral dos deuses, e cavalga, quica e rebola em cima de você, causando sensações indescritíveis!!
Nada é mecânico, existe vontade.
Se envolve, fecha os olhos e geme tão gostoso que a gente goza feliz.
Está atendendo num flat bem bacana no bairro Jardins. Ambiente super organizado e uma cama box alta e macia, com lençóis branquinhos, limpos e perfumados, causando uma ótima impressão.
Deixa à disposição, toalhas lacradas e sabonetes líquidos e outros.
Recomendo muito, como sempre.

Link:
🔗

Responder