Eliza Snow / Franjinha / Cléo Ninfetinha
R$ 450,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96840-9823

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 45 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 86
Oral Sem:Sim 39Não 47
Beija:Sim 40Não 46
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
notbugme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Cléo Ninfetinha

#16 Mensagem por notbugme » 09 Nov 2022, 08:16

Atualizando telefone: (11) 96840-9823
E valor: R$220/hora
Anúncio continua o mesmo, tem as atualizações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Cléo Ninfetinha

#17 Mensagem por xela54321 » 09 Nov 2022, 19:24

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD essa semana, acho que segunda ou terça.

Precisa marcar bem antes pra conseguir sair com ela, parece ter a agenda bem cheia. Consegui marcar umas 13h

O local fácil acesso perto do metrô santa cruz, aparentemente a casa é uma clínica, muito top as meninas diga se de passagi, a Cléo me recebe na sala, me leva pro quarto, pede pra tomar uma ducha. Higieniza bem, quarto aparentemente só dela, tem umas coisas pessoais, ar, umas luzes, ok.

A mina é bonita, deve ter uns 25 anos, mas corpo de novinha de 18. Bunda redondinha, seios bonitos também, devia mostrar eles, estão mais pra m pelo tamanho dela, que deve ter uns 1,55, pepeka muito bonita, bigodin finin, cu maravilhoso uma pena que não dá.

É um pouco difícil interagir com ela, parecia distante, ela tem uns corte seco sobre fazer programa, não faço isso, não faço aquilo, de uma forma bem assintosa e defensiva, talves o clima só não tenha rolado ou não tava num dia bom. Por isso parecia bem seca, ou por não ter beijos, mas ela da uns selinhos, só sinto falta daquele beijo que anima o garotão, isso não rola. Estávamos bem higienizados mas nem com conversinha rola.

não posso dar negativo pois na transa ela mete pra crl. Muito molhada e apertadinha, respeitou tempo, pede outra ducha depois do término do round, chupa bastante, sem muita pressão, punheta dela é matadora mas não pode gozar pois não finaliza.

Acho que é isso. Eu recomendo pra quem gosta de mignon que gosta de meter, mas pra ter um TD completo, anal, beijos, finalização, mais interação etc acho que não.
Pra mim não tem repeteco mas divirtam-se.

220 / 1h

ela faz oral sem camisinha.

*Não sei se os tweet dela teve algo daqui então só pra ressaltar, ela faz o estilo namoradinha sim, mas não beija e nem finaliza. (A parte de não finalizar ela deixa claro no anúncio). O neutro é mais pela falta de química e sem interagir.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Nov 2022, 22:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

top_gun_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cléo Ninfetinha

#18 Mensagem por top_gun_2013 » 13 Nov 2022, 01:30

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com ela essa semana fui sem muita espectativa mas foi incrivel
ela tem um sorriso lindo, muito carinhosa, meiga e transa muito bem.
Ponto positivo para higiene dela!!
Gosta de quem usa óculos (fica a dica)
Fez oral sem camisinha, rolou beijos e tudo...

Nota: 10/10

1h R$ 180,00 pix

Link:
🔗

roger_guedes1667
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Cléo Ninfetinha

#19 Mensagem por roger_guedes1667 » 13 Nov 2022, 15:00

POSITIVO
Nota:8
Agendei atendimento com a Cleo no mês passado. Realmente é um pouco complicado conseguir horário com ela, precisa reservar com antecedência.
Cheguei no horário, mas fui atendido com 20 minutos de atraso. O quarto e o banheiro eram ok, recebi toalhas lacradas.
Ela tem um rosto e uma bunda ok, o que mais gostei foram os peitos de tamanho entre pequeno e médio, mas bem firmes, maravilhosos para chupar.
Chupa sem camisinha, mas não fez com tanta vontade.
Tem o estilo bem namoradinha do jeito que gosto, simpática, consegui me sentir bem a vontade perto dela.
Baseado nos comentários acima, esperava um pouco mais, mas foi um atendimento positivo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Nov 2022, 17:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Cléo Ninfetinha

#20 Mensagem por narcisista0123 » 13 Nov 2022, 23:46

sorte de vocês companheiros. Eu mandei msg mais de mês e nada dela responder

Link:
🔗

xela54321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Cléo Ninfetinha

#21 Mensagem por xela54321 » 14 Nov 2022, 13:38

narcisista0123 escreveu:
13 Nov 2022, 23:46
sorte de vocês companheiros. Eu mandei msg mais de mês e nada dela responder
Não chama ela com whatsapp sem foto, coloca uma sua e legal. E chama cedo tipo umas 10/11h que ela responde.

Link:
🔗

Wallstreet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Franjinha

#22 Mensagem por Wallstreet » 21 Dez 2022, 15:07

POSITIVO
Encontro realizado em 19/12/22.
Agendamento fácil, pois o processo é feito todo online e é possível ver a disponibilidade que ela tem na semana.
Entendo que desta forma não se perde tempo, nem o seu e nem o da garota.
Feito o processo, envia-se o print por Whatsapp e ela manda o endereço.
Local com estacionamento fácil na rua e perto do Metro Santa Cruz.
Chegando lá, você é atendido na recepção e aguarda a garota te buscar.
A menina é linda (pessoalmente é muito mais bonita que nas fotos, super feminina, natural, nada bombada estilo "panicat"), baixinha, simpática e se preocupa muito com limpeza.
O atendimento começa com um banho com toalhas lacradas e sabonete líquido, o que acho ótimo, mostrando que ela leva a higiene a sério. Aliás, acho que esse deveria ser um procedimento padrão, para evitar problemas no atendimento.
Em seguida fomos para a cama com muitos beijos e um oral maravilhoso.
Pediu para avisar quando fosse gozar, pois não curte finalização facial ou no oral. Finalizei nos peitos naturais, que acho lindos.
Pausa para outra ducha e bate papo.
Logo ela inicia outro oral e transamos em algumas posições, finalizando com ela de 4. Cena linda de se ver.
Resumo: garota bonita, educada, simpática e faz tudo para que você saia de lá satisfeito.
Atendimento nota 10, vale muito a pena.

Custo de R$220,00 por 1 hora

Whatsapp 11 96840-9823

Link para redes sociais https://franjinh.bio.link/
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Dez 2022, 19:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gannicus_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Franjinha

#23 Mensagem por Gannicus_SP » 21 Dez 2022, 15:21

Já tem o tópico dela

viewtopic.php?f=2&t=242539&p=2818425#p2818425

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Dez 2022, 19:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TeslaBeam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Franjinha / Cléo Ninfetinha

#24 Mensagem por TeslaBeam » 27 Dez 2022, 23:50

POSITIVO
Criei uma conta só pra fazer esse TD, afinal, o que é bom tem que ser divulgado!

Em todos os aspectos o atendimento dela é nota 10. Faz o perfil de menina novinha, meiga e bonita, "cute", magra e muito gostosa. Um tipo de beleza que pra mim é nota 10!
O contato é ótimo, você lida inicialmente com um robo de wpp que te facilita de tirar a maioria das dúvidas. E qualquer dúvida, pode enviar a parte que ela responde também.
Perguntei se ela fazia oral sem camisinha em quem não se depila e ela disse que sim, desde que a higiene e a segurança estivesse ótima. Como sou muito limpo e não tenho qlqr DST ou problema, ela me chupou sem camisinha!

O início do atendimento é como os outros falaram, ela toma um banho com você e te faz lavar as partes intímas e usar enxaguante bucal, que ela também usa e faz. Ótimo pra segurança de todos.
Chupou sem capa, botou a camisinha com a boca e veio por cima. Faz no estilo namoradinha que é incrível!
Dentro desse estilo, faz tão bem que eu não sei até agr se ela estava gostando ou se faz o papel bem demais. Dentre as raras as garotas que realmente sabem atender nesse estilo.
Não vou entrar muito mais no atendimento em si, pq é tão bom que vale a surpresa de não explicar muito os detalhes...

No mais, seria um crime colocar uma nota diferente de 10.

Outras infos: Não pode gozar na cara e nem na boca. Local muito limpo e com toalhas novas. Não faz anal. Papo bom. Tudo mencionado foi informado antes e cumprido integralmente.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Dez 2022, 19:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gabcp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#25 Mensagem por Gabcp » 02 Jan 2023, 18:13

POSITIVO
Nota:9
Passei com ela faz um tempo, foi no fim do ano passado e em resumo foi uma boa experiência, todos os relatos aqui batem com o atendimento que ela me prestou.

Num geral ela é bem simpática e carismática, ela ganha sua empatia com facilidade, conversa sobre tudo, coisas bem pessoais dela e suas também, a pele dela é super macia, só o fato de encostar nela é prazeroso, fora que também é bem cheirosa, o corpo todo, os pés, o pescoço, as partes íntimas e afins.

O corpo dela é perfeitinho, tudo no lugar e em tamanhos perfeitos, um peito bom pra pegar e dar uma leve apertadinha, a bunda também (ela disse que não gosta de tapas e eu não faço questão também)

Quanto aos beijos, comigo ela não beijou tanto, uma pena porque eu gostaria de beijar mais aquela boca, o oral também, chupa sem camisinha mas não muito.

De resto, ela senta muito bem, você sente tudo entrando e saindo devagar (do jeito que eu gosto) e é bem apertada.

Pra mim, no quesito namoradinha ela é a melhor, tanto por conta da personalidade, a atuação dela e o corpo pequeno, frágil, bem cuidado e gostoso.

Link:
🔗

SinhôAlppaca69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#26 Mensagem por SinhôAlppaca69 » 04 Jan 2023, 01:02

POSITIVO
Salve confras,

Saí com a franjinha na última semana do ano.
O processo de agendamento com ela é muito fácil por conta da agenda online e o atendimento dela foi estilo namoradinha.

Ela é totalmente focada no encontro, sem ter tique de mexer em celular, o que muito me agrada.

Tomamos um banho, ela me explicou sobre o atendimento (excelente aqui né, confrades, eu só confio no meu pau, não no de vcs hahaha').
Namoramos um pouco, e partimos para o date em si.
O oral foi sem camisinha e sem regular tempo.

A garota é dedicada e total sem papas na língua, o que pra alguns clientes mais sensíveis pode ser considerado grosseria, mas ao meu ver foi excelente e não teve nada "mal dito" ou alguma exigência absurda no atendimento.

Vai ter repeteco logo logo, assim que o pagode cair, já vou fazer questão de visitá-la novamente :twisted:

E é isso confras, lavem seu malaquias por que de acordo com as estatísticas, "De acordo com dados da Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), cerca de 1000 homens têm o pênis amputado parcial ou totalmente a cada ano, e o maior motivo é justamente a falta de higiene nessa região do corpo." :mrgreen:

Link:
🔗

Japa35_sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Japa35_sp » 04 Jan 2023, 06:38

POSITIVO
Fui duas vezes com a Franjinha, uma no final de 2022 e outra agora no início de 2023, e as duas vezes foram muito boas.
A Franjinha é linda, igual nas fotos. Tem um sorriso encantador, olhos meigos, carinha de anjo, corpinho (1.50m de altura) delicioso e pés bem bonitos, bem ninfetinha, do jeito que eu gosto.
Chegando lá, local discreto, seguro com um porteiro/segurança. Ela me atendeu e subimos para o quarto.
Mesmo antes dela tirar a roupa já fiquei de pau duro, pois ela é linda. Tiramos a roupa e fomos pro banho. Ela me deu enxaguante bucal e tbm usou (o que eu gostei). No banho ela se lavou e lavou meu pau tbm. Ela é bem rigorosa com a questão da higiene, e isso eu acho ótimo neste ramo, pq tem cada lugar porco por aí...
Após o banho fomos pra cama. Ela ss deitou ao meu lado, me abraçou, beijou bastante de língua bem namoradinha, desceu e fez um oral sem capa bem gostoso, olhando nos meus olhos. Depois colocou a capa com a boca e fomos pra ação. Ela gosta de ficar em cima, cavlga muito bem e não regula posições, e em qualquer posição ela fica linda... D4 aquela bunda é maravilhosa, pena que não faz anal...
Ela é LINDA, bem agradável para conversar e faz estilo namoradinha mesmo. Faz de tudo pro cliente sair satisfeito.
Confesso que me apaixonei... homem é trouxa mesmo... kkk

Resumo: Eu recomendo, vale MUITO a pena, pra mim foi o melhor dinheiro gasto em GP na minha vida.

Link:
🔗

Aster Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#28 Mensagem por Aster Dark » 10 Jan 2023, 05:43

POSITIVO
Nota:8
Capítulo 7: Cléo (Franjinha), ninfetinha bem esquematizada

Agendamento: a tecnologia chegou ao meio ... o atendimento inicial no WhatsApp é feito por um bot e os horários são marcados conforme disponibilidade no Google Calendar. Isso ajuda a ganhar tempo no encaixe de agendas, embora o processo como um todo não se conclua aí, já que ainda incluiu mais duas etapas (envio do print do agendamento por zap e resposta a uma mensagem dela pedindo reconfirmação no dia agendado).

Local: casa a pouco mais de 10 min de caminhada do Metrô Santa Cruz. Discreta e com aparente segurança. Também dá para estacionar próximo na rua (sem Zona Azul).

Pontualidade: Atrasou mais de 20 min. Nisso a tecnologia não ajudou.

Atributos Físicos: bonitinha de rosto, com um sorriso encantador. O corpo é pequenino e gostosinho, com shape "normal", muito bom para se abraçar com vontade.

Performance na Cama: seguimos um roteiro clássico para TDs de 1h: oral sem, 69, cavalgada, PPMM, D4, de bruços, entremeados com transições para "namoro" com abraços e beijos (gostosos mas contidos). Como destaque, o olhar "carente e apaixonado" enquanto é penetrada de frente e bem molhadinha, em sintonia com gemidinhos que se amoldam ao ritmo e intensidade da transa (técnica que deve derrubar alguns incautos ...).

Apito Final: o alarme tocou e a festa acabou, com o devido tempo para arrumarmos o acampamento (ela também parece bem sistemática nisso).

Fora da Cama: notável o cuidado dela com a higiene (ela toma banho junto no box na entrada e na saída, dá as boas vindas ao parceiro de baixo com uma bolinação molhada com sabonete líquido e oferece uma dose de Listerine ainda no chuveiro). Embora não tenha sido super-comunicativa, foi sempre educada e atenciosa.

Honorários: 220 por 1h, pagos diretamente à garota.

Scoreboard: AF 8,0 | PC 8,0 | CX 8,0 | VFM 8,0 => Total Score: 8,0
Observação:
AT = Atributos Físicos (rosto, corpo e shape), peso 25%
PC = Performance na Cama (repertório, dinâmica e envolvimento), peso 25%
CX = “Client Experience” (agendamento, local, agradabilidade fora da cama), peso 10%
VFM = “Value for Money”, peso 40%

Resumo: foi interessante conhecê-la diante de relatos tão entusiasmados no fórum, há mesmo elementos marcantes na experiência ...

Link:
🔗

Demon7725
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Demon7725 » 11 Jan 2023, 17:07

POSITIVO
VINHA SAINDO COM VARIAS GP, MAIS QUANDO CHEGUEI NELA, ELA MIM MARCOU DE UM JEITO QUE ATE FICO SUPRIENDIDO!😊

DAI POR DIANTE COM GP SO FAÇO SEXO COM ELA!😈

ELA TEM UMA CARICIA ESPECIAL QUE E INESPLICAVEL!😍

O LOCAL DELA E SUPER LINPO E AGRADAVEL!👀

SEXO COM ELA NÃO E SO SEXO, E EXPERIÊNCIA!💘

DARIA MIL MILHÕES PRA TER ELA SO PRA MIM!🥂

MEU PONTO NEGATIVO PRA ELA E QUE, O QUE EU MAIS GOSTO ELA NÃO FAZ QUE E O BEIJO DE LINGUA
E SO FAZ ORAL SEM CAPA QUANDO QUER, E NÃO E AQUELE ORAL BABADINHO!🔴🔴🔴🔴🔴

O MEU DEFEITO FOI TER MIM DEIXADO SE LEVAR PELO SENTIMENTO ...........[ ES**U APA******O ]❤️🔥

REFERENTE A CIMA NO COMEÇO JA SABIA QUE ISSO PODIA ACONTECER, MAIS TANBEM SEI O FINAL DISSO! 💔

RESUMINDO TUDO ELA E 10/10!!

ELA SENPRE SERA MINHA GP FIXA ATE 2023,2024,2025...........................................

ISSO SE ELA NÃO FOR EMBORA DE SP
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Jan 2023, 17:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jonasrezende11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por jonasrezende11 » 12 Jan 2023, 02:47

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Saí desapontado. Ela é bonita, falsa ninfeta (tem nem mais que 19). Não beija de língua e desfarça com "timidez" a preguiça. A tal da experiência é um monte de regra para fazer tudo pela metade.

Mas é válido para quem quer pegar uma "ninfeta" bonitinha.

Link:
🔗

Responder