NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD essa semana, acho que segunda ou terça.
Precisa marcar bem antes pra conseguir sair com ela, parece ter a agenda bem cheia. Consegui marcar umas 13h
O local fácil acesso perto do metrô santa cruz, aparentemente a casa é uma clínica, muito top as meninas diga se de passagi, a Cléo me recebe na sala, me leva pro quarto, pede pra tomar uma ducha. Higieniza bem, quarto aparentemente só dela, tem umas coisas pessoais, ar, umas luzes, ok.
A mina é bonita, deve ter uns 25 anos, mas corpo de novinha de 18. Bunda redondinha, seios bonitos também, devia mostrar eles, estão mais pra m pelo tamanho dela, que deve ter uns 1,55, pepeka muito bonita, bigodin finin, cu maravilhoso uma pena que não dá.
É um pouco difícil interagir com ela, parecia distante, ela tem uns corte seco sobre fazer programa, não faço isso, não faço aquilo, de uma forma bem assintosa e defensiva, talves o clima só não tenha rolado ou não tava num dia bom. Por isso parecia bem seca, ou por não ter beijos, mas ela da uns selinhos, só sinto falta daquele beijo que anima o garotão, isso não rola. Estávamos bem higienizados mas nem com conversinha rola.
não posso dar negativo pois na transa ela mete pra crl. Muito molhada e apertadinha, respeitou tempo, pede outra ducha depois do término do round, chupa bastante, sem muita pressão, punheta dela é matadora mas não pode gozar pois não finaliza.
Acho que é isso. Eu recomendo pra quem gosta de mignon que gosta de meter, mas pra ter um TD completo, anal, beijos, finalização, mais interação etc acho que não.
Pra mim não tem repeteco mas divirtam-se.
220 / 1h
ela faz oral sem camisinha.
*Não sei se os tweet dela teve algo daqui então só pra ressaltar, ela faz o estilo namoradinha sim, mas não beija e nem finaliza. (A parte de não finalizar ela deixa claro no anúncio). O neutro é mais pela falta de química e sem interagir.