Renatinha Silveira/ Lilian Silveira
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (11)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 11Não 5
Oral Sem:Sim 18Não 2
Beija:Sim 20Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 564
Ver TD's

Re: Lilian Silveira (ex-Renatinha Silveira)

#21 Mensagem por CMAX » 10 Abr 2012, 12:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia colocando uns tds em dia esse foi semana passada antes do feriado fui encontrar coma Lilian antes do feriado n Lido ela e bem branquinha e gostosa peitao,bundao e tudo natural uma devoradora de pintos se entrega mesmo e gosta da coisa.
Beijos e amassos sem miseria como namoradinha mas e so colocar o pau para fora que se transforma ja cai de boca chupa muito cadenciado engole o pau todo e adora uma rola logo retribuo e caio de boca naquela chana depilada e cheirosa ela adora ser chuapada e logo fica doida para meter encapo e ela ja pula para cima numa cavalgada estio bate estaca mesmo quase quebro o pau de tanto meter coloco ela de quatro para apreciar aquele bundao e so troco de buraco ela vibra e delira adora dar o rabo sem miseria alguma ou frescura ai nao tenho mais forcas e finalizo ali mesmo depois de muito suar e meter.
Pausa para um oxigenio e recompor ela tem uma companhia agradavel bem animada e conversadeira mas gulosa e ja pega no pau e coloca na boca de novo ai ja viu tudo de novo ela e devoradora de pintos coo se entrega e gosta da coisa meu,coisa de louco.
250,00 2 horas masi Lido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#22 Mensagem por putanheiro28 » 18 Abr 2012, 11:12

POSITIVO
TD realizado a 1 mes - Atrasado mais nao sonegado.

Procurando uma GP que atendesse na regiao da Raposo Tavares, olhei em meu msn e vi a Renatinha com "desconto para atendimento na Raposo Tavares".
Pensei, ótimo, só preciso achar informações. Chamei ela pra conversar, me mandou fotos no email, achei bacana e "sinceras" pois eram todas fotos caseiras, sem photoshop nem correções.
Combianos tudo e bora pro TD.

Cheguei um pouco antes doque ela e fiquei esperando, sem entrar no Motel pra nao pagar um _uta mico...
Ela chegou e subimos pro quarto.

Banho tomado, fomos nos conhecer melhor.

Ela é bonita de rosto, tem um corpo nota 8, papo legal, nada de PPP..

TD Roun 1: Começamos com beijos, ela beija sem frescura, nao tinha cheiro nem gosto de cigarro (coisa que eu odeio) piercing na lingua.
Deitei na cama, ela veio por cima de mim, dando os peitoes gostosos pra eu chupar, uma delicia... depois foi decendo e fazendo um oral no pelo execelente.
Chupa, lambe, alterna pressao boa com lambidas, ora tentava colocar inteiro na boca (não sou um monstro, mais nao sao todas que fazem isso) babava.. muito bom.

Depois fui retribuir, ela não goza assim, mais fica com muito mais tesão como me falou...

Após estar devidamente "chupada" pedi a camisinha, e coloquei com ela D4, alternamos posições e gozei...

Pausa pra descansar, batemos um papo e ela ja tomou a iniciativa de me "animar" novamente com um oral, menino reanimado e pedi o anel.
Fui atendido, comecei devagar, deixei ela ditar o ritmo ate entrar tudo e depois soquei até gozar.

Já teve repeteco que vou postar ainda hoje se der tempo.

Recomendo, Custo X beneficio muito bom.

R$ 200,00 X 2 horas completo + 51 do motel (c/desconto)

Link:
🔗

putanheiro28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#23 Mensagem por putanheiro28 » 03 Mai 2012, 11:48

POSITIVO
Postando o Repeteco com a Lilian...

Esse TD aconteceu cerca de 10 dias depois do 1º é que estou meio corrido, entao ta osso.

Tinha recebido uma comissão bacana e resolvi comemorar, lembrei da Renatinha que atendia na regiao que eu estava e liguei pra ela.
Marcamos facil, as 17:00 mais tivemos um problemão chamado transito e nos 2 atrasamos.. eu 10 minutos mais.

Bom, depois que chegamos no Motel, pegamos o quarto e subimos, ja nos conheciamos entao metade do caminho foi cortado...
Tomamos um banho rapido, ela pediu uma coca pois estava quente e fomos pra cama..
Beijos gostosos, e ela ja partiu pra um oral muito bom... deixei ela me deixar no ponto e fui retribuir...
depois das preliminares estarem OK, coloquei ela D4 na cama e foi assim que gozei, muito boa a visao dela D4.

Outro banho e fomos pra banheira que ja estava devidamente preparada.
Ficamos ali um tempão conversando, onde recebi também uma deliciosa massagem...

Depois de bem relaxado, ela mesmo tomou a iniciativa e me chamou pra cama de novo, deitei e recebi outro oral delicioso, ela ainda esfregava os peitoes na mina cara, muito bom...
alternamos algumas posições, pedi seu cuzinho delicioso, fui atendido e D4 novamente, socando dessa vez naquele cuzinho nao aguentei e gozei...

Ainda tinha tempo com ela, mais sem tempo no dia entao fomos embora.

Vale muito a pena, fora R$ 200,00 por hora e meia completinha mais R$ 54,00 do Motel.

Recomendo a Lilian principalmente pra quem quer dar uma Fugidinha na regiao da raposo e murumbi.

Link:
🔗

Marc01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Renatinha Silveira

#24 Mensagem por Marc01 » 22 Fev 2019, 21:32

POSITIVO
Nota:9
Voltou a atender, novo telefone
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(11)99608-1637
Está loira
Atendimento completo, por incapacidade não pude aproveitar o lado b.

Chegando no motel, ela chegou 20 minutos depois por causa da chuva.
Banhos tomados e partirmos para o seu amassos, muito fogosa e na minha opinião muito bonita.
Depois de um boquete matador partirmos para o rala e rola.
Peguei ela de quatro e coisa esquentou, muito gostosa, mais magra e flexível do que tinham informado.
Promoção de 200 por 1h30, sendo forista, no caso de atendimento completo tem um pequeno acrescimo .
Nota geral 9 porque não consegui fazer o anal, porém foi por incapacidade minha.
Editado pela última vez por Athelstan em 13 Jun 2019, 11:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

smartfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Renatinha Silveira/ Lilian Silveira

#25 Mensagem por smartfox » 12 Abr 2019, 11:34

Vi anuncio dela no mural fazendo promoção para os foristas, e como me lembrava dela e vi as fotos atuais no twitter, que me animaram, entao enviei um zap para agendar , e ela me responde:NÃO TRABALHO MAIS NA AREA.
Então poque anunciou no mural das acompanhantes o retorno e as fotos do twitter

Cada sem noção!!!

https://twitter.com/gp_renatinha?s=09" -"-

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Re: Renatinha Silveira/ Lilian Silveira

#26 Mensagem por usuario 12345 » 15 Abr 2019, 10:45

smartfox escreveu:Vi anuncio dela no mural fazendo promoção para os foristas, e como me lembrava dela e vi as fotos atuais no twitter, que me animaram, entao enviei um zap para agendar , e ela me responde:NÃO TRABALHO MAIS NA AREA.
Então poque anunciou no mural das acompanhantes o retorno e as fotos do twitter

Cada sem noção!!!

https://twitter.com/gp_renatinha?s=09" -"-
Fui ver a mensagem no painel das acompanhantes, a mina postou a promoção em fevereiro.
Por isso talvez o gap entre anuncio e aposentadoria.

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 2&t=200446" -"-

Abs e bons TDs.
CBB

Link:
🔗

Responder