Ela estava com uma promo, e como ela me mandou o e-mail, tb dizia q atendia com a Mel Ferraz.
Final de tarde, eu no quarto e ela chega.
Bom, eu gostei do que vi. Sempre a achei simpatica e atenciosa no msn e no cel. Ela dizia q eu era "enrolão" mas qdo marquei e me viu, rimos muito. Ela é bonita, gostosa, tem um sorriso muito bonito. Sei q gosto é gosto, mas achei o corpo dela legal, dá para brincar muuuuuuuuuuuuito rs. Qto a vontade dela na cama, aí é um caso a parte rs. A menina nao sossega enquanto nao derrubar um pau...é lenhadora kkkkk.
Dps do banho ela vem com um oral muito bom, cadenciado, molhado, eu quase marco gol ali rs. Peço entao para ela ficar D4, ela tem um traseiro de responsa, me acabei assim rs. Pausa, agua, banho e conversa. Pessoalmente é tão atenciosa qto e tão simpatica qto. Acho q deu liga, gostei.
Segundo tempo começou com oral, ela subindo e começa a me cavalgar. Aí meus amigos, acabei de novo rs.
200 promo por 2hs fiquei um pouco mais acho, ficamos conversando até ela esperar alguem q nao me lembro agora.
Repeteco? Sim...... pq nao? Eu achei ela bonita e gostosa rs
Saudacoes palmeirenses
TNO