POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na ultima semana fui conhecer a Caroline Mylan, acompanho ela no twitter já faz um tempo e sempre curto suas fotos, mas queria mesmo era pegar, apertar, beijar, fuder... e fui...
Marquei no dia mesmo de manha, porque ela não costuma marcar antecipadamente, tipo um dia ou mais antes. Sai do trabalho e fui direto o flat, é um conhecido perto do Ibirapuera, já estive lá por duas vezes com outras GP´s, Lais Gerdelli e Paloma Vendramini que também atendem lá, o local é bem tranquilo recepção com burocracia normal..
tem estacionamento no subsolo
Ela me recebeu de soutien e calcinha rosa com um paninho tipo sainha branca, bem sexy e muito simpática, tomou o cuidado de não me beijar na boca naquele momento porque estava de batom, (de cara já curti ela).
Fui tomar banho, chuveiro descente, toalhas limpas e boas até acima da média do que se vê por ai, quando voltei para o quarto ela já estava deitadinha me esperando toda faceira.
Batemos um papo rápido, demos uns esfregões, uns abraços de corpo inteiro, de frente de costas e não deu outra, meu cacete já estava rasgando de duro batendo naquela bunda perfeita.
Ela logo agarrou meu cacete e já abocanhou e começou a chupar bem lentamente e em seguida mais acelerado, chupada muito boa babada e bem “trabalhada”, tudo que a gente gosta.
Pedi para ela virar e fizemos um 69 bem bom, a buceta dela é depiladinha e muito cheirosa, muito boa de chupar, tem um cuzinho rosado e muito gostoso.
Ficamos um tempo assim e ela pediu para sentar no meu cacete, colocou a borracha e passou um gel e montou de frente, ficou pulando do meu cacete um bom tempo enquanto eu apertava a bunda durinha dela e chupava aquelas tetas que são sensacionais, os bicos dela são enormes parecem chupetas e eu fique de bebezinho mamando muito lá...depois de tanto ela sentar não deu outra, enchi a borracha de porra.
Higiene geral tomei um banho rápido, ela também tomou (coisa rara, pois as GPS em geral não tomam banho no intervalo da primeira para segunda foda, só se limpam com lenço umedecido).
Ficamos batendo um papo bacana por alguns minutos e como ela estava de bruços fiquei admirando aquela sua bunda muito perfeita com marquinha de sol, merece elogio mesmo...e de tanto alisar aquela bunda pedi para comer o cuzinho dela, não deu outra, logo ficou de quatro passou gel, encapei o cacete com a camisinha e taca lhe páu !!
No começo foi bem devagar para entrar bem sem machucar, pois meu cacete é grosso, depois que “laceou” mandei ver com gosto e força,até que eu gozei dentro daquele cú delicioso.
Foram duas fodas legais, apesar de não ser muito rápido, ela não parece ter gozado, mas paciência a gente sabe que não é com todo mundo que elas gozam mesmo, mas ela foi bem espontânea e pareceu curtir
Em linhas gerais ela é uma garota muito “sussa”, é bacana e simpática, não regula nada, faz tudo para te agradar é gostosa pra caralho e tem o corpo muito bem cuidado cheiroso e depilado, (certamente faz bastante exercícios, mas não é forte ou fitness), falei para ela que ela tem carne onde precisa e de qualidade. O corpo dela me lembrou o da Ex GP Carol Pierre que sempre gostei muito.
Enfim a Carol é um excelente custo beneficio, o valor é R$ 350,00/h, com diversão e relax garantidos. Eu dou nota 9,0 para o conjunto todo. E recomendo muito, adorei !!!
Pau duro nada teme !