POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na semana passada no finalzinho da tarde e comecinho da noite no SAVOY.
Lendo os posts deste tópico eu fiquei enlouquecido para comer essa loirinha ninfetinha safada.
Agendamos pelo Whatsapp dela 11) 9839-77161 a primeira impressão é de falar com uma garota educada. Enviou fotos pelo Whatsapp. Combinamos com 2 dias de antecedência o nosso encontro no SAVOY para finalzinho da tarde e comecinho da noite com duração de 1:30h e o cachê combinado foi R$ 250,00. Combinamos que ela viesse com uma CALÇA LEGGING hiper apertada porque afinal de contas já havia colega que teve essa experiência deliciosa.
Combinamos de nos encontrarmos no motel Savoy próximo a estação Consolação do metrô e, como cheguei um pouco antes aguardei e ela chegou logo em seguida no horário marcado, ponto positivo pra pontualidade. Bateu na porta. Abri. Ela entrou. Aqui começa o nosso TD.
A garota corresponde as fotos que ESTÃO NO GPFACE E WHATSSAPP e que não mostram seu rosto, declara que tem 21 anos de idade, É BAIXINHA (tem em torno de 1,50m de altura) bumbum durinho, seios siliconados médios e deliciosos, pele branquinha, cabelos longos loiros, toda natural, corpo todo durinho, bumbum tamanho médio redondinho e durinho. Nossa! Ela cumpriu a promessa!!! Veio com uma calça legging preta hiperapertada! Que bumbum delicioso! Que pena que essa bunda só serve pra cagar rsrs PUTA QUE PARIU!!!!
Pague-lhe os R$ 250,00 combinados, nos despimos. ENCOXEI bastante tempo a bunda dessa putinha safadinha!!!! DELÍCIAAAAAAAAAAAAA!!!! Arrancar cada peça de roupa dessa putinha foi uma experiência deliciosa que me fazia o meu pau duro quase explodir dentro da minha calça.
Quando ela estava peladinha ela ajoelhou e me despiu. Quando vi o meu já estava dentro da boca dela. Essa loirinha não perde tempo. Putinha safada!!!
Pedi um 69 e fui prontamente atendido. Deitei na cama. Ela veio com aquela bucetinha deliciosa na minha boca, Eu metia a minha língua naquela bucetinha deliciosa, Ela chupava o meu pau com maestria e com uma pressão tão forte que me segurava pra não gozar a minha porra todinha na boca dela. Cena deliciosa de ver.
Em seguida ela colocou a camisinha e a comi de bruços. Depois a peguuei de jeito na posição franquinha assada. E em seguida ela veio em uma cavalgada de frente. Ela tem lubrificação natural, mas é bem apertadinha e gostosa e geme baixinho. Depois trocamos de posições: ppmm, D4, e tive a brilhante ideia de colocar ela na cadeira erótica!!! O meu pau entrava e saia em 90 graus da buceta dela porque sou muito mais alto que ela. Perdi o folego e voltei pra cama. Ela veio Na cavalgada de costas eu a deitei sobre meu corpo e penetrei sua xoxotinha por trás, bem gostoso, segurando seus seios e, dando uns beijos de ladinho. Ela se entrega ao ato e procura agradar ao máximo, pedi para ela me chupar e enchi a boca dela de porra. Ela foi cuspir a porra na pia e escovar os dentes. Eu fui tomar banho e depois ela também tomou o banho dela,
Eu e ela bebemos coca cola e enquanto conversávamos abraçadinhos na ela batia uma punheta pra mim.
Partimos para comer a putinha na posição franguinha assada. Eu comia e beijava a putinha.
Dai uma forte sensação de que iria gozar.Arranquei a camisinha e enfiei o meu pau na boca dela. Gozei fartamente. Delícia.
Tomei banho e já de banho tomado. Nos vestimos. Antes de ir embora me despedi dessa putinha encoxando o seu bumbum gostoso naquela legging apertada. Que delícia!
Nota 09 com louvor!!! Pena que aquela bunda só serve pra cagar, PUTA QUE PARIU!!!!
Brincadeira, NOTA 09 porque 10 ela terá somente se fizer tudo o que fizemos juntos no próximo encontro.
PUTINHA NOTA MIL!!!
Resumo do programa de aproximadamente uma hora e meia: R$250,00 com oral + vaginal + anal + R$ 70,00 do motel Savoy .
Aviso aos navegantes: No próximo encontro quero brincar com ela de aluna safada colegial e o professor tarado! Delícia!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tel./Whatsapp: (11) 9839-77161