Beatriz Bergamim
R$ 450,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98334-1223

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 1Não 194
Oral Sem:Sim 179Não 20
Beija:Sim 172Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 551
Ver TD's

Re: Beatriz

#31 Mensagem por CMAX » 19 Out 2015, 23:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Semana passada fui rever essa ninfa linda,ela entra toda cheirosa e sorridente vinda da facu toda delicia,logo que ela vem enrolada na toalha após o banho,ja abro caindo do boca naqueles peitões são deliciosos siliconados mas muito bons ela adora que chupe,fico brincando ali e passando a mão na pepeka dela já meladinha,tenho que chupar aquela bucetinha cheirosa e apertadinha,judio bastante ate ela gozar na minha boca,ela cai do boca num oral forte e cadenciado,sem enrolação chupa com gosto lembra a Renatinha,encapo pego no papis mami ela fica alisando minhas costas enquanto como com vontade a bucetinha dela tipo namoradinha mesmo gemendo no ouvido,deliciaaaa coloco de quatro para ficar adimirando o rabinho dela que pena não ser funcional já ofereci ate casamento por ele e não rolou :cry: quando j[á estou explodindo ela vem tomar leitinho chupa ate não sair mais uma gota,depois de sugar tudo vai no banheiro soltar kkk.
Tomamos ar papeamos um pouco e ela já começa a punhetar olhando com cara de safada,perguntado que quero que ela chupe gostoso,pequena novinha mas cruel sabe que é gostosa kkk ela monta em cima por ser pequena e levinha fica facil kkk cavalga como amazona,pego de quatro de novo fico um bom tempo assim e finalizo no papis mami ate dar leitinho na boca dela de novo que ela não sossega enquanto vc não dá.
Volto sempre 250,00 1h 40 m mais Lido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por CMAX » 25 Nov 2015, 07:25

POSITIVO
Nota:8
Essa delicia estava fora do ar resolvendo problemas pessoais ontem me chama avisando que estava de volta com força total com muita vontade de dar como negar????kkkkkk,ela é toda lindinha a ninfetinha turbinada,corpinho todo perfeitinho e ainda safadinha,já chegou sorridente dando beijinho,conversamos atualizando os assuntos enquanto tomava banho,parou em frente a mim abriu a toalha já cai do boca naqueles peitos lindo ela gemendo gostoso adora que chupem seus peitos,sussura que ta com muito fogo por essa parada que tinha dado,deito ela na cama vou chupar aquela bucetinha cheirosa ela apertando minha cabeça e se contorcendo toda ate gozar,ela sorri mas já vem mamar,chupa muitoooo cadenciado,macio fica degustando o pau,encapo para não gozar logo pego ela de papis mami para aproveitar os beijos enquanto vou comendo alternando velocidade e intensidade,ela pede para comer fica molhadinha,viro ela de bruços ela empina a bundinha para entrar tudo,logo estamos com ela de quatro que é "a visão" comendo muito ate dar leitinho na boquinha dela que é de lei.
Tomamos um ar tomamos liquidos para hidratar,ela deita no ombro namoradinha,mas é impossivel ficar perto dessa delicia quieto começo a passar a mão nela mexo na bucetinha dela ela gemendo e me apertando,ela cai de boca para mamar mais,adora chupar pau penso ate em ficar ali de tão bom que tava mas encapo ela monta em cima pulando em cima do pau,com ela engatada ainda vamos para o papis mami ate mais leitinho na boquinha.
Volto sempre porque e lindinha e mete muito 250,00 mais Lido ainda bem que voltou para nós aproveitem que ta com fogo acumulado kkkk

Link:
🔗

melzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#33 Mensagem por melzinho » 03 Dez 2015, 11:40

POSITIVO
Já fazia algum tempo que andava de olho nela, mas nossos horários nunca batiam, fora o fato dela ter ficado ausente nesse último mês devido alguns problemas pessoais, dito pela mesma na suíte :wink: ! Logo na segunda de manhã, lembrei dela e como se não quisesse nada envio uma msg, e não é que minutos depois recebo sua resposta :shock: , não pensei duas vezes, marquei pro dia seguinte na hora do almoço no Lido mesmo, pois parece que estuda nas proximidades! Cheguei no horário combinado, ao contrário dela que atrasou uns 20 min. :doubt: , mas compensado ao abrir a porta :P , trata-se de uma jovem loira, bonita e muito simpática, visão essa que ficou melhor ainda a cada peça que tirava, seios siliconados, belo corpo e uma bunda :D de respeito, pena que não funcional :( !
Logo após seu banho, rolou muitos beijos e amassos, passei minhas mãos em todo seu corpo, ao contrário dela que ficou apenas acariciando meu pau :mrgreen: , que não demorou muito pra ficar duro que nem uma pedra :lol: , foi quando resolveu cair de boca e dar início uma bela chupeta :roll: , minutos depois retribui com a mesma moeda, com a Beatriz deitada, meti minha boca naquela deliciosa buceta, tanto que não demorou muito pra querer fodê-la D4 de frente ao espelho da suite, literalmente fui pra cima dela :badgrin: , foram várias bombadas até encher a borracha!
O segundo tempo não foi muito diferente, mas dessa vez com a Beatriz cavalgando de frente pra mim, na qual puder segurar naqueles lindos peitos :D , minutos depois pra dar uma forcinha à ela, segurei firme na sua bundinha e mandei rola com mais velocidade :twisted: , e foi no frango-assado que acabei terminando o dia!
Apesar do seu atraso e não ter levado camisinhas (pediu mil desculpas, disse que eu era seu primeiro cliente após seu jejum :shock: ), valeu a pena tê-la conhecido!
Foram 250 reais por 1h30m. + Lido!

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por CMAX » 22 Mar 2016, 18:02

POSITIVO
Na correria do trabalho eis que chega mensagem dessa delicia avisando que estava retornando aos atendimentos e com fogo na periquita como negar,rumei Lido velho de guerra que ela estava perto já chegou beijando gostoso como sempre e bem animada como estava Off esse tempo tava tarada com vontade de dar kkkk,apos banho já cai de boca na bucetinha cheirosa dela judiei bem ela me apertando,dando chaves de perna na hora que goza e fica sensivel,logo apos se recuperar veio mamar,essa sabe chupar um pau com vontade sem enrolação na pressão,com vontade e olhando com cara de safada com pau na boca coisa de doido,encapo para não ficar por ali mesmo,ela monta em cima cavalgando forte sentando com vontade estava realmente querendo pau,colco de bruços falando no ouvido dela enquanto ela se empina todinha para você meter fundo e forte,toda meladinha já,vamos para ela de quatro que é a visão bundinha redonda pena que não libera,como muito alternado socado e velocidade ela adora dar de quatro me acabo ate dar leitinho na boquinha.
Banho papo ,janta , ela vem chupar de sobremesa cadenciado bem mamado,encapo papis mami ela gemendo baixinho, alterno profundidade e intensidade,ganhando beijinhos enquanto ela geme gostoso,ladinho,frango assado papis amai de novo e como não podia deixar de ser de quatro bem aproveitado de novo com mais leite na boquinha.

|Volto sempre que alem de lindinha mete muito 250,00 1 h 30 mais Lido

Link:
🔗

Tokumendo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#35 Mensagem por Tokumendo » 05 Abr 2016, 18:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Marquei com essa ninfetinha ontem no lido, tudo de bom, loirinha 20 anos, seios durinhos com silicone, parace uma bonequinha.

Papo muito legal, toda perfumadinha.

batemos um papinho, e ela já de banho tomado na ducha começou a me chupar.......que safada, gosta do que faz...e logo a retribui com um oral delicioso que começou a gemer .. Encapou o bicho e pau na xoxota, fizemos vária posições e eu preferi ela de 4, pois é uma visão privilegiada e o encaixe é melhor.......que delicia de mulher.
Não queria gozar naquele momento, mas o tempo estava passando muito depressa........Não aguentei de tanto tesão que estava e gozei no seu peito.
Ficamos ali mais ou menos 1 hora e meia e vi que o meu horário já estava estourado, então tomei uma ducha bem rápido e fui me embora, pois tinha outros compromissos..
Dei um beijo e cai fora.
Custo: 250 + Lido
Retorno? Com certeza, pode ir tranquilo...

Link:
🔗

Juam Pablo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

BEATRIZ NINFETA MARAVILHOSA

#36 Mensagem por Juam Pablo » 18 Mai 2016, 19:43

POSITIVO
Nota:10
[TD ATRASADO MAIS NÃO SONEGADO
Fantástica,linda, essa guria é demais.
Todos os relatos escritos por aqueles que já comeram esta guria, inclusive eu, posso afirmar categoricamente que a Beatriz faz por merecer todos os elogios aqui postados. É linda, ninfeta de 21 aninhos, é daquelas que pode ir ao shopping de mãos dadas, e tenham a certeza ,tudo quanto é macho vai olhar.
Rosto lindo, uma bonequinha, corpo delicioso, pele branquinha e bicos dos peitos ( turbinados ) rosinha. Tem alto astral, usa aparelho na boca e beija deliciosamente, xupa babado, uma delícia.
O meu tempo tava curto, fiz nela o que combinamos, xupei muito a sua bucetinha cheirosa até ela gozar, senti o gosto, beijei muito aquela boca maravilhosa,xupei aqueles biquinhos rosadinhos, não resisti, tive que beijar aqueles pezinhos lindos.Finalizei na boquinha dela, que visão, eu deitado vendo ela xupar o meu pau até o talo e gozar naquela boca.
O programa aconteceu num hotel na Lapa, rua Guaicurus1445 a duas semanas atrás.
Valor do cachê por 1 hora R$200,00 + R$60,00 do hotel
REPETECO COM CERTEZA, VALE A PENA O INVESTIMENTO, PODEM IR SEM MEDO, VÃO GOSTAR
Ela tem anúncio no GP FACE
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗

peterpg1989
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#37 Mensagem por peterpg1989 » 12 Jun 2016, 22:34

POSITIVO
TD realizado na semana passada no finalzinho da tarde e comecinho da noite no SAVOY.

Lendo os posts deste tópico eu fiquei enlouquecido para comer essa loirinha ninfetinha safada.

Agendamos pelo Whatsapp dela 11) 9839-77161 a primeira impressão é de falar com uma garota educada. Enviou fotos pelo Whatsapp. Combinamos com 2 dias de antecedência o nosso encontro no SAVOY para finalzinho da tarde e comecinho da noite com duração de 1:30h e o cachê combinado foi R$ 250,00. Combinamos que ela viesse com uma CALÇA LEGGING hiper apertada porque afinal de contas já havia colega que teve essa experiência deliciosa.

Combinamos de nos encontrarmos no motel Savoy próximo a estação Consolação do metrô e, como cheguei um pouco antes aguardei e ela chegou logo em seguida no horário marcado, ponto positivo pra pontualidade. Bateu na porta. Abri. Ela entrou. Aqui começa o nosso TD.

A garota corresponde as fotos que ESTÃO NO GPFACE E WHATSSAPP e que não mostram seu rosto, declara que tem 21 anos de idade, É BAIXINHA (tem em torno de 1,50m de altura) bumbum durinho, seios siliconados médios e deliciosos, pele branquinha, cabelos longos loiros, toda natural, corpo todo durinho, bumbum tamanho médio redondinho e durinho. Nossa! Ela cumpriu a promessa!!! Veio com uma calça legging preta hiperapertada! Que bumbum delicioso! Que pena que essa bunda só serve pra cagar rsrs PUTA QUE PARIU!!!!

Pague-lhe os R$ 250,00 combinados, nos despimos. ENCOXEI bastante tempo a bunda dessa putinha safadinha!!!! DELÍCIAAAAAAAAAAAAA!!!! Arrancar cada peça de roupa dessa putinha foi uma experiência deliciosa que me fazia o meu pau duro quase explodir dentro da minha calça.

Quando ela estava peladinha ela ajoelhou e me despiu. Quando vi o meu já estava dentro da boca dela. Essa loirinha não perde tempo. Putinha safada!!!

Pedi um 69 e fui prontamente atendido. Deitei na cama. Ela veio com aquela bucetinha deliciosa na minha boca, Eu metia a minha língua naquela bucetinha deliciosa, Ela chupava o meu pau com maestria e com uma pressão tão forte que me segurava pra não gozar a minha porra todinha na boca dela. Cena deliciosa de ver.

Em seguida ela colocou a camisinha e a comi de bruços. Depois a peguuei de jeito na posição franquinha assada. E em seguida ela veio em uma cavalgada de frente. Ela tem lubrificação natural, mas é bem apertadinha e gostosa e geme baixinho. Depois trocamos de posições: ppmm, D4, e tive a brilhante ideia de colocar ela na cadeira erótica!!! O meu pau entrava e saia em 90 graus da buceta dela porque sou muito mais alto que ela. Perdi o folego e voltei pra cama. Ela veio Na cavalgada de costas eu a deitei sobre meu corpo e penetrei sua xoxotinha por trás, bem gostoso, segurando seus seios e, dando uns beijos de ladinho. Ela se entrega ao ato e procura agradar ao máximo, pedi para ela me chupar e enchi a boca dela de porra. Ela foi cuspir a porra na pia e escovar os dentes. Eu fui tomar banho e depois ela também tomou o banho dela,

Eu e ela bebemos coca cola e enquanto conversávamos abraçadinhos na ela batia uma punheta pra mim.
Partimos para comer a putinha na posição franguinha assada. Eu comia e beijava a putinha.

Dai uma forte sensação de que iria gozar.Arranquei a camisinha e enfiei o meu pau na boca dela. Gozei fartamente. Delícia.

Tomei banho e já de banho tomado. Nos vestimos. Antes de ir embora me despedi dessa putinha encoxando o seu bumbum gostoso naquela legging apertada. Que delícia!

Nota 09 com louvor!!! Pena que aquela bunda só serve pra cagar, PUTA QUE PARIU!!!!

Brincadeira, NOTA 09 porque 10 ela terá somente se fizer tudo o que fizemos juntos no próximo encontro.

PUTINHA NOTA MIL!!!

Resumo do programa de aproximadamente uma hora e meia: R$250,00 com oral + vaginal + anal + R$ 70,00 do motel Savoy .

Aviso aos navegantes: No próximo encontro quero brincar com ela de aluna safada colegial e o professor tarado! Delícia!
Oculto para usuários:
Tel./Whatsapp: (11) 9839-77161

Link:
🔗

peterpg1989
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#38 Mensagem por peterpg1989 » 12 Jun 2016, 23:16

RETFICANDO A INFORMAÇÃO APENAS QUANTO AO PREÇO DO MOTEL!!!

Aviso aos navegantes: A INFLAÇÃO ESTÁ COMENDO SOLTA! O preço do SAVOY (suíte) é R$ 80,00!!!

Acabei me confundindo, DESCULPEM-ME. O valor pago ao motel SAVOY (suíte) é R$ 80,00!!!

O valor pago à GP está correto: programa de aproximadamente uma hora e meia: R$250,00 com oral + vaginal + SEM anal (REITERO A GAROTA N-Ã-O FAZ ANAL) + R$ 80,00 do motel Savoy .

A minha decepção é que ela não faz ANAL. Mas o custo benefício é excelente e o atendimento é excelente! Eu me apaixonei pela bunda dessa safadinha, deve se por isso que eu queria tanto ter comido a bundinha dela. Mas ela não libera e o que ela faz no atendimento dela COMPENSA! O programa é SEM ANAL.

Link:
🔗

Juam Pablo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#39 Mensagem por Juam Pablo » 23 Jun 2016, 13:06

POSITIVO
TD ATRASADO MAIS NÃO SONEGADO.
TD realizado no inicio deste mês no hotel Alabama na Lapa.
Essa GP é muito linda e gostosa, já é a terceira vez que saio com ela.
Além do rosto lindo que ela tem, o corpo é uma delícia.
Simpática, alegre, beija muito e o oral e demais.
Dessa vez só beijei, chupei aquela bucetinha cheirosa, mamei naqueles peitos deliciosos, e gozei naquela boca maravilhosa.
Para quem ainda não comeu, NÃO PERCAM TEMPO, a foda é ótima.
VALOR DO PROGRAMA POR 1 HORA R$200,00
VALOR DO HOTEL R$60,00

FOTOS : @loirahbeatriz - twitter
Oculto para usuários:

Link:
🔗

vidaminha2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Beatriz

#40 Mensagem por vidaminha2011 » 22 Jul 2016, 17:41

POSITIVO
Boa tardes amigos,

Depois de um tempo ausente recebo uma msg da Bia que ela estava na área e o mais importante com vontade de namorar...
A Bia para quem conhece e já saiu cim ela dispensa comentários, para quem ainda não teve o prazer de conhecer essa ninfetinha deliciosa precisa conecer logo.
Sabe aquela garota ninfeta bonita e gostosa que vc encontra numa baladinha e passa a noite toda querendo dar um jeito de conhecer e levar para casa essa é a Bia....
Loirinha, deliciosa, toda durinha e gostosa, O melhor quando vc chega na cama com ela descobre que essa delicia adora meter gostoso e não tem frescura.
O oral dela é maravilhoso chupa com vontade gosta de chupar uma rola e na hora do rala e rola não nega fogo mete muito de todo jeito aguenta bem e fica gemendo baixinho enquanto vc come ela bem gostoso,
Que corpinho delicioso eu me acabo chupando ela todinha e a safada gosta fica toda molhadinha e depois de da uma canceira na cama essa garota não tem tempo ruim com ela.
Ela é alto astral, alegre, bom papo e faz de tudo para te agradar só não rola anal com ela uma pena porque a bundinha dela é linda bem redondinha e arrebitada.
Mas de resto podem ir sem medo a garota é muito bonita, gostosa e sem frescura vc sai do programa de saco vazio e querendo pegar a garota e levar para casa só para vc kkkkk.
Metemos muito foram dois rounds de uma foda bem dada e muitas preliminares.
E aproveitem que ela voltou com disposição para namorar,
Essa eu faço repeteco sempre.
Programa: R$ 200 1h
R$ 250 1,30h
Fotos ela tem no site GP Face e também fornece pelo whats.
Fuiii.

.

Link:
🔗

leo5689
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#41 Mensagem por leo5689 » 24 Jul 2016, 05:30

POSITIVO
TD realizado há uns dias.
Encontrei a Beatriz após ver umas fotos no twitter (https://twitter.com/LoirahBeatriz) e ver q a reputação aqui tava boa... ai não aguentei e marquei com ela.
Foi bem fácil marcar pelo whatsapp.

No dia do TD ela me avisou umas horas antes que iria atrasar um pouco, como tava com folga no horário, não esquentei.
Quando ela chegou, abri o portão da garagem do quarto do motel e a cena foi bem aquelas de filme. Conforme o portão foi abrindo deu pra ver o corpo dela aparecendo em roupas civis. E que corpo!!! Bem gostosa, baixinha!!!
Admito que o rosto não é dos mais lindos, mas nem de perto é feia. Pelos TDS anteriores achava que seria mais bonita... mas acho q foi minha expectativa mesmo...
Ela é bem novinha, disse ter 22 anos, extremamente gostosa! Rosto bem novinho, sorriso maroto e aquele jeitinho de muleca.

Subimos pro quarto e ela se despiu e foi pro banho. Quando voltou já começamos a se atracar.
Realmente o oral dela é um show a parte! Que delícia!!! E a cena dela chupando, gostosa que é, dava mais vontade ainda de gozar!!
Transamos em algumas posições, e o gemido gostoso dela me deixava louco!
Quando fui gozar, avisei que iria e ela perguntou onde que eu queria gozar... Falei que queria gozar na boquinha dela e ela logo sacou a camisinha e me chupou até encher a boca dela... Já deu saudades! hehehe

Pausa, fomos pra banheira, ficamos lá um tempo até eu perceber que já tinha passado das 2h que tínhamos combinado, mas ela tava numa boa, não cobrou horário e nem ficou noiada. Chamei pra cama e demos uma 2a rapidinha.
Ela realmente curte transar, segundo ela mesma, não está no trabalho só pela grana.

Resumindo:
Rosto 7,5
Corpo 9
Peitos 9 (grandes, silicone, nada absurdo pro estilo dela)
Bunda 9 (grande tb, mas não funcional...)
Boquete 10
Transa 10

Ficamos pouco mais de 2h, R$300.

Repeteco: lista grande, mas tirando este fator, voltaria sim!

Link:
🔗

bauerjedi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#42 Mensagem por bauerjedi » 24 Jul 2016, 22:28

POSITIVO
Estive com a Beatriz em 2015. TD Positivo no Savoy, da minha época de sonegador. TD atrasado mas não sonegado !!!! Seria excelente se houvesse mais envolvimento por parte dela.
Na época, ela não tinha fotos no twitter. Olhando hoje as fotos do twitter, dá a impressão de estar malhada, com o corpo mais definido, parecendo mais gostosa.

Pontos positivos:
- Atenciosa via whatsapp, esclareceu todas as dúvidas e enviou boas fotos de corpo. Não enviou fotos de rosto.
- Ela é nova, ninfeta.
- Bonita.
- Seios bonitos, siliconados. Prefiro natural, mas são bonitos e, embora grandes, não são desproporcionais ao tamanho dela, que é pequena.
- Bunda bonita.
- Buceta depilada, sem odores, deliciosa, ao receber oral ela fica molhada,
- Gostei do corpo. Bom conjunto.
- Sexo Oral realizado sem preservativo, cadenciado, gostoso, bem feito. Finaliza no oral. Se deixar, ela fica o tempo todo chupando. É boqueteira.
- Beija de língua. Ao final do TD, comentei que prefiro beijar sem o piercing na língua. Ela disse que teria tirado o piercing se eu tivesse avisado.
- Foi educada e gente boa todo o tempo, sempre procurando agradar.

Pontos Negativos:
- Não faz anal. Pelo menos foi o que me disse via whatsapp.
- Poderia ter se envolvido mais.
- Estava vindo da faculdade, então estava com roupas comuns. Eu esperava que estivesse mais produzida.

Conclusão: repeteco incerto, não está entre as prioridades. Olhando as fotos do twitter, confesso que fiquei curioso. Boa combinação ninfeta, nova, chupeteira que finaliza, seios siliconados, atenciosa que tenta agradar. Boa experiência. Senti falta de mais envolvimento, talvez tenha faltado química, talvez eu tenha dado azar.

Link:
🔗

keanu_oreeves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#43 Mensagem por keanu_oreeves » 27 Jul 2016, 20:05

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Muitos relatos positivos, fui averiguar :lol:

Bom, achei ela um pouco enrolada para marcar. Enfim, marcado num lugar famosinho por aqui.

Impressão: Sobre o corpo, eu achei ela BEEEM mais gostosa do que nas fotos. Nas fotos até parece uma mignonzinha, mas apesar de baixa, é bem cavalinha... peitão siliconada, bunda perfeita, sem nenhum marca, nem o cuzinho era escurecido. De rosto, achei bonita para normal. A mina é comunicativa, curte falar e é simpática.

Sobre o PG: não beija (selinho pra mim não conta). Forcei um pouco para ela abrir a boca, sem muito sucesso. E não é problema meu, pois já beijei de linguao algumas gps bem gatas. Ela faz um belissimo oral e é bem obediente na transa... Curte ser chupada bastante, tanto xana quanto cuzinho, mesmo esse ultimo nao sendo penetravel.

Preço: 200/1 hora

Pra quem não a conhece, acho que vale a pena. Valor tá bom, a mina é gostosa. Mas acho que não vou repetir. Achei que faltou o estilo namoradinha, que eu curto bastante.

Ainda em busca da nova Hellen...

Link:
🔗

markk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#44 Mensagem por markk » 31 Jul 2016, 10:50

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Camaradas, bom dia.

Havia algum tempo que estava querendo marcar com a Beatriz, estava entre as top list. Com o tempo sempre corrido, consegui arranjar um agenda livre e marcar horario. Foi ate com quase uma semana de antecedência que deixei marcado com a perva.

No dia anterior mando mensagem para confirmar e aí começam os problemas. Na manhã seguinte ainda não tive retorno (era para ser as 10hs), até aí já estava desistindo, acontece... Mas ela manda mensagem pedindo desculpas, que naquela manhã estava complicada, pois tinha batido o carro e estava levando para ver o conserto. Bem, falei para ela então que tudo bem, combinamos outro dia, só tinha horário livre para aquela manhã. Aí sabe como são essas gps, para não perderem oportunidade, elas se arriscam. Falou que conseguiria chegar no motel entre 11hs e 11:30. Perguntei se tinha certeza se nesse horário conseguiria estar lá no motel da Ricardo Jafet, e ela disse que sim. Combinamos isso e fui para lá.

Peguei o motel, tive que pagar adiantado o período. Quando envio a mensagem que eu estava lá aguardando, ela respondeu que estava longe dali e que tinha batido o carro. Cara aí tava puto! Disse a ela que de novo bateu o carro??? A perva se enrolou na resposta, eu ja puto.... Mas fui educado, disse que ela poderia ter avisado antes que não poderia vir, não me importo quais as razões, se ela realmente bateu o carro, ou inventou a história por outra coisa, o que toda perva precisa é respeitar o cliente, avisar antes que não consegue chegar, só isso, mas tem umas que não estão nem aí mesmo... No final das contas, tive que procurar que nem um desesperado por uma boa alma que me atendesse em cima da hora lá, para diminuir meu prejuízo....

Se liguem, nao vou condenar ela como aquelas que sempre vão furar nos encontros, pode ter tido contratempos como todos nós temos, mas essa pisada é um feedback para que ela melhore a postura.

Link:
🔗

comedordeninfas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#45 Mensagem por comedordeninfas » 01 Ago 2016, 14:17

Oculto para usuários:
Salve Colegas

Depois de certo tempo , tinha saído umas 4 x com ela no ano passado, não resisti ao ver as fotos dela no anuncio do gpface( começou pouco tempo). Marcamos no Fashion da jafet no sábado.ultimo dia 30 Quando chega para minha surpresa está mais gostosa que nunca, Ninfetinha, loirinha com cabelos compridos ,cinturinha de “Pilão” e uma Bunda de levantar Nabokov* do caixão. Meu parceiro levantou na hora logo que abracei e beijei na boca., após banho fui saborear essa delicia de ninfa.
Chupei os peitinhos (siliconados na medida) ,lambi e beijei a pele macia com pelinhos dourados , chegando na bucetinha e cuzinho rosados, fiquei um bom tempo ali, alternando as e chupadas; Não agüentando de tanta tesão e meu pau duro como pedra
Pedi p colocar o “gorrinho” e comecei a enfiar na ppkinha linda dela vem devagar e beijando e chupando os peitinhos e logo comecei a bombar com força , depois pedi para ficar de Quatro(Visão do Paraiso) continuei bombar ate o limite de gozar,pedi a boquinha e gozei”litros” vendo aquele rostinho Lindo de Ninfa. Após pausa**, começamos segundo tempo com a ninfetinha fazendo oral de endurecer pau de defunto
,e na posição meia nove e logo de novo na ppkinha e finalização na boquinha. Após
Despedirmos e vestida , a safadinha ficou provocando e logo meu pau endureceu ela “gentilmente” fez prorrogação finalizando terceiro tempo na boca(sugou as ultimas gotas). Finalizando , amigos :recomendo para quem quer namoradinha ninfeta e
Safadinha e sedenta de sexo. Única restrição: quando não esta ocupado(metendo ou chupando) não larga o celular. kkk

I.N.*: Indice Nabokov: 9 (bom para ótimo) fica no meu “Top5”.

Finalizando: A Beatriz é Gostosinha e Linda , se fizesse anal e largasse o celular,poderia ser, mas ainda não é “Ninfeta dos meus Sonhos”

*Nabokov: Putanheiro russo do inicio dosec. XX, criador do termo Ninfeta

**Boms tempos de Putaria no tempo do Nabokov , que não tinha maldito do celular.

Fotos: @loilahbeatriz-twiter

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Setembro/2016

Link:
🔗

Responder