Daniela
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98265-4480

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 35 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 48
Oral Sem:Sim 35Não 13
Beija:Sim 37Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Daniela

#31 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 27 Out 2023, 19:54

Foi difícil marcar um encontro com essa mulher mas consegui kkkkkkkkk Fui no anúncio dela no Mclass, (mclassbrasil.com.br/acompanhantes/daniela) mas o telefone lá está desatualizado. Tive que ir pesquisando em vários locais até achar este tópico, Mas depois foi só alegria.

Saí com ela há alguns dias atrás (19/10) lá no hotel savoy. A Daniela é lindíssima e sabe fazer tudo muito bem. Foi sexo de tudo que foi jeito, uma posição melhor que a outra, além de fazer uma chupeta divina.

Além de tudo ela é supersimpatica, conversamos bastante. Ela é o pacote completo.

Essa Daniela realmente valeu a pena. Deu até vontade de combinar outro encontro quando for possível.

É isso aí colegas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daniela

#32 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 27 Out 2023, 20:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De novo esqueci de colocar a nota positiva no cabeçalho... Perdão pela cabacisse kkkkkk

Mas pelo que descrevi na mensagem anterior, já ficou subentendido que ela foi nota 10.

Link:
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daniela

#33 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 03 Nov 2023, 14:24

POSITIVO
Dia 01/11 teve repeteco com a Dani, e dessa vez foi no Lido. Já marquei com antecedência para ter certeza de que ela estaria disponível no dia. Ela é uma das poucas garotas que eu conheço que já me deixam excitado ainda no caminho para encontrá-la no hotel.

Peguei o quarto e fomos tomar um banho juntos. Não consigo parar de pensar no quanto ela é gostosa.

No primeiro round, ela começou com aquele oral maravilhoso, que eu fiz questão de retribuir chupando aquele corpo delicioso inteirinho. Quando encapamos o bicho, aí foi só alegria. Comecei por cima, então depois ela ela veio por cima sentando de um jeito muito gostoso. Finalizei com ela de bruços, e foi a primeira vez em que aconteceu algo muito satisfatório: Continuei duro e metendo mesmo depois de gozar, e na verdade só resolvi parar porque fiquei com medo da camisinha escorregar e escapar. Não digo isso para me achar. Pelo contrário, é para dar os parabéns a esta garota que consegue causar em mim tanto tesão.

No intervalo conversamos bastante, pois além de tudo a Dani é supersimpática. No meio da conversa, pedimos a pizza brotinho que o hotel oferece como cortesia.

No segundo round metemos tão bem quanto no primeiro: Várias posições, muito beijo e muita pegação. Gozei com ainda mais gosto, finalizando de ladinho e olhando para aquela bundinha perfeita.

Só posso dizer que foi uma das melhores trepadas que tive há tempos. Se pudesse, eu transava com essa mina todo santo dia, sem nunca enjoar.

É isso aí pessoal!

Link:
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Daniela

#34 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 05 Nov 2023, 01:22

POSITIVO
Caros confrades,

Esta é a primeira vez que sigo uma recomendação de um colega forista. @lokao1991, desculpe ter demorado tanto para postar este TD, mas eu estava esperando o melhor momento para isso. Ainda bem que você insistiu com tantas MPs, pois assim me convenceu a ir conhecer a dona Daniela (e agradeço muito por isso).

* Agendamento: 8 - Ela costuma responder rápido no WhatsApp, e já demonstra boa vontade no jeito que conversa pelo app. Um ponto importante é que ela costuma ser distraída com os próprios agendamentos que faz, então mantenha contato com ela mesmo depois que marcar o encontro. Ironicamente, ela também é extremamente pontual nos encontros. Pena que só atende de segunda a sexta.

* Instalações: N.A. - Como ela não atende em local próprio, a qualidade do lugar dependerá de onde você escolher. Ela só vai na casa do cliente se ele morar em prédio.

* Físico: 10 - Mignon com um rosto bonito de ninfeta e com lábios carnudos. Magrinha com cinturinha e bunda proporcional. Os seios são pequenos, mas muito gostosos. Pele bronzeadinha, cheirosa e com algumas tatuagens.

* Serviço: 10 - Beija bem e com muita língua. Faz um ótimo boquete, chupando também as bolas. Consegue cavalgar em diferentes velocidades e intensidades de acordo o que o cliente deseja. Não reclama de nenhuma posição e faz tudo sem pressa. Destaque para a cara que ela faz durante a catracada, uma expressão de tesão meio sorridente. Isso combinado com os gemidos e alguns palavrões da parte dela deixa tudo sensacional.

* Carisma: 10 - A Dani é alto-astral e muito faladeira. Sério, não tem como ficar no silêncio com ela. Bastante risonha e muito gente fina, é bem fácil ficar à vontade conversando com ela.

* Saldo final: Eu juro que não virarei BOP de nenhuma GP, mas confesso que com essa tá difícil... Bom, se a mina trabalha bem e faz tudo certo, nada mais justo que elogiar, né?

* Valor: R$ 350 por uma hora (Valor do local não incluso)
* Contato: (11) 99198-6495
https://www.spartanas.com.br/users/view/14298/profile
https://twitter.com/Daaniella222

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Daniela

#35 Mensagem por takeu » 04 Dez 2023, 16:58

POSITIVO
tenho saído com ela algumas (varias) vezes mas não fico postando pra não ficar repetitivo, sempre falante e ativa, ela vem pra cima mesmo, corpinho espetacular e quando a gente vira um cliente mais constante, vai ficando cada vez melhor. dei uma diminuida na frequencia depois que ela deu uma aumentada nos valores, mesmo sabendo que tem gente pagando muito mais kkkk mas o mercado é assim. ela está se produzindo mais, roupas (lingierie mais caras) ta querendo fisgar os endinheirados kkk mas enquanto eu tiver meu desconto de cliente fiel continuo indo, a dani é uma companhia pra animar o dia, tá sempre de alto astral !!
daqui uns cinco encontros com ela eu posto de novo kkkk

Link:
🔗

lokao1991
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Daniela

#36 Mensagem por lokao1991 » 12 Fev 2024, 19:09

POSITIVO
Boa noite a todos os confrades.

Hoje vou relatar mais um encontro com a Daniela, minha escolha de sempre quando quero um atendimento de primeira. Nós encontramos nesse sábado de Carnaval, calor daqueles, fui me refrescar nos braços dessa morena maravilhosa. Encontro no Glória, pego o quarto e logo em seguida ela chega, sempre muito linda e sorridente, tomei uma ducha e fomos para a cama. Como já dito por praticamente todos os foristas, o oral da gata é sensacional, babado e na pressão certa, uma coisa de louco. Ela ficou um bom tempo no oral, e depois partimos para a pegação, essa menina sentando é bom demais, cavalgar gostoso, fomos de ladinho e finalizei com ela de quatro gozando com tudo. Depois conversamos até o fim do meu horário.
Resumo : gata mais do que recomendada, quem quer um atendimento de primeira, com uma gata toda linda, natural, simpática e gostosa é só chamar ela.

Contato : 11 99198-6495
Twitter: https://twitter.com/Daaniella222
Valor do atendimento : R$ 350 por uma hora + motel

Link:
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daniela

#37 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 26 Fev 2024, 09:10

POSITIVO
Essa Dani com certeza é uma mulher com quem adoro passar bons momentos. Tanto que dessa vez chutei o balde e a chamei para me fazer companhia por um dia inteiro, algo que eu nunca achei que faria com alguém kkkkkk

Nos encontramos no Glória, onde começamos a primeira sessão de enroscos. A Daniela se entrega mesmo nos amassos, nos beijos e no sexo como um todo, além de ser extremamente simpática e divertida. Metemos bastante, colocamos algumas conversas em dia e partimos para comer algo na Liberdade. Encontramos um restaurante e ali ficamos.

Logo depois, uma chuva forte nos fez decidir passar o resto da tarde no Lido, dentro de uma hidro. Claro, antes disso teve mais um período de sexo com direito a muitos beijos, muita chupação e muito tesão.

Indicar a Daniela é uma recomendação certeira, perfeita para quem quer desfrutar bons momentos.

Valor da brincadeira: 2.000 reais (que foi o cachê acertado com a Daniela por um período que foi do meio-dia até as 9 da noite) + Custos adicionais dos hotéis, restaurante e uber.

Link:
🔗

lokao1991
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daniela

#38 Mensagem por lokao1991 » 27 Mar 2024, 18:38

POSITIVO
Boa tarde confrades, Faz um tempo que não posto porém sempre que vejo a Daniela e um prazer em relatar o td. Encontrei a Daniela no sábado dia 16, que por sinal estava um calor infernal. Nos encontramos no Glória, ela estava com um shorts jeans que deixou ela ainda mais gostosa. Peguei o quarto, fomos tomar uma ducha e logo estava me esbaldando nessa morena maravilhosa, ela já começa com um oral daqueles, pressão exata e sem miséria, chupa com vontade mesmo, depois encapo o danado e ela começa a cavalgar, que fôlego essa menina tem, precisa estar preparado, pego de ladinho, posição que ambos curtem, vou por cima tbm e finalizo socando com toda a força que me resta com ela de quatro e gozo com tudo em sua bucetinha maravilhosa.
Um dos pontos fortes do atendimento dela é que ela é muito simpática e descontraída, então com ela não tem aquela famosa depressão pós foda, haha.
Conclusão : repeteco sempre que possível, oq essa gata vale a pena, sexo de primeira.

Twitter: https://twitter.com/Daaniella222
Valor do atendimento : R$ 400 por uma hora + motel
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Abr 2024, 13:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lokao1991
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daniela

#39 Mensagem por lokao1991 » 13 Mai 2024, 20:57

POSITIVO
Boa Noite pessoal,

Vou relatar aqui o último encontro com a Daniela, na última sexta feira dia 10/05, como já postei alguns relatos sobre ela, todos já sabem sobre sua beleza e seus atributos físicos, porém como o que é bom sempre pode melhorar, a gata está se dedicando na academia para melhorar mais, e quem tiver a oportunidade vai perceber. Agendamento tranquilo, fomos no Glória na liberdade. Sobre o atendimento como sempre ela dá um show, oral maravilhoso, que eu recomendo e aproveito até o último instante, depois a gata por cima sentando com tudo, depois de ladinho, por cima e finalizando de quatro gozando tudo o que tenho direito, haha.
Como já relatei anteriormente, ela é muito simpática, alegre, realmente faz o momento ser o melhor possível.

Twitter : https://twitter.com/Daaniella222
Valor : R$ 400,00 por uma hora

Link:
🔗

Logan53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Daniela

#40 Mensagem por Logan53 » 31 Mai 2024, 19:43

POSITIVO
Seguindo os relatos positivos, resolvi marcar com a Daniela.
Vc acha que será bom, mas tem uma grata surpresa: o atendimento é muito melhor do que consegue imaginar.
Rosto lindo, corpo igual das fotos.
No sexo a Daniela se entrega totalmente. E faz tudo de forma magnífica. Destaque para o boquete: melhor do mundo.
Para que está em dúvida, pode marcar sem medo.

Valor: 400 / 1h

Para quem costuma levar um mimo para o encontro. Ela ama um chocolate.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Jun 2024, 14:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Logan53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Daniela

#41 Mensagem por Logan53 » 11 Jul 2024, 20:56

POSITIVO
Mês passado foi meu aniversário. Eu e a moça fomos comemorar.
O contato pelo whats é super tranquilo.
Ela é bonita, magrinha, seios pequenos mais deliciosos. A bundinha, bundão é um caso a parte, mas não libera.
Ela gosta doque faz. Não regula posição. Com direito a leitinho na boquinha.
Uma companhia super agradável.
Super Recomendo

Valor: 1200.00 por 3 horas
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Jul 2024, 21:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lokao1991
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daniela

#42 Mensagem por lokao1991 » 21 Out 2024, 10:36

POSITIVO
Bom dia pessoal,

Vou relatar mais um encontro com a Daniela, que ocorreu na semana passada. Como sempre o contato foi super rápido, e nos encontramos no Glória na liberdade. Acabamos chegando praticamente juntos e subimos para o quarto. Banho tomado e ela começa com o oral, que é o ponto que mais gosto no atendimento, pq ela sabe fazer, muito caprichado e na pressão certa e aproveitei cada momento, depois fizemos várias posições e finalizei com ela de quatro, que é quase impossível resistir. Ainda conversamos mais um pouco sobre nossos cotidianos e me despedi dela, muito mais leve e relaxado, com certeza. Como sempre recomendo e tenho repeteco já agendado.

Contato (novo) : 11 94594-7985
Valor : R$ 500,00 por uma hora

Link:
🔗

Responder