POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A minha saga com este espetáculo de mulher é praticamente desde o início de sua carreira.
Por indicação de um camarada, fui conferir e, simplesmente, me apaixonei por esta mulher!!
Comi a Luana Prado, a Eduarda Premium e agora estou comendo a Paola Bianco, hahahaahaha!! E vou continuar comendo independente do nome!! Sendo a minha Luaninha, é o que importa!! Mas como eu a conhecí como Luana, não consigo chamá-la de outro jeito, rsrs...
Eu, sinceramente, sou suspeitíssimo para falar desta mulher, pois eu sou louco por ela. Já somos amigos de sexo!! Com ela eu casava!! Mulher linda, divertida, louca, baladeira (festa é com ela mesma), engraçada, comunicativa, alegre, gostosa, bronzeada, loira, olhos claros...PERFEITA!! Para mim, é uma das TOPS OF TOPS!! Mulher que vc não encontra todos os dias por aí. E o melhor, gosta de meter, goza fácil, isto é, se vc mandar bem, claro, rsrs...
Eu adorava os seu cabelos enrolados, davam um charme a mais na Luaninha. Agora está de cabelos novos (lisos). Os cabelos mudaram, mas o sexo continua fodaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh!! E agora voltou para Moema.
Ela sempre chega (quando atende em hotel) com aquela alegria de sempre. Como típica italiana (acredito que ela é descendente de italiana...não me recordo bem...), fala alto, gesticula, dá risadas, gargalhadas altas, ou seja, já chega chegando!! Eu amo isso nela!! Eita paranaense LINDA!! Eu sou apaixonado por esta mulher!! Ela conversa de igual para igual com vc, sabe? Ela é linda, mas é gente fina pacas, não tem nada de arrogante, metida. Ela é humilde, simples, me sinto muito bem com ela!! Ela é um MULHERÃO, em todos os sentidos!! Parece artista!! Tem o ar, o brilho especial!! Por onde anda, deve chamar muita atenção. Geniosa, personalidade forte, não tem nó na língua, fala tudo que tem vontade, na cara, não leva desaforo para casa. Adoro essa mulher!! Eu admiro ela!! Cuidado!! Ela tá treinado agora!! Hahaha!!
Beija gostoso, amo beijar esta mulher!! Chupa gostoso, no rítmo certo, delícia demais!! É maravilhoso ver uma mulher linda dessa, te chupando!! Linda de rosto, de corpo então...é perfeito!! CORPÃO!! Sarado na medida certa (ela treina), bronzeada, pele gostosa, macia...nossa, tô até de pau duro escrevendo este TD!! E está com um detalhe a mais...agora está tatuada!! Esta mulher me deixa louco!! Pezinhos lindos, sempre com as unhas pintadas, lindo!! Safada, ela é quente, fogosa, gosta de meter!! Sempre saímos suados das nossas trepadas!! Damos canseira um no outro, rsrs...se toda canseira fosse como essa, ficaria cansado sempre, sem reclamar.
PERFEITA!! Sem mais!!
MULHERÃO!! Deixa a maioria das menininhas no chão!! É até covardia comparar!! A Luana arrebenta com todas!!