Paola Bianco / Luana Prado
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9714-42440

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 52 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 10Não 25
Oral Sem:Sim 52Não 4
Beija:Sim 64Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
poca1978
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Jan 2009, 09:18
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Luana Prado

#46 Mensagem por poca1978 » 09 Set 2010, 15:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Luana Prado...falar dela é chover no molhado. Como eu já a conhecia e diante de um compromisso em MG, convidei ela para ir comigo! Após longa negociação por cinco dias, rumamos para BH.
Foram exatamente dias...dias...dias... de muito sexo. Então em resumo: para os mais despreparados vão com calma, pois ela é uma máquina de transar. Beija....Aperta....Chupa.... Lambi.... e goza e faz você gozar várias vezes...Tem ora que até enjoa de tanto trepar.
Rosto: 9 (Bonita)
Corpo: 10 (Muito bem formado)
Beijo: 10 (Beija bem e com vontade)
Seios: 9,5 (Muito bonitos)
Bunda: 9 (Deliciosa)
Oral: 10 (Excelente)
Vaginal: 10 (Molhada e deliciosa)
Anal: não fez falta
Pele: 10 (macia e muito bem cuidada)
Custo: R$ 3.000,00
Custo x Benefício: Muito bom!!!!

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

packmann
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Jul 2005, 07:46
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Luana Prado

#47 Mensagem por packmann » 10 Set 2010, 14:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Luana ontem. encontrei com ela no Lidão.
o atendimento dela é show. Mete com vontade, é bonita de corpo, rosto e no interior. É inteligente, tem conteudo, enfim, uma companhia de altissimo astral.
Oral: 10
Rosto: 9.9
Anal: não fiz
Corpo: 9,0
Transa: 10
Vontade: 10
Higiene: 10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Obs: ela estava meio chateada pelo TD negativo que ela recebeu de alguem que a confundiu com ela, segundo relato da mesma.
Vai ter repeteco.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Retirada a citação que provoca sem motivo o TD de outro forista. Fortein 12/09/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tilitti
Forista
Forista
Mensagens: 438
Registrado em: 16 Mai 2009, 09:27
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Luana Prado

#48 Mensagem por Tilitti » 12 Set 2010, 07:39

sildenafil rocks escreveu:TD Negativo + Pisada na Bola!
Liguei pra mina meio-dia, marcando para 2 da tarde no Savoy
Cheguei no horario, esperei meia hora até chegar a moça.
Para a minha surpresa, NAO ERA A LUANA PRADO, nem de perto nem de longe, era 1 loirinha magrinha mas nem olho claro tinha.
Como eu ja tava no quarto, tava numa secura e num nego fogo, comi essa mesmo.,
Mas é fogo, se a mina nao pode atender, avisa, desliga o celular, fala q tem uma amiga, sei la.
Ainda q eu fui legal com a menina que foi la, nao briguei, comi ela, negociei desconto e sai fora.
ela num sabia nada que a Luana esta no KissClass, nem do GPGuia, falou q mandaram ela la e nem sabia quem era a titular.
CUIDADO foristas ou poderao ser enganados tambem.
$= 200 1 h + savoy 60
MEU CARO sildenafil rocks SERÁ QUE VOCE NÃO SAIU COM ESSA LUANA PRADO

Luana Prado - Kiss Class - 6417-9069 - 11-6417-9069 / R$ 250
http://www.kissclass.com/modelos/luanaprado.html


E POSTOU NESTE TOPICO QUE É DESTA OUTRA LUANA PRADO, QUE ESTA NA MINHA LISTA E QUE AGORA FIQUEI NA DUVIDA SE VOU NÃO VOU ???????

Luana Prado - 7144-2440/8591-8298 / R$ 200
http://www.nefertiti-golden.blogspot.com


SE PUDER ESCLARECER AGRADEÇO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sildenafil rocks
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Jul 2010, 23:21
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Luana Prado

#49 Mensagem por sildenafil rocks » 12 Set 2010, 23:18

Sim, agora eu investiguei e vi q foi isso q aconteceu. Peço desculpa a garota desse topico e gostaria de saber da moderacao como fazer para retirar meu TD
Obrigado


Tilitti escreveu:
sildenafil rocks escreveu:TD Negativo + Pisada na Bola!
Liguei pra mina meio-dia, marcando para 2 da tarde no Savoy
Cheguei no horario, esperei meia hora até chegar a moça.
Para a minha surpresa, NAO ERA A LUANA PRADO, nem de perto nem de longe, era 1 loirinha magrinha mas nem olho claro tinha.
Como eu ja tava no quarto, tava numa secura e num nego fogo, comi essa mesmo.,
Mas é fogo, se a mina nao pode atender, avisa, desliga o celular, fala q tem uma amiga, sei la.
Ainda q eu fui legal com a menina que foi la, nao briguei, comi ela, negociei desconto e sai fora.
ela num sabia nada que a Luana esta no KissClass, nem do GPGuia, falou q mandaram ela la e nem sabia quem era a titular.
CUIDADO foristas ou poderao ser enganados tambem.
$= 200 1 h + savoy 60
MEU CARO sildenafil rocks SERÁ QUE VOCE NÃO SAIU COM ESSA LUANA PRADO

Luana Prado - Kiss Class - 6417-9069 - 11-6417-9069 / R$ 250
http://www.kissclass.com/modelos/luanaprado.html


E POSTOU NESTE TOPICO QUE É DESTA OUTRA LUANA PRADO, QUE ESTA NA MINHA LISTA E QUE AGORA FIQUEI NA DUVIDA SE VOU NÃO VOU ???????

Luana Prado - 7144-2440/8591-8298 / R$ 200
http://www.nefertiti-golden.blogspot.com


SE PUDER ESCLARECER AGRADEÇO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guigas
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Abr 2007, 17:06
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Luana Prado

#50 Mensagem por Guigas » 27 Set 2010, 14:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Outra vez com a Luana, desta vez no seu flat, em Moema. Me recebeu com uma micro calcinha e uma camiseta regata da Playboy, onde os seios queriam pular para fora. Quando entrei, já me agarrou, beijou, ficamos um tempinho nuns amassos ali mesmo, em pé. Pausa para eu tomar uma ducha. Saindo do banho, me "atacou" novamente, nova sessão de beijos e amassos, e daí para a cama. Como era a segunda vez que nos encontravamos, rolou uma química legal, com muita chupação e meteção em várias posições. Foram 2 rounds, com um intervalo para higiene e uma conversa inteligente e divertida. Ótima companhia. Recomendadíssima. R$ 250,00 por 1,5h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4049
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Luana Prado

#51 Mensagem por Rodrigão » 29 Set 2010, 19:16

A ADM do GPguia solicita gentilmente que a GP referida no tópico procure a
coordenação na pessoa do administrador leteseu para esclarecimentos.


Aguardamos Contato.
29/09/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4049
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Luana Prado

#52 Mensagem por Rodrigão » 14 Out 2010, 17:58

Por falta de Contato da GP mencionada no referido tópico o mesmo permanecerá BLOQUEADO por prazo indeterminado uma vez que não podemos garantir a fidedignidade de todos os relatos nele presentes.
ADM GPGuia.

14/10/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8195
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Luana Prado

#53 Mensagem por Mike Logan » 28 Nov 2010, 15:28

Tópico liberado para novas postagens, após conclusão da análise.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOSTCOAST
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 06 Mar 2010, 13:24
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Luana Prado

#54 Mensagem por LOSTCOAST » 05 Ago 2011, 18:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
No começo desta semana tive o prazer de rever uma mulher que eu acho uma delicia,alem de ser muito bonita
é inteligente e gosta muito de cuidar do corpo,vive em academia,ela é toda malhada.
Combinamos no Lido num final de tarde ,chegamos praticamente juntos.
Uma das coisas que eu mais gosto da Luana é a forma que ela se veste,estava com um vestido preto colado ao
corpo,porem não vulgar com um belo de um salto com um sobretudo por cima,realmente uma mulher que chama a atenção.
Subimos para suite,eu fui tomar um banho,enquanto isso fomos conversando,ela me disse que passou algum tempo fora de São Paulo,pra ser exato estava em Fortaleza,e agora está de volta para nos fazer felizes.
Saio do banho ,me enxugo, aí não tem jeito começa a pegação ,muitos beijos gostosos ,já caio de boca naquela buceta maravilhosa,depois ela me faz um oral sensacional,nos pegamos em varias posiçoes, terminamos eu comendo ela em pé de frente para o espelho.
Intervalo, banho ,boa conversa,2 cervejas para recuperar.
Segundo round, já foi uma transa mais cadenciada,o que eu gosto muito,nós temos uma quimica muito boa.
Espero que agora ela fique um bom tempo por aqui,porque se depender de mim,vão ter varios repetecos.
valor 250,00 + taxi
tempo :1:30
cel ; 7144-2440
http://www.nefertiti-golden.blogspot.co ... 4d32de9ba8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exec
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 09 Ago 2004, 13:26
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Re: Luana Prado

#55 Mensagem por Exec » 30 Ago 2011, 10:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com essa delicia que me foi recomendada por uma outra GP.
Quando encontrei vi que já tinha saido com ela quando ela tinha um flat em Moema.
Fomos em um swing q nem lembro.
Alias fomos em 2 swings tanto que foi bom nosso entrosamento.
Adora chupar uma buceta tanto quanto eu..KKKKK
Mete de todas as formas.
Adora meter.
E uma das melhores chupetas que já tive.
Paguei R$400 para swing sem limite de troca e por 4 horas.

EXEC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hemogenin
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Mai 2012, 22:52
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Luana Prado

#56 Mensagem por Hemogenin » 28 Mai 2012, 23:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando os meus TDs em dia...e não poderia faltar o Td de uma das minhas namoradinhas preferidas.

Eu me dou super bem com essa mulher, mulher com "M" maiúsculo. Já nos entendemos perfeitamente, uma sintonia única.
Ela é bonita, alto astral, gostosa, experiênte, corpo de dra inveja a qualquer rata de academia, eu sou suspeito para falar dessa mulher.

No sexo não deixa nada a desejar, chupa gostoso te olhando com aqueles lindos olhos claros, mete de tudo que é jeito, sem frescura. Ela adora uma farra!!

Recomendada!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guigas
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Abr 2007, 17:06
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Luana Prado

#57 Mensagem por Guigas » 04 Out 2012, 18:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Luana tava sumida um tempo,na vida civil, agora voltou - mais bonita e mais gostosa. Está atendendo num flat em Moema. Me recebeu com um shortinho e uma blusa de alcinha, destacando seus lindos peitos. Antes de fechar a porta, já começou a beijação. Como eu já a conhecia, o entrosamento é mais fácil, mas comigo ela sempre foi agradável, simpática, desde o primeiro encontro. Beijos, abraços, amassos, mão naquilo.... e ducha. Na volta do chuveiro, mais beijos, mas ela logo foi descendo e começou o oral, ali em pé, na porta do quarto. Deitei na cama, tirei o restante da roupa dela, e deixei ela me chupar à vontade, com aquela cara de safada e aqueles olhos verdes. depois, retribuí o oral, com ela deitada de costas, gemendo, falando umas besteiras. Ela gozou desse modo. Botei a camisinah e iniciamos a penetração, primeiro no papai-e-mamãe, depois com ela de 4. Ela é toda sarada, tipo mulherão, não tem barriga, então essa visão de 4 é maravilhosa e não demorou muito pra eu gozar. Pausa para higiene e colocar a conversa em dia e ela começou a mecher no menino novamente, passou a chupar e por fim sentou em cima. Ela rebolou, mexeu de um jeito, muito gostoso, tipo fazendo uma massagem no meu pau, não aquela coisa de só socar.
Ainda deu tempo de mais um pouco de conversa e outra ducha. É uma cia muito agradável. Ia esquecendo: ela é beijoqueira! Paguei R$ 300,00 por 1,5h.
Ela tem fotos no splove como Paola Bianco: http://www.splove.com.br/modelos/paola-bianco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TPC
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 01 Jan 2012, 18:25
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Luana Prado

#58 Mensagem por TPC » 03 Jan 2013, 22:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A minha saga com este espetáculo de mulher é praticamente desde o início de sua carreira.

Por indicação de um camarada, fui conferir e, simplesmente, me apaixonei por esta mulher!!

Comi a Luana Prado, a Eduarda Premium e agora estou comendo a Paola Bianco, hahahaahaha!! E vou continuar comendo independente do nome!! Sendo a minha Luaninha, é o que importa!! Mas como eu a conhecí como Luana, não consigo chamá-la de outro jeito, rsrs...

Eu, sinceramente, sou suspeitíssimo para falar desta mulher, pois eu sou louco por ela. Já somos amigos de sexo!! Com ela eu casava!! Mulher linda, divertida, louca, baladeira (festa é com ela mesma), engraçada, comunicativa, alegre, gostosa, bronzeada, loira, olhos claros...PERFEITA!! Para mim, é uma das TOPS OF TOPS!! Mulher que vc não encontra todos os dias por aí. E o melhor, gosta de meter, goza fácil, isto é, se vc mandar bem, claro, rsrs...
Eu adorava os seu cabelos enrolados, davam um charme a mais na Luaninha. Agora está de cabelos novos (lisos). Os cabelos mudaram, mas o sexo continua fodaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh!! E agora voltou para Moema.

Ela sempre chega (quando atende em hotel) com aquela alegria de sempre. Como típica italiana (acredito que ela é descendente de italiana...não me recordo bem...), fala alto, gesticula, dá risadas, gargalhadas altas, ou seja, já chega chegando!! Eu amo isso nela!! Eita paranaense LINDA!! Eu sou apaixonado por esta mulher!! Ela conversa de igual para igual com vc, sabe? Ela é linda, mas é gente fina pacas, não tem nada de arrogante, metida. Ela é humilde, simples, me sinto muito bem com ela!! Ela é um MULHERÃO, em todos os sentidos!! Parece artista!! Tem o ar, o brilho especial!! Por onde anda, deve chamar muita atenção. Geniosa, personalidade forte, não tem nó na língua, fala tudo que tem vontade, na cara, não leva desaforo para casa. Adoro essa mulher!! Eu admiro ela!! Cuidado!! Ela tá treinado agora!! Hahaha!!

Beija gostoso, amo beijar esta mulher!! Chupa gostoso, no rítmo certo, delícia demais!! É maravilhoso ver uma mulher linda dessa, te chupando!! Linda de rosto, de corpo então...é perfeito!! CORPÃO!! Sarado na medida certa (ela treina), bronzeada, pele gostosa, macia...nossa, tô até de pau duro escrevendo este TD!! E está com um detalhe a mais...agora está tatuada!! Esta mulher me deixa louco!! Pezinhos lindos, sempre com as unhas pintadas, lindo!! Safada, ela é quente, fogosa, gosta de meter!! Sempre saímos suados das nossas trepadas!! Damos canseira um no outro, rsrs...se toda canseira fosse como essa, ficaria cansado sempre, sem reclamar.

PERFEITA!! Sem mais!!

MULHERÃO!! Deixa a maioria das menininhas no chão!! É até covardia comparar!! A Luana arrebenta com todas!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FOGO!!!
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 02 Abr 2010, 22:23
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Luana Prado

#59 Mensagem por FOGO!!! » 15 Jan 2013, 02:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ler o TD acima , precisei fazer uma visita :mrgreen:

Faz um tempinho que estava de olho nela......algumas perguntas pelo msn e após contato telefônico , TD marcado,

Atende em Moema, apesar de não ter estacionamento no prédio, há um estacionamento em frente .

Estava ansioso para verificar a veracidade das fotos e realmente é ela , corpo definido, rosto bonito, olhos claros , tatuagens , uma gata ....um mulherão......além de simpática e safada .....uma mulher que se cuida , não fuma , treina muito ........ :mrgreen:

Fui para o banho , toalha não lacrada e corri para o quarto...... oral excelente e cavalgada top........ver aquele corpo perfeito não tem preço e não resisto :mrgreen: :mrgreen: ......... segundo tempo melhor ainda.....possui um fogo e preparo físico :shock: :shock: e beija muito...

R$ 300, 00 uma hora e meia ....... mas como não gasta com motel....... vale a pena conhecer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FOGO!!!
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 02 Abr 2010, 22:23
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Luana Prado

#60 Mensagem por FOGO!!! » 15 Jan 2013, 02:51


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luana Prado
    7 Respostas
    5401 Exibições
    Última mensagem por Eubomdebola11
  • Luana Prado Monteiro
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1237 Exibições
    Última mensagem por Pedro Teixeira
  • Luana Prado - garota com local
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    2439 Exibições
    Última mensagem por Eubomdebola11
  • Cleo Bianco - alguém já desbravou?
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    4 Respostas
    1344 Exibições
    Última mensagem por Desbravadordos7milmares
  • PAOLA EX-ANAVRIN
    por gpforista3 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    2106 Exibições
    Última mensagem por FISCAL43

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”