POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não curto muito escrever sobre a mesma puta várias vezes, mas é que esse encontro foi foda, literalmente!! Não sei se foi a saudade - faz um tempinho que não comia a Luana - mas foi foda!!
Eu estava vendo uns vídeos da Victoria Lomba, na net, quando, do nada, me lembrei da Luana e fiquei com vontade de fuder a mesma. Elas não se parecem em relação ao rosto. Eu sei disso. A Luana é beeeeeemmmmm mais gata que a Lomba. Mas, sei lá, algo me fez lembrar da Luana. Acredito ser o corpo sarado, os cabelos...sei lá.
Mas, liguei para a Luana, já de pau duro, para marcar a foda. Tudo acertado e fui ao encontro.
Não sei se era a saudade, mas ela estava ainda mais linda!! Ela é presença!! Não sei explicar...mas ela tem presença, se destaca, tem um brilho próprio. Eu curto ela, porque ela é toda alegre, alto astral, não fica fazendo tipinho. Ela é o que ela é!! Espontânea, divertida, baladeira, festeira, gosta de beber - hehehe - gente fina pacas!! Adoro essa mulher!! Já é minha amiga, acima de tudo!! Assim que ela me vê, já é aquela festa, aquele papo. Ela, por ser descendente de italiano, fala alto, gesticula...é legal demais!! Adoro essa mulher!! A gargalhada dela é gostosa demais!!
O nosso amor inventado já tem longa data. Já é quase um casamento inventado. As tatuagens foram nascendo, aumentando, mas ela continua a mesma, a minha Luaninha de sempre. Ela é linda. Em quesito beleza, podemos considerar uma das TOP aqui do forum; não só fisicamente, mas como pessoa, educação, papo, desenvoltura, expressão, comportamento, conduta etc, etc... Ela parece artista. Tem pinta de artista, brilho...sei lá...ela é diferente.
Depois de muita conversa...ela já senta no meu colo que começamos a nos beijar, dar aqueles amassos...ela beija muito!! Beija para valer, de língua...te suga, de lambe, enfia a língua na sua guela. Enquanto nos beijamos, a minha mão já vai matando a saudade do corpo dela. Ela vai apertando tudo que tem direito e que está ao seu alcance. Caralho, meu pau tá duro!! Só de lembrar da Luana!! Que pele gostosa!! Que mulher gostosa!! A Luana me deixa louco, como poucas conseguem!! Ela é sexy demais!! Mulherão!!
Pezinhos lindos!! Chupo muito!! Corpo gostos demais!! Sempre Bronzeada. Cinturinha de matar!! Adoro comer ela de quatro, pegando firme na cintura!! AAHHHHH!!! Vou gozar, só de lembrar!!
Ela chupa muito gostoso!! Que boquete!! Um dos melhores boquete que meu pau já recebeu!! Metemos de tudo que é jeito!! Ela gemendo muito!! Falando sacanagens!! CARALHO!! Quero fuder a Luana, de novo!!
Anal não é sempre que rola. Eu só faço quando ela está afim, só quando ela está com tesão no cu, pois aí a pegada é nervosa!! Aí, é sem massagem!! Dessa vez não rolou cuzex.
Sem mais!!
#Loira #Linda #OlharPenetrante #Sarada #Tatoos #Gostosa #GenteFInaPAcas #Gym #Sexy #SexoPerfeito #BoquetePerfeito #VictoriaLomba #ILoveItaly #SorrisoLindo #Gata #Delícia #PezinhosLindos #TdMaisDoQuePositivo #NiceTan #CinturinhaCoisaDeLouco #BundaGostosa