Paola Bianco / Luana Prado
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9714-42440

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 52 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 10Não 25
Oral Sem:Sim 52Não 4
Beija:Sim 64Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chamo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2013, 22:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paola Bianco (11) 97144-2440

#61 Mensagem por Chamo » 07 Fev 2013, 21:11

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Oi amigos, sou novo no forum e nao sou Brasileiro, assim que me desculpam por minha ortografia e gramatica. Foi conhecer esta garota o dia 5/02. Contato simples por telefone. Apartamento na rua tuim 101.

Chegue no horario marcado, e a garota me mando a subir. So chegando, percebei que a garota nao tem nada que ver com as fotos. E pequena, seios menores e sem bronceado. Ap tudo bagunceado con cheiro a quimico/maconha. Horrivel

Como estava com albara que por certo e bem limitado e ja eram as 10 pm, decidi comer a puta. Foi um fight rapido,nem vale a pena detalhar

Meus amigos, nao cometam o mesmo erro do que eu. A puta nao e a mesma das fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


G.Max
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 27 Abr 2005, 07:18
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Re: Luana Prado

#63 Mensagem por G.Max » 08 Fev 2013, 20:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Td realizado no final de dezembro.
ela esá usando outro nome agora Paola Bianco
http://www.musassp.com.br/acompanhantes/paola_bianco
Ligue de manhã, foi muito atenciosa ao telefone. Marcamos p/ o começo da tarde.
Rumei ao seu flat em Moema, ao chegar ao seu AP fui recebido por um delicioso beijo.
Começamos uns amassos com muitos beijos. Fomos tirando a roupa e indo p/ cama.
Ela começou um oral sem capa e depois partimos p/ um 69. Ela parecer gozar assim. Depois ela encapou e subiu p/ cavalgar. Pegou ela de quatro e depois foi p/ um ppmm onde acabei gozando.
Um banho um bom papo e ela começou a acariciar o JR e depois abocanhou o bixo. E depois partimos p/ metelança. Mudamos de posição diversas vezes. E gozamos juntos.
Outro banho um papo e vazei.
Repeteco sim
Custo da brincadeira $300.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rene Higuita
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Mar 2013, 22:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Luana Prado / Paola Bianco

#64 Mensagem por Rene Higuita » 14 Mar 2013, 18:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite a todos!

Td realizado a 3 dias atrás. Liguei conversamos e marquei no mesmo dia em seu local em Moema.
Na hora em que ela abriu a porta do apto, foi uma bela visão daquela loira bonita, deliciosa, com uma roupa matadora, ressaltando os seios e bunda. Um belo conjunto pra pegar, apalpar e comer! RS

Tomei um banho e iniciamos com muitos beijos. Apesar da aparência imponente, ela é muito meiga e carinhosa. Ela disse que adora beijar e gosta mesmo. Como eu também gosto, não prestou: foram muitos beijos durante todo o TD. Ficamos nos beijando em pé por algum tempo, depois deitamos, chupei os peitos e desci ate sua bucetona encharcada e cheirosa, com pentelhos aparados. Chupei muito, introduzi os dedos e ela foi ficando molhadinha, gemendo e se contorcendo deliciosamente.

Em seguida, ela me aplicou um boquete sem capa espetacular, molhadaço, até o fundo. Aproveitando a posição, encapotamos, ela veio por cima. Buceta quentinha, cavalgou sem dó por um tempo. Depois deitei-a e ficamos no ppmm, com muitos beijos naquela boca gostosa. virei-a de quatro e meti um bocado na bucetinha socando forte com ela gemendo. Muito bom!

Meti um bom tempo assim e mudamos de posição para eu comer ela de frente no frango assado, fiquei assim, até que não agüentei mais tirei a camisinha e gozei nos seus seios!

Mais um banho e conversamos. Ela é bem articulada e demos muitas risadas com as histórias da noite de cada um. Ainda queria ficar mais, mas meu alvará estava no fim e fechamos o programa. Garota muito bacana, estilo namoradinha safada, e me proporcionou um TD pra lá de positivo, tive que ir pois o alvará estava curtíssimo.

Custo da diversão 300 reales

Fuiiiiiiiii

http://paolabianco.gpblog.com.br/
http://www.splove.com.br/modelos/paola-bianco
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TTBOY
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 15 Abr 2006, 02:47
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Luana Prado / Paola Bianco

#65 Mensagem por TTBOY » 15 Out 2013, 23:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom...TD fresquinho realizado hoje, dia 15/10.

Vi a moça no Clubmodel, li os TDs e fui me divertir um pouco. Simpática ao telefone, informou que atendia na Av. Ibirapuera, no Park inn. Chegada tranquila, checagem buricrática natural na entreda e vamos nós.

Primeira impressão muito boa. LInda de rosto, carismática e bastate simpática. Assim que entrei, já chegou tascando uns beijos e encaminhando o assunto. Resumo da ópera:

Rosto: Gata - 8,0
Shape- Sarada - 8,5
Ass - Duro e com marquinhas - 8,5
Pussy - Grelhuda - 9,5
Desempenho - Acima da média - 9,5
Simpatia - Se esforça para agradar. Bom papo - 9,0

Preço: 300 dinheiros por 1 hora de diversão.

Gostei e recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pau_nelas
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 31 Mai 2004, 03:58
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Luana Prado / Paola Bianco

#66 Mensagem por pau_nelas » 27 Out 2013, 19:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Experimentei a Luana Prado há uns 6 meses atrás, enquanto ainda estava na Tuim.
Não é nenhuma garotinha, é bem sarada. Já está há algum tempo no ramo.

Tem uma personalidade forte, que pode não ser interessante para alguns.
Achei interessante o papo.
No geral achei uma boa foda, ela entende do riscado!

Vamos as notas:

Rosto: 8 (a idade já aparace)
Peitos: 8
Bunda: 9 (sarada, durinha)

Beijos: 8
Vaginal: 8
Anal: 10

Custo de R$300,00 por 1.5 hora, valeu a pena
FUI!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandre Zagueiro
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 12 Mar 2009, 18:57
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Luana Prado / Paola Bianco

#67 Mensagem por Alexandre Zagueiro » 28 Out 2013, 11:47

A procura de carne nova para esgrimar vi a Paola Bianco no clubmodel http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/paola_bianco

Fiquei esperto e fui dar uma olhada no gpguia para pesquisar a respeito da prima.

No site do clubmodel (link acima) achei que fosse uma européia de pele clara com cabelos clareados :) mas buscando nas outras referências vi que tem muuuuuito photoshop nas fotos. Dá uma olhada na foto 12 deste site http://vipmodelsbrasil.com.br/paola_bianco.html, na foto 13 ela está em uma posição que tem foto no clubmodel e dá para jurar de pés juntos que não pode ser a mesma prima de jeito nenhum. Acho que não pode ser o meu monitor, no site vipmodelsbrasil a pele dela é morena. Acredito mais nas fotos do vipmodelsbrasil até porque tem o corte da cirurgia das mamas que aparece na foto.

O telefone é o mesmo, o nome é o mesmo mas não é possível que seja a mesma prima pois as fotos são completamente diferentes!

Tô com uma pulga atrás da orelha e indignado com o photoshop aplicado nas fotos :doubt:

Alguém pode me ajudar a esclarecer a questão? Qual das duas é a Paola Bianco?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Luana Prado / Paola Bianco

#68 Mensagem por blondrunner » 03 Nov 2013, 23:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje, estava de bobeira e resolvi ligar para algumas do "follow up". Há algum tempo já estava de olho na Luana/Paola...alguns relatos colaborando pra isso inclusive.
Posso dizer que em toda minha vida putanhística é quase uma constante os casos de garotas que mostram rosto parcialmente...e que na hora em que a porta abre a decepção ocorre. A máxima de que garota que não mostra ou mostra pouco a face...acaba deixando a desejar. No entanto, existem poucas, bem poucas que realmente o fazem por sigilo e discrição. A Paola que tive a felicidade de conhecer hoje é com certeza uma delas!

A beleza aliada a um charme todo especial da "guria" paranaense (pqp! como adoro as mulheres desse amado estado) me fizeram ficar de pau duro. Começa que é dona de uma baita personalidade, voz rouca, traços marcantes, beleza nada convencional, exótica eu diria, atitude nada convencional (se está procurando uma barbie namoradinha esqueça...)...a mulher avança, vem pra cima, se fosse cadela(o que não está muito longe), seria da raça Pit Bull, sem por nem tirar, malhada sem exagero, bronzeada...na base do topless inclusive, tem um belo corpo....todo permeado de tatoos(devidamente apagadas nos anúncios)....cabelos deliciosamente cacheados....tem rosto, biótipo e personalidade de siciliana, daquelas de algum filme de Giuseppe Tornatore....mas que por algum motivo foi parar na Califórnia e se encheu de tatoos.

O melhor de tudo é a "pegada", a female dog tem sede de sexo, me contou todas as perversões e putarias da noite anterior...mas dizia e realmente parecia estar sedenta por mais. Depois do banho, nos aconchegamos na cama e veio me fazer delicioso oral com direito a gagging e deep troath coisas que me deixam louco. Trepamos em algumas posições, ela gozou de 4 e acabei finalizando num maravilhoso ppmm...fazendo força de sucção para lhe arrancar a língua. Nos entremeios, papo agradável, parece que a mulher é das minhas, gosta de putaria pra caralho, dentro e fora da vida "militar"....tem uma mente bem devassa.

Como vinha de ritmo frenético do dia anterior, seria até normal deduzir que não seria dia para uma 2a....mas a disposição da moça me reanimou de tal forma que logo estávamos trepando novamente. Mais chupadas numa buceta...e especialmente um grelo (pronunciado como gosto) maravilhosos....muitos malhos deliciosos.....e uma gozada fenomenal......que ela fez questão de mamar....não desperdiçou 1 gota! Uma delícia.

A vontade foi de ficar mais.....os 2 precisando almoçar inclusive....mas como tinha compromisso, prometi sushi pra próxima. Resumo: -Pra mim, que sou um tanto quanto eclético, mulher maravilhosa, fodedora de 1a, com sexo à flor da pele. Sobre eventuais discrepâncias entre anúncios, como relatado acima, realmente ocorre, mas não porque necessite de efeitos de photoshop....ao contrário, o corpo é malhado e está tudo em cima, peitos siliconados deliciosos e super bronze.....É que como dito, ela apaga todas as tatoos, além do cabelo....que na realidade é charmosamente ondulado. Na minha opinião, quem achar que ela não é "europeia" é porque não entende grande coisa de etnias mediterrâneas....apesar de que essa questão, isoladamente é algo que acho muito relativo. Também como disse, quem procura, comportamento e estilos "pasteurizados"...como o atual ensaio do Club Model pode sugerir, esqueça. Mas analisando bem, corpo, seios, traços do maxilar e boca, rapidamente verá que se trata da mesma pessoa. Se gosta de sexo com personalidade, podem ir sem receio, ela é encantadora.

300,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TPC
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 01 Jan 2012, 18:25
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Luana Prado / Paola Bianco

#69 Mensagem por TPC » 05 Fev 2014, 22:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não curto muito escrever sobre a mesma puta várias vezes, mas é que esse encontro foi foda, literalmente!! Não sei se foi a saudade - faz um tempinho que não comia a Luana - mas foi foda!!

Eu estava vendo uns vídeos da Victoria Lomba, na net, quando, do nada, me lembrei da Luana e fiquei com vontade de fuder a mesma. Elas não se parecem em relação ao rosto. Eu sei disso. A Luana é beeeeeemmmmm mais gata que a Lomba. Mas, sei lá, algo me fez lembrar da Luana. Acredito ser o corpo sarado, os cabelos...sei lá.

Mas, liguei para a Luana, já de pau duro, para marcar a foda. Tudo acertado e fui ao encontro.

Não sei se era a saudade, mas ela estava ainda mais linda!! Ela é presença!! Não sei explicar...mas ela tem presença, se destaca, tem um brilho próprio. Eu curto ela, porque ela é toda alegre, alto astral, não fica fazendo tipinho. Ela é o que ela é!! Espontânea, divertida, baladeira, festeira, gosta de beber - hehehe - gente fina pacas!! Adoro essa mulher!! Já é minha amiga, acima de tudo!! Assim que ela me vê, já é aquela festa, aquele papo. Ela, por ser descendente de italiano, fala alto, gesticula...é legal demais!! Adoro essa mulher!! A gargalhada dela é gostosa demais!!

O nosso amor inventado já tem longa data. Já é quase um casamento inventado. As tatuagens foram nascendo, aumentando, mas ela continua a mesma, a minha Luaninha de sempre. Ela é linda. Em quesito beleza, podemos considerar uma das TOP aqui do forum; não só fisicamente, mas como pessoa, educação, papo, desenvoltura, expressão, comportamento, conduta etc, etc... Ela parece artista. Tem pinta de artista, brilho...sei lá...ela é diferente.

Depois de muita conversa...ela já senta no meu colo que começamos a nos beijar, dar aqueles amassos...ela beija muito!! Beija para valer, de língua...te suga, de lambe, enfia a língua na sua guela. Enquanto nos beijamos, a minha mão já vai matando a saudade do corpo dela. Ela vai apertando tudo que tem direito e que está ao seu alcance. Caralho, meu pau tá duro!! Só de lembrar da Luana!! Que pele gostosa!! Que mulher gostosa!! A Luana me deixa louco, como poucas conseguem!! Ela é sexy demais!! Mulherão!!

Pezinhos lindos!! Chupo muito!! Corpo gostos demais!! Sempre Bronzeada. Cinturinha de matar!! Adoro comer ela de quatro, pegando firme na cintura!! AAHHHHH!!! Vou gozar, só de lembrar!!

Ela chupa muito gostoso!! Que boquete!! Um dos melhores boquete que meu pau já recebeu!! Metemos de tudo que é jeito!! Ela gemendo muito!! Falando sacanagens!! CARALHO!! Quero fuder a Luana, de novo!!

Anal não é sempre que rola. Eu só faço quando ela está afim, só quando ela está com tesão no cu, pois aí a pegada é nervosa!! Aí, é sem massagem!! Dessa vez não rolou cuzex.

Sem mais!!

#Loira #Linda #OlharPenetrante #Sarada #Tatoos #Gostosa #GenteFInaPAcas #Gym #Sexy #SexoPerfeito #BoquetePerfeito #VictoriaLomba #ILoveItaly #SorrisoLindo #Gata #Delícia #PezinhosLindos #TdMaisDoQuePositivo #NiceTan #CinturinhaCoisaDeLouco #BundaGostosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BreakingBad
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 13 Fev 2014, 10:21
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Paola Bianco / Luana Prado

#70 Mensagem por BreakingBad » 12 Abr 2014, 10:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Srs.,

Encontrei a Paola nesta semana. Após algumas idas e vindas marcamos o TD. Segue resumo.

Garota: mulher gostosa, cheirosa, a visão dela de 4 e fantástica. Mulherão. Buceta cheirosa.
Atendimento fone: falou sobre atendimento, preço, etc. Simpática e objetiva.
Atendimento pessoal: gostosa, cheirosa, atenciosa, companhia muito agradável.
Flat bom, toalha limpa, agua e nespresso.

Beijo: muito bom, boca gostosa.
Sexo oral: bom (não curto, mas faz parte do pacote experimentar)
Sexo vaginal: delícia, buceta molhadinha e contrações vaginais.
Sexo anal: não tentei (mas comerei na próxima).

R$350/1 hora.
Voltarei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loup-garou
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Set 2013, 07:34
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Paola Bianco / Luana Prado

#71 Mensagem por Loup-garou » 12 Abr 2014, 23:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Realizado ainda há pouco. Vou relatar o encontro que tive com a Paola Bianco. Semana passada quando passei com a Laís,, perguntei qual era a garota que ela mais se dava bem em uma eventual dupla, e ela me disse e mostrou fotos da Paola. Depois dei mais uma olhadas nas fotos em casa e me interessei mais em uma eventual dupla, mas antes quis conhecer a própria. Agendamento feito Whatsapp, sem maiores dificuldades. Queria ela loira, mas está com o cabelo castanho escuro, mas nossa, que mulher gostosa. Linda de rosto, mas linda mesmo. Realmente aparenta ser jovem. Tem 15 tatuagens. Foi um programa top. Corpão escultural, perfeito, barriga zerada, uns seios que são uma delícia e uma boceta parcialmente depilada que é uma gostosura de chupar. Verdadeiramente muito gostosa. Local: PARK INN IBIRAPUERA. Ela desceu para me buscar, assinou o livro e subi com essa musa paranaense. Boca gostosa de beijar. Cheirosa, higiênica, entramos no quarto e começamos a nos beijar, beijos de língua sem miséria, deliciosos, quando ela me tira o vestido e fica só de biquininho, pude ver aquele corpaço, abracei e comecei a beijar loucamente, dar altos chupões no pescoço, nas axilas. Caiu a minha roupa toda, fiquei peladão, beijando e tocando naquele corpo gostoso, meu pai ficou duro, ela desceu e começou a mamar agachada. Cassete, que chupada! ela tirou aquelas poucas peças de roupa e me chupou muito no sofá. Estava pedindo arregou, pois estava quase gozando em certo momento. A princípio, ela queria que eu enfiasse a rola, mas conforme aquele boquete continuou, ela mudou de ideia e queria que eu esporrasse na boca nervosa dela. Mas pediu arrego naquele momento e pedi para retribuir. Fomos pra cama e chupei a xaninha cheirosa dela loucamente, nossa, que delícia. Meti a boca com vontade, chupava o cu também, mas trabalhei na xana, dando altos apertos nos seios dela. Dali juntei as pernas da garota e continuei a chupar a boceta. Não muito tempo a garota gozou, pedindo pra chupar com mais calma. A xota da garota parecia uma couve-flor. Ela voltou a me chupar, partimos pra um meia-nove, mas eu já tava quase gozando na boca dela, quando pedi capa. Ela sentou e deu uma cavalgada na minha rola... Eu até que aguentei um tempo, mas essa cavalga numa jeba que é uma beleza; não aguentei e gozei na borracha. Pausa, água, sentamos no sofá e conversamos sobre diversas coisas, como dois amigos. Dali a pouco, puxo a garota pra juntinho de mim e começamos a nos beijar e ela já abocanhou o garotão novamente naquela chupeta maravilhosa, tentamos mais uma metida, mas meu pau ficou mole, dificultando a penetração com ela de quatro. Ela queria leite na boca de qualquer jeito, me chupou até cansar, punhetei depois de mais chupeta e gozei gostoso na boca dela. Conversamos mais um pouco, namoramos e dalí decidi me arrumar e ir embora. 400 reais por uma hora e meia sem anal (taxa extra de 100 reais). É bem safada, mas num estilo mais namoradinha. Novamente de pau esfolado, depois do que a amiga dela me fez na semana passada, hoje foi ela. Ficando loira como prometido, a meta é fazer essa dupla (Laís e Paola) e chupar muito o rabo das duas. Flat organizado, cachê na saída. Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el suave sp
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 23 Nov 2010, 18:12
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Paola Bianco / Luana Prado

#72 Mensagem por el suave sp » 17 Jun 2014, 10:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia esbórnicos camaradas...

Sexta passada 13/06, resolvi jogar a uruca de lado e para tanto escolhi a Paola...

Contato facil, bem humorada, masrcamos para 45 minutos depois, no Park Inn na Avenida Ibirapuera...

Chegando ao local, burocracia básica, ela desceu par ame buscar e ja subi contente pelo chocolate que a Holanda deu na Espanha...

Mulher linda, cheirosa, me recebe com beijos no apartamento, pegação geral...

Como de costume ja deixo o presente na mesa, e bora para o banho...

Conversa inteligente, excelente humor, só comparado ao "shape" da mulher, que é isso colegas esbórnicos, mulher linda DEMAIS...

Banho tomado, me auxiliou secando as minhas pequenas costas...

Eu pedi para chupa-la primeiro, e como eu estava muito animado e ela a um tempinho sem gosar...juntou a fome a vontade de comer...

Como essa mulher gosando é linda!!!

Encamisamos a criança, e tome-le rola...ppmm, ladinho, de quatro, ficamos um bom tempo nisso...

Cansei e pedi um oral, maravilhoso por sinal...

Carinha cheia de alegria, fomos para a limpeza básica, voltamos e engatamos uma conversa muito boa....

Deu nossa hora, nos despedimos com vontade de repeteco e fui...

Muito recomendada

R$ 350,00 muito bem investidos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thibaut Courtois
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 07 Mai 2014, 15:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paola Bianco / Luana Prado

#73 Mensagem por Thibaut Courtois » 21 Jun 2014, 18:18

Simplesmente um espetaculo de loira,um avião,com certeza essa dá pra sair na rua de maos dadas...Flat em Moema no já conhecido Park Inn...chequei ,ela tem q descer e no elevador já rola um clima.muito cheirosa,cabelos bem cuidados,uma mulher com M.

Fiz uma pequena revisão no banheiro, e fomos para o ringue...Chupeta estilo putona, com pintadas na cara,garganta super profunda.ela pediu para chupa-la...chupei até esfolar a lingua...a Prima se contorceu de tanto tesão.deixei-a molhadinha.

Ela vem por cima e cavalgou,pulou,ficou de costas,deixou o cavalo lokoloko...ela não saiu de cima enquanto eu não gozei..metemos por uns 15 minutos e ela ficou bem maluquinha.

Intervalo normal, com faxinas e uma massagem basica.Estava afim de comer o cu da Moçoila,mas não falei nada...ela tinha me falado via celular q só faria se não fosse bem dotado e rolasse um clima para tal.

A Putonna fala assim : amore esfola meu cu...ai ai ai...cu rosadao,chupei até ficar bem lubrificado.coloquei a cabecinha e ela foi falando,coloca devagar,,,,devagar...de repente ela fala....poe tudo...soca pinto no cu dessa puta...vai fode fode...hahahhaha.

De quebra , quando estava quase gozando ela pede leitinho na boca....hahahhh...depois foi cuspir

Um dos melhores programas do ano, 350 mangos p/ 1 hora e 40 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dudu_safado
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Fev 2009, 20:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Paola Bianco / Luana Prado

#74 Mensagem por Dudu_safado » 25 Ago 2014, 22:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Excelente experiência. Park Inn na Ibirapuera, portaria simples, ela desce pra buscar.
Lembra a Maria Fernanda Candido, com mais carne, mais peito, coxa, bunda.
Super simpática, profissional, alegre, grande foda. Chupa muito bem, monta e cavalga achando graça, conversa bacana, tudo muito bom.
Corpaço, tudo em cima, algumas tatoos, músculos, e muita vontade.
Nota 10 com louvor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Paola Bianco / Luana Prado

#75 Mensagem por Allan T.J.S. » 06 Jan 2015, 08:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A cadela voltou de férias e voltou dando o rabo.

Que puta rampeira e gostosa do caralho, tô até de pinto duro aqui pra essa vadia.

Contato via whatsapp tranquilo, atende no park inn que já não é mais aquele pulgueiro de putas, mas que ainda tem a burrocracia da garota liberar na recepção a entrada.

A garota realmente tem um corpo muito bem definido, com varias tatuagens, seios siliconados perfeitos, cheirosa e com o hálito em dia.

Cheguei pegando, dando altos beijos de língua.

Como disse, uma puta, bem vadia mesmo com um rabo bem fodido e muito gostoso de chupar.
Oral muito bem feito, babado e de ótima cadência. Uma buceta e um cú delicíosos de chupar.

Depois de um bom tempo no oral, pau nela! Essa sabe dar uma boa cavalgada. Migramos pro ppmm com muito beijo e depois ficou de 4. De início, na cocota suculenta e arregaçada da piranha, por fim após o gel, pau no rabo, que é muito gostoso. Gozei na boca da safada.

Bom, foi muito gostoso. A garota mete muito, goza no oral bem feito, fica bem molinha, e chupa muito. Após o banho, beijo e tchau. Tem papo, pq lê muito (se percebe).

Resumo da ópera:

400 malandros por 1 hora de muita foda. Taxa de 50 pra liberar a rabeta, pois o valor normal sem as pregas é 350/1h. Achei muito inflacionada, mas realmente é bela, gostosa pra caralho e metelona, bem puta.
Quarto bem organizado, com uns santinhos e livros em seu devido lugar. Toalhas lacradas.
Deixei o carro na rua.

Eu vim,
Eu vi,
Eu comi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luana Prado
    7 Respostas
    5402 Exibições
    Última mensagem por Eubomdebola11
  • Luana Prado Monteiro
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1237 Exibições
    Última mensagem por Pedro Teixeira
  • Luana Prado - garota com local
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    2439 Exibições
    Última mensagem por Eubomdebola11
  • Cleo Bianco - alguém já desbravou?
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    4 Respostas
    1346 Exibições
    Última mensagem por Desbravadordos7milmares
  • PAOLA EX-ANAVRIN
    por gpforista3 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    2106 Exibições
    Última mensagem por FISCAL43

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”