Cheguei no quarto, tomei um banho e informei o quarto, ela chegou em cinco minutos já que estava no hotel.
Ela é como os amigos anteriores já falaram, uma baita gostosa, peitão e bundão. A mulher é bem gostosa mesmo, mas não achei bonita, questão de gosto pessoal.
Já veio de banho tomado, então fiquei ali deitado olhando ela tirar a roupa e impressionado com aqueles peitões enormes e firmes, uma bundona bem grande e gostosa. Veio pra cima chupou, gostoso mas nada de espetacular, perguntou se poderia encapar e assim o fez. Aí já veio cavalgar, ponto alto ter aquelas tetas a sua disposição ali pra chupar, dá um tesão da porra. Ficou ali um tempo, pedi pra cavalgar de costas e solta uns gemidos e frases típicos pra te fazer gozar, e funciona hahahahahahaha mas não acho legal, fica mecânico.
Tentei um papo com ela, mas não aparenta muito interesse e dá respostas automáticas e monossilábicas, sei lá. Não gostei.
Fomos pra segunda, mesmo roteiro, peguei de quatro pra finalizar e pra mim já estava satisfeito. Tomou um banho e foi embora, mesmo marcando por 1h, se apressou um pouco a meter o pé do quarto. Talvez a agenda estivesse cheia, mas por mim tudo bem. Positivo pendendo para Neutro, mas as tetas e a bundona fizeram a diferença. Gozei mas não fiquei completamente satisfeito.
Recomendo com as ressalvas acima, porém sem intenção de repeteco.