Carla Viana
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95169-5140

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 82Não 75
Oral Sem:Sim 107Não 49
Beija:Sim 80Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LeFotografoSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Carla Viana

#76 Mensagem por LeFotografoSP » 20 Nov 2020, 17:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Estava voltando do almoço e dando uma fuçada no Photo, e vi as lindas tetas da Carla informando um valor especial de atendimento. Mandei mensagem e marquei para as 16h30 no Messalina.

Cheguei no quarto, tomei um banho e informei o quarto, ela chegou em cinco minutos já que estava no hotel.

Ela é como os amigos anteriores já falaram, uma baita gostosa, peitão e bundão. A mulher é bem gostosa mesmo, mas não achei bonita, questão de gosto pessoal.

Já veio de banho tomado, então fiquei ali deitado olhando ela tirar a roupa e impressionado com aqueles peitões enormes e firmes, uma bundona bem grande e gostosa. Veio pra cima chupou, gostoso mas nada de espetacular, perguntou se poderia encapar e assim o fez. Aí já veio cavalgar, ponto alto ter aquelas tetas a sua disposição ali pra chupar, dá um tesão da porra. Ficou ali um tempo, pedi pra cavalgar de costas e solta uns gemidos e frases típicos pra te fazer gozar, e funciona hahahahahahaha mas não acho legal, fica mecânico.

Tentei um papo com ela, mas não aparenta muito interesse e dá respostas automáticas e monossilábicas, sei lá. Não gostei.

Fomos pra segunda, mesmo roteiro, peguei de quatro pra finalizar e pra mim já estava satisfeito. Tomou um banho e foi embora, mesmo marcando por 1h, se apressou um pouco a meter o pé do quarto. Talvez a agenda estivesse cheia, mas por mim tudo bem. Positivo pendendo para Neutro, mas as tetas e a bundona fizeram a diferença. Gozei mas não fiquei completamente satisfeito.

Recomendo com as ressalvas acima, porém sem intenção de repeteco.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Nov 2020, 21:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#77 Mensagem por misterio2009 » 21 Nov 2020, 16:11

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom fácil de combinar com a Carla então me encontrou no hotel karinho.

Cara fiquei intimidado do quanto essa mulher é cavalona tudo ao pensei f.... será que dou conta rs

Veio chegando nos beijos e fui chupar seus peitoes deliciosos e macios.

Então depois eu deitei e meus amigos que oral sensacional babado sem dentes tudo macio e de dar tesao.

Então veio sentando e falei quero comer seu cu posso? Não hesitou já falou vem me come e ficou de quatro em pé pra cama e não tem frescuras lógico não precisar ser cavalo né mas ela curte tb fazer anal.

Depois disso peguei ela d4 e lá foi a primeira gozada!!!

Dado um tempo ela vem massageando o menino e fazendo a cobra sumir de novo, caralho como ela da tesao e aí peguei ela de costas onde esvaziei novamente o saco.

Mas muito gente boa ela grandona até falei pra ela que tem umas putas curvas que da pra modelar na academia mais ainda e parar o trânsito.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Nov 2020, 21:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tiocharlie69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#78 Mensagem por Tiocharlie69 » 11 Fev 2021, 22:57

POSITIVO
Nota:6
Saudações meus amigos, como estou retomando aqui no fórum, tenho alguns td's, mais antigos para postar, e o caso desse.

Sai com a Carla já tem um tempinho, marcamos no messalina de noite
Sai do escritório peguei a suíte e tomei um banho como de costume, avisei ela que havia chego e em menos de 2min ela bateu na porta,
Disse que fica na região por isso chegou rápido
Ela é de fato uma cavalona, logo já pode ser chamada de milf.
O melhor dela são aqueles peitos, muito gostosos e com um bico bem grande mesmo, um baita tesao pra quem curte.
Foram dois fights, nada demais, ela chupa sem capa, e o sexo e bem manjado de GP mais antiga, meio mecânico. Também não beija, somente selinhos

Resumo, td positivo pois minha expectativa era aqueles peitos lindos, mais infelizmente é a única coisa boa.
Acredito que já tiveram tempos melhores, ela aparenta estar saturada, ou talvez não peguei em um dia bom
De todo modo, foi bom mas, não voltaria.

Valores, 1hr 150 + hotel
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Fev 2021, 18:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

EcléticodeSampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Carla Viana

#79 Mensagem por EcléticodeSampa » 26 Out 2021, 13:52

OBS: Eu já tinha um cadastro no GP Guia com apenas dois td's de privês, admito que estava com um pouco de má vontade uns tempos atrás, tentei até recuperar o perfil mas não consegui, vou tentar pôr em dia os atrasados e me tornar mais ativo por aqui.

Carla Viana

TD realizado: outubro/2020

Alguns dos meus "fetiches" incluem sair com acompanhantes que fossem conhecidas há bastante tempo na putaria e comecei pela Carla Viana. Embora tivesse bastante comentários positivos, admito que fiquei receoso e já preparado para não ir com uma expectativa tão grande, já que alguns detalhes (que se confirmaram) nos comentários me deixaram em dúvida. Embora ela seja conhecida e meu comentário seja só mais um, quero fazê-lo mesmo assim.

Agendamento feito um dia antes, marcamos no Kingite (Belém) à noite, cheguei 20 minutos antes e mandei mensagem informando o número da suíte, ela se atrasou um pouco
mas nada que atrapalhasse.

ROSTO: Realmente como já foi dito, não é bonita de rosto, mas não é a mais feia.

CORPO: Estilo cavala, é uma coroa com tudo em cima, bumbum e seios durinhos, realmente fiquei salivando por aqueles peitões grandes bicudos.

COMPORTAMENTO: Conversamos bem pouco, mas foi simpática, porém acredito que não tenha rolado a tal química.

VAGINAL: cheirosa, dá pra ir sem medo, não é apertada, mas também não é "larga" (confesso que achei que seria) e bem cuidada.

ANAL: No meu caso regulou muito, meio que tentou da uma de que estava fazendo, mas de fato não estava, como ela tem uma bunda grande tem que abrir as bandas pra ver se realmente está metendo no buraco certo, regulou, mas como gozo rápido no anal, então foi.

ORAL: Mamou gostoso bem babado e com pressão, não chegou a fazer garganta profunda, mas foi gostoso e tive que me segurar.

FIGHT

Tava louco pra chupar aqueles peitões bicudos e clarinhos, assim que ela os tira o pau já fica duro, ela começa acariciá-lo e mamar, boca macia sem garganta profunda, mas babado, faltou mamar as bolas pra ficar dez, chupo aquele grelinho pequeno e cheiroso, até que não resisto e coloco a capa. No anal deixou a desejar, regulou muito sendo que não tinha dado nem cinco minutos e o pau não tinha entrado por inteiro, mesmo assim como gozo rápido comendo um cú, foi fácil pra ela, pausa pra recuperar o fôlego, conversamos pouco, ela mexeu algumas vezes no celular nesse meio tempo, passado o descanso segundo round.
Na segunda vez gosto de meter bastante (deixo isso claro no momento da negociação), óbvio que algumas aceitam de primeira, mas pessoalmente a maioria finge demência. Fiquei em torno de quase meia hora metendo, percebi que ela estava começando a ficar com má vontade e acelerar pra acabar logo e começou com o vício de puta com gemidos e falas mecânicas (com algumas da pra perceber e outras não, no caso dela, deu pra ver que era falso). Pedi pra finalizar nos seios e estouro ali mesmo.
Foi minha primeira acompanhante "conhecida" vamos dizer assim e experiente, não quero ser injusto, mas apesar de ter gozado duas vezes, não fiquei com gosto de satisfeito.

VALOR DO COMBINADO: R$200,00 1 hora com anal.
Foi bom, mas não à ponto de repetir, a lista tá só começando.

Link:
🔗

sapopemba31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Carla Viana

#80 Mensagem por sapopemba31 » 08 Fev 2022, 02:05

NEUTRO
Nota:5
Marquei no messalina com ela no Sábado 05/02 o hotel estava lotado e até com uma fila imensa.

Pego o quarto e ela já aguardava no hotel entrou rapidamente.

É uma coroa, não tão feia mas também não bonita padrão normal.

Tomamos uma ducha e partimos para o fight.

Sexo oral meio fraco dando mais ênfase à cabeça, eu prefiro algo mais ''deepthroat'' ela não curte.

Vaginal em várias posições aguenta bem mas meio mecânica, pedia para trocar frequentemente e sua posição favorita é na beira da cama de 4 muito controladora.

Anal passou o creme e levou tranquilo no rabo.

Paguei 150 por uma hora e vazei, não voltaria por não ter tido química e por achar ela mecânica demais.

Link:
🔗

Catiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carla Viana

#81 Mensagem por Catiel » 23 Fev 2022, 20:17

POSITIVO
Nota:10
Olha, quando estava olhando a procura de alguém, ela me chamou bastante atenção, então resolvi passar com ela, cheirosas, simpática, atenciosa, transa bem, muito gostosa e bonita, não vai se arrepender jamais :oops:
Voltarei com ela mais vezes e passarei mais tempo, super divertida

150 por 1 hora

Link para encontrar ela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-2ybxe

(11) 95169-5140

Clique aqui e leia as regras

B6 – Antes de abrir um novo tópico com nome de uma GP ou casa, verifique se já não existe outro aberto. Caso não haja, use o campo “Assunto” para indicar o nome da garota ou casa. Atente, no entanto, para as restrições quanto ao uso de adjetivos no título do tópico, descritas no item "D1" do tópico "Proibições Expressas". Tenha certeza de que a a GP já não está cadastrada.

BLACK.EYES 25/02/2022

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Fev 2022, 19:52, em um total de 4 vezes.

Link:
🔗

Kingo_Sky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Carla Viana

#82 Mensagem por Kingo_Sky » 25 Fev 2022, 11:37

Já tem Ted´s da prestadora desde 2019 no fórum.

Naquela época os relatos acusavam aparencia de 50 anos e tamanho GGG.

Desconfio sempre de Ted´s muito resumidos sem nenhum detalhe do corpo ainda mais de forista com um único ted. (Cuidado!)

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Fev 2022, 19:49, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Skobar103
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Carla Viana

#83 Mensagem por Skobar103 » 02 Mar 2022, 05:49

POSITIVO
Saí novamente com essa gostosa.
Conheço essa safada há mais de 4 anos, saio com ela até hj, garanto que é metelona pra caralho. Mas vamos ao TD, ela mamou meu pau gostoso, soquei com gosto na boca da vagaba, garganta profunda.
Depois de um tempo, abri suas ancas e enfiei no seu rabo.
Soquei com força no cú da vadia, ela gritava e falava safadezas enquanto penetrava com força seu rabo.
Tirei a capa r mandei a puta mamar, enchi sua boca de porra, ela chupou toda minha porra, deixou meu pau limpinho
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Ago 2022, 19:48, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Carla Viana

#84 Mensagem por Cairo Demônio » 05 Abr 2022, 16:51

POSITIVO
Nota:7
Salve César, Ave Lúcius

TD realizado em 29 de março/2022.

De volta depois de breve e precoce aposentadoria.

Depois de algumas tentativas consegui a agenda dela no Messalina no Tatuapé.

Como ela fica por lá não tive dificuldade com pontualidade.

No quarto foi banho e ela já caiu no boquete bem gostoso e sem camisinha, com pressão mas no ponto, sem deixar escapulir o danado.

Camisola e frango assado apertando aqueles tetões, que eu labia e mamava enquanto socava fundo enquanto ela gemia falando "mete safado, mete pirocudo, mete gosotoso, que delicia de pau, delicia de piroca...", bem coisa de profissa.

Não importa, coloquei ela de lado e depois pus ela sentada enquanto eu continuava fazendo a farra naqueles tetões enquanto bombava na buceta dela, que apesar de muito rodada, é apertada!!!! Mistééééériossssss.... Gozei a primeira na boquinha.

A segunda foi direto ela de 4, querendo terminar logo o serviço. Novo boquete pra animar sem camisola e depis de encapado recomeçamos a meteçança, de quatro na beirada da cama! Depois de muita bombada, tapa na raba e puxão de cabelo, além de muita insistência minha a safada liberou a rosca. Fui metendo devagar até ela se acostumar e depois ela começou tudo de novo "mete, picudo, roludo...".

Puxei o cabelão enquanto socava no cu e batia na raba enorme com a outra mão. E assim gozei.

Vale a pena pela safadeza, destreza no anal e por ser uma gozada garantida.

$200 pilas com o anal, pois ela acha que sou dotado + o hotel...

Salve e até a próxima

Link:
🔗

Daniel Almeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Carla Viana

#85 Mensagem por Daniel Almeida » 03 Mai 2022, 23:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Saí com essa devassa mais uma vez, dessa vez levei um amigo junto pra fazer uma d.p.
Pegamos a vadia no metrô e rumamos pro motel q fica na Padre Adelino, o antigo Amaralina.
Chegamos no local de abate e fomos tomar um banho.
De cara mandei a perva mamar e meu camarada já chegou enrabando a cachorra.
Depois trocamos ela sentou na minha rola e chupava a piroca do meu amigo.
Depois de um tempo assim, enfim fomos pra DP.
Ela foi por cima do meu amigo com a buceta e eu fui por cima dela comer seu cú.
Trocamos de novo, buceta X cú.
Pra finalizar esporramos os 2 na cara e boca. Ela até engoliu um pouco kkk

Link:
🔗

nego1985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carla Viana

#86 Mensagem por nego1985 » 22 Jun 2022, 00:35

POSITIVO
Nota:9
Minha primeira vez deixando um TD
Mas vale muito a pena.
Marquei, sem enrolação alguma ela me disse que estava disponível e já perguntou se queria agendar. Como já estava admirirando ela fazia um tempo, confirmei.
Troca de mensagens muito sincera, reservei o quarto no Motel. Quando chegou, muito simpática e bonita. Cheirosa, deixando e se sentindo à vontade.
Meu banho já tomado, tomou uma ducha rápida, onde pude ver aquele belo corpo cheio de curvas e com palavras indicando o que viria pela frente. Sem mais delongas veio se jogango com aquele corpaço e deixando com que a sentisse.
Entre cheiros e sabores, sacou meu pau e já foi chupando bem gostoso. Um oral maravilhoso, cheio de carinho e intensidade. Veio por cima encaixando, sentindo e dando prazer, me deixando com aquela vista maravilhosa daqueles peitos, me permitindo chupar e acariciar aquelas jóias raras. Pedi para pegá la por cima para olhar para seu rosto e tomar um pouco de controle daquela maravilhosa situação.
Deliciosa, podendo ver meu pau entrar naquela buceta carnuda e vê-la falando, bem safada.
Veio de quatro, podendo ver aquela bunda linda e farta, puro prazer. Tentei me manter ao máximo vendo aquela cena maravilhosa e sentindo aquela bunda incrível. Voltei por cima para finalizar, já extasiado com aquele monumento. Gozei gostoso.
Ela muito amorosa, tirou a capa, me acariciou, conversamos e foi tomar uma ducha, ainda sssim conversando comigo, sempre simpática e de forma simples.
Voltou e fui tomar minaha ducha, ainda conversando, muito gostoso.
Voltei e logo já pegou de novo no pau, já chamando para a boca(difícil cair totalmente vendo aquela mulher toda). Já veio o repeteco, intendo. Dessa vez brincamos por cima, mas quando a peguei de quatro, em pé, fora da cama, com essa gata acariciando o saco, gozei de novo. Qunato ao anal, não sou fanático, portanto nem pedi. Só o vaginal já valeu e muito, fora o boquete maravilhoso
Mulher sensacional, simpática o tempo todo, ao mesmo tempo que sabe domar, sabe se entregar. E no meio-tempo, é uma companhia muitoagradável.
Recomendo muito.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-2ybxe

Link:
🔗

Skobar103
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Carla Viana

#87 Mensagem por Skobar103 » 20 Jul 2022, 16:32

POSITIVO
Uma vez por mês saio com a gostosona Carla Viana como sou cliente antigo dela ,ela sabe muito bem o que quero como gosto das posições,fora a chupeta maravilhosa que faz sem contar com uma buceta pra idade dela é apertada. mistérioooo....
Transa bem em todas as posições, a melhor posição pra mim é de frente olhando pra cara da safada pedindo mais rola .
Saio com ela sempre que posso.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Ago 2022, 19:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Carla Viana

#88 Mensagem por Lou » 03 Ago 2022, 05:44

Tentei várias vezes falar com a Carla e não consegui.
Mandei mensagem e ela não respondeu, liguei e não atendeu.
Alguém sabe o que está acontecendo?
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Ago 2022, 19:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lone-wolf10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Carla Viana

#89 Mensagem por Lone-wolf10 » 17 Set 2022, 15:06

NEGATIVO
Nota:1
Sai com a pessoa em questão hoje. Ao chegar fiquei horrorizado. Ela é extremamente feia. As fotos de corpo são as do photo. Subimos para o quarto e a foda foi bem meia boca. Chupa mal, dá apenas selinho e a xota n é raspada (isso pq raspei meu saco antes). No vaginal regula posição e fica apressando. Nunca mais volto.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Set 2022, 15:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

vladin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Carla Viana

#90 Mensagem por vladin » 25 Out 2022, 09:55

POSITIVO
Nota:10
Bom dia Pessoal,

Mais TD realizado com a deliciosa Carla no Gramado na Santa Cecilia.

Chegando já peguei o quarto e fui para o banho esperando ela chegar, quando a delicia chega minha nossa esta de vestido colocou as coisa na mesa já levantei para versão o rabão de fio dental dei uns tapas e ela ajoelhou e caiu de boca e chupou sem medo.

Levantei ela coloquei ela de quatro na cama deu uns tapas naquela bundona baixei o fio dental e lingua para dentro da buceta e no cuzinho chupei sem miseria ela pegou o saquinho de leite colocou no menino e gelzinho e pau dentro daquele cuzinho delicia comi sem medo e ela não refuga e pedi mais, comi até encher o saquinho de leite.

Aquela pausa e conversa e bora para mais uma.

Já caiu de boca novamente e o menino ativou ela disse "vou quicar nessa rola" nossa comi sem medo e saquinho de leite cheio novamente.

Repeteco com certeza

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-2ybxe

Pode ir sem medo que não terá decepção.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Nov 2022, 22:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder