Haylla Pepper Alice Rose
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94967-8680

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 85 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 16Não 60
Oral Sem:Sim 87Não 4
Beija:Sim 89Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Haylla Pepper Alice Rose

#76 Mensagem por stsp » 30 Out 2016, 15:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vamos la...criando um cadastro novo e vou deixar de sonegar!!!

Finalmente pude conhecer a Haylla, confesso que eu tinha um pouco de receio de sair com esta moça kkkk me parecia ser bem brava por causa dos posts dela no twitter e aqui no cutuca.....mas ao mesmo tempo sempre tive curiosidade em conhecê-la.
Mandei uma mensagem bem objetiva no whats onde ela respondeu rapidamente e acabei percebendo que ela era um amor de pessoa kkkkkkkkkkkkk fiquei realmente surpreso e fiquei com mto mais vontade de sair com ela.

Marcamos o encontro para quinta feira no Metropolis e durante o tempo antes do encontro conversamos bastante no whats, onde ela se mostrou cada vez mais legal comigo...realmente uma pessoa bem interessante.

Cheguei meia hora antes, fui tomar um banho e fiquei aguardando ela, ela me avisou que atrasaria 10 minutos e ficou o tempo todo conversando comigo no celular...ponto ultra positivo, me mandou mensagem até quando já estava no hotel kkkkk

Quando abri a porta ai sim fiquei impressionado de verdade, ela era o meu número, bonita, peituda e muito carismática....tinha certeza que me daria muito bem com ela.
Ela entrou me deu um beijo, um abraço longo e apertado (taí uma coisa que gp nenhuma fez até hj kkkkk) e fomos conversar um pouco para quebrar um gelo, e foi ai que aconteceu algo bem bizarro kkkk....Eu falei, peraí, acho que já te vi em algum lugar, aí lembramos que uma vez nos encontramos na recepção do metrópolis e ela fez uma piada comigo e eu não tinha entendido nada kkkkk.....fiquei com ela na cabeça e achei que nunca mais encontraria aquela gp, nem tinha idéia de que era ela :D

Depois de um papo ela foi tomar uma ducha e eu fiquei aguardando ela na cama. Quando ela voltou....pqp, se jogou comigo na cama ainda nós 02 de toalha e a partir daí o que aconteceu foi uma preliminar de praticamente 1h de duração.

Coloquei ela deitada na cama, percorri cada cm dela com a minha boca, tentando deixar ela cada vez mais arrepiada. Depois fiquei fazendo oral nela e não parei até o momento que percebi que ela estava toda melada, onde eu melava a minha boca e lascava um beijão de lingua nela......eu estava ficando doido ja

Depois de uma longa sessão minha de oral, foi a vez dela de fazer. Tive que ser guerreiro para nao gozar na boca dela (pior que ela tinha me falado que queria que eu gozasse na boca dela) mas eu queria aproveitar muito mais, chupeta perfeita, uma das melhores que ja recebi.....e no meio da chupeta ela subia me dava um beijo, esfregava os peitos em mim....eu estava louco essa hora ja

Quando eu não aguentava mais, ela encapou o bichinho e começou a cavalgar em mim.....CARALHO que buceta apertada que ela tem, foi sentando com calma e a partir dai foi cavalgada de frente, de costas e finalizei comigo por cima dela....(escutar ela gemendo no ouvido, eh mto foda pqp)

Caimos os 2 mortos na cama e ai seguimos o roteiro: ducha, bate papo, beijos, oral e fim de espetáculo

Da proxima vez vou marcar pelo menos o dobro do tempo com ela e apesar de eu ter pego a promoção dela, o atendimento foi espetacular, ficamos um pouquinho a mais do tempo (na verdade nem percebemos) pois ela não controlou o horario.

Nestes 10 anos de putaria, este foi o meu melhor TD de todos, raramente eu repito.....mas esta ai não vai ter como não repetir kkkk

Abraços a todos e juízo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINJA100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#77 Mensagem por NINJA100 » 23 Nov 2016, 14:29

POSITIVO
Nota:9
Agendamento fácil pelo WhatsApp, marcamos ontem às 20h no four lovers Jabaquara. Cheguei um pouco antes peguei o quarto e mandei um WhatsApp, fui tomar um banho enquanto esperava. Logo toca o interfone a recepcionista me perguntando se estava esperando a Haylla, autorizei a subida. Ao abrir a porta a gata já me deu um beijão, legal! Foi tomar seu banho e eu coloquei pra tocar uma playlist que fiz em sua homenagem, com seleção de rock'n roll, incluindo lógico Guns N Roses. Ao sair do banho começamos o rala e rola com mais beijos, ela desceu até o ninjinha e começou um oral sc maravilhoso, acho que um dos melhores que recebi, top five, depois foi minha vez de chupar sua xaninha pequena e cheirosa uma delícia! Fizemos um 69, pedi para encapar e ela veio por cima, aí cara que bucetinha apertada, que delíciaaaa me acabei ao som de Metallica, show. Higiene dos dois, pedi umas águas pra refrescar, ótima conversa sobre os shows que foi, super simpática!! Começou novamente um oral delicioso, aí mano não aguentei porra no seu rostinho lindo!!!
Adorei vale repeteco! Sem controle da hora, ficou mais de 2h por 200,00.
Valeu Haylla, rock'n roll gata!!!

Link:
🔗

gera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#78 Mensagem por gera » 23 Nov 2016, 18:30

POSITIVO
Nota:7
Confesso que fui movido mais pela curiosidade para conhecer esta garota e claro pelo maneira que me atendeu no contato pelo whatsapp. Garota honesta, pede para acessar o site e explica que não é nenhuma modelo, ninfeta mignon, nem panicat sarada e que está acima do peso. Portanto, fui sabendo do que iria encontrar. Para ser sincero, pelas fotos esperava uma garota um pouco mais nova.

Encontro marcado no início da tarde no Metrópolis.

Garota extremamente simpática e boa de papo, tanto que o tempo voou e não percebi. Ela não esquenta com o tempo. Tinha um compromisso mais tarde e tive que sair correndo.

Chupeteira das que gosta do que faz, adorou o meu pintão de japa.

Foi uma só com ela de quatro e eu doido para enfiar o meu pintão de japa naquele cuzinho.

Como marquei quase uma semana antes, mesmo me atendendo depois da promoção, ela manteve o preço promocional de $ 150.

Link:
🔗

Anthony Kieds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#79 Mensagem por Anthony Kieds » 29 Nov 2016, 16:53

POSITIVO
Agendamento feito com alguns dias de antecedência marcamos no Lido a noite ultimo domingo garota foi pontual chegou no horário combinado. Ao abrir a porta fui recebido com muitos beijos na boca conversamos um pouco e depois ela foi tomar uma ducha ao voltar para a cama voltamos a trocar muitas carícias ao som de clássicos do rock que tocava na rádio que eu adoro. Seu corpo é muito gostoso de pegar e seus seios grandes uma delícia de chupar como eu curto longas preliminares me saciei beijando todo o corpo da Haylla. Seu oral é muito bom um dos melhores que recebi chupou meu pau todinho deu um trato nas bolas chupando bastante para retribuir fiz um oral caprichado ela tem um piercing no clitóris fiquei um bom tempo chupando sua bucetinha e sentindo ela se contorcer de prazer enfiava o dedo lá dentro e sentia ela ficando cada vez mais molhada depois minha língua percorria seu corpo todo ouvindo seus gemidos me dava mais tesão então escolhi uma das muitas camisinhas que ela trouxe encapei meu pau e peguei ela no ppmm meti bem gostoso nela que é apertadinha estava explodindo de tesão quando não aguentei e enchi sua boca de porra. Fomos tomar banho juntos e depois pedimos a janta conversamos bastante quando percebemos o tempo tinha voado mas em momento algum regulou o horário ela é bem tranquila nos despedimos com um longo beijo e ela chupou mais um pouco meu pau me deixando com gostinho de quero mais. A Haylla é uma ótima companhia me deixou super a vontade com sua simpatia além de ser gostosa se entrega na cama tudo fluiu muito gostoso adorei te-la conhecido.

Link:
🔗

kekovc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#80 Mensagem por kekovc » 13 Dez 2016, 07:26

POSITIVO
demorei 2 anos para conhecer essa gata,agendado com mais de 10 dias de anteçedencia no lido,chego antes passo o numero da suite,ela bate na porta,caracas,que gostozurrrra,me beija,tomamos umas cevas,muitos papos para colocar em dia,como estava abafado mesmo com dia chuvoso,fomos pra hrido,enquanto a hibro enche ela vem fazer o oral,melhor oral que tive ate agora,a gata faz com muita vontadde,tem seu jeito especiial de fazer,como ela seu oral tem personalidade,me derrubou, banho tomado,um pouco mais de papo um oral,fomos pro abate,na cama uma fera,xaninha apertada se envolve muito leitinho na touca,almoçamos,banho,fomos embora com gostinho de quero mais

Link:
🔗

Ironheart SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#81 Mensagem por Ironheart SP » 18 Dez 2016, 13:45

POSITIVO
Mais um encontro com a Haylla, esse foi o terceiro.

Após conversarmos bastante fui tomar uma ducha e depois ela foi também. Quando saiu do banheiro, estava vestindo a lingerie que eu havia levado pra ela. E estava gostosíssima. Até tiramos umas fotos.

Depois de uns beijos iniciei um oral nela e, em seguida ela veio retribuir, chupando maravilhosamente bem. Depois, a meu pedido fizemos meia nove. Após um tempo nos chupando ela colocou a camisinha e sentou no meu pau, de costas pra mim, metemos um pouco nesta posição e depois mudamos para o ppmm, em seguida ela pediu para come-la de quatro e gozei a primeira assim.

Após um tempo conversando começamos a nos pegar novamente e ela iniciou outro oral sensacional. Desta vez não havia tempo para dar a segunda, então ficamos só no oral. Ela chupou muito e finalizei na boca dela. Ela deixou meu pinto limpinho, sugando até a última gota.

Depois conversamos mais um pouco, mas como já era tarde ela teve que se apressar para não perder o metrô da meia noite.
Como das outras vezes, ela não controlou o horário e foi uma ótima companhia.
Eu acabei sendo o estreante da sua atual promoção "T-shirt" (ganha mais meia hora no programa quem levar uma camiseta de banda de rock e fotografá-la vestindo), pois conforme tínhamos combinado, eu levei uma camiseta dos Ramones e uma do Bad Religion.

Link:
🔗

stsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#82 Mensagem por stsp » 23 Dez 2016, 11:23

POSITIVO
Repeteco com esta belezur de mulher

Ela chegou toda sorridente e foi uma delicia revê-la

Fiquei esperando ela na cama enqto ela foi tomar um banho e quando ela saiu ela me volta com uma lingerie que me deixou piradao

A partir dai o que rolaram foram mtas preliminares... Nem sei se precisa falar tudo o q rolou, todos sabem do que ela eh capaz kkk

Capa no menino e ela veio sentando por cima e tava incrível...e ai que ela se mostrou uma mulher de verdade...pq eu simplesmente buguei, travei, deu pane kkkkk sei la o que aconteceu mas eu simplesmente nao rendi mais nada kkkk

Ela totalmente atenciosa, conseguiu reanimar o garoto (com aquele oral quem que resiste?) e finalizei na boca dela.

Ela foi fazer a higiene dela, tomei um banho e ficamos conversando na cama....nem consegui dar a segunda. Meu motor de arranque simplesmente fundiu

Eu nao estava em um dia bom nao, mas a companhia foi perfeita, ela eh incrível e ainda volto para dar uma surra nela e mostrar que ainda sou capaz de dar trabalho kkkkkkkkkkkkkk

Mas assim um resumao, depois de anos de putaria, centenas de garotas.....essa mulher eu vejo que eh fora da curva.
Atualmente na minha opiniao nao tem gp melhor para sair do que ela, ela é agravadel demais, fode muito bem e eh uma companhia perfeita

Incrivel mesmo, espero poder sair com ela muitas vezes ainda!

Bjs gata

Link:
🔗

Chester Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#83 Mensagem por Chester Brown » 25 Jan 2017, 18:11

POSITIVO
TD atrasadíssimo, mas não sonegado.

Realizado no Lido

Encontrei-me com a Haylla no final de novembro do ano passado, mas só agora consegui sossego e solidão para escrever o TD.
Combinamos por whatsapp. Como foi uma decisão meio de supetão da minha parte, pois decidi contata-la após ver um tuíte seu de que estava livre (mas de cinco horas antes), acabou que ela já tinha compromisso no dia. Porém, mesmo assim ela aceitou me atender mais tarde – normalmente ela não atende múltiplos clientes no dia.

Ela chegou no horário, como sempre. Conversamos, fazia tempo que não saíamos e tínhamos umas novidades pra trocar. Logo ela vai para o banho, enquanto espero na cama, na expectativa.

Logo ela volta enrolada na toalha e começamos a ação. Nada muito inventivo, eu mesmo estava bastante cansado; caio de boca nela até ela se contorcer, depois ela chupa magistralmente meu pau. Depois de muito oral, coloco a camisinha e pego ela de quatro bem gostoso, observando aquela bunda no vai-e-vem na minha virilha. Viro ela de frente e prego ela na cama no missionário, ela falando obscenidades deliciosas como “me arromba toda, seu gostoso!”. Depois de meter até cansar, tiro a camisinha e mando porra na cara dela.

Após, uma ducha quente relaxante, um período de descanso e um jantarzinho providencial numa companhia agradável.
Por fim, pra fechar, nova sessão de oral. Degusto-a toda novamente, e em seguida ela me dá aquele trato. Não quis meter dessa vez, enchi sua boca depois de uma longa sessão de chupeta.

Como sempre, com a Haylla o papo é reto. Foi uma delícia reencontra-la depois de tanto tempo, espero não demorar tanto a revê-la para a próxima vez.

Link:
🔗

Lio Tucuruvi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#84 Mensagem por Lio Tucuruvi » 31 Mar 2017, 15:36

POSITIVO
Olá Pessoal,

Havia algum tempo que analisa a Haylla nos foruns, pelos imensos TD's positivos e baseado nas descrições dos colegas, aquilo foi me deixando curioso em relação ao seu atendimento. Foi ai que resolvi mandar uma mensagem privada, mas nada de mensagem para marcar ainda, como sempre faço, gosto de me aproximar primeiramente se a garota topar trocar algumas mensagens bem e foi assim que aconteceu, depois veio o Twitter e começamos a trocar umas DM's, tudo naturalmente até que chegamos a marcar no início do mês, mas como ela se aproximava o período menstrual, cancelamos e aguardei o seu retorno.

Queria algo mais discreto, longe daquela muvuca de Santana, então vi a relação de hoteis que ela atende e marcamos num aqui na Vila Guilherme o Flexinn Hotel, chegando lá ela se encontrava na recepção, foi legal porque já quebrou aquele gelo e fomos ao quarto juntos.

Vamos para o 1º round. Muitas preliminares, beijos ardentes e como beija gostoso essa mulher. Como de costume decido fazer oral primeiro, até porque estava curioso para conhecer aquela buceta carnuda, cheirosa, lisinha e apertada que é uma maravilha. Chupei gostoso até lambuzar todo meu rosto, aí meus amigos veio o oral dela, o que foi aquilo, começou bem lentamente do jeito que gosto, pelas bolas e subindo para o pau, sem usar as mãos para punhetar, bem do jeitinho que eu gosto, tive que pedir para parar, depois pedi para que ela se sentasse no meu rosto, queria degustar um pouco mais aquela buceta, chupava ela e meu pau latejando, pedi uma camisinha e ela abre uma coleção de preservativos, falei quero ver um que eu nunca usei e escolhi.

Chupou meu pau e pôs a burracha, que bucetinha apertada aquela, bem lubrificada, ela começou a cavalgar, conforme fui pedindo bem devagar, senti aquele negocio começar a esquentar, gosto de mulher assim que procura dar prazer e sentir prazer e eu não estava mais aguentando, mas ela começou a gozar ai não teve jeito, acelerei o negócio ai veio uma gozada simultânea. Caímos exaustos.

Pausa para o banho, conversamos um pouco e vamos o 2º round, ela começar a fazer carinho novamente no menino e ele começou a dá sinais de vida novamente, ela beija todo meu corpo e desce para aquele oral sensacional. A segunda é melhor ainda porque eu demoro gozar e dessa vez o negócio pegou fogo, cavalgou com força, depois a pego de frango assado e peço para ela ficar de 4 e meto com força enquanto ela se masturba. Gozamos gostoso nessa posição.

Garota extremamente gente fina e bem humorada.

Recomendo e voltarei assim que possível.

Valor pago: 150,00 (na promoção)

Um abraço a todos e tenham uma excelente tarde.

Lio Tucuruvi

Link:
🔗

Ironheart SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por Ironheart SP » 24 Set 2017, 10:34

POSITIVO
Relatando aqui mais um encontro com a Haylla, e novamente no bom e velho For Lovers de sempre, e assim como nas outras vezes, este também foi ótimo. Além do sexo, que com ela é sempre maravilhoso, colocamos a conversa em dia, ela é uma ótima companhia pra trocar idéia e tudo o mais.
Dessa vez foi uma única foda, porém foi demorada à beça, e muito bem aproveitada, com muito sexo oral – o boquete que essa danadinha faz é bom demais! – e eu também chupei muito sua linda bucetinha, depois metemos bastante e quando terminamos, ficamos conversando.

Link:
🔗

frajola2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

gordelicia

#86 Mensagem por frajola2 » 23 Out 2017, 01:04

NEUTRO
Nota:7
Atrasado mas não omitido. A garota pode ser legal, animada, simpática, educada e fazer um oral no capricho, mas uma coisa é preciso salientar e ela mesma pergunta antes de agenda, viu as fotos? Pro meu gosto é muito gordelícia, bonita de rosto, peitos naturais grandes (a gravidade pega) mas realmente achei muito gordelícia pra me animar. Neutro por todos os outros predicados e pelo oral.

Link:
🔗

Ironheart SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por Ironheart SP » 04 Dez 2017, 12:37

POSITIVO
Tive mais um ótimo encontro com a Haylla, desta vez nos encontramos em uma estação do metrô e fomos a um motel próximo dali.

Higiene de ambos feitas, começamos com aquela pegação gostosa com beijos e tudo o mais… Fomos direto pra cama, ela se deitou e fiz um demorado oral nela, depois voltamos a nos beijar e, quando eu já estava com um tesão quase incontrolável ela pediu para comê-la naquela posição… Coloquei a camisinha e bora meter… metemos muito na posição PPMM, também com ela por cima e depois de quatro. Não poderia esquecer de relatar o maravilhoso oral que ela me fez: durante essa foda ela tirou a camisinha e chupou de um jeito que só ela sabe fazer, chupando meu pau de várias formas e intensidade, com muitas lambidas no meu saco, inclusive colocando minhas bolas na boca.
Foi uma trepada muito intensa (como nas outras vezes com ela).

Quem já saiu com a Haylla, sabe que ela não costuma controlar muito o tempo, e desta vez não foi diferente; então além de um puta sexo gostoso, conversamos bastante no início, durante e no fim do programa.

https://twitter.com/hayllapepper2" -"-

Link:
🔗

Beto Bola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#88 Mensagem por Beto Bola » 22 Dez 2017, 14:41

POSITIVO
O Guns n' Roses tem uma música chamada Patience, que em certo verso diz que "tudo o que precisamos é um pouquinho de paciência". Segui à risca o conselho do Axel Rose por quase 3 semanas, e fui o último felizardo no último dia da última promoção do último ano com esse cachê da Haylla : )

Nosso encontro foi no For Lovers, hotel barato e que presta serviços medianos, porém limpinho. Ela apareceu e já fomos conversando como velhos amigos, meio que matando a saudade. Depois do banho pude ver o verdadeiro tamanho daqueles seios.

Namoramos um bocadinho e logo pedi que tirasse o piercing do grelinho, porque eu tinha medo de engoli-lo, e quase engoli sua pepeca carnuda, molhada, sensível e cheirosa. Chupei-a não sei por quanto tempo. Bastante.

Depois veio a retribuição: o boquete da Haylla. Ela chupa divinamente, sem plástico pros limpinhos, e parece não se cansar. Passeou com a língua pelas adjacências, lambeu cada centímetro da minha varandinha gourmet. Ela realmente sabe o que fazer com a boca. Aquela é a verdadeira tonga da mironga do kabuletê! Claro que gozei assim, e ela não deixou escapar uma única gota sequer, antes de cuspir as estrelas na pia.

Tomamos banhos, eu almocei e ainda tivemos tempo pra uma saideira, desta vez com penetração (ela trouxe minha camisinha favorita naquela sua nécessaire de utilidades). A tudo o que eu já disse sobre sua pepeca adicione ainda "apertada". Putz! Que virgenzinha, parecia que era a primeira vez.

Falando em primeira vez, essa foi minha festa de debutante com a Haylla, depois de stalkeá-la muito no fórum e no twitter. Valeu cada dia de espera e cada minuto com ela! Estou com um sorriso bobo na cara até agora =)
Feliz Natal pra todos!

Link:
🔗

Jogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#89 Mensagem por Jogo » 15 Jan 2018, 10:11

POSITIVO
Nota:8
Esta delicia tava na minha wishlist já fazia um tempão, com alvará na mão mandei um whatsapp pra marcar no For Lovers no finalzinho de tarde do sábado.
Mandei mensagem que tava a caminho e a Haylla retornou que podia atrasar por conta de transito, falei que aguardaria na sala de espera. Passou um tempinho ela chegou, confesso que fiquei admirado com a beleza e a delicia, alem da simpatia da garota.

Peguei a suíte e nos encaminhamos pra ela e enquanto trocavamos os cumprimentos e apresentações iniciais; já me desvencilhei das roupas pra ir pra ducha inicial enquanto a Haylla se preparava pro ir em seguida.
Assim que eu saí ela pede pra sintonizar canal de musica de preferência algum rock, que ela curte e eu também. Terminada sua ducha ela vem toda deliciosa ainda enrolada na toalha e se deita ao meu lado pra namorarmos gostoso. Começamos nos beijar e acariciar, com as mãos dou uma atenção especial naqueles peitões e dou umas sugadas deliciosas ora em um ora no outro.

A Haylla então vem por cima e se posiciona pra fazer aquele oral, e já vem na pressão certinha envolvendo o danado com a língua dando aquele trato babadinho e sugando numa cadencia delicosa, fiquei largado ali curtindo aquele oral magistral. Pra não queimar a largada de cara peço pra retribuir prometendo judiar um pouquinho da pepeka da Haylla.
Caio de boca na xoxotinha cheirosinha e deliciosa e chupo com gosto aquele grelinho escondidinho e tiro uns gemidinhos de prazer da Haylla. Com a língua passeio pelas dobrinhas e pelos cantinhos e sugo o melzinho que escorre de tanto tesão, ainda aproveito pra conferir com o indicador o calor dentro daquela pepeka apertadinha enquanto a Haylla se contorce de prazer.

Quando a Haylla retorna pra fazer de novo aquele oral delicioso, sugiro o meia nove pro prazer ficar mutuo. Com ela por cima chupando o danado com maestria eu me acabo lambendo, sugando aquela pepeka deliciosa e dando umas lambidelas no cuzinho que piscava de prazer. A brincadeira assim durou um bom tempo até que peço pra Haylla encapar o danado.

Ela escolhe a camisinha no seu kit de safadeza e vem por cima pra cavalgar gostoso depois de nos encaixarmos devagarinho com o danado deslizando pra dentro da pepeka quentinha. Com seus peitões na minha cara me esbaldei sugando ora um bico ora outro enquanto a Haylla trotava deliciosamente e foi acelerando o ritmo ate chegar num puro galope. Mudamos então colocando a Haylla de bruços, com o visual da gente em destaque no espelho da parede, e com o travesseiro por baixo pra arrebitar gostoso sua pepeka começo a socar com gosto com a Haylla pedindo pra ir mais fundo e mais gostoso. Soquei até cansar e sugeri então pra pega-la de ladinho, ai deitado nos encaixamos de novo e tome socada e enquanto socava dedilhava seu clit o que levou a Haylla a loucura, começou a corcovear e dar uns pequenos pompoar com a xoxota. Daí eu não resisti e explodi numa gozada interminável, esvaziei a sacola de tanto prazer.

Este soca e rola, um passeio por uma serie de posições do kama sutra levou um baita tempo até a gozada cai de lado e fiquei flutuando no prazer de uma trepada bem dada; a Haylla não deixou nada a desejar. Batemos aquele papo sem PPP, sobre nossos gostos em comum sobre musica, rock e bichos de estimação. A simpatia da mulher é contagiante, até que demos a noção do tempo que passou e fomos pra ducha saideira.

Galera quem não veio com a Haylla eu recomendo pois alem de linda, gostosa e simpática faz do programa uma experiência inesquecível e com as promos que rola de quando em quando são mesmo imperdíveis. Aproveitem então.

Link:
🔗

Joseph1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#90 Mensagem por Joseph1 » 19 Jul 2018, 09:23

POSITIVO
- TD atrasado. Foi em meados de junho quando ela estava com uma promoção de pague 2 horas e ganhe mais uma.

Encontro no Discovery / Santana. Local pequeno mas limpo e com preço justo.

Recentemente separado e, acreditem se quiser, fiel dentro dessas quase duas décadas me deparo com o perfil da Haylla no Twitter vendendo sua rifa.
No intuito de ajudar (nunca ganho rifa mesmo) comprei dois nomes e fiquei muito surpreso com a sua simpatia.
Marquei com ela, tudo muito direto e rápido. Promoção confirmada e local agendado.

Cheguei uns minutinhos antes dela no Hotel e peguei uma suíte. Logo em seguida toca o telefone informando que a menina estava subindo.

Quando abro a porta me deparo com uma linda e sorridente mulher!!!!

Estava meio inibido no início mas com a sua simpatia aos poucos ela foi descontraindo o ambiente.

Ela faz um oral maravilhoso, boa pressão, ora mais rápido e depois mais tranquilo... me segurei para não queimar a largada.
Depois pedi para ver o famoso piercing dela. Que visão!!! Não aguentei e caí de boca.
Explorei muito aquela ppkinha maravilhosa, quente, cheirosa.

Com meu fôlego no fim depois de me deliciar naquele grelinho dela ela retornou ao oral.

Com força, engolindo ele, depois dando atenção nas bolas, até que não aguentei e gozei naquela boquinha. Visão dos Deuses ver aquele sorriso todo melado.

Ficamos papeando depois e logo o telefone toca avisando do final do horário.

Foi uma experiência fantástica que pretendo repetir! Não é apenas uma transa muito boa mas uma companhia muito agradável!!! Recomendadíssimo!

Este TD foi classificado presumidamente conforme o relato - 19/07/2018 MF

Link:
🔗

Responder