Paola Bianco / Luana Prado
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9714-42440

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 52 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 10Não 25
Oral Sem:Sim 52Não 4
Beija:Sim 64Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
casal safado
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Nov 2012, 22:27
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Paola Bianco / Luana Prado

#76 Mensagem por casal safado » 11 Fev 2015, 09:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de 3 experiências seguidas entre pavorosas a bem medíocre, resolvemos arriscar novamente e nos aventurarmos a chamar uma moça.
Tínhamos lido por aqui que a Paola Bianco era ótima em atender casais. Apesar de receosos de cairmos em mais uma furada, chamamo-la em casa.
E, neste mercado tão difícil, acertamos em cheio!
Paola é a GP perfeita.
Simpaticíssima ao telefone e super respeitosa, tomando o cuidado de avisar-nos que se atrasaria 15 minutos.

Abro a porta e me deparo com aquele avião loiro. Um arraso!

Sensualíssima em seu conjuntinho preto com leve brilho, ela não tem qualquer vulgaridade que constrangesse os vizinhos. Ao contrário, a moçona ainda teve direito a receber um elogio de uma velhinha do prédio!

Só de vê-la ao lado de minha mulher enquanto conversávamos, já fiquei enlouquecido.

O mais delicioso é que ela é um avião que sabe enlouquecer não só a um homem, mas também a uma mulher. E, além de seus talentos fantásticos, ela traz creminhos e brinquedinhos... enfim, ela suscitou em minha belíssima esposa uma fome que eu nunca tinha visto antes!
Nos intervalos que tivemos, é ótima companhia, super alto astral.

O que é maravilhoso dispensa detalhes. Só digo que ela nos propiciou as horas mais deliciosas que já tivemos em companhia de outra mulher.
Se haverá repeteco???? CLARO!!!!!!!!!!
Enfim encontramos a gata em Sampa que reúne tudo o que parecia impossível encontrar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edfariaedu
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 02 Dez 2014, 12:45
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Paola Bianco / Luana Prado

#77 Mensagem por edfariaedu » 02 Abr 2015, 14:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ver os comentários dos nobres amigos e as fotos no site resolvi conhecer essa putana. Marcamos via Whatsapp no seu local no Park Inn. No local burocracia básica para subir. A puta foi me buscar, e gostei do que vi. Bonita, cheirosa, simpática e muito gostosa, coxão, bundão, peitão, toda sarada. Ela é estilo putona gostosa. Quando entramos começamos com beijo e pegação com vontade. Depois começa um oral caprichado, engolindo tudo e me olhando com cara de safada. Em seguida capa no bicho e cavalgou de gostas pra mim. Enquanto ela cavalgava eu pegava e dava uns tapas naquela bunda grande e durinha, e olhando suas belas tatoos, curto muito carimbo de puta. Depois variamos algumas posições e finalizei comendo a rabeta da puta, que pareceu gostar muito de dar o cú. Recomendo.

Valor: 400 reais
Fotos:
http://www.scortmodel.com/acompanhante/paola_bianco
http://www.splove.com.br/studio/paola-bianco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vocemeachou
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Fev 2007, 10:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Paola Bianco / Luana Prado

#78 Mensagem por Vocemeachou » 08 Jun 2015, 15:43

Alguém pode esclarecer qual é a verdadeira Paola?
Ambas tem o mesmo telefone, mas as fotos são completamente diferentes.

http://vipmodelsbrasil.com.br/paola_bianco.html

http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/paola_bianco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rizzo007
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 23 Fev 2010, 16:50
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Paola Bianco / Luana Prado

#79 Mensagem por rizzo007 » 08 Jun 2015, 16:32

Alguém pode esclarecer qual é a verdadeira Paola?
Ambas tem o mesmo telefone, mas as fotos são completamente diferentes.

http://vipmodelsbrasil.com.br/paola_bianco.html

http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/paola_bianco
É a mesma nos dois anúncios Vocemeachou

Ela é bem antiga, essas fotos do vipmodels devem ter uns bons anos ai

Acho que as do clubmodel são mais recentes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zagros
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Jun 2015, 16:26
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Paola Bianco / Luana Prado

#80 Mensagem por zagros » 17 Jun 2015, 18:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sai com a Paola faz uns 10 dias, marquei o encontro por whatsapp, tentei me cadastrar na semana passada, mas o fórum estava em manutenção e não consegui, vai aí o post da gp (não sonegado). Fui no local que ela atende, Park Inn em Moema, burocracia básica e vamos ao que interessa... loira mulherão, madura (não é ninfeta), beijoqueira, ducha, dinheiro na mesa, amassos, pegação, tudo ãooo... botou o meninão na boca e chupou bem chupado, oral babado (quase gozei) camisinha e trepada animal na buceta, gozei logo, descansei um pouquinho, a garota tem bom papo, é alegre, gostei, ducha, outra chupada e meti de novo a rola no bucetão, demorei mais pra gozar na segunda, mas ela não reclamou e mudou de posições, gozei com ela de quatro, cu não comi e nem perguntei se ela faz, estava muito na fissura de bucetão e de gp que gosta de dar..., gostei do atendimento, ela é linda, foi bom ter saído com ela :D .
400 por 1 hora e pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o andarilho
Forista
Forista
Mensagens: 346
Registrado em: 12 Jul 2005, 16:21
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Re: Paola Bianco / Luana Prado

#81 Mensagem por o andarilho » 25 Jul 2015, 01:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Passei a uns dois meses atrás, com a Paola Bianco, no seu flat em Moema. Contato fácil ao telefone, foi muito simpática desde o principio, esclarecendo todas as minhas dúvidas sobre seu atendimento. Eu estava de olho nela a tempos, sempre de olho nas suas fotos espalhadas pelos sites na internet, mas confesso que quando a conheci pessoalmente, achei seu corpo um pouco diferente dos seus ensaios fotográficos.

É boazuda, sem dúvida, mas o fato é que criei muita expectativa, acreditando que fosse mais sarada como nas imagens dos anúncios. A Paola já não é mais uma garotinha, mas tem um rosto bonito e um corpo até gostoso, com uma bela bunda e seios siliconizados.

Tem um jeito meio transloucado de se comportar, mas posso garantir que a gata é gente fina.Recebeu-me aos beijos, e depois do banho já a encontrei nua na cama me esperando. Namoramos um pouco, mamei seus seios e emendamos num "69", onde chupei bastante a sua bucetinha. Colocado a camisinha, trepamos na posição pp/mm, cavalgada e finalizei com ela de quatro, onde dei uma bela esporrada.

Foi uma boa trepada, mais nada de excepcional e por isso não fiquei empolgado para um segundo round com essa garota. Vou positivar o TD, pois acho que a garota pelo menos cumpriu o que prometeu no telefone. Mas na minha opinião o seu cachê tá meio salgado, pois 400 pratas costumo pagar somente para as TOPs.

Tenho certeza que um repeteco é totalmente improvável de acontecer novamente.

É isso ai pessoal . . . Um grande abraço aos confrades e até a próxima caminhada . . .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Drass
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 26 Set 2014, 21:11
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Paola Bianco / Luana Prado

#82 Mensagem por Drass » 04 Ago 2015, 17:56

Esta anunciando como Carol Diaz no sp love. Como as fotos sao antigas, no link aparece Paola Bianco, mas quando entra no site o nome e Carol Diaz.


http://www.splove.com.br/modelos/paola-bianco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCZ_AL-Rick19
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 09 Jun 2011, 10:12
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Paola Bianco / Luana Prado

#83 Mensagem por MCZ_AL-Rick19 » 05 Dez 2015, 19:53

estão falando dessa aqui:

http://www.splove.com.br/modelos/carol-dias

tem um outro tópico em : http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=28&t=155578

se estivermos falando da mesma pessoa era bom unificar o tópico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

connaisseur
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Mar 2016, 23:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Paola Bianco / Luana Prado

#84 Mensagem por connaisseur » 02 Mai 2016, 22:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros Foristas,

Dessa vez foi a Luana Prado que resolvi conhecer. Marcamos por Wathsapp, foi bem rápido. A principio achei a conversa meio artificial, mas como quase todas são quando não te conhece resolvi arriscar. Mesmo porque tive ótimas recomendações e estava querendo pegar uma que não fosse ninfeta.
Cheguei no horário marcado em seu Flat, foi me buscar no hall depois de anunciado e lá fomos para o abate. Pessoalmente já se mostrou bem mais simpática, mas não rolou beijos no elevador.
Chegando, um banho rápido sozinho. Quando sai ela já estava caliente a minha espera. Uma chupeta que só as profissionais a muito tempo sabe fazer. Coisa de loco, mesmo sem finalizar, já quase gozando resolvi me restabelecer alguns segundos, capote no boneco e pau. Um frango assado deliciosos, depois aquela cavalgada, os peitos dela não são grandes, porem, bem bonitos. Principalmente quando se vê daquele ângulo. Subindo e descendo.......
Mas foi de quatro e extasse maior. Bundona linda, e de quatro, avantajando mais, com ela empinando deixando-o bem aberto foi hors concours. Gozei litros.......
Depois de uma restabelecida, beijos molhados e fomos para o papai e mamãe. Mais uma gozada.
GP super atenciosa, merece a recomendação. Cumpriu com as minhas expectativas, não era ninfeta e sabia meter como só as loucas por sexo sabem. GP que gosta de meter é outra coisa.....
Sem frescuras, depois de um banho juntos, agra com mias intimidade, fui na esperança de voltar.

Fotos da GP: http://clubedasprimas.com/luana-prado-acompanhante-sp/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luana Prado
    7 Respostas
    5398 Exibições
    Última mensagem por Eubomdebola11
  • Luana Prado Monteiro
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1237 Exibições
    Última mensagem por Pedro Teixeira
  • Luana Prado - garota com local
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    2439 Exibições
    Última mensagem por Eubomdebola11
  • Cleo Bianco - alguém já desbravou?
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    4 Respostas
    1340 Exibições
    Última mensagem por Desbravadordos7milmares
  • PAOLA EX-ANAVRIN
    por gpforista3 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    2105 Exibições
    Última mensagem por FISCAL43

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”