Tínhamos lido por aqui que a Paola Bianco era ótima em atender casais. Apesar de receosos de cairmos em mais uma furada, chamamo-la em casa.
E, neste mercado tão difícil, acertamos em cheio!
Paola é a GP perfeita.
Simpaticíssima ao telefone e super respeitosa, tomando o cuidado de avisar-nos que se atrasaria 15 minutos.
Abro a porta e me deparo com aquele avião loiro. Um arraso!
Sensualíssima em seu conjuntinho preto com leve brilho, ela não tem qualquer vulgaridade que constrangesse os vizinhos. Ao contrário, a moçona ainda teve direito a receber um elogio de uma velhinha do prédio!
Só de vê-la ao lado de minha mulher enquanto conversávamos, já fiquei enlouquecido.
O mais delicioso é que ela é um avião que sabe enlouquecer não só a um homem, mas também a uma mulher. E, além de seus talentos fantásticos, ela traz creminhos e brinquedinhos... enfim, ela suscitou em minha belíssima esposa uma fome que eu nunca tinha visto antes!
Nos intervalos que tivemos, é ótima companhia, super alto astral.
O que é maravilhoso dispensa detalhes. Só digo que ela nos propiciou as horas mais deliciosas que já tivemos em companhia de outra mulher.
Se haverá repeteco???? CLARO!!!!!!!!!!
Enfim encontramos a gata em Sampa que reúne tudo o que parecia impossível encontrar.