Monique Muniz
R$ 180,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95237-5975

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 13Não 3
Beija:Sim 12Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
supervi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Monique Muniz

#1 Mensagem por supervi » 18 Dez 2019, 13:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava precisando de uma companhia e resolvi entrar em um site de acompanhantes, olhando lá encontrei a Monique, uma garota magrinha tipo mignon, chamei no whats e marcamos um encontro, chegando lá ela parecia uma boneca, muito linda e atenciosa, tomamos um banho juntos bem gostoso depois fomos para a cama, ela começou a me chupar e que delicia de chupada, engoliu todo o menino, fez garganta profunda bem babado do jeito que eu gosto, logo após encapou o menino e fizemos ppmm delicioso, eu estava no auge do tesao e pedi para que ela ficasse de 4, que visão linda essa garota de 4, bombei algumas vezes e já enchi o látex, conversamos mais um pouco e novamente pedi para que ela fizesse o oral maravilhoso não demorou muito e enchi sua boquinha de porra, uma delicia!!

170 por 1 hora

Anúncios:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-2g8x6

(11) 95237-5975

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Jun 2022, 18:31, em um total de 5 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomferraz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Monique Muniz

#2 Mensagem por Tomferraz » 08 Jan 2020, 21:39

POSITIVO
Depois de algumas tentativas, consegui rever esse princesa, encontro em Santana e vamos ao que interessa. Tomamos um banho e começa a brincadeira, a menina faz um oral espetacular sem usar a mão, ela é boca de veludo aí não resisti e enchi sua boquinha, chupa com maestria, pequena pausa e chupei aquela bucetinha pequena e suculenta, fizemos um 69 mais uma vez espetacular o que ela faz com a boca, aí pedi para comer a bucetinha primeiro ela de 4 magrinha e empinadinha depois ela veio por cima aí é sacanagem me nocauteou, gozei muito. A menina é muito boa vale a pena pois é satisfação garantida magrinha, simpática e inteligente super recomendo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-rs3u5

(11) 99443-6459

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Jan 2020, 21:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Marcosrpd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Monique Muniz

#3 Mensagem por Marcosrpd » 13 Mar 2020, 10:28

Ninfetinha Monique

Ela tem um bloqueie matador confesso que fiquei de pernas bambas e um beijo muito gostoso, a melhor parte foi quando peguei ela de quatro que visão maravilhosa, sairei mais vezes

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-rs3u5

(11) 99178-9299

CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

BLACK.EYES 13/03/2020

Oculto para usuários:
POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10

http://nonono.md/QZtlD
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Mar 2020, 11:48, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

Guidasbcts
Forista
Forista
---
Ver TD's

Monique Muniz

#4 Mensagem por Guidasbcts » 14 Ago 2020, 11:46

POSITIVO
Olá meus caros hoje vim deixar meu relato sobre a Monique Muniz, cara ela sim sabe como te levar a loucura com um simples oral, tem uma boca de veludo e chupa com muita vontade, não demorou muito pra mim encher sua boquinha de porra, logo após ela veio por cima e cavalgou muito gostoso, peguei ela de 4 e ao ver aquele rabão gostoso não demorei muito e enchi o latex.
Para quem procura uma garota eu recomendo ela, alem de muito simpatica e atenciosa parece uma princesinha.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-2g8x6

(11) 95237-5975

180 por 1 hora

Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Ago 2020, 21:42, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Xxt2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

Monique Muniz

#5 Mensagem por Xxt2020 » 20 Ago 2020, 09:15

POSITIVO
Salve meus caros, ontem depois de algumas tentativas consegui marcar com a Monique, marquei o encontro 14h no Lido, chegando lá peguei um quarto e não demorou muito a Monique chegou atrás já ganhou pontos por ter sido pontual vamos ao que interresa.
Ela entrou no quarto com máscara, usou álcool em gel seguindo todas as restrições, logo em seguida tomamos um banho e ali mesmo no chuveiro começamos a brincadeira, nos beijamos um pouco e ali mesmo ela começou a fazer um oral em mim e que oral espetacular, ficamos ali um pouco e depois fomos para a cama e ela continou me chupando, a menina faz oral sem usar as mãos e tem uma boca macia de veludo, não demorei muito e enchi sua boquinha, fizemos uma pequena pausa para me recuperar e logo em seguida comecei a chupar aquela bucetinha gostosa e suculenta, depois coloquei ela pra chupar o boneco mais uma vez espetacular o que ela faz com a boca, aí pedi para comer a bucetinha primeiro ela de 4 mignonzinha e empinadinha uma delícia depois fui por cima dela que delícia ver aquele rostinho com tesão, pedi para ela vir por cima e cavalgou muito não resisti em pouco tempo me nocauteou, e gozei muito. A menina é muito boa vale a pena pois é satisfação garantida magrinha mignon, simpática, divertida e inteligente super recomendo.
Abraço

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Ago 2020, 20:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Moreno1988++
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Monique Muniz

#6 Mensagem por Moreno1988++ » 11 Abr 2022, 12:49

POSITIVO
Nota:9
TD realizado dia 08/04 As 16:30 no messalina.
Lendo aqui no fórum as indicações de garotas free lancers me deparo com o anúncio da Monique, confiando no relato dos colegas e aproveitando uma consulta médica que teria no dia nessa região um dia antes contactei ela por Whatsapp pra saber se poderia agendar para o dia seguinte, ela me informou que sim mas que uma hora antes me mandaria uma mensagem para confirmar, e assim fez, pontualmente uma hora antes.
Encontro confirmado me encaminho para o messalina, cheguei adiantado e fiquei por perto esperando a próxima mensagem dela.
10 minutos antes do combinado ela me informa que está no metro Tatuapé, então pego um quarto e passo o número para ela subir.
Assim que ela chaga no quarto vejo que me dei bem, ela é sem dúvida uma autêntica novinha magrinha, do jeito que eu gosto, dessas que da pra pegar no colo e levar pra cama kkkkk,
De início ela já me mostra a tatuagem na lateral da coxa dizendo que eu podia ter certeza que ela era a moça das fotos no anúncio e realmente não deixa nenhuma dúvida apesar de não mostrar o rosto.
Ele é baixinha e magrinha, seios pequenos mas gostosos de apalpar e beijar, bumbum medio durinho, xoxota lisinha e pequeninha, uma delícia de chupar, pelo que reparei não tem nada de estrias ou marca de cesaria como muitas meninas nesse ramo, não que isso impeça de ser bom, nas no caso dela é mais um ponto positivo.
Começamos ambos tomando uma ducha devido o ao calor que fazia no dia.
Banho tomado partimos pra cama, pra minha surpresa ela beija de verdade, nada de selinhos xoxos, beijo de língua molhados, bem estilo namoradinha, mais um ponto positivo.
Após alguns minutos nos beijos já com o soldado em posição de guerra ela parte para o tão falando boquete, questiono se ela topa fazer um 69 e sou prontamente atendido. Essa novinha sabe trabalhar no oral, não é dessas que cansa é pede pra vc meter, se eu não pedisse pra ela para ela tava me chupando até hoje kkkkk, ficou fácil uns 10 minutos ou mais so nesse 69, em seguida pedi pra ela vir por cima, ela vestiu o soldado e foi pra cima, ficou um bom tempo por lá, sem se cansar, essa menina tem muita pegada, tem que ter preparo físico pra dar conta dessa xoxota kkk.
Depois disso ainda fizemos ppmm e um pouco de quatro, mas como minha posição preferida é com elas por cima peço pra ela montar de novo e sou atendido, poucos minutos depois com ela por cima de mim deitada e me beijando eu gozo com vontade e beijo mais um pouco.
Depois disso tomou uma ducha rápida só pra dar uma limpada e deito na cama ao seu lado e ficamos um bom tempo só conversando.
Ela me conta que está a cerca de dois anos na profissão mas que pretender parar no fim do ano quando se forma na faculdade, então quem quiser provar tem que ir logo.
Depois de muita conversa ela me chama pro segundo round. Tudo no mesmo esquema do primeiro, só o que muda é que não começo com 69 pq quero ter a visão dela trabalhando no oral e no fim acabo não chegando la, mas não pq tenha sido ruim, eu que estava meio fraco mesmo, ela estava perfeita.
Nos vestimos e fiz o pix, 180 ficou a brincadeira, ela nao marcou tempo, ficamos mais ou menos 1 hora e meia lá.
Recomendo ela pra quem curte uma novinha alto astral, ela é um achado, a maioria no perfil dela é fake, com ela vc pode ir com a certeza que vai comer a menina das fotos do anúncio kkk.

Link:
🔗

Nagatosaw
Forista
Forista
---
Ver TD's

Monique Muniz.

#7 Mensagem por Nagatosaw » 09 Mai 2022, 21:03

POSITIVO
Nota:9
eu sou nagatosaw e marquei um encontro com a Monique Muniz Dia 9/05/2022 . 2 hrs por 330 $ no hotel Kingite .
Q q eu posso dizer ela foi pontual no horário q marcamos não me apressou em ND ela é idêntica a foto coisa mais linda .
No nosso encontro tomamos uma hidro lá msm começou a pegação passei a mão em TDS partes de seu nós beijamos muito rolou muitas preliminares .
Depois de mim ter feito uma massagem nela eu a peguei de jeito em TDS as posições ela não negou fogo menino que sentada em faz é espetacular .
Gostei muito ela até conseguiu fazer eu conversar bastante coisa que é difícil .
Quem quiser passar momentos com uma pessoa extrovertida q n nega fogo ela é a pessoa certa .

Link:
🔗

Gnolis3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Monique Muniz

#8 Mensagem por Gnolis3 » 24 Mai 2022, 12:24

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei para as 9:30h no Gloria e disse que estava tudo certo. Como gosto de chegar antes, tomar um banho e relaxar peguei o quarto e mandei mensagem dizendo que ja estava no hotel e nada de responder.
Resumindo, perdi meu tempo, alvara, dinheiro, pela falta de consideraçâo dessa prestadora.

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Jun 2022, 18:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rg230250_1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Monique Muniz

#9 Mensagem por rg230250_1 » 03 Jun 2022, 06:15

POSITIVO
Sai com a monique ontem, 03/06. O amigo ai de cima que deu negativo viajou, ela inclusive me explicou o que ocorreu. Ele achou que havia sido combinado, não confirmou com ela antes de ir e ficou esperando, o certo é sempre confirmar antes de se deslocar, dos dois lados.

Mas enfim, o atendimento é sensacional. Ela não marca tempo e ficamos conversando muito nos intervalos entre os pegas, ótimo papo, além de londa é super legal.

Primeiro fez um boquete sensacional, manja muito, finalizei na boca (ela não engole mas isso foi devidamente explicado no contato inicial).

Pausa, banho. Nesse momento ficamos batendo muito papo, muito legal saber as histórias das meninas e como disse ela é muito gente boa.

Começamos segundo round com muito beijo, chupou de novo, pedi pra chipar ela e fui atendido na hora, muito cheirosa e com melzinho especial.
Depois peguei ela de quatro, ppmm e ela por cima. Pedi pra finalizar na boca e terminei batendo uma com ela chupando meu saco.

Atendimento nota 10. Super indico e vamos nos encontrar de novo com certeza.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Jun 2022, 18:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

andreos00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Monique Muniz

#10 Mensagem por andreos00 » 04 Jun 2022, 13:27

POSITIVO
Nota:8
Após ler as recomendações aqui no fórum resolvi marcar com a Monique. Mandei msg no Whats e ela respondeu relativamente rápido, foi bem direta na conversa pelo whats, o que eu particularmente prefiro.

Enfim, combinamos o encontro no Tatuapé. Chegando próximo do horário combinado ela avisou que chegaria alguns minutos atrasada, mas não foi um atraso grande e não me atrapalhou em nada.

Ao encontrá-la noto que ela é bonita de corpo e rosto, sem perder tempo já começamos a brincadeira com alguns beijos, ela realmente beija com vontade, sem frescura, notei um hálito de cigarro, mas não foi o suficiente para incomodar.

Começo pedindo um oral e sou prontamente atendido. Eu achei o oral dela bom, talvez não seja o melhor que eu já tive mas ela certamente se dedicou e fez com vontade!

Quando eu tava no limite, pedi a camisinha e fui para um ppmm, depois de um tempinho perguntei se poderia finalizar na boca ela permitiu e eu assim o fiz!

Em seguida fui tomar uma ducha e fiquei alguns minutos me recuperando para o segundo round.

2 round:

Depois de alguns minutos eu tava pronto para o segundo round e pedi pra ela começar com mais um oral. Geralmente no 2 round o jubileu demora pra ficar em ponto de bala e as vezes eu nem gozo. Mas ela se dedicou bastante no oral e ficou vários minutos seguidos dedicada na tarefa, esse é um ponto digno de menção!
Depois disso, coloquei a camisinha e pedi pra ela vir por cima, mais algum tempo assim e eu finalizei!

Vesti a roupa e puxei o bonde!

Resumo: é educada, uma companhia agradável, bonita de corpo e rosto, no oral ela é bem dedicada!

Repeteco? Talvez, mas como tem outras gps que eu quero conhecer talvez demore.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Jun 2022, 16:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

vastic284
Forista
Forista
---
Ver TD's

Monique Muniz

#11 Mensagem por vastic284 » 18 Jun 2022, 13:17

POSITIVO
Nota:8
Pesquisando aqui pelo fórum, resolvi arriscar com esta GP. Combinamos às 13h no Glória. Pontual, chegou no horário, sem atraso. Quando ela bate na porta, deparo-me com uma gatinha, universitária, seus 22/23 anos, 1,60m cabelo amarrado, uma coisa linda. Chegou, despiu-se e foi tomar um banho para começarmos a brincadeira.

TD: a GP começou beijando, e, aliás, beija muito bem, sem frescura, poderia ficar o tempo inteiro chupando aquela língua, mas existe, obviamente, outras partes também para se tocar. Fui saboreando-a até pedir um oral que veio com pressão e bem babado(só não teve a garganta profunda que ela disse no anúncio), ficou um tempinho ali, pedi pra chupar as bolas, pedido atendido e meteu as bolas na boca babada. Um oral bom, ainda mais quando a danada baba no meu pau, o que é uma maravilha. Depois fui chupando a buceta dela, pedi um 69 em seguida e ficamos um tempinho. Pedi a camisinha e comecei a meter na posição a qual as baixinhas são ótimas: a montada. Fui metendo até gozar e fim de papo.

A Monique foi uma boa companhia, no geral atendeu bem, o que lhe rende um TD positivo com provável repeteco.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Jun 2022, 13:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lusinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Monique Muniz

#12 Mensagem por lusinha » 21 Jul 2022, 18:44

POSITIVO
Nota:7
Olá, arautos da putaria!

Saí com essa guria há uns dias atrás. A guria é de fácil trato no whats, atenciosa e de agendamento rápido, apesar de ser bem concorrida.

Marquei com ela em um famoso antro da Liberdade. Peguei o quarto e aguardei a moça chegar. Quando ela entrou, confesso que me desapontei, ela está bem diferente das fotos. Até acho que seja a mesma guria, mas ela não está magra como nas fotos (e como eu gosto). Ela ganhou uns quilinhos, distribuídos principalmente pelas pernas, e está com certa barriguinha. Continua gostosa, porém, caso você queira uma magrinha, como era o que eu estava procurando, bate uma decepção. Seus peitos são naturais e bicudos, uma delícia de chupar.

Quanto a foda, é bem o que os colegas descreveram a cima. Menina beija bastante e bem, chupa bem uma rola e deixar gozar na boca, aguenta bem uma rola na foda, deu duas sem acelerar a gozada. Desta forma, mesmo eu me decepcionando com o físico da guria, só posso dar TD positivo porque ela fez todo o prometido e é super gente boa. Só aconselho ela a atualizar as fotos, para ficar mais fidedigna.

Link:
🔗

Ogro dos Pampas Returns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Monique Muniz

#13 Mensagem por Ogro dos Pampas Returns » 16 Abr 2023, 21:18

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Acredito que faça umas 3 semanas que saí com essa perva. Marquei num motel perto de minha residência. O atendimento foi apressado. Pelo que entendi a mesma tinha um outro cliente pra atender (acho que surgiu no meio do programa). Mas, foram duas bem dadas a primeira na buça e a segunda na boca (ela não engole).

Nota geral: 7.
Característica predominante: cavala gostosona, peito e bunda, são o diferencial.
Chupa: sem;
Anal: não sei;
Beija na boca: Não faço questão.

Custo foi 250 reales. Anúncio no Garotacomlocal.com.

Link:
🔗

6kren9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Monique Muniz

#14 Mensagem por 6kren9 » 13 Nov 2023, 18:11

Ve se ela é esta no [email protected]... @Karolaynee_97?

Link:
🔗

Responder