Maria Milf
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99345-9397

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 6
Oral Sem:Sim 13Não 1
Beija:Sim 13Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alan Prost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Maria Milf

#1 Mensagem por Alan Prost » 18 Mai 2022, 10:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Encontrei no Photoacompanhantes. Mandei mensagem e ela prontamente respondeu e me disse que atendia próxima ao meu trabalho em Perdizes. Agendei para o dia seguinte. Chegando no local dela posso dizer que é não tive surpresas. É uma mulher no alto dos seus 35-40 anos com uma rosto bonito e corpo em dia. Ela me encaminhou para o banho e quando sai ela já estava deitada de calcinha e sutiã me esperando. Beijos quentes e ela já desce e abocanhou o meu pau. O oral dela é muito bem feito, pressão na medida com direito a lambidas no saco. Depois foi minha vez de chupar ela. Ppk lisinha e sem odores. Capa no menino e coloquei ela de 4 e comi por algum tempo e ela me ofereceu o zoinho de porco dela. Acertamos um extra e logo já estava esfolando o cuzinho dela. Aguentou bem. Gozei no cuzinho dela. Banho e rua.

Abs

Alan

Link:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-4tpsa

(11) 99345-9397
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Mai 2022, 22:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 296
Ver TD's

Maria Milf

#2 Mensagem por ursohut » 14 Jun 2022, 08:26

POSITIVO
Nota:10
Junho de muito frio em são paulo mas a vontade de receber uma deliciosa massagem foi maior, sempre uma dama, adoro mulher madura e safadinha. rs Tem seus 50 anos acredito eu, mas em copo muito bem cuidado, educada e inteligente faz o conjunto da obra ficar irresistível. Atende na Zona Oeste de São Paulo e agendamento muito bem feito, sempre deixando um intervalo entre os clientes. Atende em uma residência tudo super muito bem organizado e limpo, toalhas lavadas, uma boa infraestrutura. Massagem muito bem executada, sabe conduzir muito bem sua mão e sabe deixar o você a ponto de bala. Tem um oral maravilhoso, para quem curte é uma ótima pedida, tem que tomar cuidado para não perder a largada. Finalização com leitinho na boquinha, não deixa cair nenhuma gotinha. Para quem gosta de Milf é um prato cheio. Recomendo!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Jun 2022, 16:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ricrocini1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maria Milf

#3 Mensagem por ricrocini1 » 19 Jun 2022, 10:30

POSITIVO
Estive com ela no feriado de Corpus Christi. Tenho atração por mulheres um pouco mais velhas do que eu. Encontrei a Maria por indicação aqui no forum. Ela responde as perguntas muito rapidamente e tira todas as suas dúvidas. Inclusive, nessa conversa, fiquei sabendo que ela tinha um anúncio no photo acompahantes (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-4tpsa). Combinei com ela os valores (R$300,00 completo por 1 hora). Ela atende na região de Perdizes, próximo do Allianz Park, em uma casa que ela preparou para os encontros (tudo limpinho e higienizado). Ao chegar, me deparei com uma mulher extremamente simpática, pequena, mignon, com rosto bonito, que deva ter entre 45 e 50 anos, com corpo natural, seios pequenos e bem gostosos de chupar. Como estava frio, ela ligou o aquecedor e logo deitamos na cama para o fight. Recusei a massagem... estava mais preocupado em chegar junto nela. Ela beija, lambe o saco e chupa que é uma maravilha, a ponto de você querer gozar na boca em menos de 5 minutos. Quando estava quase gozando, ela encapou o menino e eu pedi pra ir no anal. Gozei com vontade, enquanto ela gemia. Depois da higiene, ficamos um tempo conversando e, depois de recuperado, partimos para a trepada. Deitei por cima dela e gozei no papai-mamãe. Foi muito bom. Pretendo repetir se um dia tiver oportunidade.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Jun 2022, 19:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Blacksilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Maria Milf

#4 Mensagem por Blacksilva » 26 Jun 2022, 21:33

POSITIVO
Hoje me encontrei com a Maria milf. Após um banho iniciamos os trabalhos. Ela iniciou com um oral delicioso, de virar os olhos. Depois foi a minha vez de chupar a bucetinha dela até ela gozar, mas o prato principal foi o anal. E que cuzinho gostoso e apertadinho. Depois tirei a camisinha e ela voltou a me chupar até eu derramar meus descendentes em cima dela. Adorei o encontro e recomendo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-4tpsa
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Jun 2022, 21:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dan dan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Maria Milf

#5 Mensagem por dan dan » 28 Jun 2022, 21:12

POSITIVO
Maria é um espetáculo.

A Conheço de outros tempos, e a reencontrei no Photo ,

Loira , simpática, companhia muito agradável , foi prazer reencontra-la .
Atendendo em casa super arrumada em perdizes , local tranquilo com estacionamento na rua ou particular (foi o que usei)
Na minha opinião continua bonita, mignon, pernas lindas, chaveirinho com o corpinho naturalmente lindo, faz chupeta delicia, fácil queimar na largada, bucetinha molhada e o melhor e quando ele oferece o fofo , como senta e rebola . Não controla muito o Horário
Como sempre muito bem atendido serviço completo com gosto de quero mais .
repeteco sempre.

Repeteco com certeza

Link:
🔗

Alan Prost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Maria Milf

#6 Mensagem por Alan Prost » 14 Jul 2022, 09:29

NEUTRO
Nota:4
Mandei mensagem para prestadora em questão pois estava pertinho do local dela e consegui um agendamento rápido. Fiz a cagada não entrar em detalhes dos valores e rumei para o local dela. O local é uma casa antiga perto da Avenida Sumaré e tem bastante local para estacionar ou tem um estacionamento perto que foi onde eu parei. Ela me atendeu bem, lembrou de mim e me deu um beijo de boas-vindas bem caloroso. Eu estava com o tempo bem contado então não poderia me demorar. Rumei para o banho e quando voltei ela está só de lingerie me esperando. Novos beijos e começamos um bom 69, ela tem a perereca aparadinha e sem odores. Logo me virei encapei meu pau e a peguei no PPMM bem gostoso. Deitei de costa e pedi para ela sentar no meu pau e ela cavalgou bem gostoso e finalizei com ela de 4. A trepada em si foi boa, não vou reclamar, mas o ponto ruim foi o valor cobrado de 300 reais. Eu não perguntei antes e ela disse que havia aumentado o valor do programa. De verdade, 300 reais eu pago para uma garota de 20 e poucos anos, com o corpo em dia, bundão peitão etc...Ela já passou dos 40 anos, vale a pena ser comida, porém não vale 300 reais, nem aqui nem na China. Quando ela trabalhava na clínica Katmahal cheguei a comer ela por 150 e achei que estava muto bem pago. Bem, seria um TD positivo se ela cobrasse o justo, mas por 300 reais com um Senhora vai um neutro tendendo a negativo....

Abs,

Alan

Link:
🔗

Amozonas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Maria Milf

#7 Mensagem por Amozonas » 03 Ago 2022, 07:34

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Que achado na Pompéia!

Conheci a Maria no dia 25/07, depois de tentar agendar por duas vezes e nossos horários não coincidirem.

Me recebeu no seu local discreto, limpo e muito bem arrumado.

Ela é muito bonita, conversa sobre vários assuntos e te deixa muito a vontade, fiquei quase 1h40min no atendimento.

Massagem bem feita, a parte sensual é um show a parte. Se esfrega em você e vai te instigando, realmente uma experiência que curti muito!

Corpo com tudo em cima, natural. Fez um bom oral, transou com vontade. Chupei cada pedacinho do seu corpo, pareceu curtir bastante. No final ainda perguntou se eu queria finalizar na boca ou no cu, fiquei triste por só ter uma rola kkkkkkk. Foi somente uma finalização porque já havíamos passado bastante do horário e eu tinha compromisso em seguida.

Com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

VeneroGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Maria Milf

#8 Mensagem por VeneroGP » 16 Ago 2022, 09:12

POSITIVO
Eu a conheci no site PhotoAcompanhantes, e gostei do que vi, e quando tentei um primeiro encontro com ela, não rolou.
Mas ela educadamente, me enviou um áudio, e na semana seguinte, finalmente nos encontramos.
Conversamos sobre muitas coisas, pra quebrar o gelo e finalmente, me despi, a pedido dela, e ela me pediu para virar de costas. Coloca uma música relaxante, naquela manhã fria de sábado. Mas ela me aqueceu rapidinho com sua experiência em massagens.
Me pede para eu me virar, e faz um boquete perfeito, talvez de longe, o melhor que eu já recebi. E olha que eu já recebi vários. Mas nada se compara ao que Maria Milf me fez.
Depois encapou o meninão, e ela cavalgou gostoso, e ela ainda por cima, tem rosto muito bonito, e nos beijamos ardentemente.
Depois a peguei de quatro, e senhores, que bundinha linda e bem cuidada. Me lembro de ter ficado muito tempo metendo lá, já que eu demorei um pouco pra gozar. Mudamos várias vezes de posição, mas não conseguia gozar. Eu sei o quanto isso irrita uma acompanhante. Mas para a minha surpresa, ela desafiou para um boquete sem capa, e com finalização. Eu nunca tinha gozado na boca de uma mulher antes, e com certeza depois dessa, ela ganhou o meu respeito e um cliente.
Isso porque eu não fiz anal, por economia, afinal, visito muitas acompanhantes, e não dá pra torrar toda grana, numa só, mas bem que ela merecia, viu?
Maria Milf, você é inesquecível, sua linda.

Link:
🔗

Iracles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maria Milf

#9 Mensagem por Iracles » 17 Jan 2023, 20:31

POSITIVO
Passando para deixar minha experiência com essa beleza de mulher.

Vi seu anúncio no Photo, fiz contato pelo whatsapp e fui mto bem atendido. Marcamos em seu local, próximo do Allianz Park e Avenida Sumaré. Bom local, banheiro não deixa a desejar, quarto e cama adequados para o que ela oferece.

Toalha seca a minha disposição, banho tomado.

Combinamos que seria um mix de massagens + programa.

Meus amigos, ela faz uma massagem sensacional, recomendadíssima. Usa as mãos, os dedos e o corpo todo como nunca tinha experimentado. Ela soube me deixar mto relaxado e tranquilo, me tocou em lugares que nem sabia que teria prazer rs.

Depois de bastante esfrega esfrega, ela começa pela chupeta. Também uma delícia, chupa bem, punheta bem, lambeu minha virilha, bolas, o famoso “caminho da felicidade”.

Depois encapou o jr, e fomos para o papai e mamãe, ela adora falar sacanagens enquanto te olha (ponto positivo). Enquanto metia ela gozou (ou fingiu rs), independente disso, me ajudou a ter mais tesao ainda.

Por fim, ela pediu de 4, bunda maravilhosa, bombei até encher a camisinha. Uma baita gozada!

Ela foi atenciosa comigo do começo ao fim, me atendeu mto bem e super simpática. Companhia agradável. Pretendo voltar.

Link:
🔗

urubu1998
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Maria Milf

#10 Mensagem por urubu1998 » 01 Mai 2023, 04:27

POSITIVO
De passagem por Sao paulo, resolvi conhecer a Maria. Por mensagem combinamos tudo. Local tranquilo.
Chegando, ela abre a porta, e para minha surpresa e uma Milf muito linda. Conversamos um pouco, banho e partimos para o fight. Oral muito bem executado, bucetinha cheirosa e muito boa. Cuzinho apertadinho, gostosa, ela aguenta bem. Depois ainda fez uma massagem relaxante que me deixou nas nuvens.
Simpatica, bonita e boa de cama.
Ficamos 1h e meia R$500,00

Repeteco: com certeza

Link:
🔗

eduardo23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Maria Milf

#11 Mensagem por eduardo23 » 23 Jun 2023, 12:08

POSITIVO
Contato pelo Photo ela me respondeu rápido. Marcamos na quarta dia 21. O local é próx ao Alians park de fácil estacionar. É uma mulher bonita, educada, tem um bom papo, corpo bonito, semi depilada o que eu adoro e seios médios para pequenos. A massagem foi a nuru, primeiro eu fiz uma Tantrica nela que molhou a sala dela toda com a ejaculação kkkkk. Após banho tomado e uns 30 min pra ela se recuperar foi a minha vez. Combinamos nuru mais programa e meus amigos, que mulher magnífica. Na massagem usa gel quente e toca o corpo todo. Após a massagem de frente já não aguentando puxei ela e nos beijamos muito, depois camisinha e ela por cima. Finalizamos comigo por cima e ela me olhando. Com toda certeza vai ter repeteco, mesmo por que o papo dela é bom e o envolvimento na sessão também.
R$450,00 fiquei mais de duas horas lá com certeza.

Link:
🔗

Dersu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Maria Milf

#12 Mensagem por Dersu » 01 Ago 2023, 22:55

POSITIVO
TD atrasado.
Tem umas duas semanas.
Vi os comentários e resolvi conhecer a moça.
Contato pelo WhatsApp, marcamos às 11:00.
Ela atende em uma casa próxima ao Allianz Parque, local fácil de chegar mas deu muito trabalho para estacionar.
Falando da Maria, ela não é novinha, mulher bonita e está bem em forma.
Sobre o atendimento, muito bom, excelente massagem a moça faz de tudo para agradar.
Alor 450,00 uma hora
Vai rolar um repeteco com certeza.

Link:
🔗

descobridortimido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maria Milf

#13 Mensagem por descobridortimido » 27 Out 2023, 15:43

POSITIVO
Nota:7
Uma coroa bem bonita, educada, conversa pra saber o que vc quer, fez uma massagem muito boa, uma mamada boa e cavalgou até eu gozar, excelente mesmo, acredito que o unico problema seja o preço, acho que 250 estaria excelente, mas é uma mulher bem bonita, coroa, corpo em dia.

Link:
🔗

Responder