POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passando para deixar minha experiência com essa beleza de mulher.
Vi seu anúncio no Photo, fiz contato pelo whatsapp e fui mto bem atendido. Marcamos em seu local, próximo do Allianz Park e Avenida Sumaré. Bom local, banheiro não deixa a desejar, quarto e cama adequados para o que ela oferece.
Toalha seca a minha disposição, banho tomado.
Combinamos que seria um mix de massagens + programa.
Meus amigos, ela faz uma massagem sensacional, recomendadíssima. Usa as mãos, os dedos e o corpo todo como nunca tinha experimentado. Ela soube me deixar mto relaxado e tranquilo, me tocou em lugares que nem sabia que teria prazer rs.
Depois de bastante esfrega esfrega, ela começa pela chupeta. Também uma delícia, chupa bem, punheta bem, lambeu minha virilha, bolas, o famoso “caminho da felicidade”.
Depois encapou o jr, e fomos para o papai e mamãe, ela adora falar sacanagens enquanto te olha (ponto positivo). Enquanto metia ela gozou (ou fingiu rs), independente disso, me ajudou a ter mais tesao ainda.
Por fim, ela pediu de 4, bunda maravilhosa, bombei até encher a camisinha. Uma baita gozada!
Ela foi atenciosa comigo do começo ao fim, me atendeu mto bem e super simpática. Companhia agradável. Pretendo voltar.