Raquel Rodriguez
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98217-4875

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 7Não 6
Beija:Sim 7Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Raquel Rodriguez

#1 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 03 Jul 2023, 22:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros confrades,

Nunca paro com a mania de procurar GPs de qualidade em sites duvidosos. Mas quando encontrei o anúncio da senhorita Raquel e depois os TDs positivos que ela tem, a procurei com bastante confiança (Lembrando que eu sempre coloco "Não fez anal" porque eu nunca peço).

* Agendamento: 10 - Respostas rápidas e com textos pré-formatados que já ajudam a evitar muitas confusões. Já avisando que ela cobra sinal.

* Instalações: 10 - Um flat na Bela Vista, bem fácil de chegar. Conta com um kit de higiene completo (Tem até escova de dentes descartável, algo meio raro), além de alguns mimos para o cliente (Creio que vocês irão gostar) já inclusos no valor.

* Físico: 9 - A mina é baixinha, mas com um corpo todo proporcional. Peitinhos naturais na medida, bundinha na medida. Tudo ótimo pra pegar e apertar. Pessoalmente ela está ligeiramente mais robusta do que as fotos sugerem, mas só dá pra notar se você prestar muita atenção.

* Serviço: 10 - Logo de cara ela chama pro sofá pra trocar uma ideia e meter uns beijos (O que já indica que a Raquel tem uma proposta diferenciada). Antes do rala-e-rola ela gosta de abraçar, beijar e se esfregar no cliente ainda de lingerie (com direito a um pouquinho de lap dance). Faz um boquete sensacional e babadinho. Quando recebe um oral ela geme e se contorce de uma forma muito gostosa, sendo que ela tem uma ppk limpinha e boa de chupar, que você consegue abocanhar com gosto. Beija muito, cavalga bem e rebola bastante em todas as posições. Além de gemer ela também fala sacanagens durante a transa e te olha com uma cara de safada.

* Carisma: 10 - A Raquel é muito simpática e conversa bem, de modo que nunca deixa o silêncio tomar conta. Além disso, ela é bastante solícita e preocupada com o bem-estar do cliente.

* Saldo final: A melhor opção que eu encontrei até agora para uma experiência "namoradinha" completa: Preliminares, sexo, conversa e mimos; tudo praticamente perfeito.

* Valor: R$ 400 por uma hora (Sinal de R$ 100)

Tópico no ABC: viewtopic.php?f=266&t=218848

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-xmntg

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... drigues-3/

https://mclass.com/acompanhantes/raquel-rodriguez

Contato: (11) 98217-4875

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Jul 2023, 21:46, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

De olho nas oportunidades

#2 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 22 Jul 2023, 22:30

Uma informação sobre a Raquel que eu considero bem útil:

Para aqueles que podem salvar o contato da moça no WhatsApp sem correr riscos, é interessante sempre checar os stories dela, local onde ela divulga horários vagos e promoções (Ela trabalha muito com o sistema de rifas).

Link:
🔗

minibar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Raquel Rodriguez

#3 Mensagem por minibar » 23 Ago 2023, 23:07

POSITIVO
Boa noite

Conheci a Raquel há um tempo atrás, num encontro marcado de última hora ao final do dia.

Ela é a moça das fotos, e tive um ótimo atendimento. Eu particularmente preso por um encontro que exista algum tipo de envolvimento / conexão, e a Raquel criou um ótimo clima durante o atendimento.

O sexo foi gostoso, ela beija bastante, fez um oral sem camisinha e metemos em várias posições.

Não me recordo agora se foi 1x ou 2x finalizações, mas lembro que saí feliz e satisfeito.

Preciso marcar um repeteco com ela, faz tempo que não a vejo.

Abraços

Link:
🔗

Realista Coerente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Raquel Rodriguez

#4 Mensagem por Realista Coerente » 30 Ago 2023, 01:42

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acompanho essa GP faz um bom tempo, tentei marcar com ela uma vez a quase 2 anos atrás, fiz o sinal com bastante receio, mas devido aos vários relatos positivos que vi fiquei um pouco mais confiante que ela não era nenhuma golpista. No dia eu mandei mensagem confirmando o encontro e ela me responde que não poderia me atender porque estava gripada, fiquei chateado, mas entendi a situação e acabei marcando com outra garota de última hora, depois ela me devolveu o sinal que eu tinha feito e fiquei tranquilo, pois ela ao menos foi honesta. Passou um tempo e não vi mais nada sobre ela em nenhum lugar, aparentemente ficou um tempo sem atender, mas recentemente a achei de novo e quis realizar uma nova tentativa já que ela estava fazendo uma promoção e promoções são sempre bem vindas ainda mais no mundo de hoje que tudo é caro. Inicialmente foi normal, mandei mensagem pedindo informações, ela logo respondeu bastante atenciosa e educada e marcamos para Segunda-Feira de tarde, até contei que tentei marcar com ela uma vez, mas ela não pode, fiz o sinal e estava tudo em ordem pra dar certo dessa vez. Aí chega no dia eu mando mensagem pra perguntar se está confirmado o encontro e ela responde que vai cancelar o dia pra descansar porque está cansada e pergunta se não pode remarcar. Disse que não ia dar porque não moro em SP e não vou sempre pra lá e agora é que vem a pior parte: ela pediu meu pix pra devolver o sinal, eu mandei e ela enrolou um tempão, não mandava de jeito nenhum até que eu me irritei e disse que precisava do dinheiro naquela hora, ela rapidinho respondeu e ainda quis me dar lição de moral achando ruim de ser cobrada dizendo que estava se recuperando e blablabla, fazer esse tipo de transferência não leva nem 1 minuto, engraçado que pra devolver meu dinheiro ela não estava disposta , mas pra responder minha mensagem cobrando estava kkkkkkkkk, mas pelo menos devolveu o meu dinheiro de volta, é o mínimo depois de ter furado comigo 2 VEZES, garota irresponsável e folgada, faz os outros perder tempo e não quer ser criticada, eu querendo relaxar e esfriar um pouco a cabeça não pude porque dei azar de tentar encontrar uma garota preguiçosa que sem mais nem menos resolve que não vai atender porque está cansadinha, se está realmente cansada ou com outro problema não deveria nem ter marcado, avisasse que ia tirar uns dias de folga e assim não prejudicava os outros, fui tentar buscar uma forma de relaxar e acabei só me estressando, gente irresponsável é uma desgraça. Não recomendo tentarem marcar com ela, porque só vão se estressar, é bem capaz de no dia ela inventar uma desculpa esfarrapada pra não te atenderem só de sacanagem igual fez comigo dessa vez, a primeira vez eu até relevei porque ela estava doente, mas agora a falta de vergonha na cara foi tão grande que não teve como relevar.
O anúncio que vi dela:

Link:
🔗

Fuck-Yeah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Raquel Rodriguez

#5 Mensagem por Fuck-Yeah » 02 Set 2023, 20:45

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aconteceu exatamente o que o colega acima citou, ce marca com a meretriz e a mesma inventa uma desculpa em cima da hora

Contato: fácil pelo WhatsApp, manda as informações numa boa, aparentemente por la não parecia ser cilada

Agendamento: agendei praticamente com uma semana de antecedência kk, em seu local próprio, agendamento esse que só foi garantido com um sinal de 100 pila

Bom, chegando em seu local mando mensagem e ela demora pra responder(talvez inventando alguma desculpa),
Me manda mensagem respondendo que não vai poder me atender e se poderia remarcar para outro dia,
até pensei em remarcar mas que bom não fiz, ainda mais por esse relato do amigo acima, pelo jeito ela deve ter costume de fazer isso,
fiquei até iludido também pelos relatos e pelos status dos "clientes" elogiando ela, até risquei da lista e apaguei do whats imediatamente

Valor. Seriam R$600/ 1h30. Talvez tivesse repeteco caso o atendimento tivesse rolado e fosse essas mil maravilhas que ela própria divulga

No mesmo dia pedi para ela devolver o sinal, ela devolve, mas o que me deixou chateado foi o dinheiro que gastei com a gasosa pra ir até o local dela :(
poderia ter pedido o reembolso disso também kk, da próxima pergunto um dia ou algumas horas antes pras GPs se elas vão poder me atender ou não, fica a dica.

Link:
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Raquel Rodriguez

#6 Mensagem por Mestiço_SP » 03 Set 2023, 13:33

Se está acontecendo esse tipo de "B.O.", fica um alerta a todos os foristas que querem marcar com quem "trabalha" desse jeito.

Como Pedro diria: "Corre Bino, é uma cilada!"

Link:
🔗

Fuck-Yeah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Raquel Rodriguez

#7 Mensagem por Fuck-Yeah » 03 Set 2023, 23:33

Mestiço_SP escreveu:
03 Set 2023, 13:33
Se está acontecendo esse tipo de "B.O.", fica um alerta a todos os foristas que querem marcar com quem "trabalha" desse jeito.

Como Pedro diria: "Corre Bino, é uma cilada!"
Pois é cara, achei que fosse só comigo e o pior foi que marquei com um certo tempo de antecedência, muita irresponsabilidade por parte dela, ainda bem que não comprei nenhum número da rifa dela. Depois reclamam dos caras que mandam mensagens sem agendar, uma dica que eu dou é de já mandar mensagem pra GP umas 2 ou 3 horas antes confirmando se haverá date ou não, porque imprevistos acontecem agora direto igual o amigo acima citou é complicado hein, fiz o certo em não remarcar

Link:
🔗

Undying
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Raquel Rodriguez

#8 Mensagem por Undying » 23 Out 2023, 18:22

POSITIVO
Já sigo a garota faz um bom tempo no Twitter, pelas fotos acho o corpo dela muito bonito, não mostra o rosto mas pelas fotos mesmo com cortes da pra saber que é uma garota bonita, o destaque sempre foi para os seios, apesar de pequenos tem uns mamilos que me dão um tesão absurdo, não sei explicar (tem gente que curte mais claro, eu já prefiro mais escuro). Contato foi até fácil, pede pra primeira vez metade do programa, e tem um grande diferencial que é vir até perto de onde trabalho, marcamos no Motel Spa que pra mim fica mais acessível. Chegado o dia me surpreendi positivamente, ela veio muito bem vestida, garota de muito bom gosto, o famoso sexy sem ser vulgar, ela é bem baixinha, o que pode ser um pró ou contra, foi a garota menor que já peguei, mas tudo nela é proporcional, pernas, coxas, seios e de rosto acho ela linda. Começo tirando a roupa dela e mamando com vontade os seios dela, vejo que ela se entrega bem, curte o que faz, a ppka é uma delícia de chupar, sem odor algum, mas se tem algo que posso indicar como o ponto forte é o oral dela que começa lentamente com uma boa pressão até ela entrar em um ritmo louco, se não se segurar queima a largada antes dos finalmentes, ela manda muito bem aí tbm, não regula posições, por ser pequena dá pra explorar bastante as possibilidades, pegar ela de cadeirinha em pé é uma delicia, curti muito, foram duas bem dadas e fiquei com vontade de quero mais.

Investimento 525 por bem mais que 1:30hs

Essa vontade de quero mais é o que me faz entender um pouco os amigos, já tentei remarcar duas vezes, e sempre acaba não dando certo devido a faculdade, ou outro compromisso pessoal dela, mas valeu muito a pena

Link:
🔗

rael585
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Raquel Rodriguez

#9 Mensagem por rael585 » 10 Dez 2023, 00:04

POSITIVO
Ahhh raquelzinha! Maravilhosa Raquel!

TD realizado em setembro, não lembro bem a data... acompanhava o perfil dela no TT (@vinhosevinagres) e depois de ler alguns relatos aqui no forum, decidi mandar msg. Demora um pouco para responder, mas nada demais, entendo que a vida pessoal de todos é corrida, e que aplicativo de mensagem instantanea não significa que a resposta seja instantanea, então tudo certo. Restrições postas, marcamos por 1:30h em seu local, que na hora se estendeu para 2h de atendimento. Ela pede um sinal de 50% para reserva.

Chegando ao local, um prédio no Bela Vista, envio mensagem e ela pede alguns minutos. Aguardo na padaria que tem próximo ao prédio, e cerca de 10 minutos depois, ela me diz o número do AP. Ao ser recebido, me deparo com uma mulher baixinha, com uma roupa preta/transparente, lindissima, foi paixao a primeira vista haha. Sou recebido com um belo beijo, entro, já abrimos o vinho e começamos a conversar para nos conhecer. Após umas taças, alguns minutos e várias mãos deslizando entre os corpos, ela senta no meu colo e começamos a nos beijar. Desço sua lingerie para ver seus peitos, e que peitos, perfeitos, cabem inteiro na boca. Ficamos assim por um tempinho e fomos para o quarto, onde ela começa a rebolar com a lingerie e o vestido transparente no junior. Nesse momento, ela me diz para tomar um banho (essa tática de atiçar primeiro pra depois falar do banho me quebra rs) e logo em seguida, deito na cama e ela começa a me chupar! Que chupada, cadenciada, com ritmo, da tesão só de lembrar. Em seguida é minha vez, e coloco ela deitada na cama, e começo a chupar todo seu corpo, começando com os peitos, até os pés, e revidando a atiçada do começo, vou pra bucetinha (que bucetinha, linda, gostosa e cheirosa).. chupo a bucetinha dela por alguns minutos, acompanhado dos sinais dela, até sentir o melzinho na minha boca! Ela gozou gostoso haha

Começamos, então, o fight! Ela vem por cima, quicando, gemendo e falando umas putarias bem daora! Depois vamos D4, e quem ve essa mulher D4 jamais esquece, QUE VISÃO! Ficamos assim alguns minutos e por fim fomos de frango assado, e essa mulher assim é sensacional. Gozei gostoso com ela gemendo e pedindo leitinho!

Pausa para o banho, depois ficamos conversando, e o papo fluiu bem legal. Infelizmente investimos muito tempo nas conversas e preliminares que não deu tempo de um segund round, fica para uma próxima!

Valor investido: R$ 500,00/h com local incluso
Sinal de 50%
Repeteco? Com certeza, em breve!

Link do anuncio:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... drigues-3/
https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... -rodriguez
https://twitter.com/vinhosevinagres

Link:
🔗

Felipão Nelson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Raquel Rodriguez

#10 Mensagem por Felipão Nelson » 20 Mar 2024, 22:32

POSITIVO
A Raquel é uma morena baixinha com lindas curvas, um doce e super sensual! Tem uma bunda gostosa, redondinha, toda durinha, provavelmente devido à musculação que ela está 100% focada, umas coxas roliças totalmente proporcionais à sua bunda e ao seu tamanho, formando aquele corpo violão. Peitos naturais de tamanho médio firmes e bonitos, que até prefiro em relação aos grandes siliconados! Ela tem 27 anos, mas tem uma carinha de 19 / 20. Sua pele é macia e sedosa, sem estrias e sem celulite! E já vou avisando, reservem pelo menos 1h30 com ela, 1h é pouco!!
Me encontrei com ela no dia 15 de março de 2024 depois de muito esperar! Desde o primeiro contato em maio de 2023 foi quase um ano de espera! Depois de fazer a reserva, no dia 31 de dezembro, aproveitando o voucher de desconto de ano novo que ela fez, foram mais 2 meses e meio até conseguir me encontrar com ela. Tentei agendar com ela na segunda metade de janeiro, mas não consegui horário, ela devia estar atendendo muita gente dos vouchers. Fui viajar e quando voltei, na segunda metade de fevereiro, falei com ela e agendamos com mais de uma semana de antecedência, pra quarta no período da tarde, porém ela desmarcou no dia por um imprevisto. Agendei novamente para quarta seguinte, dessa vez no período da manhã, e novamente no dia, eu já estava a caminho inclusive, pois ia resolver outras coisas antes, ela desmarcou novamente, agora por conta de cólicas. Obviamente não desisti e deixei pra agendar na semana seguinte. Então na quinta da outra semana, consegui agendar com ela pra sexta de manhã e desta vez deu certo e valeu a pena toda a espera.
Ela me atendeu em seu flat a 5 minutos do metrô São Joaquim. Cheguei com 15 minutos de antecedência, o horário marcado era às 10h30. Então fiquei andando na rua fazendo hora,até que às 10h31 ela me mandou mensagem passando o número do apartamento. Me dirigi ao portão, chamei em seu apartamento pelo porteiro eletrônico, já que não há portaria. Alguns segundos e ela abriu o portão, encontrei o elevador no final do corredor e então subi. Isso eram 10h33, cheguei em sua porta 10h34 e dei um leve toque na campanhia, porém ela não deve ter escutado devido à música ambiente que ela deixa e fiquei aguardando cerca de 4 minutos até ela abrir a porta. Como praticamente todas garotas que encontrei costumam fazer um charminho na hora de abrir a porta, pois às vezes ainda estão acabando de se arrumar, não quis tocar novamente pra não parecer aqueles motoboys de entrega apressados que não param de buzinar e tocar a campanhia quando chegam na sua porta. Descrevi todo esses horários, pois esses minutos acumudalos me fariam falta no final! Hahaha!! Quando finalmente ela abriu a porta, estava vestida em uma linda lingerie preta que já havia visto ela vestida em algumas fotos dela no Twitter, e como lhe caem bem as lingeries, ela fica super sexy em todas elas!
Me cumprimentou e fui entrando já esperando ela me indicar onde era o banheiro, pois normalmente é o padrão, porém ela me chamou pra sentar no sofá em sua sala. Sentamos e logo ela me deu um beijo que praticamente não retribuí já que não esperava por isso, pois já havia visto ela algumas vezes dizer no Twitter que todos seus clientes deveriam escovar os dentes antes de começarem o encontro. Obviamente já tinha escovado em casa e nem havia comido mais nada no caminho, mas devido à sua exigência não esperava por esse beijo tão cedo! Hahaha!
Então começamos um papo, logo em seguida ela me oferece alguma bebida, água ou cerveja, aceitei água pois estava muito calor esse dia e não tomo cerveja. Ela traz uma garrafinha de água pra mim, continuamos o papo por mais uns minutinhos e então ela me chama para o quarto e aí sim me indica o banheiro. Começo primeiro escovando os dentes e depois antisséptico bucal. Ela tem escovas descartáveis e litrão de antisséptico para os clientes usarem! Vou para o banho, me seco, me visto e quando olho no celular já eram 10h50, só me restavam 40 minutos!!
Entro de volta no quarto, ela está na cama, aí se levanta e me espera do outro lado. Atravesso pelo meio da cama e sento na outra borda. Ela permanece em pé, vem e começamos a nos beijar! E que beijo gostoso, e que boca linda e gostosa de beijar! Ela tem os lábios carnudos e beija com vontade!! Durante todo o encontro ela não economiza no beijo!!
Logo ela se vira de costas e começa a fazer uma lap dance!! Como é sensual essa garota! Essa hora eu já não sabia se passava a mão em sua bunda, segurava seus peitos por trás, então ela vira, tira minha camisa, mais beijo e volta pra dança. Então ela pede pra eu tirar a bermuda, eu fico em pé, mais beijos, e ela se vira de costas novamente, e nessa hora já estou com as mãos em seus peitos os tirando de vez da lingerie. Então ela acaba de tirar a parte de cima da lingerie, me senta na cama, mais beijos e vem com os peitos deliciosos em minha boca!! Começo a chupá-los, como são gosotosos, macios, firmes e no tamanho certo!!
Deitamos na cama e mais beijos. Ela afasta a calcinha de lado e coloca minha mão em sua buceta, então continuo a beijando e chupando seus peitos enquanto acaricio sua buceta. Ela vem por cima de mim e me beija e vai descendo me beijando, aí tira minha cueca e começa a me chupar. Já a aviso pra ela ir devagar pois sei que não aguento muitos segundos se ela for com tudo. Então ela vai labendo meu pau por fora bem devagar, mas logo que ela o coloca na boca, duas idas e vinda e já peço pra ela parar, então trocamos de posição. Ela tira a calcinha e vejo sua bela buceta que seria meu próximo objetivo.
Então começo beijando sua boca e vou descendo, primeiro pro pescoço e depois para os seus seios, chupando com gosto aqueles peitos deliciosos, e aí vou beijando seu corpo e descendo até encontrar sua buceta, mas mal a encosto e ela fala pra ir devagar. Vou o mais devagar possível, mas ela continua pedindo pra ir devagar, então eu quase que fico com a boca parada até que ela se ajeita em uma posição que lhe agrade e assim eu consiga lhe chupar. Conforme foi ficando mais confortável pra ela, ela mesmo me empurrava para ter mais pressão, mas nunca tinha chupado uma moça com a buceta tão sensível. E engraçado ela tolerar meu dedo seco, mas não minha língua úmida. Senti me meio culpado dela não estar no ponto pra ter a buceta chupada.
Pouco tempo depois ela pede pra parar e me chama para o seu lado e voltamos a nos beijar. Mais beijos deliciosos, mais chupadas em seu peito e pergunto se posso voltar pra sua buceta, ela diz que sim, mas pra ir devagar. Mais ou menos como na primeira vez, vou indo, ela se ajeitando, e quando achava a posição percebia que ela conseguia ter um pouco de prazer. Também não durou muito tempo, aí ela pediu pra me deitar e voltou a me chupar.
Mais uma vez falei pra ir devagar, quase igual ela me falava, hahaha, mas enquanto o devagar dela se referia à pressão o meu era à velocidade. E ela foi bem devagar, ia passando a língua com calma, às vezes parava mais na cabeça, e isso foi bom, pois na hora que ela começou a enfiar na boca, não tive vontade instantânea de gozar, e aguentei os sobe e desce que foram aumentando de velocidade e pressão até ela engolir meu pau inteiro, o que não é difícil pois ele fica entre um P / M. Na hora que percebi que não ia mais aguentar, a segurei pra que não acontecesse um acidente em sua boca, já que ela não deixa finalizar na boca, e então pedi pra colocar a camisinha. Enquanto ela ficou de quatro para pegar a camisinha, vi pelo reflexo do espelho a linda visão de sua bunda redondinha!!
Ela me colocou a camisinha e veio sentando. Algumas cavalgadas bem dadas e gostosas e ela se deita e agora vou no tradicional pp-mm. Algumas estocadas e já percebo que não vou aguentar muito, na hora que tiro pra dar uma segurada e tentar recomeçar devagar, ela pergunta se quero de quatro e eu digo que sim. Então ela se posiciona e é a visão do paraíso! Nos ajeitamos, enfio e quando começo a lhe comer, sentindo a cada estocada aquela bunda maravilhosa se encaixar em mim, não aguentei por mais de 30 segundo e gozei!!
Então vou pro chuveiro pra lavar o pau, me seco, olho no celular e já eram 11h10. Volto pro quarto, deito ao seu lado, e engatamos uma conversa, até que ela olha o celular e já eram 11h21. Achei que ela fosse me mandar embora já naquele momento, devido ao tempo escasso, mas ela volta e começa a me beijar. Vou lhe beijando enquanto acaricío a aquela gostosura de bunda, então volto a lhe chupar os peitos. O menino já estava pronto novamente, e então nesse momento ela me pede o PIX!! Hahahaha!! Foi uma rápida despedida, o suficiente apenas para atiçar!
Então pego o celular, eram 11h25. Ela já vai se vestindo enquanto lhe pago. Me troco, pego minhas coisas e vou embora exatamente 11h30 com gostinho de quero mais! Me arrependi profundamente de não ter pegado com ela 1h30. É que mesmo com o voucher de promoção (R$375 / 1h), ela é uma moça cara para o meu bolso, 30 minutos a mais, que custa exatamente 50% a mais com ela, tornaria tudo ainda mais caro, e como nas 3 últimas garotas que fui antes dela (Juliana Bergamini, Hellena Castro e Beatriz Bergamim), consegui 2 rounds e gozar duas vezes, então optei por 1h apenas.
Ponto pra essas garotas, que fizeram questão disso, iniciando o segundo round, embora, creio que nas 3, os amassos, as preliminares e o fuck fuck foram um pouco mais rápidos, aliás, com a Hellena e a Beatriz nem rolou o fuck fuck no primeiro round, eu não consegui passar da chupada, que aliás as 3 deixavam finalizar na boca, o que é mais um ponto para elas também. E ponto pra Raquel por ter conseguido fazer eu aproveitar por mais tempo a sua chupada!
Enfim, eu pretendo voltar na Raquel, pois vale muito a pena, porém vou ter que aguentar até ter grana pra pagá-la pelo menos 1h30 e muito provavelmente isso levará em torno de 1 ano ou mais, infelizmente! Hahaha!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Mar 2024, 15:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Casado103
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Raquel Rodriguez

#11 Mensagem por Casado103 » 22 Mai 2024, 23:25

POSITIVO
Nota:9
Tive meu segundo encontro com a Raquel dia 21/5/2024, e foi incrível como da primeira vez que me encontrei com ela.

Agendamos 1h30, ela possui um local próximo ao metrô São Joaquim na bela vista. Local bem limpo e organizado, e muito discreto para os casados como eu.

Ela estava linda, com uma lingerie preta que deixou ela mais gostosa ainda. Me recebeu com um beijo gostoso, longo, sem frescura.

Tomei um banho e quando eu saí ela já veio me beijando, dançando sensualmente, me deixando com um puta tesão.

Transamos de todos os jeitos, ela senta muito gostoso, e tem uma boca sensacional, chupa muito bem.

Passamos uns 30min fodendo gostoso, e no fim ela deixou eu gozar nos peitos maravilhosos dela.

Minha avaliação final é que o date com ela é muito bom, ela é gostosa, simpática e fode muito bem. O que me impede de dar nota 10 é que tive dificuldade de agendar com ela, ela desmarcou algumas vezes comigo, mas vale a pena insistir e ir conhecer essa morena, pq ela é top de mais!

Link:
🔗

Muga1972
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Raquel Rodriguez

#12 Mensagem por Muga1972 » 20 Out 2024, 22:22

POSITIVO
Finalmente, depois de alguns anos, estou de volta ao mundo do entretenimento adulto e, escolhi a linda Raquel Rodriguez, para esta reestréia.

Já havíamos nos falado pelo X ao longo dos anos e, eu já tinha uma certa "intimidade" com ela, mas nunca a tinha visto pessoalmente. Bem, contato feito, informações coletadas e encontro marcado. Tudo muito rápido e fácil. Ela solicita sinal de 50% para agendar, não costumo fazer (questão de segurança de informação), mas como já a conhecia, eu fiz sem problemas.
Bem, chegou o dia, um sábado a tarde, com previsão de tempestades em Sampa, mas no fim não tive maiores problemas, deu o horário e rumei até seu flat, que fica numa região conhecida pelos putanheiros paulistanos, ali na Bela Vista.
Cheguei bem antes do horário, odeio me atrasar , e quando deu horário avisei que já estava lá. Subi até o ap e confesso, meio nervoso, afinal são alguns anos fora deste mercado e perdi um pouco o jeito.
Quando ela abriu a porta, foi um espetáculo, ela numa lingerie preta de deixar qualquer um doido. Como estava voltando e ainda pegando o jeito, fui cumprimentar com um beijo no rosto (rssss), mas ela já me abraçou e tascou aquele beijo molhado na boca, posição que ficamos por um bom tempo, com beijos, abraços e amassos. O meu garoto que estava inerte, acordou de uma forma surpreendente, que beijo gostoso!!!!
Passado o cumprimento, nos sentamos no sofá e iniciamos uma conversa de aquecimento. Seu flat é muito organizado e limpo e a energia muito boa. Conversamos por uns minutos e parti para o banho, apesar de ter vindo de casa e ter acabado de tomar banho, mas regras são regras.
Saí do banho e ela já estava me esperando em pé ao lado da cama e me fez sentar. Ela é pequenina, com todos os atributos muito proporcionais, e uma bunda linda. Digo que é pequena, pois apesar de eu ser japa, fujo um pouco ao esteriótipo, pois tenho 1,80m, então sentado na cama, fiquei praticamente da sua altura. Ali iniciamos uma nova sessão de beijos, até que ela me pediu para deitar e mandou aquela sessão de oral que quase me fez queimar a largada, chupou bastante, fazia desaparecer tudo em sua boca (não é muito difícil. rsssss). Daí, após algum tempo eu inverti a situação e quis chupa-la tb. Que bucetinha saborosa, lisinha, cheirosinha e, um mel delicioso. Fiquei ali um tempo, pois adoro. Saciado, encapei o instrumento e partimos para o fight, de lado, PPMM, ela sentada em mim de frente, depois de costas e, por fim deitada de costas pra mim e, leite na borracha. Quase infartei de tanto êxtase.
Refeito, deitamos na cama e conversamos bastante, ela tem repertório, não há silêncio entre um fight e outro.
Agendei 1h30, então deu tempo de mais uma rodada. Já desci e novamente me deliciei na sua bucetinha molhada, depois ela me bateu aquela punheta, com direito a gel e, por fim mais oral. Que boca gostosa.
Capa novamente e, fomos para a batalha novamente, como era a segunda demorei um pouco mais, por isso além do trivial, fui passando as mãos em todos os detalhes de seu corpo, seios, pescoço, grelinho e, claro uma apalpada em seu cuzinho, que me deixou louco (pena que não faz anal, pois fiquei com vontade). Após mais uns minutos, borracha cheia novamente e, final de encontro.
Estava desacostumado a isso (duas vezes em um período curto), mas aos poucos vou pegando o jeito de novo.
Minha reestréia não podia ter sido melhor. A Raquel é sensacional, linda, corpo maravilhoso, uma bunda linda e, além disso sabe conversar, tem repertório e claro, faz o serviço com maestria.
Se alguém tem dúvidas, pode deixar pra trás e correr para conhecê-la.

Cachê - R$ 800 Lulas, por 1h30 de encontro, muito bem investidos

Link:
🔗

Responder