POSITIVO Nome da Garota:marisol
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Hoje, fui tentar colocar minha vida sexual em dia, após a cururgia, de cara procurei aqui em Bauru a melhor Boate e que tem as melhores putas a nossa disposição.
Fui recepcionado pela Marisol, uma bahianinha de 24 anos arretada da porra, atent=dimento 10, prestatividade com a minha vida particular também 10, pois entender perfeitamente a minha situação, tudo tinha que ser feito da melhor maneira possível, tomos uns drink's, acertamos o serviço e fomos para o quarto.
Pior besteira que fiz, a Marisol não tenho nada a reclamar, tentou de todas as formas realizar o seu trabalho, mas o CACETE parecia que não queria nada de sexo nesse dia, ficamos 01 hora no quarto, a GP fez tudo que era possível para reanimar esse filho da puta mas nada.
Resumo da opera:
Marissol: Vou voltar novamente para detonar-lhe a sua xavasca, pois sua buceta é maravilhosa, bem lubrificada e disposta a meter.
Gastei R$ 100,00 com ela para não fazer nada.
Gastei R$ 110,00 com os extras da casa, drink's, quarto e entrada.
Total de 210,00 por no máximo 01 de tentativa para fazer a penetração e gozar e nada
Tempo: Máximo: 01 hora.
Faz anal com taxa extra: 200,00 brincadeira né!!
Em breve, estarei de volta, me deu o seu celular, mas não sei se posso postar o número, pois alegou que se fosse num motel, com certeza eu tenha enchido a sua buceta de porra.
Vamos aguardar para ver como vai funcionar daqui para frente. Ainda estou num porcesso de recuperação.
No Monalisa foi isso o que aconteceu!!