Bauru: pedidos de informações, perguntas e respostas sobre GPs que NÃO possuem tópico aberto


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 11 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 1125
Oral Sem:Sim 13Não 1113
Beija:Sim 8Não 1124
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mokorongus
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Jul 2005, 19:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bauru - Pedidos de informações

#256 Mensagem por mokorongus » 29 Set 2014, 13:25

O que aconteceu foi o seguinte.

Já conhecendo a nossa amiga Antonela original de outras épocas, marquei para dar um repeteco para ver se continuava tudo em cima, já achei estranho a voz um pouco diferente mas não questionei pois poderia estar gripada ou sei lá, valores salgados combinados por fone.
Marcamos no Oasis, demora básica de 30min, chega a "Antonela", cabelos castanhos médios, curtos e cheia de não me toques.
Comecei a questionar se lembrava de mim, respondeu que não se lembrava.
Eu sou ruim pra nomes mas para fisionomias eu não esqueço, e pra ajudar um dos tds que fiz ela postou no site na época.
Blz, já que ta lá vamos fuder !
Toda cheia de mimos, não encosta aqui, ali.
É limpinha, cheirosa, depiladinha, tudo firme. Chupa só com capote.
Tenta agradar fazendo caras e bocas, cavalga gostoso e chega a rebolar em cima.
Como sabia que tava sendo enganado dei uma foda +-, coisa de 20 min, fui tomar uma ducha, na volta ela estava passando hidratante e entrou no banheiro.
Pensei comigo, se preparando para o 2º round.
Ela sai do banheiro vestida e pronta pra ir embora e me questionou do presentinho..
Ai eu briguei, porra R$200,00 por isso e sem direito a um 2º round ?
Perguntei quem realmente ela era, ela afirmou sendo a Antonela.
Ai falei que já tinha saído com a original e que não era ela.
Ela pediu desculpas e disse que a original era amiga e saiu desta vida, sabendo da quantidade de clientes, ela deu a linha do fone para a Thais começar a atender.
Como não tinha mais clima, dei 150,00 e mandei embora.

Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madeinjapa1
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Out 2014, 22:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bauru - Pedidos de informações

#257 Mensagem por madeinjapa1 » 08 Out 2014, 13:55

E ai galera blz...
queria saber se alguem ja se aventurou com essas pervas:

http://gatagold.com/acompanhantes/bauru ... iveira.php

http://gatagold.com/acompanhantes/bauru ... uracao.php

http://gatagold.com/acompanhantes/bauru ... -prado.php

desde já grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sheick
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 05 Mai 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Bauru - Pedidos de informações

#258 Mensagem por Sheick » 08 Out 2014, 19:32

Cara...se conselho fosse bom...era vendido...mas, caí fora...que estas garotas nem deve existir e este site já tem uma estória negra por aqui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

burp
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 21 Nov 2003, 10:53
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Bauru - Pedidos de informações

#259 Mensagem por burp » 27 Out 2014, 21:41

Bauru tah uma bosta. Escolher nos sites eh meio caminho pra roubada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TomyLixano
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Ago 2010, 01:51
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Bauru - Pedidos de informações

#260 Mensagem por TomyLixano » 17 Dez 2014, 19:49

E aí, pessoal, alguém sabe de alguma mulata? Desde a Júlia nunca mais tive a oportunidade de sair com uma mulata boa mesmo.

Alguém se habilita na indicação?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreativo
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:24
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Pamela - Acompanhantes Bauru

#261 Mensagem por andreativo » 23 Jan 2015, 07:49

TiãoMacalé escreveu:TD feito semana passada com a Pamela do site Acompanhantes Bauru.

Pra agendar é meio confuso, pois o telefone ora atende a dona do site ora a garota, vc fica meio perdido. Mas marquei no Motel, demorou um pouco pra chegar mas a surpresa boa foi a de que a menina é bonita de rosto, corpo magrinho, e o ponto alto são os peitos, enormes, durinhos e naturais.

A única coisa que ela não faz é anal, mas até aí tudo bem. Ela é um pouco mecânica, não conversa muito, vc tem que puxar papo mesmo. Fora isso, foi uma foda boa, não regula posição (só o c*) e procura ser simpática.

É isso aí camaradas, com certeza vai ter repeteco pois só os peitões dela me deixaram com saudade.
caro colega nos fale se ela deixou dar duas gozadas, quanto tempo de programa, etc..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TiãoMacalé
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Jan 2015, 15:47
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Pamela - Acompanhantes Bauru

#262 Mensagem por TiãoMacalé » 25 Jan 2015, 13:24

andreativo escreveu:
TiãoMacalé escreveu:TD feito semana passada com a Pamela do site Acompanhantes Bauru.

Pra agendar é meio confuso, pois o telefone ora atende a dona do site ora a garota, vc fica meio perdido. Mas marquei no Motel, demorou um pouco pra chegar mas a surpresa boa foi a de que a menina é bonita de rosto, corpo magrinho, e o ponto alto são os peitos, enormes, durinhos e naturais.

A única coisa que ela não faz é anal, mas até aí tudo bem. Ela é um pouco mecânica, não conversa muito, vc tem que puxar papo mesmo. Fora isso, foi uma foda boa, não regula posição (só o c*) e procura ser simpática.

É isso aí camaradas, com certeza vai ter repeteco pois só os peitões dela me deixaram com saudade.
caro colega nos fale se ela deixou dar duas gozadas, quanto tempo de programa, etc..
Amigo,deixou só uma gozada, e 1 hr de programa, ok

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antrax99
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Mar 2014, 23:36
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Angelica Prado, alguem já desbravou?

#263 Mensagem por antrax99 » 27 Mar 2015, 15:19

Boa tarde amigos foristas, encontrei esse anuncio:
http://www.cartaorosa.com.br/anuncio/angelica

Pelo que percebi, ja é vellha de guerra e atendia na regiao de indaiatuba..

Achei uma coroa espetácular!!!

Alguem conhece ou tem referencias?

Abraços
_________________________________________________________________________
Movido para o local correto Pedido de Informações em 11/agosto/2015
Não abrir novos tópicos somente para fazer perguntas genéricas
TACA LE PAU
Coordenador
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 11 Ago 2015, 08:41, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

O que está acontecendo em Bauru?

#264 Mensagem por OPBauru » 29 Mar 2015, 07:42

Pessoal , me inscrevi à pouco tempo mas já saio com acompanhantes à muito anos.
Venho à vocês para dizer que nunca vi como Bauru ficou sem um serviço descente de acompanhantes.
Está cada vez pior.
Tenho para mim muitos paralelos , vamos à eles:

01º Sites com acompanhantes falsas:
Aqui em Bauru existem 08 sites com acompanhantes com imagens falsas , 08..................
São eles:
www.asbelasdebauru.com
www.asdamasdanoite.com.br
www.gatadourada.com
www.acompanhantesdebaurusexy.com
www.asamorinhas.com
www.acompanhantesdebaurugatona.com
www.acompanhantesdebaurualice.com
www.acompanhantesdebauruanita.com
Estes sites fedem. São totalmente falsos. Se tivessem garotas aqui como se vê nas imagens Bauru seria outra.

02º Site www.sexbauru.com.br
O que falar para vocês da Sexbauru? Ela além de ter seu site ela coloca os seus anúncios em outro site , o Sexygatas.
Até aí muitos diriam que isso não é problema. Tudo bem , entendo. O problema é o péssimo , mas péssimo atendimento das meninas.
Além das meninas não serem bonitas o serviço é incrivelmente ridículo. Você conversa com o Renato , ele fala muito bem da menina , então você marca para se encontrar com a moça no motel , você chega no motel , geralmente espera mais de 30 minutos para ela chegar e quando ela chega , nossa , a menina não é nada daquilo combinado. Quando você ainda tenta remediar a situação a maioria das meninas não lhe atende bem , querem apressar tudo , e quando você faz a 01ª , elas já estão ligando para pegá-las.
RIDICULO..............................................................

03º Site www.acompanhantesbauru.com.br
Digo o mesmo para vocês o que eu disse da Sexbauru , mas com ressalvas. Tem ali uma ou outra menina que vale a pena. A maioria é uma frescura só , não são tão bonitas se acham muito , muito metidas , chegam e já querem ir embora com o dinheiro. Mas tem como disse uma ou outra que vale , como era o casa da Julia , uma moça loira que faz pouco tempo saiu do site infelizmente. Ela tinha um ótimo atendimento. Sério. A Valentina , a Marcela também tem um bom atendimento. O restante , aí é por conta e risco.

04º Sites www.superquente.com.br & www.asdiabinhas.com.br
Bom , Estes não fogem muito atrás dos outros 02 ditos acima. O diferente é que aqui você negocia com a garota e não com o agenciador.
Olha , é melhor você conversar com a garota mesmo. O grande problema são as mentiras que a maioria daqui estão inventando para sair com os clientes. Poxa , você faz as grandes perguntas para a menina e elas falam que fazem e acontecem , pergunta se as fotos são reais e ela fala que sim e quando com tudo acertado vocês se encontram no motel , desespero. Não é nem de longe a menina da foto muito menos o atendimento é de 01ª como ela lhe disse ao telefone.
As acompanhantes que sã daqui da cidade já queimaram tanto o seu filme que ficam mudando de nome para tentar sair novamente. Ridículo.
Nestes sites existem as acompanhantes que vem de outras cidades. Estas é que estão dando um pouco de alivio para nós bauruenses. Não digo que todas são boas pois não são. A metade que vem pra cá fica pulando de cidade pois também não atendem bem. Mas existem bons casos como o de ontem que escrevi aqui , da moça Maryana Loretto.

É complicado para nós bauruenses tendo que esperar por um serviço de qualidade que não temos aqui.
Está foda.

Desculpem-me o desabafo mas é que eu não entendo estas meninas. Ser acompanhante é um negócio e como qualquer negócio você tem que privilegiar o que é o mais importante nele que é o cliente.
A maioria é de um amadorismo que assusta.

Abraço à todos....................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR3x
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Ago 2014, 15:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: O que está acontecendo em Bauru?

#265 Mensagem por TR3x » 29 Mar 2015, 20:30

concordo inteiramente contigo colega... nos ultimos meses esse tipo de serviço esta um lixo em bauru.

a sexbauru,com.br jah teve boas garotas, era um site que valia muito a pena pelo custo/beneficio. sarah, mirella, yasmin, paola eram garotas que valiam a penas muito bonitas (paola nem tanto) e cumpriam bem o serviço. da ultima vez que liguei pro site foi soh decepção as garotas que entram agora sao feias! acho q esse site nao vai durar muito.

acompanhantesbauru.com.br é realmente melhorzinho concordo com vc umas garotas salvam mas a maioria quer fazer rapido e sao frias demais pro meu gosto. a juliana por exemplo jah xega pedindo adiantado kkkk. MAS ainda assim eh meu preferido

diabinhas acho que uma faca de dois gumes. as criaturas estao agora inflacionando o mercado, as garotas novas que entram jah chegam pedindo 250, jah vi ateh 300.. absurdo. prometem as mil maravilhas mas na hora...

na GATA GOLD depois q a garota EVELYN me deu uma balao como jah explcado no topico, nunca mais

nao sei se as coisas vao mudar por aqui nao estou muito otimista. Precisarei ir a SP no proximo mes e vai ser lah q vou gastar meu suado dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaquimo_bauru
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 17 Fev 2015, 13:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: O que está acontecendo em Bauru?

#266 Mensagem por joaquimo_bauru » 30 Mar 2015, 16:08

O que acontece com as GPS de Bauru ?

É o mesmo que acontece com os clientes!

Há um total desprezo por parte dos consumistas. Estão cada vez mais brincalhões e fanfarrões.

Veja pela comunidade de Bauru no site do GPguia? As pessoas publicam aqui, ninguem interage. Tudo chupim, ninguem ajuda.

Claro salvo as exceções.

Assim as damas, vão todas para outras cidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: O que está acontecendo em Bauru?

#267 Mensagem por OPBauru » 31 Mar 2015, 07:29

Amigo TRX3 & Joaquimo_Bauru.
Concordo com vocês.
Em primeiro lugar falando sobre o que o Joaquimo falou temos sim que falar cada vez mais , relatar mais os TDS. Somente assim poderemos saber cada vez mais quem pode dar um serviço de qualidade e , aquelas que na maioria fazem um serviço porco possam sair do mercado.
Temos que começar a tirar estas meninas do mercado e só faremos isso ne todos colaborarem uns com os outros.
Em se tratando no que você disse amigo TRX3 realmente o site www.superquente.com.br / www.gatagold.com.br e o site www.asdiabinhas.com.br são sim uma faca de 02 gumes. Eu mesmo disse isso. no meu relato.
Sobre a inflação do preço pedido pelas meninas posso dizer assim: é claro que R$300,00 é um dinheiro super considerável , de verdade , mas o que eu procuro primeiramente , digo por mim tá pessoal , é QUALIDADE de atendimento. Não adianta nada eu pagar uma , duas ou até 03 vezes R$200,00 para ter um serviço fraco ou mediano. Prefiro pagar uma vez R$300,00 com um serviço de super qualidade.
É cada vez mais raro as exceções amigos que você tem um ótimo serviço e um bom preço.
Infelizmente algumas meninas que atendiam hiper bem por um excelente custo estão saindo do mercado , caso da Rayssa , da Julia ( Acompanhantes Bauru ) / Samantha Franco ( Diabinhas ) e uma ou outra que eu não me recordo agora. INFELIZMENTE.
O que eu quero dizer sem querer pagar de bom aqui pessoal , desculpem-me se estou falando alguma coisa errada aqui ok , mas é a minha opinião. O que eu quero dizer é que se eu tiver que pagar R$300,00 por um serviço que eu vou adorar muito , eu pago. O que não pode é essas meninas , cobrarem R$200,00 e serem um lixo.

Abraço à todos...........................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaquimo_bauru
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 17 Fev 2015, 13:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: O que está acontecendo em Bauru?

#268 Mensagem por joaquimo_bauru » 31 Mar 2015, 08:35

Apoiadíssimo caro amigo!

Eu farei o meu papel. Vou relatar e enviar minhas duvidas também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TiãoMacalé
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Jan 2015, 15:47
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bauru - Pedidos de informações

#269 Mensagem por TiãoMacalé » 02 Abr 2015, 17:41

Caro amigo, já saí com ela duas vezes, moça simpática, já atuou no Nordeste e está de volta à São Paulo.

Hj atende como Eduarda no Superquente. Está um pouco mais gordinha que as fotos, mas nada que a desabone, é boa de atendimento, só não faz anal. Faz tempo que não vem pra Bauru.



jvl escreveu:Alguém já saiu com a Duda Lemos pra falar como ela é?
http://www.asdiabinhas.com.br/dudalemos.html


Nas fotos ela é bem gata, mas fico na dúvida se é a mesma, pois pesquisando no google achei anuncio de sites de outros estados com as mesmas fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TiãoMacalé
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Jan 2015, 15:47
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bauru - Pedidos de informações

#270 Mensagem por TiãoMacalé » 02 Abr 2015, 17:45

Amigos, alguém já saiu com a Bia Motta ? Estou de olho nela faz tempo, só veio pra bauru uma vez... não encontro nada sobre ela !

Qualquer ajuda é bem vinda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”