Pessoal , me inscrevi à pouco tempo mas já saio com acompanhantes à muito anos.
Venho à vocês para dizer que nunca vi como Bauru ficou sem um serviço descente de acompanhantes.
Está cada vez pior.
Tenho para mim muitos paralelos , vamos à eles:
01º Sites com acompanhantes falsas:
Aqui em Bauru existem 08 sites com acompanhantes com imagens falsas , 08..................
São eles:
www.asbelasdebauru.com
www.asdamasdanoite.com.br
www.gatadourada.com
www.acompanhantesdebaurusexy.com
www.asamorinhas.com
www.acompanhantesdebaurugatona.com
www.acompanhantesdebaurualice.com
www.acompanhantesdebauruanita.com
Estes sites fedem. São totalmente falsos. Se tivessem garotas aqui como se vê nas imagens Bauru seria outra.
02º Site
www.sexbauru.com.br
O que falar para vocês da Sexbauru? Ela além de ter seu site ela coloca os seus anúncios em outro site , o Sexygatas.
Até aí muitos diriam que isso não é problema. Tudo bem , entendo. O problema é o péssimo , mas péssimo atendimento das meninas.
Além das meninas não serem bonitas o serviço é incrivelmente ridículo. Você conversa com o Renato , ele fala muito bem da menina , então você marca para se encontrar com a moça no motel , você chega no motel , geralmente espera mais de 30 minutos para ela chegar e quando ela chega , nossa , a menina não é nada daquilo combinado. Quando você ainda tenta remediar a situação a maioria das meninas não lhe atende bem , querem apressar tudo , e quando você faz a 01ª , elas já estão ligando para pegá-las.
RIDICULO..............................................................
03º Site
www.acompanhantesbauru.com.br
Digo o mesmo para vocês o que eu disse da Sexbauru , mas com ressalvas. Tem ali uma ou outra menina que vale a pena. A maioria é uma frescura só , não são tão bonitas se acham muito , muito metidas , chegam e já querem ir embora com o dinheiro. Mas tem como disse uma ou outra que vale , como era o casa da Julia , uma moça loira que faz pouco tempo saiu do site infelizmente. Ela tinha um ótimo atendimento. Sério. A Valentina , a Marcela também tem um bom atendimento. O restante , aí é por conta e risco.
04º Sites
www.superquente.com.br &
www.asdiabinhas.com.br
Bom , Estes não fogem muito atrás dos outros 02 ditos acima. O diferente é que aqui você negocia com a garota e não com o agenciador.
Olha , é melhor você conversar com a garota mesmo. O grande problema são as mentiras que a maioria daqui estão inventando para sair com os clientes. Poxa , você faz as grandes perguntas para a menina e elas falam que fazem e acontecem , pergunta se as fotos são reais e ela fala que sim e quando com tudo acertado vocês se encontram no motel , desespero. Não é nem de longe a menina da foto muito menos o atendimento é de 01ª como ela lhe disse ao telefone.
As acompanhantes que sã daqui da cidade já queimaram tanto o seu filme que ficam mudando de nome para tentar sair novamente. Ridículo.
Nestes sites existem as acompanhantes que vem de outras cidades. Estas é que estão dando um pouco de alivio para nós bauruenses. Não digo que todas são boas pois não são. A metade que vem pra cá fica pulando de cidade pois também não atendem bem. Mas existem bons casos como o de ontem que escrevi aqui , da moça Maryana Loretto.
É complicado para nós bauruenses tendo que esperar por um serviço de qualidade que não temos aqui.
Está foda.
Desculpem-me o desabafo mas é que eu não entendo estas meninas. Ser acompanhante é um negócio e como qualquer negócio você tem que privilegiar o que é o mais importante nele que é o cliente.
A maioria é de um amadorismo que assusta.
Abraço à todos....................................