POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Encontrei a Juliana pelo fatal model como "Juliana Lingam". Me interessei pela massagem tântrica e qdo vi o anúncio muito bem elaborado, resolvi falar c a garota.
No atendimento telefônico...
Foi simpática e atenciosa, mas não é de falar muito. Explicou td c clareza, principalmente pq perguntei sobre finalizar c um "programa".Ela disse que o foco era a massagem e que não faria programa. Achei legal.. e com um preço bem justo. Agendei e fui.
Chegando no local...
O local muito reservado, um hotel/chalé limpo e aconchegante. Parece um local p yoga c luz ambiente, musica boa relaxante e incensos. Td muito limpo e organizado.
Qdo cheguei a garota me recebeu c muita simpatia (não que não tenha sido no atendimento telefônico, mas ali.. ao vivo, foi muito mais simpática). Ela me deixou bem a vontade.. conversamos um pouco e ela explicou td.
A garota...
É bem sensual, bem produzida, toda charmosa.. de hobby, sutiã e muito cheirosa... mas qdo ela disse que eu não poderia nem "tocar" nela, eu confesso que dei uma desanimada. Mas.. como já estava lá, resolvi ver oq aconteceria.
O TD...
Ela me pediu para tirar a roupa e me deitar na maca. Pediu pra eu fechar os olhos, colocou uma luvinha de plástico e começou...
Rapazzz aí eu vi a experiência da garota. Ela sabe como manejar "o menino" mesmo. Eu estava meio "timido".. e ela usou um oleosinho p ajudar na "pegada" que me deixou "bom" em 1 minuto.
Fui relaxando e sentido o serviço da garota.. e me excitando cada vez mais. A garota tem um toque incrivelmente suave mas tb sabe segurar firme nas horas certas. Ela deslizou desde debaixo do meu umbigo até perto do meu ânus (me perguntou se eu gostava de toques no ânus, eu disse que não e ela, de forma muito experiente, chegava ate a base do saco sem tocar mais perto do meu ânus).
E continuou c uma série de movimentos c as 2 mãos por toda essa parte do meu corpo por uns 10min.
Qdo eu ja estava muito excitado, aí sim ela foi de fato "pro menino". Fez vários tipos de movimento que me arrepiaram até os pelos da sobrancelha. Foi num ritmo perfeito (longe de querer apressar um orgasmo, nem lento demais a ponto de não me excitar. Enfim, foi perfeito).
Achei muito legal que qdo ela percebia que eu estava perto de gozar, ela diminuía o movimento exatamente pro lado do tantra funciinar (de prolongar o orgasmo pra hora que ele vir, vir com tudo mesmo). E foi tiro e queda. Depois de umas 3 "quase gozadas" controladas pela garota, ela aumentou o ritmo e a pressão. E Foi sensacional.
Sentia o menino "latejando"... A cada tipo de movimento q ela fazia eu me tremia.
Na hora do orgasmo, meu amigo, o que foi aquilo?!?!?!
Como ela usa luvas, a massagem foi sem camisinha. Resultados: mandei espermas quase no teto do lugar... Enquanto eu sentia esse orgasmo incrível, ela continuava nos movimentos mais suaves (td que eu queria naquele momento era que ela colocasse o menino na boca.. mas.. infelizmente não rolou).Tive uma sensação que parecia minha primeira transa.. meu primeiro orgasmo intenso de verdade. Acho q fiquei mais de 1min ofegante e sentindo sensações do orgasmo c a mão da garota me relaxando e fazendo carinhos.
No fim, ainda me mostrou um banheiro limpo c chuveiro, toalha e sabonete (novo.. tipo de hotel).
Tomei um banho, acertei c a garota e fui embora renovado.. relaxado e vivo. Só não dou 10 aqui no TD pq nao rolou programa (nem a boca, apesar de eu insistir um pouco ela foi bem educada em dizer que não rolaria), mas o serviço de massagem foi tão bom que, na real, nem precisou de mais nada. Não dou 10 pq sou "chato" e queria muito um oral.
Enfim, pra quem quer uma transa, não é o mais indicado. Mas pra quem quer um prazer extremo c muito carinho, além de muito relaxante, aí sim.. É NOTA 12. Recomendo demais e voltarei mesmo sabendo q não rola "programa" nem "oral".