Beatriz "Duas por Duzentos" (14)99156-3640

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jigsaw30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1 Mensagem por Jigsaw30 » 17 Set 2022, 19:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sábado tava em casa, não consegui nenhum role Zapeando nos sites de GPs, achei o anuncio da Beatriz dizendo que fazia com uma amiga por 200 magos, 100 cada.

Garota pela foto não era tão bonita, mas com uma beleza e corpo interessante para o que eu queria.E a amiga parecia ser gostosinha pela foto queandou dela. Enfim, mas o preço estava atrativo.

Após combinar um horário que as duas estavam disponível, fui pro local.

Apartamento na nova esperança, meio boca de fumo pra ser sincero, vários comércios acontecendo na rua sem pudor nenhum hahaha. Pra quem tiver cagaço com essas coisas fique longe (era umas 19hrs). Ap tipo minha casa minha vida, com porteiro, tem que se identificar na porta.

Chegando lá as gurias tbm estavam na vibe kkkkkk bem alegrias dançado funk de calcinha e toalha pela casa (mas de putaria, foi so isso). Cheiro de erva no ar, a amiga tem uma tattoo da erva na bunda inclusive, gostosinha, porém não é bonita não.

Enfim, o PG rola num colchão no chão, as gurias não interagem entre elas, na verdade é um revezamento. Enquanto uma tá chupando (com capa) a outra tá com o peito na sua cara pra chupar ou de quatro do lado pra vc pegar a bunda da outra. Ou seja, a proposta do role é vc gozar duas vezes uma vez com cada, não é bem um sexo a três. Valeu pela experiência, ainda não tinha feito com duas GP.

Mas eu tinha imaginado outra coisa, várias putarias, uma enfregando a buceta na minha cara, enquanto a outra cavalgava. Inclusive disse que não gostam de fazer tais posições, até tentei, aí fui perdendo o tesão da fantasia.

Entre as duas a Bia teve um desempenho melhor, mete com mais vontade, mais simpática, tinha a bucetinha apertadinha e até fez umas contrações com a bucetinha.

Arrisco dizer que hora ou outra vou fazer outro TD com ela (Beatriz) mas com bastante tempo e em um motel pra ser mais de boa. Tô afim de comer o cuzinho dela, pelo anuncio parece que faz. Ela era mais simpática e pareceu ser mais profissional.

Enfim, ainda quero ter uma experiência melhor com duas GPs juntas que tenham mais espírito de putaria.

https://fatalmodel.com/1420697/beatriz-1420697
(14)99156-3640

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tuca Bauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Beatriz 2 por 200

#2 Mensagem por Tuca Bauru » 19 Set 2022, 19:51

Já saí varias vezes com a Bia , quando ela atendia na quadra 3 da Monsenhor Claro , muito gostosa , corpo bonito , bundudinha , beija na boca gostoso , faz pompoarismo no seu pau , mas depois q ela mudou pro Nova Esperança nunca mais fui , e quando vi o anúncio dela q atendia em dupla entrei em contato com ela para tirar algumas dúvidas, pq atendimento em dupla ou é uma delícia ou é decepção, pelo q ela me falou vi q não seria legal (pois não se pegam , não tem beijo triplo , tem q ficar trocando a camisinha) então resolvi não fazer, mas a Bia eu recomendo atendimento individual, valeu guerreiros

Link:
🔗

Landau69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Landau69 » 09 Nov 2022, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Já sai com a Bia sozinha,a muito tempo, ia abrir post aqui, mas fica mais organizado falar aqui mesmo, o local dela no nova esperança é meio osso, tem que se identificar quando entra, ela me recebeu mto bem, sempre sorrindo, pediu pagamento antecipado, ela estava só de toalha e já arrastou pro quarto, ela troca ideia, sorri sempre, ela não bja, mamou meio fraco sem capa, mas tem a xota gostosa de chupar, lisinha, cheirosa, acaba passando confiança de meter a língua, metendo achei bem ok, ela tem um rabo gostoso demais, bunda linda, no geral tirando o local, ela vale mto a pena,recomendo demais

Link:
🔗

ZappBrannigan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por ZappBrannigan » 12 Set 2024, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Nota:8
Saí com a Bia recentemente e por conta disso vou dar uma revivida nesse tópico. Não sei se ela ainda atende em dupla, não vi nada a respeito no anúncio e ela não mencionou nada também.

Mandei mensagem pro número do anúncio (o mesmo do tópico). Negociação pelo Whatsapp rápida e tranquila, bem direta ao ponto.
Ela continua atendendo no apartamento no Nova Esperança que os outros colegas relataram acima, lugar bem questionável. Pra ser sincero, eu evitaria se fosse a noite. Como o TD era durante o dia e eu já estava lá, segui em frente.
Portaria presencial, pedem nome e documento, mas sinceramente, se eu tivesse apenas entrado sem falar com o porteiro, provavelmente ele teria me deixado entrar sem problemas. Parei, dei um nome e documento falso e a entrada foi liberada.
De novo, o local não é o forte, mas o apartamento da menina é limpinho, ela atende sozinha, tem cama no quarto, etc.
Chegando lá, fui recebido por uma garota de toalha, baixinha, simpática e até um pouco tímida. A Bia tem peitinhos pequenos e uma bunda grande, idêntica as fotos e exatamente o que eu procurava pro dia.
Conversamos pouco e já fomos pro quarto, ela é bem direta e já pediu o pagamento antes de começar o serviço.
Fomos pra cama, ela iniciou com um oral gostoso e sem capa, mas nada espetacular. Também senti que ela cansou rápido. A garota estava limpinha e cheirosa e senti confiança pra cair de boca na bucetinha dela, uma delícia por sinal.
Depois fomos pro ato principal, começamos no ppmm, mas o que eu queria mesmo era ver aquela bunda de 4, e foi ali que a garota brilhou. Empinada de 4, rebolando no meu pau e apertando ele com a buceta, não demorou muito pra eu encher a capa.
Tomei um banho e sai de lá satisfeito. Ela cobra 150 mangos a hora, mas aceita rapidinhas e meia hora também.

Notas
Oral - 7
Beijo - 0 (ela falou que beija, mas que não gosta muito, então nem insisti)
Anal - não perguntei, mas não tem nada no anúncio. Acredito que não faça.
Vaginal - 9
Repeteco - Teria, se ela começasse a atender em um local mais cômodo.

Link:
🔗

Tailler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por Tailler » 23 Out 2024, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Outra experiência boa foi com a Beatriz, me atendeu super bem, gosta do que faz, beijou gostoso, bem fogosa, chupa bem e achei bem gostosa e bonita também.
Tem um corpão, estilo cavalona.
Com certeza voltarei.

Link:
🔗

Responder