Stella Carvalho 18 anos Fatal Model
Saí com essa garota ainda há pouco e gostei muito. Fico até com medo hoje em dia, de fazer Td sobre novinhas, pois é muito polêmico e depois que eu fui hostilizado aqui no GP Guia por um dos usuários, é complicado arriscar fazer depoimento sobre garotas novinhas, seria melhor até eu me furtar ao compromisso e deixar quieto, mas como eu não sou um cara de me acovardar, vamos lá. Mas veja, se vc não concordar com o meu Td, limite-se a narrar a sua experiência, não fique esculachando os outros aqui, pois a gte faz a coisa de graça aqui, ninguém está ganhando nada, então se vc já se dá sempre mal com novinhas, não arrisque cara, pra que ficar insistindo numa coisa que não é a sua praia. Eu sou novo, bem apessoado, trato bem as garotas, faço brincadeiras, sou simpático. Se vc é uma pessoa mais velha, seca e grosseira, certamente não se dará bem com novinhas, então nem vá, para depois não ficar enchendo o saco dos outros aqui, pois o que vou contar aqui é a minha experiência, a sua é problema seu.
Como todos que acompanham meus Tds já sabem, quando a garota é bonita, eu nem me importo que o atendimento dela seja ruim, pois só de tolar o bilau dentro da gatinha pra mim já vale, inclusive mesmo se eu notar que ela ta fresquinha e fazendo só por dinheiro, pra mim dá mais tesão ainda e eu fico só observando se eu consigo fazer a fresquinha molhar a bocetinha.
Uma coisa que vc tem que ter na cabeça é que novinha não gosta de cara que fica muito tempo, elas gostam de rápido, certo ou errado é a realidade mano, então se vc é um cara que gosta de ficar bastante tempo, vai nas mais experientes e nas que cobrar mais caro.
Agora falando diretamente sobra a garota, ela é uma delicinha, magrinha do jeito que eu gosto, o corpo envergadinho, bumbum perfeito e cavadinho, peitos pequenos e lidíssimos, pele durinha, uma verdadeira ninfetinha delicinha cremosa. O rostinho é lindo e delicioso e para mim foi um dos melhores atendimentos de novinha que eu já tive, pois ela não regulou posição, deixou pegar nos peitos e na bunda, dei um valor a mais pra ela e ela me beijou na boca, foi bem simpática. Tem algumas frescurinhas, mas nada para mim, que me atrapalhasse. Veja, para beijar na boca ela me fez mostrar os dentes e sentir meu hálito, aí ela aceitou o valor. Tem cara que já vai falar mal da garota só por causa disso, mas eu não acho errado, pois a garota não é obrigada a ficar beijando cara bafudo com os dentes podres, se vc não concorda não fique esculachando o Td meu, limite-se a colocar a sua opinião.
Eu senti um tesão muito grande, me senti bem à vontade e satisfeito, gozei forte, pois ela é muito sensual e sairia denovo caso ela fosse ficar mais tempo, mas parece que ela vai embora no final de semana.