POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SOL
Eu não conhecia a citada casa fiquei sabendo da sua localização por um desses caras que distribuem anuncios na rua !
BOM ! casa estava em obras havia algumas garotas no bar então apareceu a SOL, uma gorda de 1,70 alt.muito simpatica, com a maior jabulani que eu já vi na minha vida!e apesar de tudo por incrivel que pareça ela tem uma cintura bem fina!
Como sou fã de uma bunda grande resolvi encarar!, a casa não tem banheiro pra cliente só para as primas, mas as cabines estavam limpas ainda bem !
Ela botou os seios (que são pequenos) na minha boca eu suguei com verocidade! depois sentei na cama e pedi pra ela dar uma beijada no garoto ela pegou uma daquelas toalhas umedecidas,
(aquelas que usam nos bebês) depois de passar no meu pau,executou um bola gato com maestria!,resolvi encarar um 69 ela colocou aquele bundão na minha cara (deve ter uns 140cm de quadril ali!
) que paraiso! nossa quase me perdi ali!,resolvi botar ela sentadinha no meu colo , ela então me perguntou.
---Quer botar atrás ou na frente ?
Com certeza eu queria comer aquele bundão branco ali na minha frente, ela sentou no meu pau, e nossa que bunda grande , senti um pouco de medo de me perder naquele playground!, eu não resisti muito e gozei em 5 minutos foi muito rápido!
Como havia pago por 20 minutos pedi para me chupar de novo no 69 de novo aquela visão abundante ali na minha frente me fez ficar doido ela pra me provocar começou a bater e a rebolar com a bunda, digo bundão na minha cara , e começou a bater uma punheta magistral ! dai eu bolei um pouco quando ela me pediu pra gozar logo, que coisa chata você esta inspirado e ela vem falar em tempo?, me concentrei e nessa hora ela abriu a bunda e sentou na minha cara não resiti e me aliviei ali mesmo na mão da perva fat.
RESUMO
preço R$ 20,00 por 20 minutos