Bia
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: 43996495818

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Bia

#1 Mensagem por Fodedor Municipal » 04 Jan 2019, 13:34

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma meretriz para a coleção...

APRESENTAÇÃO: GP bonita de rosto e suficientemente gostosa. Tem cabelo pintado de loiro e pele bronzeada. Entre 25 e 28 anos mais ou menos. Fisicamente comestível.

ATENDIMENTO: Fraca. Bem fraca. Não beija na boca. Tentei uns beijos, deu uns selinhos bem forçado, tentando desviar toda hora. Anal nem pensar, tentei dedar o cú não deixou chegar nem perto. E, o pior de tudo, boquete só encapado. Mulher extremamente burocrática na cama e, fora dela, não tem um papo muito divertido. Arrogante no geral.

REPETIREI?
Só se eu fosse louco. É até boa de aparência, mas o resto (inclusive o preço) estraga tudo...

RECOMENDO?
Para os meus inimigos, com certeza. Com 300 reais vc pega coisa bem melhor, mesmo no fraco mercado londrinense.

PREJUÍZO: Cobra R$ 300, diz ficar 1h mas, é aquele tipo de GP que, com 40 minutos, quer ir embora. Saí com ela antes do natal, não sei se o preço inflacionado era devido a isso, mas, com certeza, não vale nem metade desse valor.

CONTATO: http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/bia/" -"-
Fotos levemente melhoradas no photoshopsexy (alguma novidade nisso?) mas nada que desabone no geral...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Bia - LondrinaSexy

#2 Mensagem por D K » 04 Jan 2019, 14:02

putinha do Pera foi pro site pra fazer um extra, trouxe o preço da boate pro site......apesar de não parecer tem menos de 25 anos, já levei umas 3 vezes pro motel em pacotes de suruba com duas ou três putas , depois que colocou silicone não peguei......Tds postados no tópico da boate.....

Link:
🔗

O CHACAL LONDRINENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Bia - LondrinaSexy

#3 Mensagem por O CHACAL LONDRINENSE » 04 Jan 2019, 23:05

NEGATIVO
Sai com ela quando tinha anúncio como Babi Mineirinha ainda em dezembro.
Depois mudou pra Beatriz.
Agora novamente mudou de nome, ou seja como é fraca de trampo por isso tem que mudar de nome toda hora.
O que o FM falou procede. É bonita de rosto e de corpo só que não se envolve.
E ainda por cima cobra caro pelo fraco atendimento. Pelo Td ela cobrou R$ 250,00 bolsos.
A dama não curte transar e sim conversar.

Repeteco nunca mais.

Na época o número era esse 9 9902-2921

Link:
🔗

fashonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Bia

#4 Mensagem por fashonildo » 12 Fev 2019, 15:43

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Sai com essa moça indicação de uma amiga dela...

Sem dúvida a guria tem rosto e corpo bonitos. Confirmo que conversa com certa arrogância.

Na ocasião do programa ela me beijou a vontade, porém fez uma chupeta com capote com cara azeda.

Peguei ela ppmm, de lado e gozei com ela de 4.

Não teve segundo round e durou mais ou menos 45 minutos.

Rosto, corpo, buceta, bunda e peitos 9...
Atendimento: 5
Não repetiria
Não recomendo

Link:
🔗

royale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bia

#5 Mensagem por royale » 16 Fev 2019, 01:02

POSITIVO
Nota:8
Fazia algum tempo que nao saia com nenhuma garota, por recomendaçao de uma amiga dela que eu mantenho contato, resolvi mandar mensagem pelo whats e a resposta foi rapida, pedi algumas fotos, conversei um pouco, acertamos e fui buscar a madame...
A garota nao é uma princesa, mas tem muito estilo, pra quem gosta de tatuagens, um prato cheio.
Pele morena, silicone top, gostosa!
Nao liberou o cuzinho, mas no ppmm, e d4, a menina arrasa!
Oral com capote, nao pareceu ser seu forte, entao ja fui pro fight sem me demorar...
Particularmente, eu gostei e vou fazer repeto, fiquei satisfeito com a cavalgada da dama, que esse sim eh seu forte, vir por cima...

Rosto 8
Corpo 7
Bunda d4 9
Oral 6

250$ + motel 1h

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais”