Manhattan Bar (Pera) - Rua Recife,70

Fórum com informações de boates e pontos de rua bem como de outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 140 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 89
Oral Sem:Sim 123Não 27
Beija:Sim 133Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Adriana......

#31 Mensagem por jebanelas » 28 Ago 2009, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Esta,com certeza é atualmente a garota mais gostosa lá da feira,uma morena deliciosa,que quando conheci,tivemos um certo estranhamento nas conversas,mas nada que não pudesse ser resolvido,em face da vontade de dar um pega nessa gostosa.Depois de umas duas conversas,combinamos da garota conhecer as maravilhas de Jebaland... :shock: :shock: :D :D :D ,no horario marcado,peguei a garota e rumanos para nosso ninho de amor.... :roll: :roll: ...a gata pediu para tomar uma ducha,quando ela tirou a roupa... ::gostosa:: ,puta que pariu,tirei a minha também e fomos tomar banho juntos,ao sentir a Jeba mudando de estado,a garota ajoelhou no box e fez uma chupeta de alto nível.... ::oral:: ,parecia cena de filme,a água caindo ,os cabelos molhados e o boquete rolando,só não finalizei por alí,por puro milagre... :P :P ,a garota então falou que queria a Jeba dentro dela,fomos para a cama,e aquele monumento de mulher,sentou na minha pica e começou o serviço,trabalhou bem,rebolava,se esfregava,cavalgava e se esbaldava... :) ,depois virou de costa,que santa visão,aquelas costas maravilhosas e vc vendo a sua pica sumir dentro dela,coisa de louco,logo pediu para pegar de 4,fiquei em pé,ao lado da cama,a GP jogou aquela bunda na minha cara e soquei a vara,fiquei bombando por alí uma eternidade,com a GP gemendo gostoso,depois falou que se eu fosse gozar,teria que ser na boquinha dela,sacou o capote,chupou legal,até deixar todo o reservatorio de leite na boca dela...daí para a frente,só foi astral legal,com uma companhia excelente...o repeteco é certo,daí com direito a outros pontos daquele corpinho deslumbrante.... :wink:

contato:Manhattan Drinks

Despesa:foi cruel,mas levou 400 meus/3 horas

Obs:ficou caro a foda,mas foda,é não foder essa gostosa... ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

deliciosa....

#32 Mensagem por D K » 31 Ago 2009, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Anal:SIM
Sai com ela antes , mas o Jeba tem mais tempo pra postar , como quase nunca saio a noite :shock: :shock: , vi a gata na boate e parti pra negociação , sendo a mina um avião estava com valores totalmente inflacionados ( malditos BOPs) , depois de alguma negociação , partimos pro motel, ela sem roupa e um espetaculo de se ver 1,75 ( creio eu ) de um corpo perfeito sem marcas aparentes , barriga sarada , silicone ( totalmente proporcional ) e aquele cabelão ( cabelo mesmo não mega-hair :evil: ) eu já de pau duro ela caiu de boca , chupeta deliciosa molhada e bem ritmada sentou em cima de meu pau de costas rebolou , girou veio de frente chupei seus peitos e leite na borracha ..., banho conversas legais som bacana na caixa , tentei beija-la mas só selinhos :( , recomeça os trabalhos chupou por um bom tempo me olhou nos olhos e perguntou o que eu queria , pedi o * , relutou um pouco lubrificou e fui colocando na sua bunda com ela d4 ( tesão )
bombei e ela gemeu gritou , a peguei pelo cabelo , nos seios até pedir agua , tirou a borracha a voltou a chupar , eu em pé na cama e ela de joelhos como o tempo estava esgotado ( e eu tbm) coloquei ela em pé na cama e soquei por trás denovo até gozar , deliciosa......

ficha técnica :

Adriana , morena 1,75 , pele branquinha , siliconada ( mas tão lindos que parecem naturais) , corpo perfeito todo proporcional

oral : 8,9
buceta: 9 raspadinha com aquele bigodinho encima
simpatia : 9 , no começo meio estranho mas depois gente boa pra caramba sem PPP
anal : 7 faz , mas não gosta muito e não aguenta muito ( mas cumpre o que combina nisso nota 10)
bunda : 10 linda ( não precisa mexer em nada )
corpo : 10 o conjunto da obra é de uma sintonia impressionante , mulher de fazer virar o pescoço andando na rua

investimento : 250,00 + 30,00 da saida + 39,00 no motel ( salgado ) mas bebi coca depois

:lol: :lol: :lol:

curiosidade :

A garota tem anuncio no LS

http://www.londrinasexy.com.br/priscilaferraz.html

mas as fotos são fakes , ela na minha opinião é mais gata que a mina das fotos , mas por problemas particulares não pode por fotos dela mesma o que é uma pena pq é gatissima e eu sou contra fakes então fica apenas esse dado negativo .

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sara

#33 Mensagem por jebanelas » 16 Out 2009, 14:43

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Beijou na Boca:SIM
Sem dúvida,a capetinha é uma das mais gostosas que frequentam a casa,por ser novinha ainda,esta com tudo em cima,mas isso também não é necessariamente um ponto fundamental,pois são varios fatores que compõem um TD,desde a aparência,a simpatia,a responsabilidade com o compromisso assumido... :twisted: :twisted: ,e o principal,o atendimento;pois bem,ela tem alguns desses itens citados,como não tem outros também..(breve post),combinei várias vezes com ela alguns esquemas,e em quase todos furou,e sómente uma vez acabou dando certo,peguei ela no flat 6 estrelas onde ela mora... :shock: :shock: :lol: :lol: ...fomos para minha casa,ela é até gente boa,tem um clima leve,e como eu já tinha um esquema já marcado para mais tarde,fizemos uma coisa meio fastlove... :roll: :roll: :roll: ...tenho há dizer que ela é esforçada no atendimento,mas no fundo,tem muito o que aprender ainda,e potencial ela tem,agora,vontade...já não sei.... :?: :?: :?: ...começamos com uns beijinhos tímidos,tem que se aprimorar,já não beija muito bem,depois tirou a roupa,e pode se ver que esta bem gostosa,mas já esta quase no limite,se não começar a se cuidar,as coisas podem ficar esquisitas,mas tem o corpo todo durinho,e para mim um ponto negativo,é essa porra de piercing nos mamilos,acho desagradavel,além de anti-estetico e anti-higienico,daí passei batido...ela começou uma chupeta boa,não tem todas as tecnicas,mas demonstrou vontade pelo menos,e fez tudo o que eu pedi,no final,classifico como a melhor parte do atendimento,chupou legal,depois encapei,ela veio por cima,porém sem muito jogo de cintura,tem uma cavalgada meia boca...mudei para o PPMM,daí as coisas melhoraram um pouco,faz cara de safadinha,dei umas boas bombadas,depois desencapei e acabei gozando com ela me chupando.

Resumo: acho ela bem gata,gostosa,gente boa,mas com um atendimento fraco,porém sempre se mostrou esforçada,disso não posso reclamar,mas saber fazer...já são outros 500s,e pelo tempo que ficou,foi bem paga,com promessa de voltar,mas como acho que já é sócia da barraca de canos,isso é pessimo para ela,acho que esta na floresta,passando uns dias com a vovozinha,vai levar um neutro,pois apesar de não ter sido muito ruim,não tenho nenhuma intenção mais,de dar mais um pouco de amor...$$$$$$...para ela... :wink:

Despesa: 200/1 hora....com promessa de retorno não cumprida... :!: :!: :-x :twisted: :twisted:

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#34 Mensagem por D K » 19 Out 2009, 14:56

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda Morena

Fez Anal:NÃO
Alguns dias atrás como faço sempre , cheguei cedo a feira e como tava meio na seca acabei partindo pra cima de varias GPs , após conversar com a Eduarda acabamos chegando a um acordo e partimos pro motel , morena de rosto bonito , aparelho nos dentes e sempre com cara de brava , já estava na minha lista a algum tempo . No motel banho e ela parte do oral bom molhado com boa pressão tentou dar uma aceleradinha mas mandei continuar chupando ... encapou e sentou em cima
rebolou e fez cara de safada ( tenta fazer o tipinho puta na cama , mas é meio fake ) , variamos as posições e gozei , banho novamente conversas vazias e partimos pra segunda coloquei ela d4 e gozei rápido .

A garota chama atenção na casa por ter um certo porte deve ter acima de 1,70 ou próximo a isso de salto chama atenção apesar da já citada ausência de curvas o conjunto agrada aos olhos e tem um rosto muito bonito que parece estar eternamente entediado .

corpo : 8 em forma , mas não tem muitas curvas
oral : 8 bom
seios : 7 pequenos e meio caidos pra idade
bunda : 7 pequena mas firme

investimento : 130,00 + 30,00 da saida + 30,00 do motel + bebidas que não me recordo

tempo : aprox. 1 hora

repeteco : pouco provável

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirella King Kong

#35 Mensagem por jebanelas » 29 Out 2009, 02:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirella

Aí galera,com mais de 20 anos de putaria,caí numa das maiores frias de toda a minha vida de putanheiro,que é esse mico,aliás King Kong...que é essa tal de Mirella,olha moçada,poucas vezes vi alguém tão mal intencionada e presepeira,como essa vadia.... :twisted: :twisted: :twisted: ...Vc chega na zona,um bando te olha de cara feia,e o motivo,é que vc sabe quem são e como atuam,a casa anda cheia de puta sapata e miguelenta,e vc passa como sendo um cara ruim,sendo que vc esta lá como consumidor,e elas ali para levar a sua grana sem trabalhar...cheguei na zona,sempre vi essa "coisa" por lá,mas nunca tinha conversado,e maldita hora que chamei,pois da amiga dela,uma gatissíma,sou fã incondicional...conversamos um pouco,expliquei certas situações,e parecia que as coisas estavam bem entendidas,paguei uma grana razoavel para levar a ordinária,daí vc leva para sua casa e nada aconteçe,se faz de morta e desentendida,acaba com qualquer clima possível,uma verdadeira filha da puta,o engraçado é que vc não tem como descrever a coisa,pois nada acontece,tratei a caipira com a máxima educação,e a filha da puta,vem com uma conversinha fuleira,sem nexo...na verdade o errado sou eu,pois ela tá na dela,de enganar as pessoas,como pessoa dissimulada que é,de ganhar 200 reais e não fazer porra nenhuma,ficar ali morta,cortando qualquer clima,para pegar outro trouxa na volta...então,abram o olho com essa vadia,falou que vai entrar no site,mas fiquem tranquilos,que por mim serão avisados,de quem ela é,e que nome estara usando,alías,o fórum serve para isso,alertar contra esses tipos de putas.E a gatissíma amiga dela e gente finissíma,melhor procurar andar com gente bacana,não se misturar com esse tipo de vadia,que acaba se criando nas suas costas,e pode algum dia até te prejudicar.E ao Sr dono da zona,melhor rever alguns conceitos,enquanto tá ganhando grana,nem se preocupa com isso,mas devia preservar os seus clientes,fui lá,gastei 320 reais,me fudi e a vagabunda continua lá,como se nada tiveese acontecido,pronta para dar o tombo no proximo.Realmente ,Londrina anda caído de zona,pois lá hj em dia,é a única casa que vale a pena ir,mas a satisfação do cliente,esta sempre em cheque,pois a chance da cair na sapataria,ou na mão das ordinárias é enorme...querem um conselho,dessa Mirella,fujam...melhor doar a grana para uma instituição beneficente,do que para essa vadia ordinária.Chega ao ponto de nem saber se foi um TD,ou sei lá o que

Queimei: 200 para a vadia,mais 120 de bebidas e saída da ordinária

Sair com essa vadia,é como estar dentro dessa cena de horror..... :shock: :shock:

http://www.youtube.com/watch?v=v_L18T9tcic

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suzana

#36 Mensagem por jebanelas » 06 Nov 2009, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Nome da garota: Suzana
Biótipo: Morena,com 1,70cm,cabelos negros
Rosto: Bonita,com belo sorriso
Peitos: Naturais,tamanho médio
Bunda: Durinha,e boa de pegar

Dados Adicionais

Local: Jebaland
Tempo: 3 horas/sem a minima regulação
Valor: R$ 250 reais

Contato: Manhattan Drinks..... :twisted:

Atendimento

Beijo: beija bem e gostoso..... :roll: :roll:
Oral: muito bom,chupa bem e sem regular nada..... :D :D
Vaginal: gosta do game,buceta boa de foder.... =D>
Anal:só brinquei na portaria,por enquanto..... ::ok::

A Foda

Depois de várias decepções com o plantel do Sr Fruta..... :oops: :oops: :cry: :evil: e sempre de olho nessa morena,resolvi arriscar umas fichas nela,pois percebi que ela não faz parte do time de presepeiras,que dominam o ambiente da feira ultimamente e muito menos joga no time de calçados e produtos derivados.... [-X ..contato feito,foi muito gentil e educada ao telefone,combinamos tudo certinho e na hora certa fui buscar a Dama,e de cara já percebi o bom astral e o bom papo,pois já é bem resolvida e sabe o que quer,que no caso,é prestar um bom atendimento e fazer da sua companhia,momentos prazerosos,tanto no sexo,quanto no clima descontraido e divertido,após a aterrizada em Jebaland,partimos para os aposentos climatizado.... :roll: :roll: ,conversa basica para se conhecer melhor e fomos para o pega,com beijos e amassos,tirou os panos e veio por cima,e num passe de mágica,estava com a Jeba na boca e de bate-pronto,o garoto respondeu,confessou que adora chupar um pau gostoso e bonito... :shock: :shock: :lol: :lol: ...e ficou por ali fazendo todo o trabalho possivel,lambeu as bolas,engolia a pica inteira,tem uma boca muito boa para o oficio,encapamento basico e veio para uma cavalgada,no que faz muito bem,e sabe fazer,com reboladas e movimemtos de quadril espertissímos,voltou para o chupetex,garoto em ponto de bala,e sentou gostoso...fazendo a pica entrar inteirinha no paraíso,há essa altura,mesmo com o ar condicionado a todo vapor,o calor e o suor eram apenas um demonstrativo de como a foda estava boa,quando pediu para eu dar um pouco de leitinho para ela,desencapou e mamou gostoso até receber todo o estoque na boquinha.... :wink: ..pausa para um banhozinho esperto, e um delivery de um famoso restaurante local: Filé a Parmegiana com Nhoque ao molho Alfredo.... :razz: :razz: :razz: ...após a santa ceia,pausa para a siesta e... ::namorando:: ,pedi um segundo tempo de novo,e para a alegria geral.... ::oral:: ::oral:: ..cavalgada,pediu de 4 e levou,soquei por um bom tempo e ela pedindo mais,depois peguei de ladinho,com ela de costas para mim,pedi mais um chupetex,chupou,dai sentou de costas em cima da pica,bela visão,o corpo suado,brilhando,com ela no comando e mandando a pica para dentro sem parar,até que gozou.... :roll: :roll: ...na sequencia pediu o leite novamente e esvaziei o saco todo com ela chupando.... :D :D :D 8)

Resumo: boa companhia,boa conversa e boa foda,como tenho muita coisa a explorar ainda naquele corpinho,o repeteco é certo,pois a satisfação é garantida,e o amor...$$$ para ela não vai faltar.... :!: :!: :!:

Inspiração

http://www.youtube.com/watch?v=tG1LQpv3 ... re=related

Valeu gata..até daqui a pouco.... :roll: :roll: :roll: :roll: :D :D :D :wink:

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suzana Again......

#37 Mensagem por jebanelas » 08 Nov 2009, 03:34

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Jeba:oi Suzana,td bem....e daí,vamos fazer alguma coisa nessa noite chuvosa.... :?: :?:

Suzana:claro Jeba,o que vc quiser,adorei te conhecer,vc é uma companhia muito legal... :roll: :roll:

Jeba:então gata,queria experimentar uma coisa que ficou faltando ontem.... :razz: :razz:

Suzana:até imagino o que seja,o que vc não me pede rindo,que eu não faço chorando.... :shock: :cry:

Jeba:beleza,te pego daqui uns 20 minutos então..... :!: :!:

Saída para buscar a Dama(by Matte),em poucos minutos estavamos em Jebaland,deslocamento para os aposentos,a Dama foi para breve ducha e voltou enroladinha numa toalha... :roll: :roll: ,deitou-se ao meu lado e disse:como vc é um cara cheiroso Jeba... :oops: :oops: ..começamos pelos beijos,enquanto massageava a Jeba,que em curto espaço de tempo,mudou de estado,no que mais que rapidamente,ela já tirou a minha bermuda,e continuou a massagem,já completamente endurecido,caiu de boca,demonstrando toda a satisfação em fazer uma chupeta... ::oral:: ..com domínio absoluto do pedaço,fazia a Jeba sumir dentro daquela boquinha de veludo,e a garota é alucinada para mamar na pica,e continuou o serviço,explorando todas as tecnicas possíveis,com lambidas,garganta profunda,batendo uma punhetinha,deixou o menino estalando,encapou e sentou de frente,cavalgada básica,virou de costas e sentou novamente,parece que ela gosta dessa posição,fodemos mais alguns minutos e ela se levanta,vai até a bolsa e volta com o indicador cheio de gel,e lambuza o cuzinho todo,daí virei ela de bruço,deitei em cima dela,coloquei na buceta novamente,mais algumas bombadas,daí então,fui lentamente enfiando no *....dei uma chave de pescoço nela e soquei até o talo,ela tem um cuzinho apertadinho,muito bom ,daí então foi socação geral,com a Dama sempre pedindo mais,depois perguntou:Jeba,goza na minha boquinha.... :? :? ..falei:não gata,vou encher a borracha dentro do seu *...depois de muitas bombadas,enchi a camiseta...partimos para a ducha,com ela perguntando:qual é a opção de rango hj,na cozinha internacional de Jebaland...um Filé na Manteiga,encara... :?: :?: ...com certeza Jeba,sei que de vc só vem paradas espertas.... :wink: ...traçamos o Filé,digestão feita assistindo replay do CQC,e segundo tempo,fielmente com o mesmo roteiro,mas com a finalização na boquinha dela.

contato: Manhattan Drinks...... :twisted:
soldo: 300 real,ficou das 7 da noite,as 3 da madruga

http://www.youtube.com/watch?v=HHhhcKxflMY&feature=fvw

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cinthia Bombom.......

#38 Mensagem por jebanelas » 18 Nov 2009, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia Bombom

Existe vida inteligente dentro de uma zona..... :shock: :cry: :?: :?: :?: :?: ...geralmente acho que não,mas nesse caso,acho que encontrei uma excessão...a noite transcorria como sempre,a mesma zona,as mesmas putas.... :cry: :cry: ...quando na mesa ao lado,encosta uma morena que eu nunca tinha visto antes,alertado pelo companheiro DK,o detalhe da bunda da Dama,como sou um fã desse material,já gostei daquele rabo no ato,continuei conversando com o Governador,quando percebi que ela deu um look pro Jeba,daí respondi com um ... :wink: ...e ela deu um sorriso,imediatamente,convidei a Dama para se sentar a mesa,feitas as apresentações,a Dama se revelou uma pessoa muito agradavel,continuamos as prosas,enquanto observava as putas,andando de um lado para o outro,se esfregando em qualquer um que aparecesse,principalmente umazinha lá que se acha...daí queria dar uma idéia ao Sr. Fruta,colocar uns cabos de vassoura enfiado no chão,em varios pontos da zona;é que serviria para elas ficarem se esfregando nos cabos,para manter o pique,enquanto a proxima vitima oriental não chega.... :lol: :lol: :lol: ...além de ser explorado o espaço ocioso dos cabos,onde se poderia fazer um merchand,atravez de propagandas de estabelecimentos locais.... :razz: :razz: :razz: ...a Dama se mostrou ser uma pessoa tranquila,e depois de uns 30 minutos de conversa,percebi que ela NÃO sofre de um mal que aflige as putas do local,o gravissímo problema de concordância verbal.... :D :D ...passado mais algum tempo,Mr Kaçamba abandona o barco,e depois de mais uma dose,resolvi levar a Dama para Jebaland...fui falar com o Sr Fruta,quando ele vira para mim e diz:falem mal,mas falem de mim.... :shock: :shock: ...eu sou o Cara... :!: :!: ....então respondi,com certeza vc é o Cara.......de pau... :oops: :oops: :twisted: ...acerto feito,deixamos a zona,passei numa conveniência,comprei umas Ices para a Dama e voo direto para Jebaland,aterrisagem perfeita,já nos aposentos climatizado,o calor tava foda,começamos com uns beijinhos,percebi que a moça beija bem,mas ficaram por aí os beijos,depois não rolou mais...sabe lá porque.... :?: :?: ...a moça com atitude,partiu para cima,beijando o corpo,o pescoço...tirou meus panos e caiu de boca no Jeba,a garota chupa muito,só lhe falta um pouco mais de tecnica na chupada,mas nada que comprometa a atuação,depois de muita chupação e lambidas nas bolas e vendo aquele rabo maravilhoso empinado,peguei o capote e pedi para ela sentar na Jeba..de cara uma certa dificuldade para entrar,a moça é bem apertatinha..... :roll: :roll: :roll: ,mas com jeitinho,tava tudo lá dentro e ela dando aquela cavalgada master...muito boa a metida dela,com os quadris se movimentando de forma coordenada e com boa velocidade..daí só foi alegria,a Dama gosta do brinquedo,fez de tudo em cima da pica,depois veio para mais uma chupadinha e voltou a cavalgar,e o calor já tomando conta dos corpos,quando me falou que só goza de 4,pedido atendido,e daí é mortal,essa Dama de 4 é loucura,loucura,loucura,um bundão delicioso com uma pele macia ,daí só na socaçáo,com ela pedindo sempre mais...quando percebi que ela já tinha atingido o extase,perguntei sobre o leitinho na boca,e obtive aquela esperada resposta:pode gozar a vontade..... :roll: :roll: ..desencapei e leite para a Dama,depois leve ducha e como já era tarde pra caralho,fomos dormir..... :!: :!: :!: ...ao despertar,tomei mais uma ducha e em seguida a Dama também acorda,faz toda a sua higiene e volta para a cama cheia de vontade..chupetex e logo peço o * dela,tentou sentar em cima,não consegiu,não tinha como entrar,daí com a minha inexperiencia no setor,coloquei ela de lado.passei o resto de um gel que tinha no cuzinho dela e lentamente fui adentrando o espaço sideral,tem um cuzinho apertadinho mesmo,dei umas bombadas,ela demontrou gostar desse tipo de coito,mais socação..e como não tinha tomado café ainda,dei mais um pouco de leitinho na boca dela....depois fomos para mais uma ducha,colocamos as roupas e fomos tomar um breakfast no Rei do Matte....onde em seguida foi feita a entrega da Dama na feira,bem comida e alimentada..... 8)

Resumo:só de estar com alguém,que não te chama de ...amore,paixão ou bebe.... :twisted: ...já é um puta lucro,entretanto,a garota é gente fina,mete bem,não tem preguiça...se farei um repeteco,daí já não sei,mas que foi uma grata surpresa...isso foi... :!: :!: :!: :!:

contato: Manhattan Drinks

despesa: 200 para a moça e 100 pro dono da feira

Inspiração

http://www.youtube.com/watch?v=FgMn2OJmx3w

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cinthia Bombom

#39 Mensagem por jebanelas » 20 Nov 2009, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia Bombom

É praticamente impossível comer um bombom só,sempre se quer mais,assim é com Cinthia Bombom,não da para ficar só numa trepada ..... :roll: :roll: :roll: :roll: ...fui buscar a morena,assim que o galo acabou de cantar... :shock: :shock: ...tava na área,dali partimos para um shopping... :cry: :cry: :cry: ...adquiriu um pisante,depois continuamos o tour pelo pedaço do Paraguai perdido numa esquina... :razz: :twisted: :twisted: .....e o sol ameno...75 graus a sombra....direto para Jebaland,e logo começamos o reconhecimento do pedaço...beijinhos... ::beijinho:: ...e logo a Jeba já se apresenta,ela começa lambendo as bolas,vai subindo..lambendo a pica...até que.... ::oral:: ...e orientada pelo Jeba,mostrou aplicação,e sua chupeta já apresentou bem satisfatória..... =D> ...encapamento e cavalgada,um dos pontos fortes da Dama,ainda pergunta se esta bom...é claro que esta gata... :roll: :roll: :roll: ...ela subindo e desçendo,voltou para a chupeta..daí deitou de bruço,pulei em cima dela,e continuamos a meteção,com ela demonstrando uma otima disposição nessa posição....e lá pelas tantas pediu para gozar na boquinha...e levou... ::ok:: ...pausa para refrescar,rango pedido...talhers à mesa...e refeição feita...voltamos ao quarto..breve descanço...quando fiquei alucinado naquela bunda novamente,começei lambendo aquele rabo maravilhoso...ela já se empolgou...dedinho no * e ela rebolando...fez breve chupeta,coloquei ela de 4 na beirada da cama,fiquei de pé,ela abriu a bunda com as mãos,e soquei a pica no cu dela,pediu para ir devagarzinho até entrar,depois de penetrado,fiquei ali socando e ela pedindo para eu gozar no cuzinho dela...e como juvenil que sou,não consegui segurar muito tempo...e leite na borracha..... :wink:

despesa: 150/sem regulação de tempo

http://www.youtube.com/watch?v=2pVaB6XUPNE&feature=fvst

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vitória Morena

#40 Mensagem por jebanelas » 10 Dez 2009, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria Morena

Nome da garota: Vitória
Biótipo: Morena,cabelos negros,1,65 cm
Rosto:Lindissímo,com um sorriso arrebatador
Peitos:Naturais,tamanho médio
Bunda:Loucura,deliciosa,perfeita

Dados Adicionais

Local: Jebaland
Tempo: 4 horas
Valor: R $ 500,00

Contato : Manhattan Drink's

Atendimento:

Beijo:econômica,só no selinho.... :cry:
Oral:apenas satisfatório.......... :oops:
Vaginal:excelente,mete legal....... ::ok::
Anal:sem chances,não faz.......... :(

A foda

Existem certas situações,que só o destino mesmo pode resolver,uma delas,é o caso com a Vitória,que acrescentei a Morena,devido a uma outra garota que já trabalhou na casa do Sr Fruta,e que usou o nome de Vitória também,enfim,desde quanto à vi pela primeira vez.... :roll: :roll: :roll: percebi que ali estava uma gata com todos os predicados que agradam o Jeba...morena,linda de rosto,uma bunda maravilhosa...... ::apaixonado:: ::apaixonado:: ...só que no primeiro contato,já vi que estava instruída a não chegar perto desse cara..... :twisted: :twisted: .....daí nunca mais tentei uma aproximação,mas conversando com um amigo que trabalha na casa,ele me falou que essa quarta era o último dia dela lá....e que só voltaria depois das férias,no meio de Janeiro...... :cry: :cry: ....foi aí que coloquei o Plano B em ação,e de repente,estava eu com ela conversando...de cara demonstrou ser bem simpática,com um humor interessante,sem frescuras..e não demorou muito,embarcamos para Jebaland....chegada tranquila,garota sossegada,aquele papinho básico e logo foi para uma ducha...ao ver essa gata nuazinha.... ::gostosa:: ...só colocando uma camisa de força,saiu enroladinha numa toalha,deitou ao meu lado e parti para cima,percebi então,que ela não é muto chegada em..... ::beijinho:: ...ou por ser a primeira vez,prefiro aguardar uma outra ocasião para ver se é isso mesmo...mas sem problemas,começei a chupar os peitos e acariciando o corpo dela,já tava louco de tesão,fui desçendo e caí de boca naquela bucetinha delicíosa,é meio difícil eu chupar buceta de GPs,mas essa estava apetitosa,fiquei ali na Praça da Alegria.... :shock: :shock: :roll: :roll: :wink: ..enquanto ela se contorcia e me chamava de safado...aí percebi que ela não veio me fazer uma ...... ::oral:: ...como não tinha combinado nada com ela sobre isso,pensei....só vai me chupar de capote... :( :( ,pedi para colocar e ela caiu de boca ,deu uma chupada bacana.....e de repente,ela vira de costas,com aquela bunda fantastica e só vejo a minha pica sumir dentro dela,tenho que admitir que a gata mete muito bem...ficou alí cavalgando e sentando com a Jeba socada dentro dela...depois mudou de posição,sentou de frente,minha posição preferida,e começou a subir e desçer,enquanto passava a minha mão por aquela pele macia,peguei nos quadris dela e empurrava ela com força,com a pica atolada dentro dela....aí passamos para o PPMM,que foi mortal,meter a vara nela olhando aquele rostinho lindo e safadinho,nem deu para segurar muito,e leite na borracha....daí uma pausa para refrescar um pouco,ficamos conversando sobre vários assuntos..... ::umamigo:: ...voltamos para a ducha novamente e sem maiores problemas,estava lá eu outra vez,lambendo aquele grelinho delicioso,chupei com vontade.... depois fui recompensado com uma chupeta no couro.... :roll: :D .....daí veio por cima outra vez,coloquei ela de ladinho e fiquei metendo forte nela...quase gozei,dei uma segurada...meti mais um pouco,depois dei uma pegada com ela de 4.... :D :D ...desencapei e gozei em cima daquela bunda fenomenal...... :roll: :roll: :roll: :wink:

Resumo:quem espera sempre alcança,e tive paciência,e me dei bem...ela é uma pessoa muito legal,boa conversa,tem um sorriso encantador,além de ser linda de rosto,corpo...de tudo...pena que já partiu,mas na sua volta,com certeza fara uma outra visita ao paraíso de Jebaland.. :!: :!: :!: :!: 8)

estou aqui.... ::digitando:: .....e com bons pensamentos..... :roll: :roll: :roll: :wink:

http://www.youtube.com/watch?v=VudS00JZH2c

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bombom.......demais...!!!!

#41 Mensagem por jebanelas » 19 Dez 2009, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

E mais um ano que se acaba,e a gente junto com ele...passada na casa do Sr Fruta,para literalmente conferir a ultima noitada da feira...até que estava um ambiente leve,com o anfitrião já no piloto automático...já cheguei na feira de turbinas aquecidas,e de cara vi a morena,com quem tinha um começo de conversa,onde o Amor...$$$$ estava solto no ar.... :D :D ...td acertado...partimos ao mundo encantado de Jebaland.... :roll: :roll: .....moça muito legal,bom papo...retrospectiva do ano na zona... :oops: ...parti para o whisky e a Dama para a tequila..... :P :P ....a Dama se desloca para uma ducha rapida e logo me aparece a Bombom Demais embrulhada na toalha e cheia de Amor para dar... :roll: ....ela é uma gata de pele macia,tem um corpinho pequeno,mas todo proporcional...veio e se deitou em cima do Dr Jeba,tem uma quentura natural...me deu alguns selinhos e logo fui apresenta-la ao Jeba....desceu fazendo carinho na vasta imensidão da área corporal do Dr.... :shock: :twisted: :lol: :lol: ...e logo em seguida conseguiu chegar,foi com carinho enchendo a sua boquinha e começou uma chupeta bastante honesta,com variações..lambia o osso com vontade...a garota se esforça legal para agradar...e agrada.. :!: :!: :!: ....depois de longas chupadas...capote no menino e a Bombomzinho,sentou na pica de costas para mim...é uma eximia atleta...fez várias posições olimPICAS.... :wink: ....depois veio de frente e cavalgada das boas,pegava naquela cinturinha de pilão e empurrava a vara nela com força.....numas dessas quase gozei....segurei a onda,dei mais umas metidas e em seguida pedi o *.....foi pegar o gel...lambuzou o menino e a porta da esperança...e me pediu para comer de ladinho....foi colocando devagar..me pediu calma nessa hora.... :roll: :roll: ....tava um pouco complicado para entrar....fui então para a posição 12467 do Manual Pratico de Enrabamento...ela continuou de ladinho e eu de joelhos...e aos poucos fui enterrando tudo...ela aguenta bem...comi legal o cuzinho dela....soquei mais um pouco e leite na borracha....e fechei a conta... :!: :!: 8)

Resumo: essa foi mais uma que conheceu o verdadeiro Jeba,sem o veneno das putas presepeiras....e gente boa,garota tranquila,pele deliciosa e aquecimento corporal natural......

Papai Noel: 200 + 60 para as renas do Sr Fruta/3 horas

http://www.youtube.com/watch?v=fgwdSC0q ... re=related

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vitória Morena

#42 Mensagem por jebanelas » 07 Fev 2010, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria Morena

Dias desse de calor intenso,combinei de fazer um passeio,para tomar um suco,ou um sorvete,para tentar aliviar o clima de inferno,que faz pelas tardes,com essa gostosa da Vitória,pois bem,lá pelas 3 da tarde.... :oops: :twisted: ..passei para pegar a Dama,veio num vestidinho prêto,daqueles facilzinho de ser retitado.... :D.....daí ao invés de fazer o programado,pois era uma parada civil,acabei indo aos becos escuros e comprei um litro de whisky contrabandeado,para caso fosse necessário tomar,para matar a sede..... :shock: :shock: :razz: .....diante da alta temperatura,só a camara fria de Jebaland salvava,e foi para lá que rumamos,passados os sintomas da desidratação,começei a ter pensamentos interessantes,ao ver essa delicia esparramada nos lençois do Dr Jeba...... :roll: :wink: ...e apesar do clima agradável,mas se encosta-se,a melação era certa,então fui para o lado pratico das coisas,sem agarrações ou pegadas basicas,tirei a pica para fora e a morena já mergulhou fundo e fez aquela chupeta esperta no couro..... ::ok:: ....enquanto mamava na pica,ia tirando os poucos pedaços de pano que tinha pelo corpo,continuou chupando bastante...até que peguei a borracha,ela encapou e daí.....parem as máquinas.... :!: :!: :!: :!: =D> ....o visual dessa morena,sentando na vara,de costas para vc e depois deitando sobre as suas pernas e fazendo o movimento de vai-vem... :D ...e aquela bunda perfeita cada vez mais chegando perto de vc,enquanto sua pica,cada vez mais sumia dentro dela...é indescritível,a coisa é tão doida,se não der umas controladas,é leite na borracha no ato...fiquei vendo aquilo até não resistir mais e pedi para cavalgar de frente,deu aquela sentada profissional...deu umas reboladas e começou agora,o sobe-desce,que é tão bom quanto ao outro....o controle estava com os minutos contados,pois é foda segurar a parada,e na hora certa,foi tudo pra borracha....... ::ok:: ....é daquelas fodas que valem por duas,que bunda tem essa morena.....ficamos nessa,porque o time da Dama estava se esgotando..... 8)

conta: 150/ 1 hora

resumo: a morena vale a pena,e passar um domingão assim perfeito.... :!: :roll: :roll: :wink:

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Re: Manhattan Drinks (Pera) - Rua Recife,70

#43 Mensagem por D K » 12 Mar 2010, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Antes do TD a trilha sonora :
http://www.youtube.com/watch?v=CbMeAOTPJzM

agora sim

...Eis que após longa e difícil negociação ( nunca abri mão de tanto pra sair com uma GP) estou a sós com essa dama que a muito estava na minha whishlist , bebemos um whisky conversamos amenidades e até que enfim ela está seminua na minha frente tomo um banho pra refrescar beijos tímidos ( selinhos) deitamos na cama ela faz um showzinho tira a calcinha preta e vem por cima lambidas beijnhos pelo corpo e lá está ela numa chupeta boa mas com capa , como estava na fissura pela gata e meu pau em ponto de bala peço pra ela sentar em cima primeiro devagarinho , depois acelerando de forma gradativa , chupo seus seios enquanto ela se contorce o encaixe e os movimentos são tão perfeitos e naturais que me fazem esquecer que aquilo é um programa , após pequenas variações gozo.....
Banho , mais um drink no bar internacinal de Jebaland uma conversa rápida que se transforma em beijos ( de cinema , como diria um amigo meu ) de repente estou na cama novamente chupando aquela bucetinha gostosa dela , deito ela de costas e dou beijos e lambidas de suas costas a sua bunda , fica D4 e coloco pra dentro novamente variações e finalizo no PPMM .

A garota : Loira alta mais de 1,70, de seios grandes e naturais de lindos bicos rosados , corpo esguio com uma barriga chapada linda ( e sem pinduricalhos ) , bunda pequena mas proporcional e durinha , sem marcas no corpo pele macia e uma lingua deliciosa , rosto de traços fortes e sempre com aparência natural , sotaque que entrega sua procedência voz divertida e belos olhos com expressão eternamente blasé ( mas que mudam na hora da transa ) .

Local : Jebaland
numa noite qualquer , tempo pouco mais de uma hora ( mais tempo de translado ) investimento na saúde 200,00 + 30+ consumo de bebidas e afins By Jebacard

Score :

corpo : 9 conjunto simetrico e barriga maravilhosa
oral : 6 bom mas com capa
bunda : 8 perfeita e lisinha
rosto : 9 uma beleza diferente , mas marcante
simpatia : 7 depende o dia

repeteco em breve , agora que ela descobriu que eu não sou o bicho-papão , quem sabe eu desbanco o papai-noel

http://www.youtube.com/watch?v=94RNp7ve ... r_embedded

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Evelyn

#44 Mensagem por jebanelas » 12 Mar 2010, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado ontem a tarde,tenho visto essa morena na feira constantemente e quase sempre ela esta muito gostosa,com um rabo maravilhoso,então na quarta combinamos uma foda com hora marcada para o dia seguinte....fui buscar a Dama na hora marcada e partimos para o Eros..chegando lá,fui direto para o banho....aquelas conversinhas basicas...de volta para o leito,ela foi tirando aos poucos a roupa...tem uns peitinhos lindos,naturais...e ela peladinha,é uma delicia....caiu de boca no Jeba,boa chupeta..mamou sem preguiça...se tivesse uma tecnica mais apurada.... :roll: :roll: ,,,mas nada comprometedor,daí virou a rabeta para mim enquanto mamava na pica....sem pestanejar,caí de boca na bucetinha dela...cheirosa e macia,soltava uns gemidinhos e dizia estar uma delicia...encapamento e Jebanelas...sentou na pica e quase se acabou,a mina é metedeira,meteu de tudo quanto é jeito...tem uma disposição impressionante...daí pediu de 4....é covardia,ficou ajoelhada na cama e levantou a bunda para levar a pica....soquei que da gosto.... e após aproveitar bem o momento,leite pra borracha...pausa para higiene,falou amenidades da vida e já mandei a vara na boca dela de novo..mamou com disposição novamente...encapei e pedi para ela sentar de costas para mim..subia e descia na vara com muita vontade...daí agarrei naquela bunda maravilhosa e empurrava ela com força,contra a minha pica...quase gozei.....daí desencapei e ela mamou mais um pouco...deitou ao meu lado e pedi para brincar com o dedo no * dela..ela ficou batendo uma punheta,enquanto brincava com buraquinho negro dela..... :roll: :roll: ...enquanto viamos a possibilidade de futuramente,explorar aquele gloryhole....quanto mais mexia naquele cuzinho,mais ela se esmerava no manual...até conseguir esvaziar todo o saquinho,e o dedo lá...socado no cuzinho dela.......em suma,muito boa foda...garota esperta e demos bons beijos.....com certeza pegarei ela de novo,mas com o * incluso...falou que não faz,,,mas não cu$$$$ta tentar...... :wink:

despesa: 200 + 50 do Eros/2 horas sem regulação

Link:
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Tati

#45 Mensagem por Douglastdr » 20 Mar 2010, 07:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Taí uma GP que que achava que nunca mais iria ver na vida,tinha saudades pois é uma das poucas cuja satisfação é realmente 100% ,com a Tati não tem erro! Qdo fiquei sabendo que ela estava de volta à Londrina comecei a me planejar para vê-la! :wink:
Estava com o DK na feira qdo ela chegou. Uma breve conversa e lá fomos nós (com chofer :lol: :lol: ) para o Eros. Peguei ela por trás em frente ao espelho e ficamos ali nos amassando,fomos para a cama e mais que rápido ela partiu para o oral. Chupa com gosto,um oral bem molhado e já veio por cima. Jogou aqueles peitões maravilhosos na minha cara e cavalgou gostoso! :D Em seguida virou de costas e me proporcionou uma bela visão de sua bunda perfeita e proporcional ao corpo,com destaque para as covinhas no quadril! :wink:
Em seguida peguei-a de quatro bombando com força e e dando uns tapinhas naquela bundinha. Mudamos de posição passamos para o PPMM,depois peguei ela de quatro no divãzinha que havia no quarto! Ela empinou o rabo de um jeito pra mim que com certeza foi o melhor momento do TD!Que delícia :D Só que nada de gozar! :shock: Bombava,bombava e nem sinal! :roll:
Chegou uma hora que disse: "Desisto!" Ela disse: "Desiste,não! Você não quer gozar na minha cara?" :D
Eba,aí eu ja me animei!! :lol: :lol:
Ela voltou a me chupar e masturbar passando a língua na cabeça do meu pau e após alguns minutos finalmente gozei gostoso na cara dela!! ::oral:: A gatinha ficou linda com o leitinho na boca! :D
Em seguida,tomamos banho e logo o "chofer" estava de volta!
Preço: R$ 200 por uma hora
Repeteco: com certeza! :wink:

Link:
🔗

Responder