Manhattan Bar (Pera) - Rua Recife,70

Fórum com informações de boates e pontos de rua bem como de outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 140 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 89
Oral Sem:Sim 123Não 27
Beija:Sim 133Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zé Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Eduarda - Pêra

#61 Mensagem por Zé Carioca » 23 Nov 2010, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A trabalho em Londrina, fiz uma visita ao homem das frutas.

Como não havia visitado o estabelecimento depois da reforma, fiquei surpreso com o novo local, bem como com o novo plantel, bem melhor do que o que conhecia.

Para minha grata surpresa e garantia de boas risadas, encontri os foristas Jebanelas e Dark King. Depois de colocarmos o papo em dia, e constatar que no terrritório deles, os caras realmente comandam, rsrsrsrsrs, fui ao garimpo.

Tive várias dicas, do que no cirtério deles era legal e o que não era e acabei me acertando com a Eduarda.

Menina de vinte e poucos ano, loirinha de cabelos encaracolados e um corpo mignon delicioso.

Fomos para o hotel, e lá a festa foi bem gostosa, só não foi melhor pq estava muito cansado.

Chupadada deliciosa, beija gostoso, uma bucetinha linda e cheirosa, boa de se chupar, ou seja uma foda boa.

Paguei R$ 250,00 para ela, pois facilei na negociação, seria R$ 150,00 por uma hora + R$ 30,00 pela saída + bebidas.

Vale a pena, não sei se volto, pois tive outras boas recomendações dos foristas, heheehheh!

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Manhattan Drinks (Pera) - Rua Recife,70

#62 Mensagem por D K » 28 Nov 2010, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:

....colocando os TDs em dia.....

.....a algumas semanas passei na zona meio que mais cedo eram umas 10 ainda acho que o Jeba não foi nesse dia, sentei na mesa de sempre entre cumprimentar uma moça e outra eis que essa morena me pede uma Beer , me comprometo a pagar para abrirmos negociação sobre seu atendimento, após rapido acerto partimos pro motel.
..banho tomado a morena já sai do banheiro dançando e rebolando ( marca registrada dela ) começa uma chupeta bacana boa pressão e sem arranhar 9 mesmo usando aparelho ) . senta em cima e nas mudanças do ritmo da musica que toca no radio acelera as sentadas até eu gozar ....outro banho, papinho bacana e round two : chupeta , de ladinho, d4 , ppmm e leite na borracha .

score :

Keila morena 1,65 : http://www.londrinasexy.com.br/keila.html - fotos bem fieis me parece nem ter fotoshop

oral : 9
seios : 10 tamanho perfeito aureolas rosadas ( pena que vai por silica :( )
foda : 9,5 excelente desempenho cumprindo o combinado e te deixando querendo mais....
garota de ótimo astral gosta de beber e se tiver tocando uma musica ela não consegue ficar parada

investimento : 170,00 + saida + motel + alcool

repeteco , ta na lista mais acho que agora só depois de turbinada

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#63 Mensagem por D K » 04 Dez 2010, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:

.....dias desses passada basica na zona...só pra ver meu pãozinho de queijo conversinha beijinhos e ela vai trabalhar....
eu ali meio de bobeira sou abordado pelas maiores loiras da zona que me intimam e ai vamos de dupla :shock:
como o grau de alcool no meu sangue já me impedia de quaquer decisão sensata a proxima lembrança que tenho é estar tomando banho no motel com duas loiras cavalas do tipo que fazem qualquer cara virar o pescoço, após o banho deito na cama e essa foi a ultima vez que respirei nos proximos 50 minutos... uma chupando meu pau outra lambendo minhas bolas beijos , chupei uma depois a outra , uma me beijando outra sentando no meu pau com uma fúria arrasadora ,mais beijos e a Nayara de 4 terminar.... puta que pariu fazia tempo que não gozava tão gostoso ( tipo quase uma semana :D )

as garotas : Nayara e Tati Ex - Joana no LS

Nayara loira , seios grandes, mais de 1,70, bunda deliciosa ( disse que não libera :( ) grandona mas com um shape espetacular ( nada de gorda como o Sr. Jeba gosta de cutucar )
chupeta espetacular ( essa me surpreendeu mesmo )
Tati
essa dispensa apresentações já peguei varias vezes , queridinha do meu amigo TDR , a mulher está com uma bunda deliciosa , pra mim hj é aquela foda pra quando não quero dor de cabeça nem arriscar a sorte é chegar e gozar gostoso

presente : 150 dinheiros pra cada moça + o valor da saida e o motel que não tinha apartamento então acabamos numa suite com chão de vidro e carpas nadando por baixo da cama :shock: :shock: :roll: :roll:

repeteco em breve assim que pegar a nayara sozinha pra poder degustar todo aquele corpão como se deve

.....PS: esse TD teve o apoio cultural do Jebabank como pagamento de uma campanha de marketing para melhorar a imagem do banco com certa dama :twisted: :twisted:

Link:
🔗

rola stone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Duda Loira - Eduarda

#64 Mensagem por rola stone » 22 Dez 2010, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Trilha Sonora:
http://www.youtube.com/watch?v=iqiks8Bz ... re=related

No memorável sábado passado, reunião dos foristas do PV :D Após muito papo e bedeira na Savanas, a caravana seguiu pro Pêra! Último dia de serviços do ano na casa, churrasco, forista indo embora, forista indo pra TD e forista passando mal...

Horas depois, após curar-me da bebedeira, durante conversa com o DK me interessei por essa loirinha de cabelos encaracolados... O Jebanelas já tinha se engraçado com ela à tarde também mas sem condições de finalizar, ou seja, boas referências não faltavam... Então, pouco antes da casa fechar fui falar com ela e em 15 minutos partimos pro Eros com a negociação feita!

Bom papo no caminho, simpática, carinhosa... Chegando ao matadouro, banho juntos e cama...Beijos, amasso naqueles peitinhos lindos, oral sem capote de boa qualidade, bem molhado, olhando na cara, mas durou pouco...Retribuí o favor já que eu mesmo havia lavado aquela bucetinha... Capa de super-herói no Junin e ppmm... lubrificação legal, gemidos na medida, trabalha certinho a garota... passei pra D4, que bundinha linda, firme, tattoo... Depois de botei ela de lado e tome-lhe! Anunciei a finalização pra Gp que rebolou bonito pra enriquecer o momento :roll: Ficamos ali um tempo mais, bom papo, banho e vazamos pois o combinado era ficarmos só 1 hora porque ela tinha que voltar pra casa cedo pra coletar seus lucros... :badgrin:

Retrospectiva:

Corpo: 10 pelo conjutno da obra; Baixinha, Durinha, Barriguinha Perfeita;
Rosto: 09 rostinho de lolita, aparelho, cabelo encaracolado que dá um estilo pra ela, sem falar no ray ban...
Oral: 09 só não leva 10 porque não se alonga no serviço e não faz garganta profunda...
Bunda: 9,5 tamanho ideal, nem muito grande nem muito pequena, D4 fica na medida, sem marcas, dragon tattoo...
Pussy: 09 bem cuidada, limpa, lubrificação natural, carnuda...
Leitaria: tamanho médio, firmes, bicos pequenos e olhando pro horizonte...
Fueda: 9,5 ótima no serviço, carinhosa e ao mesmo tempo profissional, te deixa à vontade, geme mas sem parecer falsa...
Simpatia: 10 não é daquelas que exageram sendo extrovertidas e também não é fria ou tímida... boa companhia... :wink:

COUVERT ARTÍSTICO:
R$150,00 (programa + saída da casa) + R$40 Heroes + R$35 do Bar do Pêra, incluindo o Red Bull que o Solteiro 007 bebeu com cinza de cigarro :shock: :lol:
Tempo: Pouco menos de 1 hora
Repeteco: Por que não!? Até me passou o celular dela e eu fingi que o DK já não tinha me passado... :lol:

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#65 Mensagem por D K » 08 Jan 2011, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:

....fim de ano festa do PV eu já bem no grau chego na zona em clima de fim de festa junto com novos e velhos amigos meio na pilha pra fazer um TD já que minha mineirinha foi embora e me deixou chupando o dedo.....vej miss Prime com seu lindo vestido preto vindo nos cumprimentar....sem mais demora entrego a ficha na mão dela e partimos pro motel .
Suite Holliwood , banho pra ver se acordava pois já tinha tomado todas ela vem pra um oral bem animada chupa bem sem estresse e sem acelerar , vem por cima rebola gostoso ( ta com o corpo bem bacana ) beijos abraços borracha cheia e eu acabado na cama ( estava muito calor ) banho de banheira papo bacana sobre como anda a vida mas sem PPP fico olhando seis peitos e me animo pra mais uma , subimos pra cama e começa o round pego ela d4 e demoro pra gozar ela aguenta bem sem reclamar , gozada beijinhos e voltamos pra boate onde o Rola Stone ( ultimo dos moicanos ) me coloca a par dos acontecimentos durante minha ausencia de pouco mais de uma hora .

Garota : Monica ( já tinha saindo com ela a um tempo atrás , continua muito gata)
geral da foda : 8,9 garota bacana, rosto lindo , seios maravilhosos , pra passear no shopping de mãos dadas , melhorou bastante desde a ultima fez que sai com ela e com um ajuste ou dois poderia se tornar uma Top das tops em Londrina .

gastos da festa : 270,00 na feira ( 130,00 pra garota ) + 80 de motel + 150,00 na sauna

..mas valeu muito a pena por fazer novos amigos e reencontrar os velhos camaradas ( By Dakmoon :twisted: )

Ps : eventualmente a garota pode ser vista no LS com o nome de Monica .

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#66 Mensagem por jebanelas » 11 Jan 2011, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Camila

Com a casa do Rei da Noite on Vacaciones..... :shock: :arrow: :?: .....as primas andam tendo dificuldades com os carnês de prestações vencendo....... :oops: :cry: .......foi então de um contato telefonico que armamos o love para Jebaland no fim de noite.....na hora marcada,fui buscar a moça,num local onde nunca morou nenhuma puta antes..... :lol: :lol: :lol:......voo sem escalas,chegada na área,conversa básica....já conheço ela de velhos carnavais,mas nunca tinha rolado alguma parada com ela,só uma tentativa certa vez,mas sem maiores consequencias.......começamos com bons beijos,coisa não muito habitual minha,mas rolou na boa.....daí a pegação rolou geral...mão na coisa,coisa na mão.....até foi fazer um aquecimento no garoto.....começou lambendo o menino,passada pelas bolas.......engolida,sugada,babada....e eu alí firme,segurando a onda para não encher a boca dela,a pedidos....... :evil: ......moça esforçada,chupou sem parar e de repente...... :shock: ....já era.... :roll: ....aquela gozada,com ela massageando a pica e extraindo todo o leite alí armazenado......higiene basica,relax...clips da MTV.....até que a Dama partiu para cima,muito boa a iniciativa dela......já começou o rala e rola,chupada.....encapamento e ela senta na pica e começa os trabalhos....bom jogo de cintura,gemia gostoso.....rebolava a gosto,interagiu bem na socação,parece gostar do game......dava umas bombadas forte nela,pedia mais.....depois de boas metidas,desencapamento e esvaziamento com ela lambendo a pica,e vendo o leite ser derramado num close especial...... :wink: ....Resumindo: a garota é gente boa mesmo,uma morena gostosa,boa companhia e astral,por isso pernoitou em Jebaland...... 8)

Despesa: 3 pernas(garota + comes e bebes)/pernoite

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#67 Mensagem por D K » 29 Jan 2011, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:

....depois de mais de 40 dias eis que a Feira reabriu em grande estilo , seguranças engravatatos e o retorno de todas as moças de fino trato que me adoram ( muitas) e me odeiam ( menos de 3% :twisted: )....então loga na segunda lá pela meia noite sou abordado por essa loira fenomenal que tinha pormetido pegar numa exclusiva já que nossa primeira vez teve a companhia da Joana, após ardua negociação partimos pro motel, banho tomado ela parte pra cima , beijos de lingua , chupeta bem molhada e babada , cai de boca naqueles peitos ela bem performatica ( mas sem exagero) faz o clima ficar Very Dirty senta em cima do meu pau e rebola sem dó senta gostoso e em 15 minutos é fim de jogo :( , outro banho de ambas as partes e tento algo mais ela tem uma bucetinha linda e não resisto e peço pra chupar, vendo que ali pessoas muito mais qualificadas trabalham sempre peço uma chupeta que ela faz sem reclamar...mas com o tempo meio curto e a falta de colaboração da companheiro ( não o LULA) , encerramos por ali

Garota : Nayara ,
Loira estilo cavala + de 1,70 seios grandes , bunda GG , corpo brozeado com marquinhas de biquini

investimento + 150,00 por 1 hora + saida + motel + algumas cervejas que prefiro não lembrar

repeteco : com certeza mais num dia mais light , sem ter bebido tanto e sem estar pensado na conta estourada ( pq será né.... :roll: )

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por jebanelas » 01 Fev 2011, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Suzana

Após algum tempo afastado dessa Dama por motivos não pertinentes ao fórum,resolvi reatar nossa velha relação e fiz contato logo após o almoço....agendamento feito,peguei a moça e partimos para Jebaland....devo reconhecer que ela esta com um shape da hora..... :roll: ...tá muito gostosa,com tudo em cima..... :D ....isso sem falar do astral e da companhia,gata de nivel universitário,não propensa a falar absurdos,muito comum nessas putas que abandonaram a escola há séculos.... :evil: .....aterrissagem tranquila e fomos diretamente aos comodos de dormir.... :wink: ......como é uma moça de atitudes,já foi diretamente matar as saudades do Dr Jeba.....tem uma chupeta bacana,com excelente volume,boa pressão e variações interessantes....chupa gostoso,engole toda a pica,lambidas nas bolas....essa mulher sabe deixar o cara excitado......encapamento e deu uma sentada classica,ficou subindo e desçendo num ritmo ideal,mostrou bom preparo nas pernas....depois se encostou no Dr e começou uma cavalgada maneira....bom jogo de quadril,com a moça parecendo estar gostando da bagaça também.....depois senta na pica e fica rebolando com velocidade,ela parece gostar disso......depois bateu um suador,deu breve relax mamando na pica......ai tava louco para comer aquele roscof novamente....... :roll: ....aí perguntou: de ladinho ou de 4..... :?: ....de 4 Amor.... :mrgreen: .....aí colou o rosto na cama,levantou o rabo para ser socada......foi vapt-vupt....soquei a pica no cu dela,fiquei no vai e vem e degustando a cada minuto o cardápio....ela aguenta bem a borrachada,como tinha dado uma segurada para não gozar logo,pedi para desencapar e mamar até tirar todo o leite que ela tinha direito....coisa que fez com extrema competência,não deixando sobrar gota sobre gota.......break time,ducha na parada,boa conversa...realmente tenho uma boa química com ela......fomos para o segundo round,como no primeiro,não se faz de rogada,chupa mesmo e logo a pica estalando novamente.....cavalgada honestissíma,depois virou de costas e sentou na pica e ficava se esfregando e rebolando...muito bom o movimento dela...como sou um adepto do milk delivery,desencapou e chupou tudo que conseguiu extrair do reservatório com a capacidade já reduzida......aí papo rolando solto e fomos para degustação.................

[ external image ] + [ external image ]

Conta: 200 da gata + 54 da degustação/ 3 horas

como ando numa fase que precisa de mais romance no ar.... :roll: :wink:

http://www.youtube.com/watch?v=Wi2g9UmB1kU&feature=fvsr

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por jebanelas » 24 Fev 2011, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Geovana..........

se existe um rosto Lindo dentro da Manhattan,é o dessa gata...tem uma beleza clássica,com olhos esverdeados e um sorriso apaixonante.......essa tem o direito de se achar,muito diferente de várias garotas lá da boate,que estão mais perto de um cabo de vassoura,do que para Deusa...... :wink: .....enfim,peguei a Dama e partimos para Jebaland.....no caminho me diz:........ Amor quero um Mcflurry........ :oops: ..... claro querida..........retomando o caminho,já começou com beijinhos e carinhos no trajeto....bem amorosa essa gatinha.......chegada ao destino,papo básico e era impossível não beijar aquele rosto lindo....muitos amassos,rolou uma química interessante,gata com boa atitude e boa no que faz........já de pau duro,fez um agrado muito bom,chupeta muito honesta,com variações e muito solicita no desempenho....procedimentos e veio por cima.......tem boa movimentação,já percebi que a coisa iria rolar logo,como tinha feito uma chupeta muito boa...foram algumas bombadas e leite na parada........ :D .........higiêne básica,boa conversa,muitos beijos,olhando aquele rostinho lindo,da até vontade de levar para o lugar mais alto do altar...... :shock: ........mas como é praticamente noiva de famoso cantor de música brega.... :( :lol: :lol: .......sem chances para esse simples mortal.........começa o segundo round......com uma chupada e passada pelas bolas de forma sensacional.......garoto em pé,ela senta gostoso,mexe bem...pego pela cintura,dou umas pegadas mais forte,mas como me encontro em recuperação hospitalar....... :shock: :cry: ...........peguei de 4 e fiquei ali me encostando e metendo sem muita força,só pianinho............não demorou muito e já era,gozei novamente......resumindo a coisa:acho ela divinamente linda,com bom atendimento.......até faço um outro repeteco na boa,mas o problema são certos "cachos" que ela tem por aí............

Bolsa Família: 200 pratas/90 minutos

um som para ficar com mania de estar com ela........

http://www.youtube.com/watch?v=-Z1WS0rb ... re=related

:roll: 8)

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por jebanelas » 28 Mar 2011, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Geovana

Fazia um tempo que queria fazer um repeteco com a Dama,acho ela bonita e boa de foda.....porém,sempre escoltada pelo seu noivo,um cara conhecido........ :shock: :oops:

[ external image ]

:lol: :lol: :lol: ...........tava complicado armar a parada,mas hoje rolou na boa.......fui pegar a moça a domicílio,viemos para Jebaland.....quanto saí da ducha,já estava como veio ao mundo...... :roll: :roll: :roll: .....rolou uma session de beijos,com ela deu uma certa quimíca para tal...... :wink: .........continuamos com bons amassos,ela sempre safadinha,botando pilha geral......caiu numa chupetinha esperta,com bom volume......umas lambidas na vara....e pronto......veio por cima e mete com disposição....sempre falando ao pé do ouvido para meter forte........boa cavalgada e mudei para o PPMM....socando fundo na Dama e sem parar......aí me pediu de 4....beirada da cama,eu em pé e pica pra dentro......socação geral...ela aguenta bem o tranco e pede vara......... :D ......bateu o suador,mesmo com ar ligado........deitei ela de bruço e continuei socando......fundo.....foi uma foda das boas mesmo....e acabei gozando com ela me chupando,mas sem deixar finalizar......... :cry:

Prestação: 150 contos/1 hora

a música que embala os bons momentos.........

http://www.youtube.com/watch?v=4Fc67yQsPqQ

Link:
🔗

Pontagrossense21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Anita

#71 Mensagem por Pontagrossense21 » 30 Mar 2011, 14:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ontem a noite estive pela primeira vez na famosa Manhattan Drinks, a casa do Pera.
Cheguei por volta da meia noite pra ver qual que era. Encontrei a tal de Anita, moreninha mignon, branca dos cabelos negros e com olhos azuis, além dos peitões que segundo ela são naturais.Ficamos naquela putaria de dançar e tudo mais até a hora de irmos pro Motel.Beleza, fechado o pacote dela e de mais 2 garotas pro Metis,fomos lá.
Quando chegamos, ela veio com uma conversa de que só chupa com camisinha, que não gosta que pegue nos seios, que não curte de 4.Fui ficando estressado, mesmo vendo aquela delicinha pelada.Não chupou nem 30 segundos e já quis meter, de frente, ppmm, frango assado, de 4, e depois de uns 15 minutos disse que nós só tínhamos mais 5 minutos, sendo que o combinado era 1 hora,ficou querendo conversar com a outra GP que estava junto e parecia não querer meter mais.De repente do nada disse que acabou, pedi pelo menos pra ela bater uma pra que eu pudesse gozar, bateu 10 segundos e disse já volto, DAE foi tomar banho cara e não voltou mais.
Infelizmente eu já tinha pagado por toda essa merda e ela foi embora sorrindo. Filha da Puta, menina fresca do caralho tem que arrumar emprego no shopping, não ser puta, não gosta de meter, vai embora.
Não recomendo a ninguém, a não ser que o cara goste de jogar muito dinheiro fora, DAE compensa. Pra mim Anita nunca mais;
Notas:
Corpo 8, bonita mesmo
Chupeta: 0
Metis: 4
Educação: 0
Falta de caráter: 10
Falta de profissionalismo: 10
Custo: R$ 50 entrada + R$ 150 garota + R$35 + R$ 30
Tempo: nem 40 minutos, uma merda

É isso galera de Londrina e região, puta picareta não merece o nosso suado dinheirinho.
Vamo denuncia!!!!!

E...

VAMUMETE, PORRA!!!

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por jebanelas » 14 Abr 2011, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Geovana

esse é meu terceiro TD postado com a garota,mas já andei pegando outras vezes....... :roll: :roll: ....volto a afirmar que é uma gatinha,rosto lindo e muito boa de foda....esta afastada da zona esses dias,e o culpado é esse cara aí.............

[ external image ]

enfim,se ela gosta de salsicha....que seja feliz........ :doubt: :shock: :badgrin: :badgrin: ........peguei a Dama e voamos para Jebaland....impossível não beijar aquele rostinho esculpido pelos Deuses...... :roll: :roll: ......se atracamos nos beijos,o tesão rolando no ar....já de pau duro,pegou para mamar.........chupa legal,sem preguiça e adora lamber as bolas,subindo pela pica e abocanhando tudo.......já na fissura para meter.....capa no garoto e a gatinha na cavalgada......é bem safadinha e gosta de meter......fala uns textos sacanas....pede para socar na putinha e pede vara o tempo todo...daí em diante,show de variações.........PPMM.....FA........de ladinho.......de 4.........depois voltou por cima e pediu para fazer ela gozar.......meteção forte e a garota gozou.......como faz a linha.......gozei/relaxei......... :cry: .........o termino da parada foi ela me chupando e eu gozando...mas como sempre,sem finalizar na boquinha.............fechando a conta.......como sempre boa foda,gata esperta e de visual bacana.....e aí eu que acelerei,pois queria ir logo pra zona...... :shock: :roll: :roll: 8)

PAC: 150 milhão/1 hora

como sempre,fiél...pelo menos no gosto musical......... :D :wink:

http://www.youtube.com/watch?v=AMD2TwRvuoU

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por jebanelas » 14 Abr 2011, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Daiane

como a zona estava bufada de putas ontem,vi várias opções para um desbravamento.....e essa gatinha me pareceu interessante....como estava acompanhada de um prego aí....consegui numa manobra by Joel...o cel da puta...........liguei a tarde e marcamos a parada.....busquei e Jebaland no ato.......ela é bem gatinha,tem uma bunda delicíosa....muito legal de conversa...e acabou de botar silica........ :evil: ........nem dava para se chegar muito no pedaço....... :cry: ..........tem um corpo bacana,também,19 aninhos....... :roll: :roll: ......mas já tem bagagem para carregar..........começou com uns selinhos timidos....fez uma chupeta média....nada que empolgue......não é muito trabalhadora.....já de pau duro,encapou e veio cavalgar.......melhorou uns 40%........mete bem,tem boa disposição....e aguenta a socação........depois peguei de 4...uma delicía.......tem uma bundinha linda.....depois mudei para o PPMM na beirada da cama.........boas bombadas e leite na borracha..........concluindo,ia dar um Neutro para ela...pois pouco se envolveu na transa,muito dispersa.......não interagiu nada durante o pega,mas também não regulou posições........levou o positivo raspando na média.......outros fatores fizeram a média dela passar...visual,bom astral.......e não acelerou nada......inclusive mencionei isso,que só sairia outra vez se a parada fosse mais hot.......... :oops: 8)

despesa: 150 paus/1 hora

repeteco difícil,uma vez que no sábado vaza para o interior de São Paulo

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#74 Mensagem por D K » 15 Abr 2011, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:

.....bebado numa zona lotada de mulheres gostosas e que ficavam mais gostosas a cada gole....

Eis que passa na minha frente uma loira que a muito está na minha lista, mas que não tinha saido até ontem pq não chupa sem capa....mas como estava com a percepção alterada pelo alcool a intimei nas condições impostas por ela que não me lembro como colocou na fita outra que tbm me interessava....resultado eu no Motel com duas loiras siliconadas e mais uma divida parcelada na zona :shock: :shock: banho tomado as peladas....putz nem precisava da chupeta mesmo já fiquei de pau duro de ver elas rebolando. Capa no garoto e a Carla faz uma chupeta até boa , mas :evil: ( com capa) , chupo os peitos da Amanda Ferrari ( maquina classica) e a Carla senta em cima de costas enquanto a outra esfrega a buceta na minha cara....bombadas fortes , o fatal D4 e leite na borracha.
Outro banho , papinho pra descontrair e eis que o alcool faz uma vitima ( meu pau )..é nessas horas que uma chupeta no couro faz falta :( , mas olhando os dois pares de peito na minha frente e acariando gatas ao mesmo tempo de pele macia e cheirosa , ainda na meia bomba encapo e pego a Amanda d4 , a coisa anima e faço a GP trabalhar( bom preparo a guenta bem o tranco ) eu já cansado coloco ela pra sentar em cima e rebolar gostoso com algumas variações até gozar de novo.

Dupla : Carla e Amanda Ferrari

Carla
Loira,gata, siliconada ( muito bonitos nem parece), coxas grossas, bunda perfeita : geral da foda :9

Amanda Ferrari

estilo Milf ( não sabe o que é joga no Google porra !!!)
peitos siliconados estilo americana,corpo sarado de academia,mas sem exagero,geral da foda :9,5

investimento total da noite 480,00 ( dividido no cartão Marisa By Play ) tempo aprox. 1 hora e alguma coisinha.....

se volto : sem duvida , mas agora individual e sem estar sob o efeito de 11 x [ external image ]

..e só depois de pagar o minimo do cartão :mrgreen:

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por jebanelas » 18 Abr 2011, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Amanda Ferrari

Já fazia algum tempo que estava a fim de conhecer com mais calma essa moça.....e acabou acontecendo nessa tarde....ligações imediatas,agendamento,delivery...e olha ela lá,peladinha na minha cama..... :roll: :roll: ......baixa de estatura,porém com corpo super bacana,toda sarada......peitos siliconados,bem legais e bom de se chupar,pele gostosa e gente fina a moça.....como havia me dito que tinha compromisso particular logo em seguida,fomos aos finalmentes......... :D :D .........subiu em cima,esfregou os peitos na minha cara,dei umas mamadas...... :razz: .........ficou nos carinhos....em seguida encapou e deu uma bela chupada.......em seguida já colocou o garoto para trabalhar....sentou e cavalgou.......muito boa de foda,mas me pediu logo de 4....... :cry: ....peguei ela por traz e da-lhe vara........fala umas bobagens safadas.....continuei metendo e ela aguenta firme a borrachada,me controlei para não acabar o game rapido........a coisa se prolongou,variações dos movimentos....até que nos 45 minutos,fim de partida........apesar de ter sido fast,ela tinha me avisado,senti falta de um segundo tempo....mas tá valendo,pois prometeu recuperar o tempo numa proxima,que creio eu,não vai demorar muito........ 8)

conta: 150 notas de 1 real/1 hora + ou -

Link:
🔗

Responder