Que nada, apenas convidei ele pra tomar umas caso eu vá viajar lá pelas bandas dele, assim como convidaria você tbm..Paivinha_MS escreveu:MulderFox se anda dando uma prença no Trinca... kkkk Zueira !!!! TBM parei!!!!

Que nada, apenas convidei ele pra tomar umas caso eu vá viajar lá pelas bandas dele, assim como convidaria você tbm..Paivinha_MS escreveu:MulderFox se anda dando uma prença no Trinca... kkkk Zueira !!!! TBM parei!!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Errei na digitação. Agora está certo.Tricampeão escreveu:OK, chegou, passamos de 100. Não quero perder a amizade do Mulder, por isso vamos parar por aqui. De hoje em diante, não falo mais nada do companheiro. Ele pode ter seus defeitos, mas é um forista bacana.
Certo, Mulder, amigão? Como vai a família? E a vida social? Ainda 102) tem andado muito com o Kunta?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 55#1098455marylow escreveu:Foi mara e vi o mulder lá ! hahahaha
Ei confrades............cadê o Mulder??? o cara sumiu!!!!Safadonado escreveu:Esse brother é meio mané ne?
Eu não sei quem é ele, mas leio os TD´s dele com a Tati Amaral e eu não me conformo de como alguém pode ser tão Baba Ovo de Puta, o cara tem as manhas de gastar R$ 1.800,00 com a mina, porra mermão se tu tem todo esse dinheiro vai arrumar uma mina top q nao seja gp, não sei se tu é preza ou não, mas se tu tens dinheiro sossega mina gosta de $$, quem gosta de rola é viado!
Mas se vc nõ tem grana e tem q fazer economia pra gastar 1.800 com ela ai tu és loko brother.
Enfim fica a dica!
Abs
Po cara gasta R$ 1.800,00 com uma PUTA??????srmadruga escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
esse Safonado é um investigador
Primeiro, não te conheço e muitos aqui me conhecem nesse fórum. De duas uma, ou tu é pau mandado de puta, ou um frustrado, duro, e que não tem dinheiro e critica os outros pela maneira como cada um gasta o seu.Safadonado escreveu:Esse brother é meio mané ne?
Dica de quê ? Em primeiro lugar, quem é você pra saber o quanto eu ganho ou deixo de ganhar ? Acha que dou prioridade a putas ? Que junto dinheiro pra sair com elas ? Se saio é pq tenho e você e ninguém tem nada a ver com isso.Safadonado escreveu:Eu não sei quem é ele, mas leio os TD´s dele com a Tati Amaral e eu não me conformo de como alguém pode ser tão Baba Ovo de Puta, o cara tem as manhas de gastar R$ 1.800,00 com a mina, porra mermão se tu tem todo esse dinheiro vai arrumar uma mina top q nao seja gp, não sei se tu é preza ou não, mas se tu tens dinheiro sossega mina gosta de $$, quem gosta de rola é viado!
Mas se vc nõ tem grana e tem q fazer economia pra gastar 1.800 com ela ai tu és loko brother.
Enfim fica a dica!