Penitência pré-pagaHoracio escreveu:Certa vez ua puta do bairro de Santana me contou de um cliente habitual que antes de comê-la ajoelhava-se e pedia perdão a Deus pelo pecado a ser cometido. Se o hipócrita acha que é pecado por que vai na zona?

Penitência pré-pagaHoracio escreveu:Certa vez ua puta do bairro de Santana me contou de um cliente habitual que antes de comê-la ajoelhava-se e pedia perdão a Deus pelo pecado a ser cometido. Se o hipócrita acha que é pecado por que vai na zona?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Esse cliente deve ser o Astolfo: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=71577Horacio escreveu:Certa vez ua puta do bairro de Santana me contou de um cliente habitual que antes de comê-la ajoelhava-se e pedia perdão a Deus pelo pecado a ser cometido. Se o hipócrita acha que é pecado por que vai na zona?
.Eu achei essa estória meia doida, mas acho que é verdade
Prezado Alargador de Útero o Chupa-Xana está certo. Os dicionaristas definem "história" como a descrição de fatos verdadeiros e relevantes; e "estória" como a descrição de fatos que tanto podem ser verdadeiros como não, e que por sua singeleza não tem nenhuma importância.alargador de utero escreveu:.Eu achei essa estória meia doida, mas acho que é verdade
SDS.. ESTORIA... NUNCA HISTORIA!!! É DE LASCAR..PESCADOR..
como já foi dito, cada louco com sua mania. Eu mesmo gosto de um fio terra(e só), quando perva está chupando.
Deve ser estrangeiro...Dalai Lama escreveu:como já foi dito, cada louco com sua mania. Eu mesmo gosto de um fio terra(e só), quando perva está chupando.
Realmente cada doido com sua mania ...
Geralmente francês.Zeue escreveu:Deve ser estrangeiro...Dalai Lama escreveu:como já foi dito, cada louco com sua mania. Eu mesmo gosto de um fio terra(e só), quando perva está chupando.
Realmente cada doido com sua mania ...![]()
Os militares geralmente não assumem.barueri escreveu:Segundo elas dizem a maioria dps homens gosta mas não assume.
Sim, os militares franceses...Gringo Aposentado escreveu:Os militares geralmente não assumem.barueri escreveu:Segundo elas dizem a maioria dps homens gosta mas não assume.