Penitência pré-pagaHoracio escreveu:Certa vez ua puta do bairro de Santana me contou de um cliente habitual que antes de comê-la ajoelhava-se e pedia perdão a Deus pelo pecado a ser cometido. Se o hipócrita acha que é pecado por que vai na zona?
Qual foi a maior bizarrice que você ouviu de uma GP sobre outro TD?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Esse cliente deve ser o Astolfo: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=71577Horacio escreveu:Certa vez ua puta do bairro de Santana me contou de um cliente habitual que antes de comê-la ajoelhava-se e pedia perdão a Deus pelo pecado a ser cometido. Se o hipócrita acha que é pecado por que vai na zona?
teve uma vez que uma puta tava bebada pra caraio, sai com ela da boate e fomos pro fight. ai de pois de eu gozar umas 2 vezes, ela me disse que tinha curiosidade de segurar o pau do cara enquanto ele estive mijando.
Ai fomos pro banheiro, dentro do boz e comecei a mijar e ela segunda minha caceta. Ai ela pediu para eu mijar na boca dela, nem esperei deixar ela falar já mirei a cabeça da rola pro rosto dela e enchi a boca de dela de mijo, ai eu ficava soltando os jatos na cara e na boca dela, como se estivesse esporrando. A mina que pediu ué. rs
Ai fomos pro banheiro, dentro do boz e comecei a mijar e ela segunda minha caceta. Ai ela pediu para eu mijar na boca dela, nem esperei deixar ela falar já mirei a cabeça da rola pro rosto dela e enchi a boca de dela de mijo, ai eu ficava soltando os jatos na cara e na boca dela, como se estivesse esporrando. A mina que pediu ué. rs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Me lembrei de um caso.
Me lembrei de um caso que uma GP me contou, certa vez, ela trabalhava em uma casa de massagem que tinha hidro, e o cliente chegava, escolhia duas GP e seguia para a banheira. Lá, já de pau duro, mergulhava todo o corpo na banheira, colocava só a ponta do pau prá fora da água, e pegava uma baratinha, que ele sempre carregava dentro de uma caixa de fósforos, e colocava a coitada em cima do pau, e a barata ficava andando de um lado pro outro, mas sem conseguir sair dali, pois tinha água e todos os lados, e assim sendo, quanto mais a barata andava em cima do pau, mais excitado ele ficava, até não aguentar mais, aí ele pegava a GP e mandava vê, e a coitada da barata morria afogada. Eu achei essa estória meia doida, mas acho que é verdade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Tem uma que contou que um clinente pagou mais e deu laxante pra ela cagar na boca dele. Mas ela não conseguiu na hora H, era bizarrice demais até pra ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
esta é historia de pescador..
.Eu achei essa estória meia doida, mas acho que é verdade
SDS.. ESTORIA... NUNCA HISTORIA!!! É DE LASCAR..PESCADOR..
Duas Piores:Da mesma Gp
Uma GP AMiga me contou, que tinha um cliente assíduo, que pagava em torno de R$150,00 para ela, para que guardasse as camisinhas usadas durante o dia....
Na Noite, ele vinha, entrava no quarto e bebia a porra das caminsinhas....
Ela disse que teve um dia, que o cara tomou porra de 7 camisinhas!!!!
esta mesma Guasca, me disse que um outro cliente, costumeiramente ela tinha que socar uns consolos no forébis do vivente....
Um Dia ele chega para ela, e pede para falar em particular....conta que tinha feito um cacetão em casa, e tinha socado até o talo!!!mas o treco quebrou dentro dele?! e ele queria que ela fosse ao hospital, acompanhando ele, pois tinha vergonha!!!?
Na Noite, ele vinha, entrava no quarto e bebia a porra das caminsinhas....
Ela disse que teve um dia, que o cara tomou porra de 7 camisinhas!!!!
esta mesma Guasca, me disse que um outro cliente, costumeiramente ela tinha que socar uns consolos no forébis do vivente....
Um Dia ele chega para ela, e pede para falar em particular....conta que tinha feito um cacetão em casa, e tinha socado até o talo!!!mas o treco quebrou dentro dele?! e ele queria que ela fosse ao hospital, acompanhando ele, pois tinha vergonha!!!?
Re: esta é historia de pescador..
Prezado Alargador de Útero o Chupa-Xana está certo. Os dicionaristas definem "história" como a descrição de fatos verdadeiros e relevantes; e "estória" como a descrição de fatos que tanto podem ser verdadeiros como não, e que por sua singeleza não tem nenhuma importância.alargador de utero escreveu:.Eu achei essa estória meia doida, mas acho que é verdade
SDS.. ESTORIA... NUNCA HISTORIA!!! É DE LASCAR..PESCADOR..
como já foi dito, cada louco com sua mania. Eu mesmo gosto de um fio terra(e só), quando perva está chupando. Segundo elas dizem a maioria dps homens gosta mas não assume. Não curto consolo e e outros bichos. Acho outro tipo de fetiche que tem mais a ver com travesti...
Acho também que é hora de entender que o que um casal
l, de forma consentida faz, entre 4 paredes é problema exclusivo deles.
Parabéns à Mãos de Fada, adorei sua sinceridade e, sobretudo, seu fairplay em aceritar as manias e fetiches de cada um dos clientes. Pena que vc não se eidentificou, certamente iria procura-la
abraços
Acho também que é hora de entender que o que um casal
l, de forma consentida faz, entre 4 paredes é problema exclusivo deles.
Parabéns à Mãos de Fada, adorei sua sinceridade e, sobretudo, seu fairplay em aceritar as manias e fetiches de cada um dos clientes. Pena que vc não se eidentificou, certamente iria procura-la
abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
como já foi dito, cada louco com sua mania. Eu mesmo gosto de um fio terra(e só), quando perva está chupando.
Realmente cada doido com sua mania ...
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Deve ser estrangeiro...Dalai Lama escreveu:como já foi dito, cada louco com sua mania. Eu mesmo gosto de um fio terra(e só), quando perva está chupando.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Geralmente francês.Zeue escreveu:Deve ser estrangeiro...Dalai Lama escreveu:como já foi dito, cada louco com sua mania. Eu mesmo gosto de um fio terra(e só), quando perva está chupando.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Os militares geralmente não assumem.barueri escreveu:Segundo elas dizem a maioria dps homens gosta mas não assume.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Sim, os militares franceses...Gringo Aposentado escreveu:Os militares geralmente não assumem.barueri escreveu:Segundo elas dizem a maioria dps homens gosta mas não assume.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Uma GP me disse que o Wando costuma guardar as calcinhas que as fãs jogam pra ele nos show e, quando está no quarto, ao invés de trepar, ele prefere ficar experimentando as calcinhas, uma a uma, desfilando na frente da GP e perguntando qual ela acha que ficou melhor nele.
Ela pediu sigilo, para não queimar o filme, já que o cantor paga bem pela noitada.
Ela pediu sigilo, para não queimar o filme, já que o cantor paga bem pela noitada.
-