Nem imaginava que vc ainda se lembrava desta conversa,
de tão bêbado que estávamos naquela noite...
Foi isso o que eu pensei, outro sentido o que escreví!!!
Valeu!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clapneuronio escreveu: Lá, todos somos blue'sMan por cinco minutos
RENATO COHEN??? AUhUAHuhAuhAUhDarkrider escreveu: O ex-baterista dessa banda hj é uma TOP DJ, Renato Cohen.
Alguém já viu o show do "I love Miami"???? as minas se apresenta só de calcinha e sutiã dá hora
Há muitas melhores, muitas mesmo. No próprio album do que tem Wish you are here há umas 3 melhores. Se não me engano, Shine on You Crazy Diamond, Welcome to the Machine e Have a Cigar.Fortimbrás escreveu:Boas putada...
Não conheço muito sobre o Pink Floyd, mas o que escuto geralmente é muito bom. "I Wish you were here" é uma das melhores coisas que já ouvi na vida.
Curto Psy...Karhu escreveu:Fui no Creamfileds do Chile e achei Groove Armada uma merda. Quem mandou bem foi o Paul Oakenfold. Psy, apenas curto o Full On, que dá para ficar pulando, tipo GMS, ASTRIX, INFECTED MUSHROOM.
.
Realmente o Talla2XLC é da alemanha... e é classificado como trance; porém eu escuto trabalhos dele desde o Bigod20 e Robotiko Rejekto... coisas que tenho bastante além dele solo.Darkrider escreveu:Talla2XLC (Alemanha) não é PSY é Trance da velha escola, na net tá cheio de set's dele, Dave the Drumer é jóia mas gosto muito do pessoal das antigas tipo CJ Bolland, Joe Beltram, Juan Atkins, Frank the Wulf, Derrick May entre outros, nossa poderia falar o tópico inteiro sobre e-music (ouço desde 87/88 qdo nem existia o termo mas já tinham os caras fazendo um som diferente) mas com certeza iria parar no lixo.
Pink Industry, Section 25, Tribantura, The Clinik, Nitzer Ebb, Front 242, Opera Multi Steel, Skiny Puppy, Ministry....affffeeee muito loco tenho tudo.Codenys escreveu:Realmente o Talla2XLC é da alemanha... e é classificado como trance; porém eu escuto trabalhos dele desde o Bigod20 e Robotiko Rejekto... coisas que tenho bastante além dele solo.Darkrider escreveu:Talla2XLC (Alemanha) não é PSY é Trance da velha escola, na net tá cheio de set's dele, Dave the Drumer é jóia mas gosto muito do pessoal das antigas tipo CJ Bolland, Joe Beltram, Juan Atkins, Frank the Wulf, Derrick May entre outros, nossa poderia falar o tópico inteiro sobre e-music (ouço desde 87/88 qdo nem existia o termo mas já tinham os caras fazendo um som diferente) mas com certeza iria parar no lixo.
Cara, eu começei a escutar e-music na mesma época... devido a onda New Beat por aqui... mais precisamente qdo lançou o Front by Front pela Stiletto, e era ouvinte do Novas Tendências e Zensor...
Minha praia é mais para Industrial e EBM, coisas que sempre escutei e escuto até hoje.
Desse pessoal das antigas que vc citou... gosto bastante do CJ Bolland e do Joey Beltram e também citaria na mesma linha LFO, Praga Khan, Shamen, Utah Saints.
Abraços
Psy de ficar abraçando arvore é uma merda.Darkrider escreveu:Respeito a opinião de vcs mas eu realmente acho PSY um lixo, é só barulho (poim, tzzzz, shhh) não tem um bass-line decente, sem melodia....enfim.
Realmente não estava muito bom, mas em Santiago, para umas 10 mil pessoas pulando numa chuva torrencial, acho que o cara inspirou-se. Estava bem legal.Darkrider escreveu: A última vez que o Oakenfold veio pra cá eu num gostei (final de 2002, Heineken thirst) o cara tocou "Jump a Around" do House of Pain nada a ver, gosto de House of Pain só que tocar HIP-HOP prum cara que toca Trance???
Muito viado. Nas tendas de Drum & Bass então... argh!Darkrider escreveu: outra festa onde vc encontra de montão é o Skoll Beats
Muito bom saber disto, o único cara mais antigo que ouvi live foi o Thomas P Heckmann. Pelo visto será como minha ida ao Heavy metal, comecei gostando do Metalica com 15, cheguei até o bom metal de 75 e revi meus conceitos.Darkrider escreveu: Dave the Drumer é jóia mas gosto muito do pessoal das antigas tipo CJ Bolland, Joe Beltram, Juan Atkins, Frank the Wulf, Derrick May entre outros, nossa poderia falar o tópico inteiro sobre e-music (ouço desde 87/88 qdo nem existia o termo mas já tinham os caras fazendo um som diferente).
. Pelo visto será como minha ida ao Heavy metal, comecei gostando do Metalica com 15, cheguei até o bom metal de 75 e revi meus conceitos.Thomas P Heckmann
Stiff Little Fingers?Trankera escreveu:Dificil responder, ouço muita coisa... últimamente to ouvindo uma canção do Paulo Sérgio "Não Creio Mais Nada", pode parecer brega mais a letra é muito foda e pra não perder o costume Stiff Little Fingers.