Sonzeira!!

Rádio on-line, os foristas pedem e o locutor toca, com carinho e cuidado, mas toca. Ofereça a canção para sua puta amada. Discussões sobre o som que habita a cabeça do putanheiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#31 Mensagem por neuronio » 28 Nov 2004, 04:06

Valeu, Pátrio!!!

Nem imaginava que vc ainda se lembrava desta conversa,
de tão bêbado que estávamos naquela noite...
Foi isso o que eu pensei, outro sentido o que escreví!!!

Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#32 Mensagem por ElPatrio » 28 Nov 2004, 04:13

neuronio escreveu: Lá, todos somos blue'sMan por cinco minutos
Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap


HUnf!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#33 Mensagem por Trankera » 28 Nov 2004, 11:43

Dificil responder, ouço muita coisa... últimamente to ouvindo uma canção do Paulo Sérgio "Não Creio Mais Nada", pode parecer brega mais a letra é muito foda e pra não perder o costume Stiff Little Fingers.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#34 Mensagem por Fortimbrás » 28 Nov 2004, 11:53

Boas putada...

Não conheço muito sobre o Pink Floyd, mas o que escuto geralmente é muito bom. "I Wish you were here" é uma das melhores coisas que já ouvi na vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karhu
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 16 Mar 2004, 09:05
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#35 Mensagem por Karhu » 29 Nov 2004, 08:53

Darkrider escreveu: O ex-baterista dessa banda hj é uma TOP DJ, Renato Cohen.
Alguém já viu o show do "I love Miami"???? as minas se apresenta só de calcinha e sutiã :shock: :shock: :shock: :shock: dá hora
RENATO COHEN??? AUhUAHuhAuhAUh
O cara produziu um das musicas mais vendidas da história: Ponta Pé!! (recomendadíssima para ouvir no maior volume possível) Technera de 1 qualidade. Vou procurar mais infos sobre a banda.

Fui no Creamfileds do Chile e achei Groove Armada uma merda. Quem mandou bem foi o Paul Oakenfold. Psy, apenas curto o Full On, que dá para ficar pulando, tipo GMS, ASTRIX, INFECTED MUSHROOM.

O melhor produtor para mim é D.A.V.E THE DRUMMER, que já vi duas vezes mandando live PA. Este cara é foda. Vai se foder. Ontem vi Cris Liberator novamente e o cara tbm é foda. Techno!!! iAAAHH!!

Para voltar um pouco para a putaria, não recomendo a ninguem que vá a Santiago no Chile com este intuíto, estávamos na rua Suécia (rua das baladas) e muito descontentes fomos para a rua de tras, a rua da zona, entrei em 5 puteiros. Todos com preços abusivos para quem pretendesse ficar lá e putas de baixissimo nível. Sem peito, nem bunda. Ruim mesmo. O que é muito recomendável são as casa de Buenos Aires, meu irmão esteve por lá duas vezes em agosto e disse nunca ter ficado tão impressionado, a ponto de olhar para cima e agradecer a DEUS.

ps: ainda que gostando muito de música eletrônica, Heavy Metal rules.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karhu
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 16 Mar 2004, 09:05
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#36 Mensagem por Karhu » 29 Nov 2004, 09:00

Fortimbrás escreveu:Boas putada...

Não conheço muito sobre o Pink Floyd, mas o que escuto geralmente é muito bom. "I Wish you were here" é uma das melhores coisas que já ouvi na vida.
Há muitas melhores, muitas mesmo. No próprio album do que tem Wish you are here há umas 3 melhores. Se não me engano, Shine on You Crazy Diamond, Welcome to the Machine e Have a Cigar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Codenys
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 07 Ago 2003, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#37 Mensagem por Codenys » 29 Nov 2004, 11:36

Karhu escreveu:Fui no Creamfileds do Chile e achei Groove Armada uma merda. Quem mandou bem foi o Paul Oakenfold. Psy, apenas curto o Full On, que dá para ficar pulando, tipo GMS, ASTRIX, INFECTED MUSHROOM.
.
Curto Psy...
Baixei muita coisa do Oakenfold aqui...
Mas nesta linha, gosto muito do Talla2XLC.
Ontem baixei no Light&Magic do Ladytron, som animal.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darkrider
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Out 2004, 17:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#38 Mensagem por Darkrider » 29 Nov 2004, 14:46

Respeito a opinião de vcs mas eu realmente acho PSY um lixo, é só barulho (poim, tzzzz, shhh) não tem um bass-line decente, sem melodia....enfim.
A última vez que o Oakenfold veio pra cá eu num gostei (final de 2002, Heineken thirst) até achei que o Pete Tong (tocou antes que ele) foi melhor, sei lá o cara começou tocando a linha dele (Trance/Deep Trance) aí depois começou a avacalhar, o cara tocou "Jump a Around" do House of Pain nada a ver, gosto de House of Pain só que tocar HIP-HOP prum cara que toca Trance??? sem brincadeiram, a galera TODA olhou torto pro cara, uma das melhores produções dele é a "Southern Sun" remix do DJ Tiesto é bem comercial porém bem legal.
Bem as putinhas adoram uma baladinha eletrônica, muitas costumam ir no Manga Rosa (de quarta a sábado), Lov.e (variado durante a semana), D-Edge (sexta e sabado), Mood Club (terça e sexta), Sirena (na temporada dá que nem xuxu na serra) e até mesmo na A Loca, pra reconhecer uma puta na balada??? bem...vai de cada um, qdo vejo uma siliconada com aquele bronze artifical com chapinha no cabelo com um perfume muito forte (geralmente "Angel" e "Jean Paul Galtier") mascando chiclete e tomando algumas....e tipo....meio "dada" (se tiver tatoo então...) eu desconfio, sem brincadeira já descobri muitas com esse perfil e claro tentei o algo mais (nada que uns goros num resolve-se) outro festa onde vc encontra de montão é o Skoll Beats, o mais legal é comer uma puta dentro da balada (que não é difícil) já fiz muita coisa como tbém vi muita coisa (já vi até DP) muito loco vc lá ao som do TUM, TUM, TUM e socando o pilão na bitch.
Talla2XLC (Alemanha) não é PSY é Trance da velha escola, na net tá cheio de set's dele, Dave the Drumer é jóia mas gosto muito do pessoal das antigas tipo CJ Bolland, Joe Beltram, Juan Atkins, Frank the Wulf, Derrick May entre outros, nossa poderia falar o tópico inteiro sobre e-music (ouço desde 87/88 qdo nem existia o termo mas já tinham os caras fazendo um som diferente) mas com certeza iria parar no lixo.
Se quiserem referências ou músicas manda uma MP pois tenho coisa pra CARALHO.

Darkrider!!!
Comer uma putinha na balada.....humm...não tem preço!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mulder
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 31 Mar 2004, 19:20
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#39 Mensagem por mulder » 29 Nov 2004, 14:51

Saudações Foristas:

Minha Banda no. 1: PINK FLOYD

Minha Banda no. 2: RUSH


Abs. excers

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darkrider
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Out 2004, 17:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#40 Mensagem por Darkrider » 29 Nov 2004, 14:56

Outra coisa...muita putinha tem vontade de ser DJ de e-music, interessante não!!??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Codenys
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 07 Ago 2003, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#41 Mensagem por Codenys » 29 Nov 2004, 15:10

Darkrider escreveu:Talla2XLC (Alemanha) não é PSY é Trance da velha escola, na net tá cheio de set's dele, Dave the Drumer é jóia mas gosto muito do pessoal das antigas tipo CJ Bolland, Joe Beltram, Juan Atkins, Frank the Wulf, Derrick May entre outros, nossa poderia falar o tópico inteiro sobre e-music (ouço desde 87/88 qdo nem existia o termo mas já tinham os caras fazendo um som diferente) mas com certeza iria parar no lixo.
Realmente o Talla2XLC é da alemanha... e é classificado como trance; porém eu escuto trabalhos dele desde o Bigod20 e Robotiko Rejekto... coisas que tenho bastante além dele solo.
Cara, eu começei a escutar e-music na mesma época... devido a onda New Beat por aqui... mais precisamente qdo lançou o Front by Front pela Stiletto, e era ouvinte do Novas Tendências e Zensor...
Minha praia é mais para Industrial e EBM, coisas que sempre escutei e escuto até hoje.
Desse pessoal das antigas que vc citou... gosto bastante do CJ Bolland e do Joey Beltram e também citaria na mesma linha LFO, Praga Khan, Shamen, Utah Saints.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darkrider
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Out 2004, 17:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#42 Mensagem por Darkrider » 29 Nov 2004, 15:33

Codenys escreveu:
Darkrider escreveu:Talla2XLC (Alemanha) não é PSY é Trance da velha escola, na net tá cheio de set's dele, Dave the Drumer é jóia mas gosto muito do pessoal das antigas tipo CJ Bolland, Joe Beltram, Juan Atkins, Frank the Wulf, Derrick May entre outros, nossa poderia falar o tópico inteiro sobre e-music (ouço desde 87/88 qdo nem existia o termo mas já tinham os caras fazendo um som diferente) mas com certeza iria parar no lixo.
Realmente o Talla2XLC é da alemanha... e é classificado como trance; porém eu escuto trabalhos dele desde o Bigod20 e Robotiko Rejekto... coisas que tenho bastante além dele solo.
Cara, eu começei a escutar e-music na mesma época... devido a onda New Beat por aqui... mais precisamente qdo lançou o Front by Front pela Stiletto, e era ouvinte do Novas Tendências e Zensor...
Minha praia é mais para Industrial e EBM, coisas que sempre escutei e escuto até hoje.
Desse pessoal das antigas que vc citou... gosto bastante do CJ Bolland e do Joey Beltram e também citaria na mesma linha LFO, Praga Khan, Shamen, Utah Saints.

Abraços
Pink Industry, Section 25, Tribantura, The Clinik, Nitzer Ebb, Front 242, Opera Multi Steel, Skiny Puppy, Ministry....affffeeee muito loco tenho tudo.
Tenho uma coleção de 4cds de 92/93 chamada "The Best Of Rave" raríssima, tem Bizarre Inc, Praga Khan, The Shamen ("move any montain...."), Altern 8, House Crew, Anticapela, affff muita coisa
Novas Tendências, Jose Roberto Mahr é meu brodi, o cara manja e tem coisa pra caralho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karhu
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 16 Mar 2004, 09:05
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#43 Mensagem por Karhu » 29 Nov 2004, 17:41

Darkrider escreveu:Respeito a opinião de vcs mas eu realmente acho PSY um lixo, é só barulho (poim, tzzzz, shhh) não tem um bass-line decente, sem melodia....enfim.
Psy de ficar abraçando arvore é uma merda.
Darkrider escreveu: A última vez que o Oakenfold veio pra cá eu num gostei (final de 2002, Heineken thirst) o cara tocou "Jump a Around" do House of Pain nada a ver, gosto de House of Pain só que tocar HIP-HOP prum cara que toca Trance???
Realmente não estava muito bom, mas em Santiago, para umas 10 mil pessoas pulando numa chuva torrencial, acho que o cara inspirou-se. Estava bem legal.

Darkrider escreveu: outra festa onde vc encontra de montão é o Skoll Beats
Muito viado. Nas tendas de Drum & Bass então... argh!
Darkrider escreveu: Dave the Drumer é jóia mas gosto muito do pessoal das antigas tipo CJ Bolland, Joe Beltram, Juan Atkins, Frank the Wulf, Derrick May entre outros, nossa poderia falar o tópico inteiro sobre e-music (ouço desde 87/88 qdo nem existia o termo mas já tinham os caras fazendo um som diferente).
Muito bom saber disto, o único cara mais antigo que ouvi live foi o Thomas P Heckmann. Pelo visto será como minha ida ao Heavy metal, comecei gostando do Metalica com 15, cheguei até o bom metal de 75 e revi meus conceitos.

Apenas uma consideração, tbm não gosto muito de Psy (seria +ou - a mesma relação da comparação de Deep Purple e Guns & Roses) mas acabo atraido pela diferença brutal de mulheres nestas baladas em relação às de Techno (curiosamente, como no Metal, as gostosas tbm não vão a agressividade na e-music). Como não suporto pagode, é a minha oportunidade de passar um dia de sol tomando cerva com os brothers e xavecando umas delícias de mini saia e top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darkrider
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Out 2004, 17:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#44 Mensagem por Darkrider » 29 Nov 2004, 18:05

Muito bom saber disto, o único cara mais antigo que ouvi live foi o
Thomas P Heckmann
. Pelo visto será como minha ida ao Heavy metal, comecei gostando do Metalica com 15, cheguei até o bom metal de 75 e revi meus conceitos.

A "Amphetamine" do Thomas Heckmann é considerada um clássico do techno mundial (aliás o cara produz muito), a tenda do skoll que dá mais viado é a de house e de drum n'bass dá muito cyber-mano.
De fato a putada adora um PSY, nas baladas que rolam psy elas sempre tão de calça de cintura baixa ou mini-saia e top, oh coisa boa, olha pra aqueles air-bags com aquela marquinha, nossaaa, nesses esquemas rola até um pretexto pra vc chega junto, rola uma idéia, depois uns bejos e depois.....cama!!!! mas tem saber xavecar!!!

Darkrider
Dia 10/12 tem Richie Hawtin aka Plastikman em São Paulo!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#45 Mensagem por neuronio » 29 Nov 2004, 22:15

Trankera escreveu:Dificil responder, ouço muita coisa... últimamente to ouvindo uma canção do Paulo Sérgio "Não Creio Mais Nada", pode parecer brega mais a letra é muito foda e pra não perder o costume Stiff Little Fingers.
:shock: Stiff Little Fingers? :shock:
Caraca...
E Vice Squad, também?
Circle Jerk?
Porra... Dias destes o
Codenys me manda uma pá de som Psico Billy, :twisted:
no esquema em que eu chacoalhava bebaço no Anny 44...
Lembrando o nobre Mr. President que me revelou admirar Bauhaus e KraftWerk: :wink: ...

Melhor terminar por aquí!!!
Sou capaz de ouvir o Dico e suas rimas,
me pedindo p/ parar... :P

Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Putada Musical”