POSITIVO Nome da Garota:Carla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Antes de ir no Onda, estive no Cristal e fui surpreendido com uma péssima informação na parede assim que terminei de subir as escadas: Preço mínimo 30tão. Fiquei pensando, havia mesmo necessidade de colocar um aviso? Nenhum outro Puteiro fez isso, pelo menos não vi, mas me chamou atenção o fato de dias antes, algumas GPs estarem cobrando 25 pelo basicão mesmo umas putas com serviço reajustado já terem falado do aumento da diária. Provavelmente, pode ter acontecido de umas espertas continuarem com valor antigo pra não espantarem a clientela e vencer a concorrência, ou a administração do hotel deixou opcional pra profissional, permitindo um descompasso no negócio pra umas putas; existindo, assim, reclamação das quengas na gerência. De fato, sei lá o que aconteceu. Depois de foder em outro antro e resolver alguns problemas da minha vida no Centro, estava de volta, ≅ 1h30 depois. Entretanto, não tava afim de demorar, então fui até a Direção do Parque de Diversões e perguntei sobre uma cachorra (Vide
1º TD). Na hora o kra me informou o quarto 124. A perva tava de biquíni verde, um detalhe importante. Entrei depois dela me reconhecer. Gostei muito dessa safada. Bem morena, rosto bonito (subjetivo), coxão e um bundão lisinho. Realmente, a meretriz tava toda de pé. De negativo, mesmo, acho que só uma pequena mancha escura na lateral da bacia e uma certa barriguinha saliente, entretanto pra mim, perfeita. Lembrando que ela fuma, odeio cigarro, no entanto, não tinha hálito de tabaco. Paguei praticamente por 1 hora, 110 super negociados. Entretanto, valeu a pena, afinal a chica é bem tranquila. Quanto ao boquete, foi sem borracha pra minha alegria. De tanto insistir acabou sendo demorado, porém teve um momento que ela cuspiu na lixeira. Parece ser novata no ramo como +animal+ já havia informado, ressalto, ainda, que a piranha não finaliza. Já o combate, foi muito bom, várias posições, ppmm, d’bruços, d4, em pé e a cadela por cima. Infelizmente não consegui segurar por muito tempo, todavia foi uns 45 mim só de putaria. Quando gozei, a sapeca disse: “Quase que gozei também.”. Ah!! Tó bem na praça! Um Seu Madruga como eu, não tem como acreditar. Tem sabão na pia e papel toalha. Vale a pena mesmo. Acho que foi mais uma recaída. Tenho que parar de repetir.