Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 745 Negativos: 131 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

Re: Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro

#166 Mensagem por zé americano » 12 Out 2013, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Descrição da puta: Rosto decente; mulata; cabelos pretos, lisos (alisados) e compridos; estatura média; corpo em forma (meio robusta); tetas médias (siliconadas e com marcas); bunda grande. Não reparei em detalhes extras.

A negociação: Vi a mina em pé e gostei do que vi. Animei e entrei. Já dentro do recinto indaguei sobre anal e fui informado que era 40 conto. Peitins era liberados, porém nem lembro se perguntei.

A foda: Em pé, a safada pediu pra passar a mão nela e atendi, passando a mão na bunda, nos peitos, na tcheca etc. Na hora do bolagato com borracha, a esperta ficou d4 pra eu ver aquela visão da rachada. Cheguei a passar a mão até no cuzinho, mas sem enfiar o dedo. Fomos pro fight, primeiro a vaca veio por cima e aproveitei os peitins liberados pra mamar igual bezerro. Depois, fodi no ppmm, até cachorra ficar d4. Assim que terminei de esfolar a buceta dela, solicitei o butão. No começo, a vadia ficou na posição em que já estava, entretanto, passou um tempo e pedi pra puta ficar d’bruços. Meti sem dó até gozar, depois a cadela ficou apertando meu pau com a cú até sair.

Higiene: Gp não tinha odores desagradáveis. Tinha sabão disponível e papel toalha pro cliente.

Rosto: 6,5
Corpo: 8
Oral: c\c
Normal: 7,5
Anal: 8
Valor R$ 40 / 20 mim
Quarto: 116 (tem toalhinha)

Comentário extra: Hoje o Cristal tava com plantel péssimo. Custei a garimpar alguma coisa boa e olhe lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#167 Mensagem por Alex2BH » 17 Out 2013, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Não sei

Fez Anal:NÃO
TD realizado sab...12/10

Feriadão em BH...fui conferir...rodei em todos...poucas caras novas...mas optei por escolher no Cristal...uma morena me chamou a atenção, enquanto aguardava outra, mas fui atrás...esperei ela abrir a porta do quarto...fiz o orçamento...$25basicão e nada mais...entrei...a menina já puxou papo...bem simpática....sarração...oral, bom e um pouco mais demorado...cavalgada....D4...e por fim eu pedi PPMM...gozei...mais um papo antes de sair...menina de Sete Lagoas, vem de vez enquando...paguei e vazei...

Características : +-1,68m, morena, cabelos ruivos médios, pircing no nariz, uma pequena tatuagem nas costas ombro direito, leves marquinhas de biquíni, falsa magra...

Rosto : 6,5
Peitos : 8 ( médios )
Buça : 7
Bunda : 7 ( media )
Corpo : 7
Higiene : 8 ( foi se lavar antes de abrir a porta )
Simpatia : 7 ( fala pouco )
Quarto / Período : 111 não fixo...noite
Valor / Tempo : $30coins....+-20min....

Repeteco...claro...se eu a achar.....

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#168 Mensagem por zé americano » 20 Out 2013, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui no Cristal pra uma foda de rotina, no entanto, estava meio fraco por lá. De repente vejo a Cristina (1º TD). A vadia foi muito gente boa comigo e não tive dúvidas. Dentro do recinto, notei que não era impressão minha, apesar da nota meio exagerada no 1º TD, achei seu corpo muito bom. Na negociação, a única taxa era os peitins liberados por 30. Entretanto, o incrível foi que houve um baita envolvimento, pois fizemos uma ótima preliminar com direito a passar a mão nela toda, inclusive na tcheca. Também beijei a safada bastante. Na hora do bolagato, pedi pra piranha chupar sem borracha. Com jeitinho e um pouco de esforço, consegui, porém a pilantra só deu umas lambidas na cabeça e umas chupadas de leve no guerreiro. Depois, fomos pro fight, primeiro a cachorra veio cavalgando, enquanto mamava nas suas tetas siliconadas. Logo, foi a vez do ppmm, mas tava muito bom e não deu tempo de colocá-la d4, pois cheguei ao clímax por vacilo meu. Ponto negativo foi a falta de sabonete na pia, apesar dela me emprestar. Por fim, entreguei 30 conto por causa dos tetas liberadas... fiz de bobo. Quarto 135, mas disse que vai ficar em uns dos quartos perto da escada até domingo que vem. Não volto a fazer PG com essa aí, já que tem muita puta pra ser garimpada. Lembrado que não fiz nada com truculência, pelo contrário, com muito amor pra obter um excelente putaria.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#169 Mensagem por zé americano » 28 Out 2013, 19:31

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Descrição da puta: Rosto agradável; pele morena; cabelos loiros desbotados na altura dos ombros e anelados; estatura média; corpo em forma; tetas pequenas; bunda grande bem firme (não sei se é silicone ou malhação); coxas grossas (não é exagerado). Não reparei em detalhes extras.

A negociação: Cheguei no Cristal e notei um plantel fraco. Mesmas putas de sempre que nunca comi. Comecei a garimpar até encontrar uma tal de Ana. Perguntei pelas tetas e ela disse que tirava a parte de cima mas não deixava mamar. Acabei entrando devido ao conjunto de bunda e coxas.

A foda: Comecei relando minha jiboia naquele bundão e logo a puta me pediu pra deitar. A vadia iniciou um bolagato que durou uns 10 segundos no máximo. Já no combate, a piranha fez um cavalgada invertida enquanto apreciava aquele traseirão. Fomos depois no ppmm por um bom tempo mas sentindo que ia gozar, coloquei ela d4. Fudi bastante, entretanto, comecei a perder o fôlego. Por fim, o jeito foi descascar uma, ao passo que passava a mão naquelas nádegas. Já tava enfiando o dedo dentro da tcheca, porém, a regaçada interviu e não permitiu minha empreitada. Então, partir pro butão enfiando a unha inteira. Cheguei ao ápice, mas poderia ser melhor.

Higiene: Gp não tinha odores desagradáveis. Não tinha sabão disponível na pia, mas roubei, no bom sentido, um sabonete no canto extremo da janela pra lavar meu guerreiro. Quanto ao papel toalha, tinha a vontade.

Rosto: 7
Normal: 7
Anal: Não faz
Valor R$ 25 / 15 mim
Quarto: 152 (disse que não tem fixo)

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#170 Mensagem por zé americano » 28 Out 2013, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Descrição da puta: Rosto agradável; pele morena; cabelos pretos na altura dos ombros; estatura média pra baixa; corpo em forma; tetas e bunda médias. Algumas tatuagem.

A negociação: Como sempre o Cristal tava com aquelas mesmas caras de sempre. Quase repeti com a Karina, porém, resolvi fazer com uma puta meio por sorte. Não notei nada de mais no corpo da mina. Na conversa, falou que o peitinho era liberado e bem tranquilo o PG. Resolvi arriscar e me dei bem. Disse ser Dani recém-chegada de Sampa. Primeira vez em BH.

A foda: Fiquei de pé na beirada da cama enquanto ela começou um bolagado forte, mas comum no CDG. Começamos o El Chaca Chaca, primeiro com a vadia por cima no coqueirinho e aproveitei pra mamar um pouco as tetas. A vaca reclamou do joelho doendo e passamos pro ppmm e assim foi durante um tempão. Só mudei de posição porque achei que ia gozar. Então, a cachorra ficou d4 e mandei ver. Mas, não chegava ao clímax de forma alguma e comecei a perder o fôlego de novo. Com medo de não gozar na foda, coloquei a vagabunda d’bruços e fui embora. Segurei uma das tetas da mina e fiquei acariciando durante o tempo em que fudia a cadela até chegar ao ápice.

Higiene: Gp não tinha odores desagradáveis. Tinha sabão disponível na pia e papel toalha.

Oral: c\c (disse que faz por R$ 50)
Normal: 9
Anal: (disse que faz)
Valor R$ 25 / 20 mim
Quarto: 104 (disse que não tem fixo)

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#171 Mensagem por Alex2BH » 28 Out 2013, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

TD realizado dom......27/10

Ultimo dia de folga...fui terminar o que comecei na sexta....fui lá disposto a matar mais um unicórnio, da minha lista....fui conferir todos...no Bri tinha 3 da lista...mas foi no Cristal que escolhi...tinha uma morena no primeiro andar, que há tempos eu queria...ja sabia que fazia anal....mais um bundão pra lista...fiz o orçamento, mas pra minha decepção a cota do anal tinha acabado, mas ela muito simpática disse que faria “bem gostoso”....entrei....deitei e chupou bem meu pau...oral bom e coloca tudo na boca, ficou um tempo, fazendo cara de safada e olhando pra você...PPMM...ai D4...eu bombando meia boca, ai veio o incentivo, ela pedindo com mais força...aguenta e gosta...parei ali mesmo...papo antes de sair...meina do Rio, mas já mora aqui, mas aparece de vez enquando, sem quarto fixo ...paguei e vazei...

Características : +-1,80, morena, com marquinhas de biquíni fortes, cabelos longos e negros, estilo cavala...

Rosto : 7
Peitos : 7 ( grandes mas já com efeito gravidade )
Buça : 8 ( raspadinha )
Bunda : 9 ( grande )
Corpo : 8
Higiene : 7 ( não vi se lavar, mas tava tudo limpo e sem odores )
Simpatia : 8
Quarto / Período : 127 não fixo... noite
Valor / Tempo : $30coins....+-20min

Repeteco...claro...bundão que me aguarde...

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por Alex2BH » 28 Out 2013, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

TD realizado sab...26/10

Mais um dia quente em BH...mas a lista tava grande...fui atrás do que queria...fui de cara no Cristal...tinha um branquinha que tinha visto...chegando lá a porta tava fechada e tava indo pra outro, mas quando eu tava saindo eu a vi subindo pro quarto...voltei e fiquei na porta esperando igual a um PitBull, pois tinha outros a espera....assim que abriu a porta entrei igual a um foguete...disse que só fazia o básico....o tesão ta a mil...papo antes de iniciar os trabalhos, a simpatia já reino...muito bom...deitei e começou um oral, bom e sem ser “fast”.....cavalgada...peitos rosadinhos...PPMM...algumas bombadas e não segurei, gozei ali mesmo...mais um papo antes de sair, menina de Sampa, fica aqui uns dias...paguei e vazei...

Características : +-1,60m, bem branquinha, cabelos loiros médios, sem tatuagens, um pouco cheinha....

Rosto : 7
Peitos : 8 ( rosados e médios )
Buça : 8 ( raspadinha )
Bunda : 7 ( media )
Corpo : 7
Higiene : 8 ( quarto bem limpo e cheiroso )
Simpatia : 8
Quarto / Período : não lembro, segundo andar a direita, terceira porta, tem uma toalinha na porta com o nome...noite
Valor / Tempo : $30coins...+-18min...

Repeteco....claro....

Link:
🔗

+animal+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#173 Mensagem por +animal+ » 31 Out 2013, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Bom galera TD realizado na terça estava indo embora quando vi uma garota no segundo andar chamada Carla.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Disse que era de 7 lagoas...
bom, morena disse ter 23 anos, cabelão olhos verdes, um sorriso bonito... perguntei quanto era, me disse 25.Entrei, perguntei se fazia oral sem camisinha ela ficou indecisa...pediu pra olhar o caralho...ficou pensando, insisti, (nessa hora já tava louco de tesão com aquela indecisão).Combinamos 60,00 um mais demorado; resolveu, chupou um pouco. parou, queria mais ela chupou...foi na pia cuspir...comentou sobre o tamanho, olhava o pau e pra mim.kkk estilo menininha, fiquei com um tesão danado por ela...colocou a camisinha, e ficou de 4 na cama arrebitou a bunda pra receber o mastro, gemeu gostoso deu uma mordida na minha mão, me deixando maluco...falou que tava muito gostoso. Comecei a meter pra valer, se contorcia e tal... depois veio por cima e começou a cavalgar, não gostei da posição, pedi pra mudar.de 4 de novo, ela riu disse que eu estava segurando, mas eu as vezes demoro pra gozar...trocamos a camisa chupou, ficamos metendo em pé, perto da cama...depois na cama, ela urrou dando umas tremidas loucas, me laçou com as pernas...e eu nada de gozar!!! eu comecei a meter forte ela me disse que tava muito bom...ai não aguentei e gozei barbaridade...declaro que tive vontade de beija-la nesta hora, mas segurei .kkkk. bom gostei muito da trepada... a garota parecia iniciante e me deixou com um puta tesão...60,00 mais ou menos 40 min...acho que gozou realmente pois parti pra cima como um cavalo e estava toda melada e afim.

Link:
🔗

sensodazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#174 Mensagem por sensodazona » 02 Nov 2013, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Quarto: Sem quarto fixo
Horário: Tarde
Cor da Pele: Morena
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Castanho escuro, liso e compridos
Altura: Alta, +- 1,70
Tamanho dos seios: Médios [7]
Bunda: Grande [8]
Quadril: Grande [8]
Beleza: Bonita, corpão, mt gostosa, panicat [8]
Detalhe extra: Gringa
Tipo de programa: Bom [7]
Boquete: normal [6]
Anal: Não
Posições: 4.
Valor / Tempo: R$ 25 / 20 mim
Nota final: 6,5
Voto: Bom
Fui ao CDG no domingo, ver se tinha algo interessante e vi essa morena, que apesar de n ter nenhum TD dela no guia não é novidade no CDG n, lembro quando ela apareceu há uns 5 anos +- na Brilhante, qd vi fiquei doido e pulei pra dentro, dpois disso devo ter feito uns 4 TD's com ela e há algum tempo n a via! Ela veio da República Dominicana, tinha sotaque carregado n falava quase nada em portugues, agora já esta bem mais abrasileirada, mora no rio e atende no Cristal aos domingos...
Entrei no quarto, ela disse que se lembrava de mim, sarrinho básico, boquete babado, engole td, mas de camisinha, fomos pro fight, primeiro ela por cima, frango assada, de ladinho, e finalizei com ela de 4 e deixou gozar na boca dela!! Fiz um programa simples com ela!!

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#175 Mensagem por zé americano » 02 Nov 2013, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Esse foi mais um repeteco com Joyce (Vide 1º TD, 2º TD)... O Cristal tava muito doido com várias opções e praticamente todos os quartos ocupados por putas. Não sei como estava nos outros hotéis, pois tenho feito boicote pessoal contra aqueles aumentos abusivos. Mas, como era começo de mês e quase final de ano, ficou fácil compreender a razão dessa movimentação. Quanto ao PG, cheguei na puta e combinei uma foda por 50 conto com direito a um bolagato sem borracha e anal, só não deixava gozar na boca, além de beijo na boca que dispenso, pois sou louco, mas não tanto assim. Dentro do recinto, a vadia foi super tranquila. Passei a mão nela toda, inclusive na theca. Chupeta muito boa e demorada, com direito a uma tímida espanhola. Voltou a chupar e esforcei pra não esporrar. Começamos a foda com ela por cima e aproveitei pra mamar igual bezerro naquelas tetas de vaca. Depois, peguei a safada no ppmm. Ficamos assim por muito tempo... um tempão. Quanto percebia que tava quase gozando, parava um pouco, chupava aquelas mamas apetitosas. A cadela ficou d’bruços e meti forte. Logo, coloquei a vagabunda d4. Esfolava a rachada pra valer, só diminuia o ritmo quando notava que ia chegar ao clímax. Por fim, foi a vez do butão. Cheguei a fodê-la no momento que a piranha tava d4, porém, resolvi coloca-la d’bruços. Fudida muito gostosa. Cheguei ao ápice. Fiquei 30mim comendo aquela cachorra. Foi muito bom, além de uma bela mijada que fiz na pia. O único ponto negativo foi a economia de papel do caralho e a falta de sabão na pia, apesar que peguei um shampoo sem a perva ver pra lavar meu gladiador.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#176 Mensagem por zé americano » 03 Nov 2013, 14:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Monique - ex Novo Hotel

Após umas 2 horas, tava tentando comer a Yasmin (não é a mesma que tem toalhinha), mas, curiosamente, a vadia foi beber no Sccoth Bar do Cristal junto com outras vagabundas. Fiquei rodando até ver uma mulata. Gostei do conjunto bunda e peitos. Resolvi arriscar. Só quando estava dentro do quarto recordei que era a Monique do Novo Hotel, inclusive a perva me relembrou. Sou ruim de memória facial. Vide meu 1º TD. Entrei no quarto e tirei a roupa da piranha. Deitei-me pra cadela fazer um chupeta forte, tão forte que tava me machucando. Na hora do fight, a vaca veio na cavalgada invertida, depois no ppmm, logo, peguei a cachorra d4 e terminei com ela d’bruços. Como não cheguei ao ápice, combinei os peitins liberados com acréscimo de mais 5 conto, enquanto a meretriz batia uma pra mim. Tentei, em seguida, com a minha mão mesmo, entretanto tava muito cansado. 15mim estourados, sem choradeira. Valor R$ 25 (básico), joguei fora 30tão. Quarto 101.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#177 Mensagem por zé americano » 07 Nov 2013, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Paulista

Movimento ruim e sem novidades, mas quando vi a Melissa Paulista (Vide 1ºTD) fui correndo pro antro. Assim que entrei, a vadia foi me informando o aumento do PG para 30tão, devido a um reajuste nas diárias do Cristal. Curiosamente, ainda tem muitas putas cobrando 25 conto. Às vezes, pode ser um acordo entre as GPs, apesar que já existia pervas com valores básicos maiores nesse hotel. Outra surpresa foi a mina não fazer anal, além disso, seu cabelo estava loiro. Enfim, o importante foi a foda, quero dizer, o bolagato. Outra vez, solicitei só uma chupadinha. Quase um remake, só um pouco melhor. Boquete mais demorado e sem interrupção da cadela. Durou cerca de 30 mim. Gozei numa punheta hard da meretriz. Assim que gozava, a piranha voltou a chupar mas não posso confirmar se ela engoliu, pois o bucetão tampou minha visão (não chupo tcheca no CDG).

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#178 Mensagem por zé americano » 09 Nov 2013, 21:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana

Descrição da puta: Rosto agradável; pele branca bronzeada; cabelos castanhos; estatura média; corpo em forma; tetas pequenas, mas não vi; bunda média. Não reparei em detalhes extras.

A negociação: Cheguei no meu aconchego pra mais uma rapidinha (em todo lugar tá rápido). Resolvi arriscar com uma perva esparramada na cama de camisola preta e bundão de calcinha a mostra. Perguntei valor duas vezes e entrei.

A foda: Deitei-me na cama e a vadia começou um bolagato com meu cacete ainda dormindo. A malandra veio por cima de camisola, não deixando pegar nos peitos. Depois, fomos pro ppmm. Fiquei bastante tempo assim até gozar, porém vou negativar devido ao fato dela não tirar a camisola, já que a pilantra disse que são 35 para retirar.

Higiene: Gp não tinha odores desagradáveis. Tinha sabão disponível na pia e papel toalha a vontade.

Corpo: 5 (de camisola ficou difícil)
Normal: 7,5
Valor R$ 25 / 10 mim
Quarto: 121 (não deve ser fixo, mas ela fica deitada na cama de camisola preta)

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#179 Mensagem por zé americano » 16 Nov 2013, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Antes de ir no Onda, estive no Cristal e fui surpreendido com uma péssima informação na parede assim que terminei de subir as escadas: Preço mínimo 30tão. Fiquei pensando, havia mesmo necessidade de colocar um aviso? Nenhum outro Puteiro fez isso, pelo menos não vi, mas me chamou atenção o fato de dias antes, algumas GPs estarem cobrando 25 pelo basicão mesmo umas putas com serviço reajustado já terem falado do aumento da diária. Provavelmente, pode ter acontecido de umas espertas continuarem com valor antigo pra não espantarem a clientela e vencer a concorrência, ou a administração do hotel deixou opcional pra profissional, permitindo um descompasso no negócio pra umas putas; existindo, assim, reclamação das quengas na gerência. De fato, sei lá o que aconteceu. Depois de foder em outro antro e resolver alguns problemas da minha vida no Centro, estava de volta, ≅ 1h30 depois. Entretanto, não tava afim de demorar, então fui até a Direção do Parque de Diversões e perguntei sobre uma cachorra (Vide 1º TD). Na hora o kra me informou o quarto 124. A perva tava de biquíni verde, um detalhe importante. Entrei depois dela me reconhecer. Gostei muito dessa safada. Bem morena, rosto bonito (subjetivo), coxão e um bundão lisinho. Realmente, a meretriz tava toda de pé. De negativo, mesmo, acho que só uma pequena mancha escura na lateral da bacia e uma certa barriguinha saliente, entretanto pra mim, perfeita. Lembrando que ela fuma, odeio cigarro, no entanto, não tinha hálito de tabaco. Paguei praticamente por 1 hora, 110 super negociados. Entretanto, valeu a pena, afinal a chica é bem tranquila. Quanto ao boquete, foi sem borracha pra minha alegria. De tanto insistir acabou sendo demorado, porém teve um momento que ela cuspiu na lixeira. Parece ser novata no ramo como +animal+ já havia informado, ressalto, ainda, que a piranha não finaliza. Já o combate, foi muito bom, várias posições, ppmm, d’bruços, d4, em pé e a cadela por cima. Infelizmente não consegui segurar por muito tempo, todavia foi uns 45 mim só de putaria. Quando gozei, a sapeca disse: “Quase que gozei também.”. Ah!! Tó bem na praça! Um Seu Madruga como eu, não tem como acreditar. Tem sabão na pia e papel toalha. Vale a pena mesmo. Acho que foi mais uma recaída. Tenho que parar de repetir.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por zé americano » 24 Nov 2013, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Descrição da puta: Rosto interessante; cabelos meio loiro, lisos um pouco abaixo dos ombros; estatura baixa e robusta; pele branca bronzeada; Bunda grande durinha; peitins médio ligeiramente caído; quadril médio pra grande; Sem barriga saliente; algumas tatuagens pelo corpo; Disse que é carioca.

Negociação: Gostei do conjunto bundão e peitão, perguntei sobre tempo e peitins liberados. Entrei.

A foda: Não deixou relar meu pinto no rabão e nem passar a mão na tcheca. Logo a cadela fez aquele boquete famoso do sobe-e-desce. Partimos pro ppmm por um bom tempo e aproveitei pra mamar igual bezerro nas tetas da vaca. A pirinha veio por cima, mas sentindo que ia gozar, coloquei ela d4 e fodi até o fim.

Higiene: Sem odores desagradáveis. Tem sabão e papel toalha pro cliente.

Apesar de tudo vou positivar, pois poderia segurar mais já que a mina tava bem tranquila.

Rosto: 6,5
Oral: c/c
Normal: 8
Quarto: 158
Valor: R$ 30 / 15 mim (dentro do quarto)

Link:
🔗

Responder