Hotel Cine - Rua São Paulo, 106 - Centro
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 132 Negativos: 32 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 34Não 124
Oral Sem:Sim 36Não 131
Beija:Sim 10Não 147
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tio da cara inchada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#196 Mensagem por Tio da cara inchada » 28 Fev 2024, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado dia 28/02 de 2024 na parte da manhã.
Fala senhores, hoje estava de folga e fui ver como estava o plantel no cine, novamente muito fraco e com a maioria das portas fechadas, porém vi uma negra alta que me chamou atenção e pretendo voltar para conferir, porém hoje fui atrás da Liz e finalmente a encontrei... Cheguei por volta das 10:00 e fui direto a ela e perguntei na porta quanto estava o PG, teve um aumento e agora é 40 ( pelo menos de mim ela pediu 40 kkk), entrei para dentro e novamente ótima recepção, muito simpática, sorridente, educada, atendimento diferenciado. Ao entrar no quarto já tirei a roupa e fui lavar as mãos e a rola, o atendimento dela é bom demais, veio dando uns beijinhos no corpo pegando a pistola de jeito que rapidinho já estava pronto para ação, ela já encapou e fez o bola gato muito bom, ela envolve de um jeito nada mecânico e parece gostar mesmo do negócio, já no jeito peguei ela de frente, depois ela veio na sentada e por último de 4, depois de jorrar o leite fui me lavar e vestir a roupa para ir embora, me vesti conversei um pouquinho com ela e paguei os 40,deixei mais 20 de gorjeta pelo excelente atendimento, ela ficou feliz me abraçou e estava muito cheirosa e foi se limpar assim q terminou e estava de cabelo molhado, havia acabado de tomar banho, ela disse que volta para o Rio de janeiro em março estará de volta à BH em abril, ao todo da entrada no quarto até a saída deve ter levado em torno de uns 20 minutos.
Ela continua no quarto 106, quarto limpo, garota cheirosa, atendimento excelente, a aparência já relatei no TD anterior, mas reparei hj q ela tem um piercing em cada mamilos e um na peteca tbm,de fato no brilhantes e pérola, cristal etc, há mulheres mais gatas, porém com atendimento meia boca e chance de sair satisfeito menor, ela é uma garota de beleza comum, mas com o atendimento excepcional e para mim pelo menos comigo um nota 10 pq esse foi o melhor PG q fiz até então e repeteco sempre que possível porque eu saí rindo de orelha a orelha kkkk
Editado pela última vez por tio chota em 28 Fev 2024, 21:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SoAnal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#197 Mensagem por SoAnal » 06 Mar 2024, 09:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD Realizado 02/03/2024.

Garota: Fabiane
Quarto: 106 ou 109, não me recordo ao certo.
Descrição: Garota deve ter 1,65, gordinha, morena clara, rostinho de adolescente e usa aparelho, seios meios e bumbum bem avantajado e redondo.

Voltei a frequentar o CDG e faço programas apenas com anal e oral, e como o pau é grande, sempre informo isto para a garota.

Abordei a mesma que estava em pé próximo a porta do quarto, conversando com a garota da porta ao lado. Questionei se faria apenas o anal com dotado e a mesma respondeu que sim, por 40,00, solicitei o programa com boquete sem capa e combinamos por 50,00.

Ela agradeceu por ter informado antes do tamanho, e que gostava de tudo combinado certinho para não ter problema, sendo assim senti confiança e entrei para dentro.

No quarto solicitou que limpasse as mãos, e fechou o rosto, ali já imaginei que seria problema. Fez o boquete por uns 3-4 minutos, bem devagar e sem animo, como achei ruim pedi para ficar de d4 pois queria ver aquele rabão e comer o cuzinho. Ela colocou a camisinha ficou na posição e logo foi ajeitando para inserir na buceta, informei a ela que nao queria, e que como havia dito anteriormente, faria apenas o oral e anal.

Ai começou a avacalhação, a garota disse que pelo preço não daria para fazer o anal, e que faria apenas vaginal. Eu reforcei que havíamos combinado na porta e a mesma informou que EU havia entendido errado. Como saquei a má indole da garota, removi a camisinha e agradeci , paguei e vazei rapidamente.

Obs.: Ao ADM se postei algo errado ou fiz algo errado, peço desculpas é meu primeiro post e não encontrei explicando ao certo como postar, apenas regras e sugestões.

Link:
🔗

SoAnal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#198 Mensagem por SoAnal » 06 Mar 2024, 10:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Stephanie

TD realizado em Fev/24. Não me recordo o dia.

Garota: Stephanie
Quarto: 101 (o primeiro a esquerda, no primeiro corredor, quando termina a escada voce vê ele ao lado do bar).
descrição: Morena (quase negra), alta, deve ter 1,77, seios medios e bumbum grande, garota tem uma bocão e cara de brava. Estava usando uma lingerie branca e salto o que a deixou quase do meu tamanho.

Como de costume faço programas apenas com anal e oral, e como o pau é grande, sempre informo isto para a garota.

Abordei a garota, que estava em pé indo em direção a gerencia, informou que ia pegar algo e que voltava, aguardei e na volta observei que ela é bem seria, nao sorri. Informei a elas as informações acima e a mesma concordou em realizar o programa por R$60,00. Entramos no quarto, ela tirou lingerie e perguntou como eu queria, pedi de 4, ela ficou assim na capa e encapou o boneco, fez um boquete rapido 2-3 minutos, e dando umas arranhadinhas com o dente, nada de mais.

Em seguida pedi para ficar de 4, ela passou uma pomada e depois um pouco de lubrificante, pediu para botar devagar e logo depois falou que podia meter, comecei a bombar em velocidade media, e a mesma ja deu um berro dizendo : "Isso não é cu de viado, mete direito", informei a ela que estava indo normal, e reduzi o ritmo. 1 minutos depois mais ou menos já em ritmo reduzido, a mesma voltou a gritar "Se não meter direito, vou parar o programa isso não é cu de viado, ta achando que pode meter assim como quiser". Naquele instante já vi que não daria para continuar o programa, parei, tirei a camisinha e paguei. Ao sair do quarto a mesma ainda tentou pagar de santa e informou que no quarto ao lado havia uma trans operada que aguentaria fazer. Nem respondi e vazei.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mar 2024, 19:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tio da cara inchada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#199 Mensagem por Tio da cara inchada » 11 Mar 2024, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
TD realizado dia 11/03/2024 na parte da manhã.
Fala senhores, hoje fui ao cine de novo, e novamente repeteco com a Liz, e como sempre atendimento nota 10, garota Alegre, tenta agradar, e gosta do negócio... Ao chegar no hotel já fui direto no objetivo, tinha uns caras olhando e eu já fui entrando sem perder tempo, ela me reconheceu e já me abraçou de cara, não perdi tempo já fechei o PG 30 min, o valor é combinado com ela, PG sem comentários, MT bom, sai rindo atoa e de perna bamba pq suei kkk, depois do PG eu e ela fomos nos higienizar, vesti a roupa, batemos um papo furado, paguei e fui embora...
Enfim pra mim PG com ela é nota 10 e de fato ela não é a mais gata, outros hotéis tem mulheres mais bonitas, mas porém contudo toda via entretanto o atendimento dela é o melhor q já me prestaram em um programa, e tive uma puta química com ela, por isso sempre q puder repetirei pq é certeza de sair satisfeito e a garota é MT gente boa e por isso sempre deixo uma gorjeta para ajudá-la e agradar a ela tbm.
Repeteco sempre q possível, a garota volta para o RJ dia 20 de março e retorna acho q 4 de Abril, mais detalhes sobre ela já está em relatos anteriores.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2024, 16:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Wakanda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#200 Mensagem por Wakanda » 03 Mai 2024, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:9
Data: 25/04/24 – Quinta-Feira
Hotel: Cine
Garota: Bia (Bianca)
Quarto: 129 – Não é Fixo
TD: Positivo
Oral: Sim (Sem camisinha)
Anal: Não faz
Beijo: Não
Horário: Manhã
Cabelos: Longos, pretos e lisos
Corpo: Gordinha
Rosto: Lindo
Seios: Médios e com volume
Quadril: 08
Altura: 1,60
Higiene: Limpinha
Quarto: Meio organizado
Posições: 03
Tempo: 30 minutos
Valor: R$ 50,00 (Com oral sem capa)
Pagto: Dinheiro
Simpatia: Legal, menina tranquila
Classificação: 09 (Bom programa)
Cor da pele: Branquinha
Deixa-se chupar: Não perguntei
Whatsapp: Sim

Observação: Retorno com certeza.

Desta vez resolvi dar uma geral no CDG mas estava muito fraco e com poucas meninas. Passando pelo Hotel Cine vi uma menina gordinha que me chamou atenção, baixinha, de rosto lindo e cabelo comprido muito liso e bonito. Demonstrou simpatia ao passar por ela. Parecia ser muito agradável e ela é sim realmente muito agradável. Ela estava atendendo no quarto 129 que fica no último corredor ao fundo passando pelo bar. Seu nome é Bia (Bianca) e segundo ela não tem quarto fixo. Tratativa na porta que ficou assim: meia hora com oral sem capa por R$ 50,00 e foi tudo de bom. A menina faz um oral muito gosto e sem pressa. Gosta de conversar é muito sorridente, tem um rosto lindo. Muito bom de ficar observando. Carinhosa, educada e não apressa a gente. Depois do oral muito bom fui para os toques finais. Mandei ver de quatro e a menina aguenta bem as estocadas, ela é muito apertadinha e logo, logo jorrei leite na borracha. Lavei a ferramenta para ir embora e ficamos conversando mais um pouquinho. Dessa vez não deixei gorjeta e fiquei só no combinado mesmo. Ela é de BH e só atende no Hotel Cine. Atendia antigamente no Hotel Cristal.
Retorno com certeza assim que possível.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2024, 18:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Wakanda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#201 Mensagem por Wakanda » 09 Mai 2024, 03:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:9
Data: 06/05/24 – Segunda-Feira
Garota: Bia (Bianca)
Quarto: 126 – Não é Fixo
Oral: Sim (Sem camisinha)
Anal: Não faz
Cabelos: Longos, pretos e lisos
Corpo: Gordinha
Rosto: Lindo
Quarto: Meio organizado
Valor: R$ 50,00 (Com oral sem capa)
Cor da pele: Branquinha
Whatsapp: Sim

Voltei ao Hotel Cine nessa segunda-feira na captura da Bia(Bianca - veja o tópico acima sobre a menina) e dei a maior sorte. Fui chegando no hotel e a menina estava disponível. Não pensei duas vezes e já fui acertando o programa com ela. A menina me reconheceu e dessa vez foi mais legal ainda pois, parece estar mais tranquila e mais soltinha.
O programa foi tudo de bom. Trepadinha bem gostosa e sem pressa. Valeu cada centavo pago. A menina continua na mesma, ou seja, gordinha, baixinha, de rosto lindo e cabelo comprido muito liso e bonito. Anteriormente estava atendo no quarto 129 e dessa vez foi no quarto 126. O quarto não é fixo. Tratativas na porta com oral sem capa por R$ 50,00. A menina faz um oral muito gosto e sem pressa. Gosta de conversar é muito sorridente, tem um rosto lindo. Muito bom de ficar observando. Carinhosa, educada e não apressa a gente. Depois do oral muito bom fui para os toques finais. Dessa vez fiquei só no PPMM mesmo até jorrar leite na borracha. Lavei a ferramenta para ir embora e ficamos conversando mais um pouquinho. Novamente não deixei gorjeta e fiquei só no combinado mesmo.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mai 2024, 13:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Wakanda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#202 Mensagem por Wakanda » 06 Ago 2024, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Nota:8
Data: 05/08/24 – Segunda-Feira
Garota: Luara
Quarto: 129
Oral: Sim - (Sem camisinha)
Anal: Sim com acréscimo – mas não fiz
Cabelos: Médios, pretos e crespos
Corpo: Normal
Rosto: Bonitinha
Quarto: Organizado
Valor: R$ 40,00 (Com oral sem capa)
Cor da pele: Moreninha para escura
Whatsapp: Disponibiliza

Voltei ao Hotel Cine na segunda-feira dia 05/08/24, na captura da Bia (Bianca) mas não a encontrei. Fui chegando no hotel e passei pelo quarto 129 e gostei da menina Luara. Não pensei duas vezes e já fui acertando o programa com ela.
O programa foi tudo de bom. Trepadinha bem gostosa e sem pressa. A menina é baixa, de rosto bonito e cabelo crespo. Está atendendo no quarto 129 - é fixo. Tratativas na porta com oral sem capa por R$ 40,00. Ela atende sempre nas segundas, sextas e sábado. Ela faz um oral muito gosto e sem pressa. Gosta de conversar é muito sorridente. Carinhosa, educada e não apressa a gente. Depois do oral muito bom fui para os toques finais. Comecei com ela de quatro e terminei no PPMM jorrando leitinho na borracha. Lavei a ferramenta para ir embora e ficamos conversando mais um pouquinho. Deixei gorjeta de R$ 10,00 além do valor combinado.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2024, 14:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tio da cara inchada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#203 Mensagem por Tio da cara inchada » 15 Out 2024, 19:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:4
TD realizado dia 15/10/2024 na parte da manhã por volta das 10 da manhã.
Hj por volta das 10 fui ao cristal e o movimento estava MT ruim, depois fui ao 114 ao lado do cine pra ver o q tinha e tbm estava ruim, depois fui ao cine e vi esse mulherão no quarto 107, cavalona mesmo, tenho 1,80 na lata e ela tem quase minha altura, ela deve ter 1,77 +ou-, não perguntei a idade mas chuto entre 30 e 35, cabelo grande liso e preto, bem bonita mesmo, peitão siliconado, mas mulher assim em hotel mais em conta é redflag... Perguntei na porta quanto era o PG e como era, então ela disse 40 e 3 posições, entrei perguntei o nome e ela disse Débora, disse ser o quarto fixo, pelo sotaque pensei ser carioca ou capixaba, mas ela disse ser de santa Catarina, fica uma temporada aqui e volta, fui me lavar e não tinha sabonete líquido e ela disse q já havia pedido, o quarto pequeno e não tinha vaso sanitário, mas parecia limpo pelo menos, me lavei com água mesmo, ela fez uma chupeta e durante o bola ela bota a mão da gente no peitão dela e percebe que é siliconada, depois de 1 min a 1 min e meio mais ou menos, já me pediu pra deitar na cama, até então estava de boa pq tem GP q faz o bola rápido mesmo, ela veio por cima na sentada e daí ela deve ter dado umas 20 ou 30 sentadas e já pediu pra mudar de posição, foi MT rápido, nem um min, não questionei nem nada, fui por cima e como vi q era do tipo q ia apressar fui tentando gozar o mais rápido pra sair fora, e nem 1 min de novo ela pediu pra trocar e ficou de 4, bombei forçando pra gozar devo ter ficado no máximo 1 min e meio com ela de 4, o PG TD deve ter sido no uns 5 min, ela não foi mal educada nem nada, mas a rapidinha dela é bem rápido mesmo, só vale a pena se combinar o tempo mesmo, mas nem perguntei, depois de finalizar me lavei e vesti a roupa, dei ela 50 e como não tinha troco na hora e iria ter q ir trocar o dinheiro disse q podia ficar com o troco, ela agradeceu e me deu um abraço de despedida... A mulher é bem gostosona, mas PG apressado me frusta... Se não fosse tão apressada seria positivo com certeza

Link:
🔗

Responder