Olá camaradas, aproveitando o gancho de um colega que postou um TD feito no Castelinho, também conhecido como Montanhez, quero dizer que desde que deixei , por opção, de só frequentar Perola Negra, Cristal e Cabaré, que realmente são onde estão as mais gatas, tenho me dado muito bem nos hotéis que podemos chamar de Classe C.
A gente fica viciado nestes hotéis melhores, quer pegar todas que são comentadas aqui, e vira um círculo vicioso, as meninas aproveitam para cobrar muito por programas meia boca, mas todo mundo paga, para ter a sensação boa de ter pegado a famosinha. O atendimento só piora, mas os hoteis estão sempre cheios.
Comecei a verificar outros hotéis, e para minha surpresa acabei achando garotas muitas vezes melhores que estas famosas, e muito mais acessíveis e com atendimento muito melhor, garotas que realmente ainda precisam trabalhar, precisam fazer dinheiro para o seu dia a dia.
Não é só a questão financeira, graças a Deus tenho boa condição, é mais uma questão de valorizar o trabalho de garotas, que muitas vezes são muito melhores que as destes hotéis classe A, mas que estão atendendo nos mais simples, até me sinto melhor quando gasto com elas, sensação de ter ajudado quem está batalhando.
Vou ao Cristal e ao Perola vez ou outra, estou até devendo uns Tds aqui, mas descobri ótimas opções nos outros hotéis, e me sinto melhor neles.
Sei que não posso relacionar nomes aqui, então vou publicar uns três Tds feitos nestes hotéis como dicas, muitas vezes os ambientes não são os mais bonitos, mas o que importa é a garota e o atendimento.
Abram a cabeça amigos, tem muita menina legal trabalhando no Cdg, vivam a diversidade.