Fui no CDG, e não tava querendo saber de programa básico, tava afim de uma putaria mais hardcore, e como já conhecia a Bruna, sabia que a perva topava um TD sem frescura, o quarto dela não costuma ficar muito tempo aberto, mas desta vez subi e dei sorte estava aberto, combinei o TD com o serviço que queria, e entrei no quarto, papinho rapido e já fui lavar o buneco, voltei e começou a pegação, essa perva é do tipo que ataca, vai pra cima e começa a sarra e chupar, não é aquelas múmias que ficam esperando vc fazer tudo,rsrs , veio no boquete, chupa forte, fui enfiando o bambino na boca dela e a perva deixou rolar uma garganta profunda , mamou e depois colocou a borracha, veio por cima na cavalgada frontal, depois coloquei ela no PPMM, em seguida D4, ai eu pedi o anel, passou gel e pediu para meter nela de Bruço, comecei a enfiar e a perva disse para pegar leve pq ela não dava muito ele, pelo estado realmente não é daqueles arrombados, mas se é PPP ou não foda-se, fiquei metendo e a perva aguentou bem, só que não é muito a praia dela, coloquei ela D4 e soquei mais um pouco, tirei e estava querendo gozar, dai o maldito celular toca e a perva pede para atender, fiquei batendo uma, e como não ia esperar atendimento de celular na minha frente, falei para ela abaixar e mandei um cumshot no rosto da perva pra sacanear, enfim... saindo um pouco do padrão de foda CDG.
Rosto:8
Corpo:8
Peitos: 7
Bunda:8
Simpatia: 10
Valor: 50 mirreis - 30min
Quarto:208
Horário: noite