Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 783 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#46 Mensagem por Misfits » 28 Dez 2008, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado :roll: , mas não sonegado =D>

Fui no CDG, e não tava querendo saber de programa básico, tava afim de uma putaria mais hardcore, e como já conhecia a Bruna, sabia que a perva topava um TD sem frescura, o quarto dela não costuma ficar muito tempo aberto, mas desta vez subi e dei sorte estava aberto, combinei o TD com o serviço que queria, e entrei no quarto, papinho rapido e já fui lavar o buneco, voltei e começou a pegação, essa perva é do tipo que ataca, vai pra cima e começa a sarra e chupar, não é aquelas múmias que ficam esperando vc fazer tudo,rsrs , veio no boquete, chupa forte, fui enfiando o bambino na boca dela e a perva deixou rolar uma garganta profunda :D , mamou e depois colocou a borracha, veio por cima na cavalgada frontal, depois coloquei ela no PPMM, em seguida D4, ai eu pedi o anel, passou gel e pediu para meter nela de Bruço, comecei a enfiar e a perva disse para pegar leve pq ela não dava muito ele, pelo estado realmente não é daqueles arrombados, mas se é PPP ou não foda-se, fiquei metendo e a perva aguentou bem, só que não é muito a praia dela, coloquei ela D4 e soquei mais um pouco, tirei e estava querendo gozar, dai o maldito celular toca e a perva pede para atender, fiquei batendo uma, e como não ia esperar atendimento de celular na minha frente, falei para ela abaixar e mandei um cumshot no rosto da perva pra sacanear, :lol: enfim... saindo um pouco do padrão de foda CDG.

Rosto:8
Corpo:8
Peitos: 7
Bunda:8
Simpatia: 10

Valor: 50 mirreis - 30min
Quarto:208
Horário: noite

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jack Bond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

dani

#47 Mensagem por jack Bond » 03 Jan 2009, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem de passagem no nosso querido CDG, fiquei impressionado como o reveillon da galera foi sem mulher, nunca vi o puteiro tão cheio de homi e com poucas mulheres, parecia final de liquidação em feira valia pegar qualquer coisa. num tinha uma porta aberta. quando abria so se alguem te desse pezinho para conseguir ver a perva. Mas depois de tanto rodar pelo CDG Brilhante tava osso, onda nem se fala, ai resolvi passar no NH e bater no 115. Dani uma loirinha bonita, super simpatica e bem gostosa, apesar de ta um poquinho a cima do peso e com os peitos um pouco muchos(mas com um bicão que vale a pena). Entrei conversa vai conversa vem(ela é muito simpatica), ja estavamos pelados e ela começou a sarrar e eu chupando aqueles peitinhos pontudos, e ela veio lambendo as bolas quando encapou o menino e começou a chupar deliciosamente(chupa mto), vei cavalgar de costas com aquele bundão virado pra min quase não aguentei, ela fala mta putaria, pedi franguim, mas foi poco por que queria gozar é vendo aquela bunda,pedi D4 atendido dei umas cinco bombadas e leite na sacola.

Notas:

rosto: 8
corpo: 7
peito: 7
Bunda: 8
Oral: 9
Vaginal: 9
Beijo: selinho
Simpatia: 10
Higiene: 10
Excelente Custo Beneficio: 15 Paus

Recomendavel (quarto 115)

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por Misfits » 25 Jan 2009, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Quem está indo no NH desde o fim do ano, percebe que tá um lixo, a maioria das pervas boas viajaram, o lugar tá meio vazio, tem até umas pervinhas fracas do Catete lá pra fazer número, e tem outras que eu nunca tinha visto lá e são feias pra kct, éca...

Mas hoje fui lá e vi uma novata gostosinha no 1º andar, ela tava passando no corredor para ir na sala da administração, olhei e achei comivél: morena alta, magra, seios pequenos, bundinha boa e rosto razoavél, esperei voltar e ela entrou no quarto, resolvi desbravar e entrei, conversinha antes e ela disse ser do Rio e já trabalhou na Vila Mimosa.

No fight dei um sarrinho tranquilo e pedi para me chupar, deitei e fiquei acariciando a buça dela no 69, chupou até legal, dai pedi para vir na cavalgada frontal, soquei bastante e mudei para D4, pra finalizar fui num PPMM bem encaixado, tudo sem muita pressa, perva novata no local geralmente é bom por isso, ainda não tá viciada em sacanear o cliente com questão de tempo no TD.

Preço: é R$15, paguei R$20 ( por opção)
Quarto: no 1º andar, mais pro final do corredor á direita, não lembro o número.
Horário: tarde

Link:
🔗

zucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#49 Mensagem por zucao » 08 Fev 2009, 03:33

POSITIVO
Nome da Garota:iasmim

fiquei o mes de janeiro inteiro indo atraz da bel. todas as vezes que fui ela estava ausente. mais ou menos no dia vinte, já estava descendo as escadas para ir embora quando vi uma morena que me chamou a atenção. saia curtinha, coxas grossas, perna cabeluda, bem cabeluda mesmo, calelos descoloridos, deu um tesão danado. IASMIM. esse é o nome. quarto 205, quase em frente ao que seria da bel. fui entrando e sendo logo "vítima" de um sarro. hummm. amassos e amassos. boquete muito bom. cavalgada feroz. de frente de costas, a morena gemia tanto que eu até acreditei que estava gostando. he he he he. peguei de quatro, a safada rebolava e rebolava. não deu outra. leite na borracha.

acho que vai ter repeteco.

valor: 20,00

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Misfits » 18 Fev 2009, 11:35

NEUTRO
Nome da Garota:Samanta Magrinha

Andando no NH, vejo essa pervinha que trabalhava na Brilhante à noite, morena clara, rosto bonito, perguntei e ela já me disse que o TD dela era 20, falei sem problemas, já te conheço da Brilhante.

Entrei no quarto, e ela veio chupar, boquete bem normal, então vamos pro fight, montou em cima e cavalgou, mudei para D4, depois encostei na cabeçeira da cama ela ficou mexendo a bunda e de costas bombando, coloquei de lado e aumentei um pouco a velocidade, ai putinha reclamou, falou que não era para bombar com força pq o útero dela não era de ferro , é mole? aff amadora, ai fui de boa até finalizar.

Notas:

Rosto: 8 bonita
Peitos: 7 pequenos
bunda: 8 pequena para media com marca de bikini.
Simpatia: 6 não é muito simpatica, mas tb não chega a ser chata, até conversa.
Delhate extra: tem uma tattoo pequena nas costas

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#51 Mensagem por Chinelo Havaiana » 21 Fev 2009, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Sexta-feira...horário do almoço..sol rachando...ida rápida no CDG!

A idéia era ir ao Cine mas resolvi passar primerio no New Hotel e no OL. Acabei ficando no New Hotel.

A vadia labuta no primerio andar, um dos ultimos quartos, responde pelo nome de Juliana, é magra, morena clara, cabelos pretos e uma bunda legal.

Programão basicão = sarrinho + chupada com + 03 posições

Chupeta mediana, metida até que boa!

Programa recomendável para quem quer uma metida legal por um preço bacaninha.

A puta é gente boa, conversa legal e não apressa a trepada.

Nome: Juliana
Local: Nuevo Hotel
Horário: 12h32 às 12h46
Preço: 15

CH

Link:
🔗

FICA QUIETO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

RAQUEL 210

#52 Mensagem por FICA QUIETO » 13 Mar 2009, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel Paulista

ESTIVE ONTEM NO NOVO HOTEL E FIZ UM TD COM ESSA MORENA CLARA CORPÃO MUITO GOSTOZA DIZ SER BAHIANA MUITO QUENTE, BONITA E MUITO GOSTOZA , PENA QUE É APRESSADINHA FINGE TER UM ORGASMO LOGO NA 3º BOMBADA, FINGI QUE ACREDITEI PARA NÃO PERDER O CLIMA, VAI GANHAR MEU OSCAR PELA INTERPRETAÇÃO,

r$ 15,00
TD MUITO RAPDO

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

raquel

#53 Mensagem por t11 » 23 Mar 2009, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel Paulista

meu peguei uma gata a raquel deliciosa nao sei se e a mesma do td do nosso amigo acima, mais ela e muito boa peitao silica e claro barriga boa e bunda boa, fez um bola gato de acordo depois cavalgou ppmm e de quatro finalizando td no capricho.

custo 20,00 com sarro arrumado
quarto 4 quarto a direita no segundo andar
transa 8 num todo

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

samira

#54 Mensagem por t11 » 25 Mar 2009, 09:29

NEGATIVO
Nome da Garota:samira

morena paulista ate muito bonita de rosto porem na hora da metida putz, menina nova rosto angelical e corpo bike combinamos 20,00 com peitola ai comeca o problema na hora q tira o sutia amamentou e recente e foda, ai comecei a passar a lingua nos mamilos ela disse q tava sensivel depois coloquei de quatro reclamou q tava doendo, cavalgou muito mal ai no ppmm ela ficava forcando eu gozar parei me vesti paguei e encontrei no andar de baixo com a alessandra vou postar o td agora.

garota 3
rosto 10
corpo 6
simpatia 0
custo 15,00

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

alessandra carioca

#55 Mensagem por t11 » 25 Mar 2009, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra Carioca

puto da vida e com o saco cheio de porra, descendo as escadas do novo hotel olho pra frente e vejo a ale, no meio do corredor com uma lingerie de oncinha ela me chamou e falou to aqui agora meu bem, ai nao resisti fiquei batendo papo com ela na cama ela me contou q um filho da puta roubou o cel dela pela descricao ja sei quem e e o dele ta guardado, ai ela comecou com carinhos tirando minha roupa fiquei doido chupou meu pau com perfeicao lambendo e chupando bom demais veio cavalgar sem pressa mais com pressao pus de quatro e finalizei no ppmm sem brincadeira veirei bop fodas ela e a eliane sao as melhores do cdg nao tem pra ninguem.
notas a s mesmas dos tds anteriores
custo 20,00
endereco no meio do corredor

natan seu chato, as convidei pra festa ta vao me ligar hj. fui

Link:
🔗

Fener
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Alessandra Carioca

#56 Mensagem por Fener » 29 Mar 2009, 21:48

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD realizado no dia 28, por volta de 15h30. Sensacional. Fui à CDG conferir o que todos aqui falavam sobre a Alessandra e pude comprovar que ela realmente é show de bola. Cheguei e a encontrei no quarto 121. Fiz as perguntas básicas e entrei. GP é simpática e muito educada. Tirei minha roupa e ela me abraçou e começou a lamber minha orelha, pescoço, segurou meu pau, que a essa altura já estava duro. A menina é uma delícia, toda sarada, bunda dura, barriga tanquinho. Deitei na cama e ela começou a lamber minhas bolas, sugou gostoso. Encampou o menino e começou um boquete maravilhoso, com sucção, babado. Já tava quase gozando. Daí ela veio por cima cavalgando. Tive que pedir pra ela parar um pouquinho pq estava quase gozando de novo. Como senta gostoso na vara. Depois fomos pro PPMM e finalizei D4. Excelente o TD. Confesso que não imaginei que a Alessandra fosse tão boa. Queria comer o cuzinho dela, mas achei que não compensaria pq ia enfiar e gozar. Vai ficar pra próxima.

Notas

Simpatia-10
Educação-10
Rosto-8
Bunda-10
Peitos-6,5 (é o ponto fraco. pequeninos e flácidos, mas tá valendo)
Boquete-10
Vaginal-10
Anal-Não fiz. Ela faz por 40 pilas

Presentinho- R$20,00

Link:
🔗

zucao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Alessandra Carioca

#57 Mensagem por zucao » 31 Mar 2009, 02:45

POSITIVO

graças ao tupi kbção "enciclopédia das quengas" he he he he he. consegui localizar a alessandra. metida realizada no dia 28/03/2009, por volta de 15:00. ela tinha acabado de sair do banho, tava cherosinha cherosinha. hummm. e muito gostosdinha. deixei ela ainda quentinha pro fener. ha ha ha ha. outra vez, uma trepada fenomenal. não tem como acrescentar ou tirar algo do td anterior. ou seja, MELHOR CUSTO BENEFICIO DE BH. as notas continuam as mesmas. vai ter repeteco messsssssssssssssssssmo.

Link:
🔗

zucao
Forista
Forista
---
Ver TD's

eliane loira

#58 Mensagem por zucao » 31 Mar 2009, 05:34

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane Loira

de volta ao novo hotel!!! dessa vez (segunda feira 30/03/2009), fui matar as saudades de mais uma delicia carioca. fazia tempo que não pegava a safada. quando cheguei na porta ela disse: "a alessandra já deve estar desocupando", eu disse: "hoje eu quero vc delicia". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. realmente, a eliane, dispensa comentarios. como é simpatica. e como mete. tinha até esquecido como era gostosa a bucetinha loira dela. td sem nada que desabone. maravilhosa, gostosa, tesuda. as notas?? continuam DEZ em tudo, inclusive pro peitinho sem silicone. foi bom demais. eliane e alessandra, são sem sombra de duvidas as melhores descobertas feitas nos ultimos tempos. acho dificil alguem superá-las.

valor: 20 notinhas, bem aplicadas.

lógico que vou voltar.

ahhhh. a gostosa está no quarto em frente ao da alessandra, e do lado está a mel. quem já pegou a mel, sabe quem é.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#59 Mensagem por Chinelo Havaiana » 04 Abr 2009, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane Loira

TD de número 51...uma boa idéia!

Até que enfim achei o quarto da Eliane com a porta aberta...

Quarto 123 do NH...havia dois cuecas na porta...ela segurava um incenso e de longe já avistei aquele rabão.

Pulei pra dentro do quarto numa velocidade impressionante...em dez segundos já estava peladão deitado na cama.

O boquete dela é e x c e l e n t e.

A cavalgada dela é de responsa. Ela tem o corpo daqueles estilo mulherão. Gosta muito de sexo e nos 20 minutos que fiquei no quarto ela me tratou com extremo profissionalismo.

Recomendada pelo Chinelão...

Excepcional custo/benefício...20 reais

Repeteco em breve e um possível sinal de bopismo da minha parte :o ...tá danado (by natanbhz)

CH

Link:
🔗

oskar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Fernanda - Novo Hotel - Guaiacurus 630

#60 Mensagem por oskar » 06 Abr 2009, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD feito ontem 17:00 na Guaiacurus #630
cuarto 230, R$20
Garota Fernanda
Rosto: 8
Seios: 8
Corpo: 8
Sympatia: nota 1000
Boquete: nota 10 000! (excepcional!!)
Altamente recomendada!
Excelente; a este preco, repetirei pronto.

Link:
🔗

Responder