DESPENSA CEARENSE - Despensa dos comentários em TDs/Acompanhantes
- Telefone: (0

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 18Não 233
Oral Sem:Sim 29Não 210
Beija:Sim 26Não 221
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NoxiEx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: DALILA GN

#31 Mensagem por NoxiEx » 13 Nov 2009, 12:03

Fedoca escreveu:
NoxiEx escreveu:
sanio escreveu:ALGUMAS PESSOAS QUESTIONAM PORQUE GPGUIA? NÃO CONHEÇO UMA PESSOA QUE NÃO RECLAME DELA.É BOM TER AONDE SE INFORMAR PARA NÃO QUEBRAR A CARA.
Realmente, o sanio está correto.

Esta GP, A Ex-Monique. Não tem um bom atendimento, salve... raras exceções em que ela atende bem.

É lamentável que este fórum é desconhecido da maioria das pessoas em Fortaleza. Consequentemente, o numero de informações/TD´s postados é baixissimo, se comparado ao fluxo que existe.

Analisando, é nitido que a rotatividade, frequência que se postam TD´S e número de usuários é baixo frente a demanda existente. Mas, com a propaganda "boca a boca" com certeza em alguns anos o índice do Fórum Fortaleza crescerá.

Att,
nOxieX.
Acho que vocês não estão entendendo a função do fórum, nunca vi tanta besteira o cara não posta nenhum td e ainda vem fazer crítica, falar de propaganda boca a boca e de índice e a galera ainda vem me falar que ele tá certo.

Esse tópico ta é precisando de uma limpeza geral, vamos postar os td's que é melhor...

Peço desculpas ao Modera pelo desabafo pois sei que ele ta querendo organizar essa área apenas com td's deixando o blablabla em outro canto.

Valeu e a luta continua por um fórum livre de Bop's e Cafetôes safados...
Realmente... com esse comentário esdruxúlo, não da para entender.. tenho mais de 10 anos em participações em outros fóruns e imagino que expressar a opinião do forista é normal, consequentemente, divergir, discordar é comum... sem desrespeitar outros foristas.

O que falei, é apenas minha opinião... em relação a propaganda "boca a boca", foi o meio como tive conhecimento deste fórum, atráves de um amigo, que indicou o fórum.

Em relação os TD´s, estava lendo o fórum, inclusive as regras, para então postar meus TD´S...

"nunca vi tanta besteira"
Nota-se seu nível de educação, com seu comentário.

Att,
NoxieX

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NoxiEx
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: DALILA GN

#32 Mensagem por NoxiEx » 13 Nov 2009, 13:03

Complementando a msg anterior.

Ressalta-se que meu comentário não é uma crítica, apenas, lamentei o desconhecimento do fórum em Fortaleza por grande parte das pessoas em Fortaleza e comentei que o Sub-Fórum Fortaleza tem poucos usuários, o que é verdade, basta ver os dados e comparar com Sub-Fórum de outros estados. Ao comparar também a quantidade de pessoas que frequentam o casadinho, val, até mesmo belissima, 3010, mais uma vez, é nítido que poucas pessoas em Fortaleza conhecem este fórum.

Mais uma vez, afirmo, que em nenhum momento critiquei, pelo contrário, gostei do fórum e até parabenizei pela qualidade.

Att,
NoxieX

Link:
🔗

jbs barbosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#33 Mensagem por jbs barbosa » 16 Nov 2009, 13:54

nao é exigente nao,aqui em fortaleza em especial esse site nao tem respeito nenhum a clientes
o fotoshop é uma tremenda sacanagem,o melhor conselho que te dou é que qd chegar a garota se for a mesma(se vc de sorte)mais nao gostar invente uma historia pague o taxi mais nao se foda com os 300,00

aqui ta foda

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#34 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 16 Nov 2009, 14:31

A prática do photoshop é amplamente praticada por uns 90% dos sites de anúncios de putas. E não só do Ceará.
Diria que o uso dessa ferramenta pelo GN é leve, pra vc ter uma ideia das atrocidades que já vi. Mas o isso não tira a culpa do GN.
Entretanto, quando a discrepância é grande demais, deve-se mandar embora.

É por essas e outras que não saio com garotas de site há mais de um ano.

ET

Link:
🔗

Chateado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vivian Soares - 9762-5979 - Garota Nacional - R$ 250,00 (1 hora) Em Recife

#35 Mensagem por Chateado » 17 Nov 2009, 18:53

Pessoal, queria apenas destacar o ocorrido aqui em Recife como forma de alerta para os demais, já que a garota na verdade (que é catarinense) fica sediada em Fortaleza.
Não quero ser o dono da verdade, apenas relatar.
Segue o TD abaixo em Recife, para que fiquem alerta.

Ahhhh... Antes que ela invente que eu me apaixonei por ela e que estaria com "raiva" (como fez com o colega do TD acima ao me dizer, quando citei algumas situações idênticas e negativas durante o TD), não, não estou nem um pouco apaixonado... hehehe...

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=93058

Link:
🔗

NoxiEx
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Vivian Soares - 9762-5979 - Garota Nacional - R$ 250,00 (1 hora) Em Recife

#36 Mensagem por NoxiEx » 18 Nov 2009, 20:12

Chateado escreveu:Pessoal, queria apenas destacar o ocorrido aqui em Recife como forma de alerta para os demais, já que a garota na verdade (que é catarinense) fica sediada em Fortaleza.
Não quero ser o dono da verdade, apenas relatar.
Segue o TD abaixo em Recife, para que fiquem alerta.

Ahhhh... Antes que ela invente que eu me apaixonei por ela e que estaria com "raiva" (como fez com o colega do TD acima ao me dizer, quando citei algumas situações idênticas e negativas durante o TD), não, não estou nem um pouco apaixonado... hehehe...

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=93058
Chateado,

Fato lamentável, porem, serviu para deixar os foristas de Fortaleza atentos com está GP.

"Lista Negra" como já foi citado no link do tópico do Chateado, por outros foristas de Recife, poderia ser implantado no Sub-fórum de Fortaleza.

Att,
noxieX

Link:
🔗

querover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por querover » 19 Nov 2009, 08:55

Cão Louco escreveu:AMIGOS FORISTAS VAMOS POR EM PRÁTICA A IDEIA DO ET. VAMOS PARAR DE POLUIR OS TÓPICOS DE TDS, ESTE ESPAÇO EXISTE PARA COMENTÁRIOS DIVERSOS SOBRE AS GPS E OS TDS QUE SÃO POSTADOS COM ELAS. À PARTIR DE HOJE VAMOS COMEÇAR A FAXINAR DIARIAMENTE A ÁREA DE TDS, PORTANTO PEÇO A COLABORAÇÃO DE TODOS.
PREZADO CAO LOUCO,

VOU LEVANTAR ALGUMAS QUESTOES A VÇ QUE PERCEBO SER BASTANTE ATIVO NESSE SITE.
NOTO QUE EXISTEM MUITAS PASSAGEM COM INTERESSE EM LER OS TDS, POREM PERCEBO TAMBEM QUE POUCOS DEIXAM COMENTARIOS O QUE VÇ ACHA QUE SE DEVE A ISSO?
COMO SABER SE ALGUNS TDS NAO SAO FORJADOS PELAS GP?
PORQUE TODOS OS MEMBROS DO SITE NAO SE UNEM E TORNAM AS COISAS MELHORES PARA NOS MEMBROS?
VAMOS NOS UNIR MAIS E TORNAR A NOSSAS SAIDAS MAIS PRAZEROSAS E BARATAS!
VAMOS ESCREVER NOSSAS EXPERIENCIAS, NOSSAS INDIGNAÇOES.
AS GPS SAO MAIS ORGANIZADAS QUE NOS PORQUE CONTINUAM NOS ENGANANDO PARA EVITAR ISSO DEPENDE DE NOS MESMOS.
ABRAÇOS

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#38 Mensagem por Cão Louco » 19 Nov 2009, 10:18

querover escreveu: COMO SABER SE ALGUNS TDS NAO SAO FORJADOS PELAS GP?
.
ABRAÇOS
ESSE É O NOSSO TRABALHO DIÁRIO. CAÇA AOS FAKES E ORGANIZAR OS POSTS.

UMA COISA É ESTAR VIGILANTE, E OUTRA, COMPLETAMENTE DIFERENTE, É SAIR DANDO BOTINADA EM TODOS OS TDS POSTADOS. REPAROU QUE ULTIMAMENTE TODO TD NOVO, LANÇAMENTO OU NÃO, RECEBIA 3 OU 4 POSTS INDIGNADOS E QUESTIONADORES ? TEMOS QUE PARA COM ISSO. ASSIM NÃO É POSSÍVEL.
OS FAKES SERÃO PERSEGUIDOS SIM, MAS TEMOS QUE INCENTIVAR O POST HONESTO DOS FORISTAS ATIVOS E TAMBÉM DOS NOVATOS.

Link:
🔗

querover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por querover » 19 Nov 2009, 11:09

Cão Louco escreveu:
querover escreveu: COMO SABER SE ALGUNS TDS NAO SAO FORJADOS PELAS GP?
.
ABRAÇOS
ESSE É O NOSSO TRABALHO DIÁRIO. CAÇA AOS FAKES E ORGANIZAR OS POSTS.

UMA COISA É ESTAR VIGILANTE, E OUTRA, COMPLETAMENTE DIFERENTE, É SAIR DANDO BOTINADA EM TODOS OS TDS POSTADOS. REPAROU QUE ULTIMAMENTE TODO TD NOVO, LANÇAMENTO OU NÃO, RECEBIA 3 OU 4 POSTS INDIGNADOS E QUESTIONADORES ? TEMOS QUE PARA COM ISSO. ASSIM NÃO É POSSÍVEL.
OS FAKES SERÃO PERSEGUIDOS SIM, MAS TEMOS QUE INCENTIVAR O POST HONESTO DOS FORISTAS ATIVOS E TAMBÉM DOS NOVATOS.[/quote

OUTRA FATO QUE OBSERVEI PREZADO CAO LOUCO E QUE DAS 240 PASSAGEM SOMENTE DOIS POSTARAM RESPOSTA AO TD. OU NAO SABEM DE QUEM FALEI OU SIMPLISMENTE QUEREM FICAR COMETENDO O MESMO ERRO QUE EU.

Link:
🔗

queixeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Natasha-Garotavip-8864 6996-(R$ 150,00)

#40 Mensagem por queixeiro » 22 Nov 2009, 09:17

dr. putão escreveu:Amigos da putaria, em atenção a todos vcs e para que evitem esse stress que tive, evitem esse site garotavip. Essa garota Natacha não existe, deve ser algum ensaio de uma gp do sul do país, combinei com a suposta natasha e quando a gp chegou no motel era a Leticia Fontenele do Garotanacional. PQP o td foi horrível a garota já é bem rodada em Fortaleza, já comi ela uma vez no Belissima,nota zero. Peço ao cordenador que redobre a atenção a esses tds que valorizam demais essas gps,fiquemos atentos ao mesmo telefone ou referencias de lugares. ERREI DEVERIA TER MANDADO ELA IR EMBORA.
Respondendo aki:
Rapá,

Quando vi as fotos dela no site não acreditei que aqui em Fortaleza existisse tal produto, fiquei desconfiado. Ela seria uma de minhas opções para TD, mas depois desse depoimento... fica cortada da listinha.

Valeu, dr. putão, pela dica.

Link:
🔗

aprocuradaperfeita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: CAROL MELO

#41 Mensagem por aprocuradaperfeita » 24 Nov 2009, 20:49

[quote="sosei"]NAO CONHECIA O SITE SOUBE POR INTERMEDIO DE AMIGOS.
MAS TENHO BONS RELATOS A CONTAR E CONTRIBUIR COM OS AMIGOS DO GPGUIA E NAO SAO POUCOS.
VAMOS LA PRA CAROL SAI COM ELA A ALGUN TEMPO ATRAS, MORENA ,MAGRA, TUDO NO LUGAR, PAGUEI R$ 250,00 E GOSTEI DELA COMIGO NAO FOI NEM UM POUCO FRESCA.
A GAROTA E MUITO BOA NA CAMA NAO FIZ ANAL E NEM SEI SE FAZ TAMBEM NAO PERGUNTEI.
FOI MUITO SIMPATICA COMIGO E NAO REGULOU TEMPO NEM ATENDEU AO TELEFONE.
FUI COM ELA PARA O LORDS DA PRIMEIRA VEZ E DA SEGUNDA FUI COMK UNS AMIGOS NUMA FESTINHA LA NO CHALEX DA BR-116.
ELA LEVOU UMAS AMIGAS E FICAMOS A TARDE TODA.
MAS GOSTEI MUITO DELA E DIGO QUE POR MIM VALE MUITO A PENA.[/quote

Desculpe-me.... Mas muito suspeito...acho que a perva esta querendo limpar a barra...esse td me parece forjado...

Link:
🔗

NoxiEx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por NoxiEx » 24 Nov 2009, 21:22

aprocuradaperfeita escreveu:
sosei escreveu:NAO CONHECIA O SITE SOUBE POR INTERMEDIO DE AMIGOS.
MAS TENHO BONS RELATOS A CONTAR E CONTRIBUIR COM OS AMIGOS DO GPGUIA E NAO SAO POUCOS.
VAMOS LA PRA CAROL SAI COM ELA A ALGUN TEMPO ATRAS, MORENA ,MAGRA, TUDO NO LUGAR, PAGUEI R$ 250,00 E GOSTEI DELA COMIGO NAO FOI NEM UM POUCO FRESCA.
A GAROTA E MUITO BOA NA CAMA NAO FIZ ANAL E NEM SEI SE FAZ TAMBEM NAO PERGUNTEI.
FUI COM ELA PARA O LORDS DA PRIMEIRA VEZ E DA SEGUNDA FUI COMK UNS AMIGOS NUMA FESTINHA LA NO CHALEX DA BR-116.
MAS GOSTEI MUITO DELA E DIGO QUE POR MIM VALE MUITO A PENA.

Desculpe-me.... Mas muito suspeito...acho que a perva esta querendo limpar a barra...esse td me parece forjado...
Realmente, é estranho.

A garota não tem anúncio a um bom tempo no GN de Fortaleza.

Pretendo fazer um TD com a polêmica Carol, averiguar, se a mesma é tão ruim.

Att,
Noxiex

Link:
🔗

querover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por querover » 25 Nov 2009, 08:00

MAS GOSTEI MUITO DELA E DIGO QUE POR MIM VALE MUITO A PENA.[/quote

REALMENTE SUSPEITO.

Link:
🔗

sosei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#44 Mensagem por sosei » 25 Nov 2009, 08:15

NoxiEx escreveu:

Realmente, é estranho.

Att,
Noxiex
expico amigo calma,

nao defendo putas, sai com a carol melo no ano de 2007, salvo engano, como nao conhecia o site so estou dando minha opiniao agora, pra conhece-la vale a pena, nao e nehnuma musa mas da pro gasto, preço hoje nao pagaria acho que foi 250,00. podem ficar tranquilos que tenho ate mais experiencias sobre as gp do gn. luciana duarte, hanna, yasmim ferraz (mas esta bloqueado), mirela, todas eu conheço e posso falar. aos poucos claro

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#45 Mensagem por Cão Louco » 25 Nov 2009, 09:53

sosei escreveu:
NoxiEx escreveu:

Realmente, é estranho.

Att,
Noxiex
expico amigo calma,

nao defendo putas, sai com a carol melo no ano de 2007, salvo engano, como nao conhecia o site so estou dando minha opiniao agora, pra conhece-la vale a pena, nao e nehnuma musa mas da pro gasto, preço hoje nao pagaria acho que foi 250,00. podem ficar tranquilos que tenho ate mais experiencias sobre as gp do gn. luciana duarte, hanna, yasmim ferraz (mas esta bloqueado), mirela, todas eu conheço e posso falar. aos poucos claro
TD FEITO EM 2007 NÃO DEVE SER POSTADO. POSTE SOMENTE TDS RECENTES QUE REALMENTE POSSAM AGREGAR INFORMAÇÕES ÚTEIS AO MUNDO DA PUTARIA.

Link:
🔗

Responder