Kellynha novinha - (85) 99120-0765
R$ 200,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 41 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 67
Oral Sem:Sim 36Não 36
Beija:Sim 31Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
t907
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Kellynha novinha

#46 Mensagem por t907 » 10 Abr 2018, 12:09

Goito escreveu:Tentei marcar com ela, disse que é 200 a hora, vale a pena ainda?

Paguei 150$ tenta falar com ela

Aproveitar e deixar o mini-td, sai com ela no sábado de novo e foi tranquilo, peguei ela proximo ao baratao na thenberg, quem curte novinha vale a pena conhecer só um adendo cuidado na hora do boquete pq ela ta com um piercing haha abraco senhores

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BIBÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#47 Mensagem por BIBÃO » 16 Abr 2018, 22:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estava sozinho em uma sexta a tarde e resolvi conhecer essa linda menininha. Peguei ela perto da leste oeste e partimos para um motel bem próximo.
Essa menina gosta de chupar, começamos uma 69 e ela gozou duas vezes antes que eu conseguisse gozar. Descansamos um pouco e partimos para o segundo round. Soquei em todas as posições até que gozamos juntos.
Já acabado fui tomar, eis quê ela chega e começa a bater uma siririca na minha frente, não teve jeito, começamos tudo de novo. essa menina montou no meu cacete até que gozei pela terceira vez
resultado da brincadeira gozei 3 vezes e ela 4.
Se volto, claro que volto,

Link:
🔗

FernandoSilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#48 Mensagem por FernandoSilva » 25 Jul 2018, 11:35

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros foristas,
Eu nunca tinha botado fé nessa Kellynha mas vi que ela voltou e um confrade colocou o número e peguei.
Entrei em contato e ela foi bem solícita pedi foto ela mandou e vi que parece uma bbzinha cabelos cacheados rostinho angelical e qdo ela mandou um áudio, meu amigo aquela vozinha dela me deixou com apetite.
Marcamos no motel lua de mel se não me engano é o nome ali na sgto herminio, ela foi de uber.
Qdo chegou eu vi que era mesmo do jeito que eu gosto. Magrinha cinturinha fina e bundinha redonda. É uma coisinha pra passear de mãos dadas no shopping kkk
Assim que ela chegou bem cheirosa já sentamos na cama e começamos nos beijos, ela beija bem e já foi pegando no cadete sentado com o eu tava ela pegou um travesseiro e colocou no chão e começou a chupar. Amigos, a menina tem experie cia mesmo. Chupou babado é na pressão engoliu foi todo até engasgar é foi de novo repetidas vezes. Cara era mto tesão, empurrei a cabeça dela até ela engasgar algumas vezes sem reclamacao punhetei um pouco e mandei ela lamber o saco não deu outra, qdo tava gozando má dei ela chupar e ela fez devagarinho e esperou a porra sair todinha pra boquinha dela.
Ela foi pro banheiro cuspir é depois voltou banhadinha.
Ela é gente boa demais, uma companhia é tanto.
Mas eu não estava ali ora conversar mto então depois de um tempinho já mandei ela chupar de movo ora deixar o rapaz duro depois que já estava coloquei a capa e mandei ela vir por cima.
A bichinha quicou mto se garante por cima tbm e eu chupando aqueles peitinhos lindos dela.
Depois coloquei ela de 4 e fiquei só na fuleragenzinha kkkk ela de 4 não fica parada como a maioria ela rebola muito é olha com aquela carinha de putinha juvenil então depois de muito comer aquela bucetinha dela soquei forte até gozar.
Vale muito a pena essa garotinha pra quem gosta de novinha com rosto lindo e um corpinho escultural é essa aí mesma.
Vou repetir com certeza.

Whats dela é: 9 999983688

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Agosto de 2018

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#49 Mensagem por galo1908 » 20 Ago 2018, 19:24

Diante da gravidade do fato, este tópico ficou suspenso por 15 dias, de 20/08/2018 a 03/09/2018.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Moderação do GPGuia
galo1908 - Agosto de 2018

Link:
🔗

COMEQUIETO_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#50 Mensagem por COMEQUIETO_CE » 23 Out 2018, 12:05

POSITIVO
Olá confrades!
Há alguns dias negociava com a Kelinha fazer uma brincadeirinha a três. Combinamos os valores e ela trouxe uma amiguinha,
Oculto para usuários:
Bela
Luana, loirinha bonita e simpática.
Fomos a um motel nas proximidades do Shopping Rio Mar Kennedy. Motel razoável.
Começaram se pegando....se chuparam....se beijaram....dançaram funk..... foi bem divertido.
Poderiam ter se chupado de forma mais contundente, mas foi legal. Depois começaram a me chupar de forma alternada e também as duas juntas. As vezes uma ficava chupando e outra rebolando ou se masturbando.
Depois comecei a pegar a Kelinha. Ela era magrinha ...agora está mais gostosa.
Falou um monte de sacanagem no meu ouvido. Alternamos algumas posições e finalizei na boca das duas. Pense numa imagem.
Momento para descanso, ficamos bebendo e comendo alguns petiscos. E elas dançando e rebolando.
2º round a loirinha começou cavalgar.... o ar condicionado não deu conta. Finazei as duas me chupando e me masturbando.

Ótima pedida!!!!

Investimento: R$ 300,00 (As duas) Motel: R$ 150,00 (Porque bebemos e comemos, se não teria sido 60,00).

Repeteco: com certeza!
Oculto para usuários:
Nome da amiga alterado conforme pedido do forista.
galo1908 - 05/11/2018

Link:
🔗

RickRickUha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#51 Mensagem por RickRickUha » 29 Nov 2018, 23:08

Mais uma viagem pela empresa e tive q aproveitar né? ;]

Dessa vez só pensava naquele cuzinho (bem firme e empinada), liguei para ela um dia antes de viajar e marcamos no dia seguinte a viagem no Triângulo Motel, na Humberto Monte.

Fui primeiro ao motel e esperei ela chegar, quando a porta abriu vi akela gatinha de mini saia e blusinha, ela continua linda e com o mesmo jeito de safada.

Já puxei ela e fui beijando, antes de qualquer conversa, fomos pra cama e ficamos conversando um pouco já q fazia tempo desdo meu último atendimento.

Hora do FIGHT
Comecei beijando o pescoço e fui descendo até os seios, ela tirou a blusinha e pude chupar akeles peitinhos gostosos, ela aguenta chupada bem forte. Agora é a vez dela me chupar, tirei o júnior pra fora e ela começou a lamber, enquanto ia ficando mais duro, eu segurei ela pelo cabelo e metia mais fundo, como keria akela bunda, mandei ela tirar o resto da roupa ficar de 4 na cama com a bunda empinada pra voltar a me chupar.

Depois da mamada bem molhada e gostosa ela ficou de barriga pra cima pra q eu metesse e me pediu para por a camisinha, mas eu virei ela de barriga pra baixo e mandei ficar de 4, comecei metendo devagar enquanto dava tapas na bunda, ela geme mt gostosinho x), comecei a por o dedo no cuzinho pra já ir laceando.

Quis partir pro anal e falei que queria o cuzinho, ela pediu pra começar de lado e passou um pouco de lubrificante, deitamos de conchinha e ela abriu a bunda pra entrar, comecei devagar, mas já sentia akele cu pressionando o meu pau, fiquei com mais tesão, mandei ela abri mais pra meter mais fundo. Já acostumada, ela ficou de 4 e abriu o cuzinho pra q eu pudesse socar a vontade. Meti forte e ela gemia MT!!! Não aguentei e gozei nakele rabo redondo e apertado, fiquei um tempo sem folego e ela ficou deitada ao meu lado enquanto eu me recobrava, ficamos conversando, faltava 20 min, mas eu sabia q n ia me recobrar a tempo, então ficamos apenas dando uns amaços e trocando ideias.

Resumo: Acho q vale MT a pena, tudo que ela faz ela faz muito caprichado e gostoso.
Oculto para usuários:
Contato: +55 85 8995-0105

Link:
🔗

COMEQUIETO_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#52 Mensagem por COMEQUIETO_CE » 17 Jan 2019, 14:59

POSITIVO
Nota:7
Terceira saída com essa GP. Já faz alguns dias, mas não irei sonegar.
Como já falei das outras vezes o custo beneficio é muito bom.
Rolou bj, oral sem capa e penetracao em varias posições.
Meu tempo estava curto e não teve segundo round.

Presentinho 200 + motel

Link:
🔗

Tyrion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#53 Mensagem por Tyrion » 31 Mai 2019, 11:14

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Voltando as putarias sai com essa menina, muito agradável. Tudo combinado pelo Whatsapp, mandou umas fotos, gostei do que vi. Peguei ela perto do RioMar Keneddy e fomos para um motel perto. No carro um papinho para quebrar o gelo, ela já foi me alisando, uns beijinhos, bem desinibida. Chegando no quarto, fomos logo tomar um banho, já rolou umas brincadeiras. Menina tem um corpo bacana, cabelos cacheados, buceta lisinha, seios medios. Beijei muito e mamei aqueles peitos enquanto ela me punhetava, quando o garoto acordou ela colocou todo na boca. Oral bem babado e na pressão, tudo sob medida. Trouxe ela para cima e começamos com ela cavalgando, e pense numa vaqueira para cavalgar bem. Rebola e sobe e desce muito bem. Joguei ela de lado e coloquei ela de 4. Meti chibata naquela buceta e aquela bundinha empinada com aquele cuzinho piscando. Perguntei se liberava, deu sinal de ok, comi com gosto aquele rabo. Soquei com força e ela pedindo mais, não aguentei, tirei a camisinha e gozei nas costas dela, top. Ai demos uma relaxada, ducha para revigorar e batemos um papinho. Além de fuder muito a menina tem conteúdo, conversamos bastante ate retomar o fôlego. Beijinjos, caricias e com o cacete pronto ela engoliu tudo e chupou gostoso. Trouxe ela para cima de novo, comi gostoso e gozei com ela rebolando, o puta para rebolar aquele rabo, caralho que show. E ficou nisso.

Essa menina é muito massa, corpo bacana, sem vícios de puta, limpa e de boa desenvoltura. Chupa sem camisinha mas oncara precisa tá limpinho e com a higiene em dia e libera o cuzinho dependendo do dote. Vale a pena conferir. Conjunto da obra mais custo beneficio vale a pena. R$ 200,00 conto quase 1 hora e meia com cuzinho.

Link:
🔗

Marujinhoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#54 Mensagem por Marujinhoce » 11 Jul 2019, 16:16

POSITIVO
Nota:10
Caraca, não tinha visto ainda essa novinha é como tava vendo Gpguia sem muita opções passei pra segunda página,
Achei essa com muitos comentários e como não tava afim de dar tiro errado resolvi ir nessa. A gata é magrinha cinturinha finíssima, peitinho perfeitos de chupar, rostinho de bebezinha, loirinha linda. Peguei ela no rio-mar kennedy e fomos pro motel. Caralho, a menina já tem experiência. Mesmo sendo novinha, deve ter começado cedo hehe tirei a roupa da Neném e que corpinho gostoso, bundinha redondinha, chupada gostosa se engasga mesmo com o pau e faz garganta profunda, deixa o pau todo babado do jeitinho que eu gosto. Depois de muito chupar e socar na boca dela, botei a capa e fui comer logo a buceta, meladinha chega o pau entrou deslizando, meti beijando a boca dela e ouvindo os gritinhos nas esticadas fortes que eu dava. Mandei ela vir por cima e cavalgou bastante é muito bem .
Como meu tempo estava curto coloquei a novinha de quatro e soquei mas soquei a vontade, a bichinha dava gritinhos e gemidas das socadas que eu dava aí quando tava gozando sentei ela, tirei a camisinha rápido e despejei tudo na boquinha dela que escorreu melando os peitinhos lindos dela.
Com certeza vai ter volta gode demais essa é pra quem quer sair da foda sem leite algum.

Ela disse que atende pela área do riomar kennedy e pela aldeota tbm

Link:
🔗

astro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#55 Mensagem por astro » 12 Jul 2019, 21:00

POSITIVO
Fala galera, sai com a Kellynha mais uma vez alguns dias atrás e a garota realmente continua maravilhosa.

Marcamos pelo WhatsApp no motel Containner da Av. Sargento Hermínio. Ela chegou rápido, depois de muitos amassos, ela fez um oral sensacional na pressão certa e bem babado, pedi pra ela começar sentando e meu amigo que sentada, começou devagar e foi aumentando o ritmo, depois fomos pro PPMM. Finalizei na boquinha dela, ainda batemos um ótimo papo e rolou mais alguns amassos, mas como eu já tava sem tempo pra outra ficou só em uma mesmo.
Como já dito a garota é novinha, gatinha, não fica no celular e faz de tudo para agradar.

Repeteco muito breve.

Link:
🔗

t907
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por t907 » 16 Jul 2019, 18:42

POSITIVO
Opa srs, TD fresquinho... tava perto do RioMar Kennedy e mandei uma mensagem pra Kelly perguntando se ela só fazia um oral por conta do tempo curto, depois um papo rápido peguei ela e rumamos para um local mais tranquilo, valeu a pena demais, oral babado e maravilhoso não demorei muito para finalizar na boquinha dela

A próxima vez vou com tempo para fazer o serviço completo, agora que ela deu uma emagrecida ta muito gostosa

Vale conferir

Abraços e não vamos sonegar

Link:
🔗

valzin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#57 Mensagem por valzin » 17 Jul 2019, 01:23

E quanto foi o valor do oral?

Link:
🔗

t907
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por t907 » 19 Jul 2019, 00:58

:mrgreen:
valzin escreveu:
17 Jul 2019, 01:23
E quanto foi o valor do oral?
Cara, fala com ela no zap porque como já sou cliente antigo ela fez um valor
Abraço

Link:
🔗

RJ2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#59 Mensagem por RJ2019 » 21 Ago 2019, 08:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
t907 escreveu:
16 Jul 2019, 18:42
Opa srs, TD fresquinho... tava perto do RioMar Kennedy e mandei uma mensagem pra Kelly perguntando se ela só fazia um oral por conta do tempo curto, depois um papo rápido peguei ela e rumamos para um local mais tranquilo, valeu a pena demais, oral babado e maravilhoso não demorei muito para finalizar na boquinha dela

A próxima vez vou com tempo para fazer o serviço completo, agora que ela deu uma emagrecida ta muito gostosa

Vale conferir

Abraços e não vamos sonegar

Bom dia galera,
como o camarada a cima falou realmente esta mas gostosa sair com ela esses dias sem palavras para comenta sobre a Kelly
afina os colegas já falaram tudo. 8)

Link:
🔗

Tyrion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#60 Mensagem por Tyrion » 27 Ago 2019, 00:19

POSITIVO
Nota:8
Tava hoje de bobeira no centro, vi a Kelly passar, ela olhou, me reconheceu, ai trocamos algumas palavras e como eu tava de bobeira aproveitei para dar uma aliviada. Ela agora tá com local, o que facilita muito. Foi ligeiro mas foi de boa. No quarto do apto rolou ubs beijos, uns amassos, tomei um banho para despertar, ai pedi para ela dar um trato no garoto, e ela chupa muito. Chupou até onde aguentei, ai coloquei a camisinha e trouxe ela para cima. A puta para rebolar em cima de um pau. Gemeu, mexeu, rebolou muito, ai coloquei ela de 4 e meti com gosto naquela buceta, fui para o velho ppmm ai gosei tudo. Uma rapidinha bem dada. Rapariga fode porque sabe. Ficou só nessa. 30 minutinhos 80 conto, só para dar uma aliviada. Agora que tá com local, fica mais fácil voltar.

Kelly é uma morena jeitosa, já ouvi uns caras falarem que ela é chata, mas pelo menos comigo é de boa. Tá com local, ai falou que tá aceitando cartão e o número é outro. Whatsapp dela 98539-4601. Até pedir para moderação atualizar o contato.

Link:
🔗

Responder