POSITIVO Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segui os conselhos dos amigos e marquei com Manuela.
Vamos as observações:
Atendimento ao telefone - rápido, não demora para atender, simpática e direta (nota 10).
Local - o conhecido Flat da Monsenhor Tabosa. Tranquilo. Banho quente. Higiênico. Reservado. Só achei que o ar condicionado estava fraco, por isso - nota 8.
Chegando no local vc liga, ela te diz o número do Apt°. Vc interfona com o porteiro do flat e sobe.
Bom, vamos ao que interessa.
Toquei a campanhia e me abre a porta uma senhora morena, só de lingerie. Show!!!
Ela aparenta ter uns 30 anos.
Achei o rosto bonito - nota 8.
Corpão show de bola, mulherão mesmo (nota 9).
Muito simpática, te atende bem e te deixa a vontade.
Tomei uma ducha para começar bem.
Entro no quarto e está aquele mulherão na cama. Delícia!!!
Beijo na boca (nota 10), faz com gosto.
Amasso vai, amasso vem... chupo aqueles peitos maravilhosos, grandes, lindos mesmo (nota 10).
Eu sou um cara que gosto de chupar a mulher toda. Nesse ponto ela meio que regulou. Falou que a única ressalva é: não gosta de ser lambida, nem gosta que finalizem na boca. Beleza, fazer o quê. (Nota 6).
Fui para buceta. Isso ela disse que gosta...hahaha. Chupei aquela bucetinha gostosa. Muito bom (Nota 9).
Depois ela veio chupar meu pau. Chupa no coro, muito bom. Boa chupada. Boa pressão. Boa pegada. Pouco babado. Chupa o saco gostoso. Dá lambidas - Nota 8.
Começamos o 1° Round com ela por cima, quicando gostoso. É uma mulher grande!!! Para quem gosta de mulherão é uma boa opção... hehehe. A buceta é gostosa.
Dei umas socadas de baixo pra cima e ela quicou de cócoras. Percebi que ela deu uma cansada. Fomos para um PPMM. Soquei forte! Ela gosta de pica!!! Depois pedi para ela ficar de 4. Comi a buceta por trás. Gozei com a imagem daquele rabão impinado. Camisinha para o lixo!!!
Banho para refrescar.
Nessa hora tocou o telefone 2 vezes e ela atendeu, ponto negativo da foda.
Deitamos na cama e conversamos amenidades.
Muito simpática a garota. Com sotaque pernambucano...hehe (Nota 10).
Fiquei acariciando aquele rabo maravilhoso. Ela deu umas chupadas básicas no meu pau.
Mas pedi para ela colocar o salto alto e andar pelada no quarto - a visão do paraíso!!! Em 5 segundos a barraca se armou, encapusei o batman e, Óbvio, como não podia deixar de ser, pedi o cuzinho.
Ela fica de quatro e empina, lubrificante básico e tome rola.
Soquei forte na bunda dela e gozei com o pau atolado lá dentro. Bom demais.
Guria show de bola!!!
300 pila por 1 hora.
Valeu a pena, mas não terá repeteco.
Para mim, repeteco tem que ser algo fora do normal. O que não foi o caso.
Pelo conjunto da obra, nota 8.
Valeu a pena e positivo o TD.
Saudações putanhescas!!!