Há muito tempo que eu não saia com as garotas do Musaclass, por razões óbvias, na maioria das vezes são caras e não entregam o correspondente ao que cobram, no entanto, resolvi fazer um desbravamento com a Letícia Maia, pois estava com ela na cabeça desde o dia 20, quando lhe mandei um zap e ela me passou os dados do atendimento e o *naopode*, foi aí que não a tirei mais da cabeça, a mulher parece com a Cláudia Leitte, ela é linda de rosto e tem um corpão estonteante, loura, cabelão, 1,7m.
Ontem a noite resolvi me presentear e agendei com ela para hoje de manhã, às 10h estava em seu flat no Costa do Sol, fui recebido com um sorriso encantador, ela vestia um conjunto de lingerie branca, valorizou demais seu lindo corpo, já foi me beijando na boca e me levando para o quarto, o clima tava ótimo, com música, iluminação e refrigeração perfeitos...
Pra me deixar a vontade, ela me deitou na cama e começou a dançar, rebolando o bumbum sensualmente, foi tirando a roupa enquanto meu pau já latejava na cueca, não aguentei e a chamei pra mim.
Ela começou abocanhando meu pau, mamou muito, chupou as bolas com maestria, me deixou ligado total, enquanto isso ofereceu aquele bumbum perfeito e comecei a lhe acariciar o cuzinho, ela gostou, me deu um óleo e foi dedilhando aquela maravilha enquanto a Letícia mamava sem parar, eu não suportei, queria lhe fuder, ela veio sentando em cima do pau de frente pra mim, quicou por uns minutos, me ofereceu os peitos siliconados para mamar, depois girou e cavalgou de costas pra mim, ela sabe o potencial que tem, aí me perguntou se eu queria meter no rabinho dela, perdi o controle, sei que é mais caro, mas naquele momento minha cabeça de baixo já estava no controle da situação, a cabeça de cima já não funcionou mais kkkk.
Quando a mulher ficou de quatro com o bumbum perfeito empinado, eu não resisti... Caí de lingua, lambi muito, dei umas estocadas com a língua, ela gemia e se contorcia, fiquei de pé ao lado da cama e não tive trabalho pra enfiar devagarinho todo o cacete naquele cuzinho guloso, ela pediu pra socar, segurei seu cabelão, dei a volta na mão pra ela não fugir e bombei bastante, a safada pedia mais, eu já suando e ficando cansado, essa imagem nunca vai sair da minha cabeça, eu ali enrabando aquela deusa loira, tive a certeza que fiz uma das melhores escolhas de toda minha vida de putanheiro... Que fodão espetacular.
Quando a cavalona sentiu que eu ia gozar, pulou da cama, se ajoelhou, tirou a camisola, mamou muito, chupou e punhetou até eu me acabar em seus peitos, desfaleci, caí na cama e não aguentava mais nada...
Ela me fez uma massagem relaxante depois, fiquei leve e feliz, ainda conversamos amenidades por um bom tempo.
A Letícia Maia é uma mulher diferenciada, ela é linda de rosto, alto astral, simpática, tem um corpão estonteante, cabelão loiro até a cintura, não regula posições, aguenta forte na bundinha, não regula tempo... Foi um verdadeiro achado, ela é cara, principalmente com anal, mas valeu a pena cada centavo investido, é um sonho de consumo que vale muito para nós homens!!!
https://musaclass.com.br/acompanhante/leticia-maia/
Mensagem do Moderador