Letícia Maia - Musaclass
R$ 700,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 1Não 14
Oral Sem:Sim 2Não 13
Beija:Sim 2Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Konsolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Letícia Maia - Musaclass

#1 Mensagem por Konsolo » 26 Out 2020, 14:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros confrades,
Há muito tempo que eu não saia com as garotas do Musaclass, por razões óbvias, na maioria das vezes são caras e não entregam o correspondente ao que cobram, no entanto, resolvi fazer um desbravamento com a Letícia Maia, pois estava com ela na cabeça desde o dia 20, quando lhe mandei um zap e ela me passou os dados do atendimento e o *naopode*, foi aí que não a tirei mais da cabeça, a mulher parece com a Cláudia Leitte, ela é linda de rosto e tem um corpão estonteante, loura, cabelão, 1,7m.
Ontem a noite resolvi me presentear e agendei com ela para hoje de manhã, às 10h estava em seu flat no Costa do Sol, fui recebido com um sorriso encantador, ela vestia um conjunto de lingerie branca, valorizou demais seu lindo corpo, já foi me beijando na boca e me levando para o quarto, o clima tava ótimo, com música, iluminação e refrigeração perfeitos...
Pra me deixar a vontade, ela me deitou na cama e começou a dançar, rebolando o bumbum sensualmente, foi tirando a roupa enquanto meu pau já latejava na cueca, não aguentei e a chamei pra mim.
Ela começou abocanhando meu pau, mamou muito, chupou as bolas com maestria, me deixou ligado total, enquanto isso ofereceu aquele bumbum perfeito e comecei a lhe acariciar o cuzinho, ela gostou, me deu um óleo e foi dedilhando aquela maravilha enquanto a Letícia mamava sem parar, eu não suportei, queria lhe fuder, ela veio sentando em cima do pau de frente pra mim, quicou por uns minutos, me ofereceu os peitos siliconados para mamar, depois girou e cavalgou de costas pra mim, ela sabe o potencial que tem, aí me perguntou se eu queria meter no rabinho dela, perdi o controle, sei que é mais caro, mas naquele momento minha cabeça de baixo já estava no controle da situação, a cabeça de cima já não funcionou mais kkkk.
Quando a mulher ficou de quatro com o bumbum perfeito empinado, eu não resisti... Caí de lingua, lambi muito, dei umas estocadas com a língua, ela gemia e se contorcia, fiquei de pé ao lado da cama e não tive trabalho pra enfiar devagarinho todo o cacete naquele cuzinho guloso, ela pediu pra socar, segurei seu cabelão, dei a volta na mão pra ela não fugir e bombei bastante, a safada pedia mais, eu já suando e ficando cansado, essa imagem nunca vai sair da minha cabeça, eu ali enrabando aquela deusa loira, tive a certeza que fiz uma das melhores escolhas de toda minha vida de putanheiro... Que fodão espetacular.
Quando a cavalona sentiu que eu ia gozar, pulou da cama, se ajoelhou, tirou a camisola, mamou muito, chupou e punhetou até eu me acabar em seus peitos, desfaleci, caí na cama e não aguentava mais nada...
Ela me fez uma massagem relaxante depois, fiquei leve e feliz, ainda conversamos amenidades por um bom tempo.
A Letícia Maia é uma mulher diferenciada, ela é linda de rosto, alto astral, simpática, tem um corpão estonteante, cabelão loiro até a cintura, não regula posições, aguenta forte na bundinha, não regula tempo... Foi um verdadeiro achado, ela é cara, principalmente com anal, mas valeu a pena cada centavo investido, é um sonho de consumo que vale muito para nós homens!!!

https://musaclass.com.br/acompanhante/leticia-maia/

Mensagem do Moderador

Valor pago pelo confrade informado: R$ 700,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Letícia Maia - Musaclass

#2 Mensagem por Konsolo » 26 Out 2020, 15:01

Moderação, favor incluir o telefone da garota e o valor pago, não consigo mais fazer edições:
011 937745778
R$ 700,00

Link:
🔗

Nogueira33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por Nogueira33 » 27 Out 2020, 09:40

Daqui a pouco ela cobra mil. Tem gp que pensa que a gente tá cagando dinheiro. ::basta::

Link:
🔗

Xiaomi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por Xiaomi » 27 Out 2020, 11:03

pqp 700 mangos ? ... e é pq esta numa pandemia e a galera quebrando ai no meio do mundo e a garota inflacionando o mercado ...

Link:
🔗

Marc9999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5 Mensagem por Marc9999 » 28 Out 2020, 15:06

Caraca sem noção essa mina cobra 700 ::basta:: malandros... já deixei de sair com as meninas do musa e do coelhinha a tempos pois cobram caro e não vale nem a metade do valor inviestido... e o interessante é que algumas que saíram desses sites estão em outros com o valor mas acessível de 200...

Link:
🔗

dennisdj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#6 Mensagem por dennisdj » 28 Out 2020, 15:32

700 pila
melhor bater punheta..

Link:
🔗

SamDrake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por SamDrake » 25 Fev 2021, 23:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saí quarta com essa delícia. Fui até o seu apartamento na Costa do Sol no período da Tarde. Chegando, ela liberou a minha entrada sem eu mostrar o RG. Ela me recebe simpática e sorridente com uma lingerie preta. Fui tomar banho e ela me espera na cama. Chupei muito aquele rabo gostoso e depois botei ela pra mamar. Ela mama gostoso olhando nos olhos, bate o pau na cara, lambe as bolas, uma delícia. N aguentei e gozei tudo na boca dela.
Conversamos e na segunda botei ela pra chupar, depois por cima e de 4. Bela visão daquele rabo. Tesão ouvir ela gemendo e olhando pra trás. Só n puxei pelos cabelos por causa do mega.
Paguei 400 reais, n pedi o rabo.
Ela disse que fica até dia 8.
Vlw

Link:
🔗

davidsurfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#8 Mensagem por davidsurfer » 10 Mar 2021, 05:56

Enquanto tiver cara pagando esse valor ou postando q pagou pra valorizar a GP vai cobrar e mais caro , se duvidar tem GP aqui por 200 q atende melhor e só garimpar !

Link:
🔗

davidsurfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#9 Mensagem por davidsurfer » 10 Mar 2021, 05:57

Enquanto tiver cara pagando esse valor ou postando q pagou pra valorizar a GP vai cobrar e mais caro , se duvidar tem GP aqui por 200 q atende melhor e só garimpar !

Link:
🔗

Responder